Grandes Interpretes da música brasileira estão aqui.
Nascido em Caratinga, José Roberto Antonieto - Betinho, mudou-se para São Paulo onde trabalhou com música por 15 anos, tocando na noite paulista com vários artistas. Se apresentou em programas de auditório ao vivo e gravado como guitarrista por mais de 6 anos nas TV Record, CNT Gazeta, Gazeta, SBT, BAND entre outras, viajando em algumas turnês no Brasil e até no exterior. (veja mais em biografia completa).
Estilo Musical: Instrumental autoral
Quer saber mais? siga o artista em suas redes sociais.
Contato:
WhatsApp (33) 98808-4157
Biografia:
Nascido em Caratinga, José Roberto Antonieto - Betinho, mudou-se para São Paulo onde trabalhou com música por 15 anos, tocando na noite paulista com vários artistas. Se apresentou em programas de auditório ao vivo e gravado como guitarrista por mais de 6 anos nas TV Record, CNT Gazeta, Gazeta, SBT, BAND entre outras, viajando em algumas turnês no Brasil e até no exterior.
De volta à Caratinga, toca ocasionalmente com amigos e desenvolve seu projeto instrumental autoral, seu estilo musical preferido. Participou de vários projetos com amigos gravados e ao vivo durante toda sua carreira, agregando experiência de vida e profissão.
O CD foi gravado no Estúdio Talent em Caratinga (Nóis Qui Faiz) que contou com a participação musical de amigos de Caratinga e São Paulo, que gentilmente ajudaram nesse projeto.
NQF - Música instrumental autoral.
Discografia
Álbum: Nóis Qui Faiz
Ficha Técnica:
Gravado no Studio Talent.
Gravado, Mixado e Masterizado por Beto de Souza.
Revisão de texto: Marcelo Tonieto.
Capa: Nathan Vieira.
Betinho: Composição, arranjos, gravação de Guitarras e teclados .
André Santos: Baixo Elétrico.
Kiko Pires: Baixo Elétrico e Baixo Fretless. (Faixas : Luar, Red music, Jazz com café).
Marcelo Tonieto: Sax Alto.
Denizio Pires: Teclados.
Felipe Viana: Bateria.
Convidados:
Marco Pires: Guitarra (participação especial na faixa Luar).
Half Lima: Guitarra (participação especial na faixa Pursuit).
Beto de Souza: Guitarra Solo (participação especial na faixa Amor maior) .
Douglas Bruno : Teclado (Faixa Boa Nova).
Faixas:
Luar (Betinho)
Swing Novo (Betinho)
Boa Nova (Betinho)
Jazz Com Café (Betinho)
Amor Maior (Betinho)
Valentine (Betinho)
Red Music (Betinho)
Baião do Zé (Betinho)
Pursuit (Betinho)
Desde cedo, cantava, fazia shows, tocava violão, compunha suas próprias músicas, destaque para seu trabalho com a música católica, gênero que ela vem contribuindo desde o início de sua atuação, se apresentando, inclusive, nos seus principais palcos, como o do Cristo é o Show e da Canção Nova. Kennia já foi considerada a cantora do ano no gênero em 2013 e 2017, no Troféu Louvemos. Além disso, seu primeiro álbum foi considerado o melhor álbum de Música Cristã Contemporânea em Língua Portuguesa em 2007, no Festival Internacional David, realizado na Espanha. (veja mais em biografia completa).
Estilo Musical: Gospel
Quer saber mais? siga o artista em suas redes sociais.
Contato:
Celular (31) 99195-2495
Kennia sempre teve talento para a música. Desde cedo, cantava, fazia shows, tocava violão, compunha suas próprias músicas. Ao longo da sua carreira musical, Kennia conquistou os corações de amantes da música de todas as idades, fazendo shows pelo Brasil, ao mesmo tempo em que gravava e interpretava novas composições. Destaque para seu trabalho com a música católica, gênero que ela vem contribuindo desde o início de sua atuação, se apresentando, inclusive, nos seus principais palcos, como o do Cristo é o Show e da Canção Nova. Kennia já foi considerada a cantora do ano no gênero em 2013 e 2017, no Troféu Louvemos. Além disso, seu primeiro álbum foi considerado o melhor álbum de Música Cristã Contemporânea em Língua Portuguesa em 2007, no Festival Internacional David, realizado na Espanha, e, além de tudo, também é cantora lírica.
Resumo da Trajetória
Natural de Caratinga, MG, Kennia é formada em canto pela Escola de Música da Universidade Federal de Minas Gerais - UFMG.
1999 - Sua primeira composição musical “É Jesus” _ regravada anos mais tarde no álbum Bem Mais_ venceu um festival de música regional em Caratinga e a jovem cantora tem seu primeiro single;
2001 – Início da turnê como cantora;
2003 até o momento – projeto Cantata de Natal e Coral Mariana Azevedo na E. E. Princesa Isabel;
2004 – Participação em DVD gravado Ao Vivo em São Paulo no Credicard Hall com sua música Primavera;
2005 - Lança seu primeiro disco, Primavera, pela gravadora Codimuc e o trabalho artístico ganha projeção nacional com foco na juventude;
2007 - O álbum “Primavera” ganhou o prêmio de “Melhor Álbum de Música Cristã Contemporânea em Português” no MultiFestival David, promovido e realizado na Espanha;
2010 - Gravação do CD Bem Mais;
2013 - Recebeu o prêmio de Cantora do Ano no Troféu Louvemos, promovido pela TV Século XXI, com a gravação do álbum “Bem Mais”.
2016 – Gravação do CD Deixa Eu Ser Sua Proteção Ao Vivo;
2017 – Gravação do single Proclamar a Palavra, com letra do arcebispo de Belo Horizonte e então presidente da CNBB, Dom Walmor e música de Kennia e Rogério Henrique;
2018 – Prêmio Cantora do Ano no Troféu Louvemos o Senhor;
2020 – gravação do single Voa Borboleta;
Nathan Vieira é Músico, produtor musical, instrumentista e cantor além de Jornalista Bacharel em Comunicação Social, editor de vídeo, cinegrafista, roteirista, apresentador e diretor de TV, Profissional com vasta experiência em apresentações, sendo também produtor de seus eventos e de terceiros, participações em diversos festivais no interior de Minas Gerais, sendo curador da parte musical do Festival Cultural ARTEIROS de Caratinga. (veja mais em biografia completa).
Estilo Musical: Pop/Rock
Quer saber mais? siga o artista em suas redes sociais.
Contato:
WhatsApp (33) 98829-8463
Biografia:
Nathan Vieira é Músico, produtor musical, instrumentista e cantor além de Jornalista Bacharel em Comunicação Social, editor de vídeo, cinegrafista, roteirista, apresentador e diretor de TV, Profissional com vasta experiência em apresentações, sendo também produtor de seus eventos e de terceiros, participações em diversos festivais no interior de Minas Gerais, sendo curador da parte musical do Festival Cultural ARTEIROS de Caratinga, que aconteceu de 14 a 24 de junho de 2019 em Caratinga, realizando em 10 dias, 100 eventos culturais envolvendo dança, teatro, cinema, artes plásticas, literatura e música.
Redator da Revista Jararaca Alegre, considerada um dos mais antigos fanzines do Brasil ainda em circulação. Na área audiovisual, atualmente trabalhando como diretor, produtor e apresentador na Doctum TV, canal online da Rede de Ensino Doctum na cidade de Caratinga e ainda lecionou a disciplina audiovisual aos alunos do ensino médio da Escola Líber, da mesma instituição.
Recebeu três monções de louvor e aplauso da Câmara Municipal de Caratinga (251/2017, 410/2019 e 083/2021) pelos serviços prestados com o “Projeto Trem de Minas”, que prestigia em suas apresentações a música mineira em versões de voz, violão e piano e ainda ensina música a crianças e jovens da cidade. E a mais recente pelo álbum e documentário RAÍZES. Formação acadêmica em Comunicação Social / Habilitação Jornalismo, atuante na área de produção musical, possui três CDs gravados.
“Nathan Vieira”, lançado pelo selo Jararaca Records em 2017, “Quarantine Song’s” gravado e lançado em sua casa no período da pandemia e também pelo selo Jararaca Records e o trabalho mais recente é o álbum "RAÍZES", que também é um filme documentário, participante efetivo de grupos de reflexão e formação religiosa.
Joelma Amaral (Caratinga 02 de Outubro de 1985) é uma cantora e compositora brasileira de musica cristã contemporânea ligada ao estilo pop pentecostal. Tem a sua jornada no ministério desde 2006, iniciou sua história musical ainda na infância aos 7 anos de idade ainda no coral da igreja. Sua carreira foi alavancada no Estados Unidos onde gravou seu primeiro álbum o "EU QUERO ALMAS". Joelma Amaral, cumprindo seu chamado, por meio de seus louvores vem levando vidas a se renderem a Deus, e sentirem sua real presença. Sua prioridade é adorar a Deus em espirito e sentir sua real presença e em verdade. Hoje. (veja mais em discografia e biografia completa).
Estilo Musical: Gospel
Quer saber mais? siga a artista em suas redes sociais.
Contato:
WhatsApp (33) 9927-0602
Joelma Amaral está na Rádio Caratinga no AR
Biografia Completa
Joelma Amaral (Caratinga 02 de Outubro de 1985) é uma cantora e compositora brasileira de musica cristã contemporânea ligada ao estilo pop pentecostal, de uma extensão vocal mezzo-soprano. Tem a sua jornada no ministério desde 2006, iniciou sua história musical ainda na infância aos 7 anos de idade ainda no coral da igreja. Filha de pais cristãos, ela nasceu no evangelho. Aos 19 anos se casou com Edson Amaral.
Sua carreira foi alavancada no Estados Unidos onde gravou seu primeiro álbum o "EU QUERO ALMAS". Joelma Amaral, cumprindo seu chamado, por meio de seus louvores vem levando vidas a se renderem a Deus, e sentirem sua real presença.
Sua prioridade é adorar a Deus em espirito e sentir sua real presença e em verdade, não esquecendo de onde Deus a tirou e o que fez por ela, uma de suas experiências com o senhor foi a cura de uma enfermidade que a impediu de cantar por quase 1 ano. Hoje, através desse milagre vem lançando novos projetos com letras e produção direcionados por Deus.
Cantor, compositor, músico, produtor musical. Assim definimos o artista popular "Jimmy Diaz".
Algumas das principais características de Jimmy são a simplicidade, a comunicação e uma alegria que contagia por onde passa. Dono de uma voz marcante, diferenciada, Djalma Maforte de Cristo (nome de batismo) o Jimmy Diaz, este mineiro nascido em Caratinga, cidade do leste mineiro que também é berço do cantor Agnaldo Timóteo e do cartunista Ziraldo dentre outros filhos ilustres, tem como principal objetivo espalhar a felicidade através de suas músicas salpicadas de suingue, numa “mistura maneira”, inapelativa e gostosa de se ouvir. (veja mais em biografia completa).
Estilo Musical: Pop/Rock/Sertanejo
Quer saber mais? siga o artista em suas redes sociais.
Contato:
WhatsApp (33) 99957-1122
Celular (33) 98843-8685
Biografia:
Cantor, compositor, músico, produtor musical. Assim definimos o artista popular ``Jimmy Diaz``.
Algumas das principais características de Jimmy são a simplicidade, a comunicação e uma alegria que contagia por onde passa. Dono de uma voz marcante, diferenciada, Djalma Maforte de Cristo (nome de batismo) o Jimmy Diaz, este mineiro nascido em Caratinga, cidade do leste mineiro que também é berço do cantor Agnaldo Timóteo e do cartunista Ziraldo dentre outros filhos ilustres, espalhar a felicidade através de suas músicas salpicadas de suingue, numa “mistura maneira”, inapelativa e gostosa de se ouvir.
Jimmy Diaz nasceu para a música. Logo cedo, aos 6 anos de idade, começou a tocar numa flauta doce que ganhou de presente, então, sua mãe percebendo o despertar do dom, matriculou-o na escola de música da igreja que frequentava, onde Jimmy estudou teoria musical, aprendeu a ler partituras e estudou saxofone até os 13 anos de idade.
Jimmy Diaz desde a adolescência era super requisitado nas festas dos amigos, que sempre o incentivaram muito, e iniciou sua carreira tocando em bares e eventos particulares. Em 2002 formou a dupla Gilson & Djalma com seu amigo Gilson, e em 2004 iniciou carreira solo com o nome artístico: Djalma Dias com o qual se tornou muito conhecido e respeitado, tendo se apresentado nos principais eventos regionais e em outros estados.
Comprometido em escrever uma nova história e estrear de maneira definitiva no show business, adotou, além do novo nome, também um símbolo que o representa: o sol, o astro maior, essencial, sinal de alegria, que é a sua marca registrada.
O álbum ``Mistura Maneira`` é a consolidação deste trabalho de anos na estrada. Este CD produzido por Jimmy Diaz e Serginho Monteiro (ex -musico e produtor da banda Calypso), traz 09 faixas, sendo 6 inéditas (de autoria de Jimmy Diaz) e três regravações. Sobre este trabalho, o cantor afirma que foi feito com muito amor e dedicação. “Fiz com tanto carinho esse disco que espero que as músicas virem trilha sonora da vida das pessoas. É muito bom ouvir histórias como; essa música é a minha história, comecei a namorar no seu show; te ouvir me faz feliz... É sinal de que as canções tocam o coração das pessoas, e é isto que eu desejo para este CD,” afirma. Nele, o cantor apresenta a sua versatilidade, seja nas músicas dançantes contagiantes, ou nas canções mais românticas, apresentando um trabalho permeado por bom gosto de arranjos, timbres, rico em harmonias musicais e vocal de quem tem a bagagem de mais de 15 anos de carreira.
O novo show de Jimmy Diaz traz uma produção estruturada, repleta de surpresas agradáveis, com muita interatividade e comunicação com o público, que ele faz como ninguém. Repertório autëntico que mescla as trilhas que compõem o CD Mistura Maneira, que será lançado no primeiro semestre de 2015, e grandes sucessos contemporâneos e do passado. A soma de tudo isso promete proporcionar ao seu público apresentações apaixonantes e inesquecíveis.
Discografia:
Álbum: Mistura Maneira
Ficha Técnica:
Produção, Captação e Direção: Jimmy Diaz
Edição de áudio e Pré Mixagens: Jimmy Diaz e Gilmar C. Moraes
Foto: Renato Alcântara.
Projeto Gráfico: JN/Designer.
Serginho Monteiro: Contra baixo, Teclados, Guitarra, Violões e Batery Sample.
Veveto Brasil: Percussão.
Moacyr Leandro: Acordeon.
Heloiza Kênnia Teixeira: Backing Vocal.
Faixas:
Pegação (Jimmy Diaz)
Tome Gole (Jimmy Diaz)
Bicho de Pé (Jimmy Diaz)
Mistura Maneira (Jimmy Diaz)
Pedindo Amor (Mauro Gasperini \ Mauricio Gasperini)
Frente a Frente (Royce do Cavaco) + Desejo de amar (Gabu \ Marineiro)
Na Verdade Eu Errei (Jimmy Diaz)
Mexe Mexe (Jimmy Diaz)
Single: (link no nome da música)
Se Toca (Jimmy Diaz)
Amanda de Melo Corrêa Maduro, a Amanda Mello, é natural de Caratinga – MG, nasceu no dia 04 de julho de 1989, começou na música aos 14 anos de idade. Começou fazendo participação de alguns shows, depois participou de algumas bandas como backing vocal da Banda Beijo Marcado, Forró sem nó, Forró Chapéu de Palha, Jimmy Dias e outros mais. Já participou da abertura de shows de grandes nomes como: Zezé de Camargo e Luciano, Banda Calcinha Preta, Milionário e José Rico, além de cantar ao lado de Henrique e Diego. Iniciou sua carreira voltada para o axé, mas como o sertanejo vem de berço, acabou focando o seu trabalho no sertanejo, desde universitário até os modão. (veja mais em biografia completa).
Estilo Musical: Pop/Axé/Sertanejo
Quer saber mais? siga a artista em suas redes sociais.
Contato:
WhatsApp (33) 9996-4712
Amanda de Melo Corrêa Maduro, a Amanda Mello, é natural de Caratinga – MG, nasceu no dia 04 de julho de 1989, começou na música aos 14 anos de idade.
Começou fazendo participação de alguns shows, depois participou de algumas bandas como backing vocal com Kleber Lopes, Banda Beijo Marcado, Forró sem nó, Forró Chapéu de Palha, Djalma Dias (Jhimmy Dias) e outros mais.
Já participou da abertura de shows de grandes nomes como: Zezé de Camargo e Luciano, Banda Calcinha Preta, Milionário e José Rico, além de cantar ao lado de Henrique e Diego
Iniciou sua carreira voltada para o axé, mas como o sertanejo vem de berço, acabou focando o seu trabalho no sertanejo, desde universitário até os modão.
Mas como toda regra tem sua exceção, nada impediu de fazer um repertório variado, atendendo os pedidos dos fãs.
Hoje, casada, mãe de 2 filhos, reduziu um pouco sua carreira artística, para se dedicar mais a família e a empresa da família.
Sempre amou a música e mesmo não marcando tantos eventos como antes, ela sempre arruma um jeitinho de atender os fãs, priorizando festas de família, aniversários, casamentos e prefeituras
Conhecido como "Motoqueiro Maluco", participou em várias festas de rodeio nacionais e internacionais, seu show de rodeio inclui acrobacias e show musical no qual trabalhou exclusivamente de 1996 a 2001, teve o reconhecimento em Barretos por duas vezes como o melhor do estilo.
Em 2001 ocorreu um grave acidente em uma festa na cidade de Santarém, Portugal. Atualmente dedica seu tempo aos shows e ao comércio. (veja mais em biografia completa).
Estilo Musical: Sertanejo
Quer saber mais? siga o artista em suas redes sociais.
Contato:
WhatsApp (33) 99977-9925
Marcus Vinícius está na Rádio Caratinga no AR
Discografia
Álbum: Tipo Cowboy
Ficha Técnica:
Gravado no Super Trilhas
Mixado por: GAUGUIN no Super Trilha
Produtor Celso Lee
Romário R. Silva: Telados, Steel Guitar
Ramon: Baixo
Alessandro: Bateria
Luiz André: Guitarras
Anderson Abreu: Violino
Rick Bener: Violões.
Faixas:
Tipo Cowboy (Marcus Vinícius)
Vem Ficar Comigo (Marcus Vinícius)
Coração Vazio (Marcus Vinícius)
Festa Boa de Peão (Marcus Vinícius)
Que Saudade (Celso Lee)
Amigo Peão (Marcus Vinícius)
Te Espero (Marcus Vinícius)
Motoqueiro Cowboy Apaixonado (Marcus Vinícius, Ercy e Pudim)
Nascida em Nova Lima, Belo Horizonte, MG, Lívia Junqueira foi criada em Caratinga. Foi introduzida ao mundo da música muito nova, aos 10 anos de idade, durante sua Primeira eucaristia. Na época sua professora descobriu o talento para música e aconselhou que seus pais Márcio Heleno e Lia a colocassem na aula de violão. A partir daí, Lívia Junqueira iniciou sua carreira como musicista e compositora. Compõe desde os 14 anos, possuindo mais de 20 músicas de sua autoria. Hoje, com mais de 14 mil seguidores no Instagram, e milhares de visualizações no Spotify com sua música autoral Dama da Sorte , Lívia está para lançar mais 3 músicas na plataforma e continua a se apresentar em eventos em Belo Horizonte, Caratinga e região.
Estilo Musical: Pop/Rock
Quer saber mais? siga a artista em suas redes sociais.
Contato:
WhatsApp (33) 98815-1544
Lívia Junqueira está na Rádio Caratinga no AR
Natural de Volta Redonda RJ, morou em Caratinga por quase 30 anos.
Começou a cantar aos 11 anos e a compor aos 17 anos.
Nasceu em 1976, trabalhou como duplas como Gilson e Adriano, Duanne e Celso Lee e outras.
Hoje não está entre nós, porém, deixou um grande legado e ficará para sempre na memória dos que o conheceram e dos conheceram sua arte.
As obras mais conhecidas do artista são as composições "Vou pro bar beber". e "Sogra é bom demais". Regravadas por artistas renomados da música sertaneja com Marcelinho de Lima e a dupla Gino e Geno.
Adriano nos deixo no dia no dia 29/12/2023, deixando entre nós sua arte, para que seja apreciada para todo e sempre.
Estilo Musical: Pop/Rock/Sertanejo
Quer saber mais? siga o artista em suas redes sociais.
Contato:
Lorena Soares Guimarães, natural de Governador Valadares, nascida em 11 de julho de 1987, começou na música cantando no Ministério da Igreja Católica na cidade de Inhapim aos 13 anos, a partir daí recebeu convites para cantar em casamentos, recepções e outros eventos. Em 2007 ingressou como vocalista na Banda MiChama, da cidade de Caratinga e a partir desse momento Lorena ficou reconhecida regionalmente por apresentar uma voz forte no estilo forró elétrico. Desde o findar da banda MiChama, em 2009, Lorena segue carreira solo atuando no estilo sertanejo.
Estilo Musical: Sertanejo
Quer saber mais? siga o artista em suas redes sociais.
Contato:
WhatsApp (33) 9139-2469
Ainda criança, os irmãos já faziam pequenas participações de shows de rua e rádios, durante o amadurecimento musical houve uma separação da dupla e com o mesmo nome, outros parceiros musicais deram voz ao Cristiano, depois de muitos anos o irmão "a casa retorna" e até hoje entre as tarefas secundárias de seus trabalhos fazem a alegria nas noites de Caratinga e região.
Estilo Musical: Sertanejo
Quer saber mais? siga o artista em suas redes sociais.
Contato:
Celular (33) 99913-7780
Paulo Cezar e Cristiano está na Rádio Caratinga no AR
Nasci na Cidade de Caratinga, no ano de 1996.
Iniciei na música aos 10 anos de idade, nos corais da igreja. Aos 13 anos, montei minha primeira banda e aos 15 anos já era conhecida por participar dos festivais da região de Manhuaçu/MG.
Tive também minha fase musical em dupla antes de me empenhar na carreira solo. (Saiba mais em biografia completa).
Estilo Musical: Sertanejo
Quer saber mais? siga a artista em suas redes sociais.
Contato:
WhatsApp (33) 99998-6820
Mara Sampaio está na Rádio Caratinga no AR
Nasci na Cidade de Caratinga, no ano de 1996.
Iniciei na música aos 10 anos de idade, nos corais da igreja. Aos 13 anos, montei minha primeira banda e aos 15 anos já era conhecida por participar dos festivais da região de Manhuaçu/MG.
Tive também minha fase musical em dupla antes de me empenhar na carreira solo.
Antes de ser Mara Sampaio, usava um pseudônimo diferente, “Gladis Ferriz,” e com ele lancei 4 músicas que podem ser encontradas nas plataformas de áudio, como o Spotify. Uma delas, inclusive, com participação de cantor da região.
Em 2022 participei de um concurso do programa do Faustão, na TV Bandeirantes, no quadro “A HORA DA DECISÃO”.
Em março de 2023 gravei meu primeiro DVD, em Goiânia/GO, que conta com 6 faixas inéditas de autoria própria e de compositores renomados.
No início de sua carreira participou de algumas bandas regionais como guitarrista e violonista, algum tempo depois formou a dupla Elyas e Alex que fez grandes apresentações na região. Decidiu que faria carreira solo e faz apresentações até hoje.
Estilo Musical: Sertanejo
Quer saber mais? siga o artista em suas redes sociais.
Contato:
Celular (33) 99914-8816
Elyas Júnior está na Rádio Caratinga no AR
Analígia dos Reis Matos, filha do músico e advogado Almério Pereira de Matos e da educadora e escritora Lígia Maria dos Reis Matos. Nascida em 09 de outubro de 1983, em Caratinga, Minas Gerais, onde nunca se ausentou como residente. Segundo grau completo e curso superior de Serviço Social incompleto.
Musicista e cantora, há 25 anos, atua em bares, restaurantes, festas e eventos em geral em Caratinga, região e estados vizinhos. Atua como produtora em seus projetos de show.(veja mais em biografia completa).
Estilo Musical: MPB
Quer saber mais? siga a artista em suas redes sociais.
Contato:
WhatsApp (33) 98885-6733
Analígia dos Reis Matos, filha do músico e advogado Almério Pereira de Matos e da
educadora e escritora Lígia Maria dos Reis Matos.
Nascida em 09 de outubro de 1983, em Caratinga, Minas Gerais, onde nunca se
ausentou como residente.
Segundo grau completo e curso superior de Serviço Social incompleto.
Musicista e cantora, há 25 anos, atua em bares, restaurantes, festas e eventos em geral
em Caratinga, região e estados vizinhos. Atua como produtora em seus projetos de
show.
Premiada em 3° e 1° lugares nos festivais “Música de Barzinho” de Caratinga, nos anos
2005 e 2006 consecutivamente.
Recebeu o prêmio “Destaque da Música” em 2018 na cidade de Manhuaçu..
Atuou em diversas bandas da região como violonista, contra baixista e cantora.
Analígia produziu e gravou 06 CDS de divulgação ao longo de sua carreira, dois deles
disponíveis no SoundCloud: analigiacantora, “Analígia Canta Divas da MPB (2012) e
“Analígia canta Mestres da MPB” (2013). Os álbuns contam com participações
especiais de músicos parceiros, como : Manoel Boca, Tando Soulei, Dedéu, Thiago Pb,
Léo Moreira, Vagner Souza, Teté e Nathan Vieira
Uma das idealizadoras do Projeto “Bloco de Latas” formado por uma fanfarra de
sucatas, iniciado na Fundação Cidade dos Meninos de Caratinga – FUNCIME, em
parceria com o músico Vagner Souza, nos anos 2008/2009.
Executou o projeto na Comunidade Santa Isabel (2013 a 2016) pelo programa “Viva
Caratinga” da Secretaria de Cultura da cidade, retornando com o projeto em 2008 pelo
CRAS da cidade. Além disso, aplicou a oficinas em diversos eventos, como na “Festa
das Flores”, realizada anualmente em Governador Valadares.
Registrada pela ordem dos músicos do Brasil, sob o nº 17907.
Cleber Ferreira Lopes, cantor e intérprete membro da OMB - Ordem dos Músicos do Brasil, conhecido artisticamente como “CLEBER LOPES, O TCHÊ TCHÊ TCHÊ”, Cleber é caratinguense e residente na cidade natal Caratinga-MG.
Dedica-se à atividade musical desde o ano de 2000 e reúne em sua trajetória artística e profissional diversas apresentações artísticas em eventos particulares, como aniversários, recepções de casamentos, bailes, festas temáticas, eventos beneficentes, dentre outros. (veja mais em biografia completa)
Estilo Musical: Sertanejo
Quer saber mais? siga o artista em suas redes sociais.
Contato:
WhatsApp (33) 99955-7707
Biografia:
Cleber Ferreira Lopes, cantor e intérprete membro da OMB - Ordem dos Músicos do Brasil.
Conhecido artisticamente como “CLEBER LOPES, O TCHÊ TCHÊ TCHÊ”, Cleber é caratinguense e residente na cidade natal Caratinga-MG.
Dedica-se à atividade musical desde o ano de 2000 e reúne em sua trajetória artística e profissional diversas apresentações artísticas em eventos particulares, como aniversários, recepções de casamentos, bailes, festas temáticas, eventos beneficentes, dentre outros.
Além da apresetação musical e um repertório especial, Cléber agrega ao trabalho o serviço de sonorização e iluminação de ambiente nos eventos realizados.
O seu repertório reúne forró, xote, sertanejo e piseiro como principais, mas em eventos solicitados o cardápio musical também conta com MPB, pagode, anos 60, bolero, axé e seresta.
Música de qualidade, entretinimento garantido. O cantor se apresenta em palco, salão ou ar livre, sempre levando alegria e descontração ao público presente.
A dupla Gilson Fegalli e Celso Lee iniciou sua jornada musical em janeiro de 2018, trazendo consigo a essência da música sertaneja raiz e do modão. Ambos naturalmente talentosos e apaixonados por esse estilo musical, se uniram com o objetivo de levar ao público um trabalho autêntico e de qualidade, com o qual pudessem se identificar e sentir prazer em apresentar.
Donos de grande extensão e potência vocal, Gilson e Celso impressionam a todos que assistem às suas apresentações. Eles são capazes de interpretar com excelência clássicos da música sertaneja e modão, tornando cada música um momento emocionante e especial. (veja mais em biografia completa)
Estilo Musical: Sertanejo
Quer saber mais? siga o artista em suas redes sociais.
Contato:
WhatsApp (33) 99976-0434
A dupla Gilson Fegalli e Celso Lee iniciou sua jornada musical em janeiro de 2018, trazendo consigo a essência da música sertaneja raiz e do modão.
Ambos naturalmente talentosos e apaixonados por esse estilo musical, se uniram com o objetivo de levar ao público um trabalho autêntico e de qualidade, com o qual pudessem se identificar e sentir prazer em apresentar.
No entanto, a busca por esse propósito não foi fácil. No início, eles enfrentaram algumas dificuldades por não cantar músicas que não fizessem parte do propósito deles. Mas logo essa rejeição se transformou em um diferencial, pois pouquíssimas duplas sertanejas se dedicaram de forma tão intensa à verdadeira música sertaneja, que exige muita preparação e técnica vocal.
Donos de grande extensão e potência vocal, Gilson e Celso impressionam a todos que assistem às suas apresentações. Eles são capazes de interpretar com excelência clássicos da música sertaneja e modão, tornando cada música um momento emocionante e especial.
Essa dedicação e paixão pela música logo passou a render frutos para a dupla. Eles foram conquistando cada vez mais espaço, realizando shows em diversas cidades e regiões do estado. Com um repertório único e envolvente, eles foram referência para muitos artistas do meio sertanejo, além de inspirar novos talentos a seguirem seus passos.
Hoje em dia, Gilson Fegalli e Celso Lee são considerados uma das duplas sertanejas mais promissoras da região. Com um estilo autêntico, único e diferenciado, eles seguem conquistando cada vez mais fãs e admiradores, levando a verdadeira música sertaneja para todos os cantos do Brasil.
Um dos fundadores da Banda Mil, nasceu no Suiço, distrito rural de Caratinga e já muito cedo teve contato com a música através de seu pai Hélio, com quem teve a primeira dupla. Tocou nas folias de reis e chegou a tocar até mesmo em um programa de rádio chamado Rancho Alegre. Depois disso tive mais parceiros de música ainda na roça.
Com 18 anos foi para a cidade, no início dos anos 90, chegou a morar no Rio de Janeiro pouco depois, onde ficou mais evidente que queria viver da música. Em 92 voltou, e de uma parceria com amigos, formou a Banda Mil, e lá permaneceu do início ao fim em 2000. (veja mais em biografia completa)
Estilo Musical: Sertanejo
Quer saber mais? siga o artista em suas redes sociais.
Célio Henrique está na Rádio Caratinga no AR
Olá! Sou o Celinho, um dos fundadores da Banda Mil, nasci no Suisso, distrito rural de Caratinga e já muito cedo tive contato com a música através do meu pai Helio, com quem tive minha primeira dupla. Tocavamos nas folias de reis e chegamos a tocar até mesmo em um programa de rádio chamado Rancho Alegre. Depois disso tive mais parceiros de música ainda na roça.
Com 18 anos fui para a cidade, no início dos anos 90, cheguei a morar no Rio de Janeiro pouco depois, onde ficou mais evidente que eu queria viver da música. Em 92 voltei, e de uma parceria com um amigo, nos juntamos a outros amigos músicos e formamos a Banda Mil, e lá permaneci do início ao fim em 2000.
Mais tarde, fiz parceria com o meu amigo Josué e formamos a dupla Celio Henrique e Josué. Durante esses tempos atuei em outros projetos solo, trabalhei na Rádio Cidade por 9 anos.
Em 2012 decidimos juntar a banda de novo, trabalhamos juntos até o réveillon de 2013 para 2014. Hoje, moro com vc minha família em Anchieta ES, não trabalho mais com a música desde então, mas ela tem grande importância na minha vida e sempre terá.
Iniciou sua carreira ainda jovem e em 2008 iniciou sua carreira cantando em Caratinga na "Banda Brasil Expresso" antiga "Banda Escala", algum tempo depois entrou para "Banda Chapéu de Palha". Em 2011 fez o teste para a "Banda Chapahalls do Brasil" onde ficou por seis anos, gravou três DVD´s e quatro cd´s. Agora segue carreira solo tocando em todo o Brasil.
Estilo Musical: Sertanejo
Quer saber mais? siga o artista em suas redes sociais.
Contato:
WhatsApp (32) 8515-9972
Telefone: (33) 99986-8565
A Banda Chama, nascida em 20 de abril de 1997, é de Caratinga (MG) e fruto da Renovação Carismática Católica e nasceu sob as bênçãos do Padre Humberto Borelli. Iniciamos nossos trabalhos (éramos do grupo Luminares) como ministério de louvor do grupo de Oração Nova Jerusalém, na Igreja Nossa Senhora da Conceição e, acolhendo a uma convocação do Papa João Paulo II, que sugeria novas formas de evangelização, partimos para a evangelização de massa, nas praças e cidades. (veja mais em biografia completa).
Estilo Musical: Gospel
Quer saber mais? siga o artista em suas redes sociais.
Contato:
WhatsApp (33) 98828-0026
A Banda Chama, nascida em 20 de abril de 1997, é de Caratinga (MG) e fruto da Renovação Carismática Católica e nasceu sob as bênçãos do Padre Humberto Borelli. Iniciamos nossos trabalhos (éramos do grupo Luminares) como ministério de louvor do grupo de Oração Nova Jerusalém, na Igreja Nossa Senhora da Conceição e, acolhendo a uma convocação do Papa João Paulo II, que sugeria novas formas de evangelização, partimos para a evangelização de massa, nas praças e cidades. Com isso, lançamos nosso primeiro disco "CORAÇÃO EM CHAMAS", e 1998 que foi o primeiro CD de música católica da Diocese de Caratinga e contou com a participação de Nelsinho Correa (Canção Nova), na faixa "UM GRANDE AMOR". Em 2002 lançamos o segundo álbum, "HERDARÁS", já um pouco mais maduros, tanto que colhemos muitos bons frutos. Nesse trabalho, contamos com a participação especial de EROS BIONDINI na faixa "QUANDO DEUS" e nos backings as participações de ÍTALO VILLAR (um expoente da música católica), KENNYA (nossa conterrânea e nacionalmente conhecida) e DAYVINSON SILVA (na época backing vocal da Celina Borges e hoje cantor solo). Um dos frutos colhidos com o segundo álbum foi a oportunidade de sermos banda de Apoio do Padre Fábio de Melo, com quem tocamos de 2003 a 2007. Aprendemos muito. Musicalmente e espiritualmente. Outro fruto destacável, foi animar as Romarias Vicentinas em Aparecida/SP, por quase 10 anos consecutivos, com público perto de 100mil pessoas. Em 2006 lançamos o terceiro álbum, "RECOMEÇAR". e seguimos uma trajetória de crescimento, levando nossa música cada vez mais longe. Esse trabalho conta com a participações de CELSO LEE, KENNYA e RODRIGO MAGNO que, brilhantemente defendeu a faixa "DEUS DE AMOR". Um marco em nossa história. Após o disco 03 tivemos um hiato de gravações. Continuamos tocando e muito por todo o Brasil, mas só retornamos aos estúdios em 2012. Gravamos o quarto trabalho, "FIM DA ESTRADA" lançado em abril de 2013 e continuamos nossa trajetória musical, rodando todo o país. Em 2014 gravamos nosso último álbum (até agora) de estúdio. "NAS PEGADAS DE VICENTE" é um álbum temático, voltado para o público vicentino, porém bem jovem, pop. Esse álbum foi lançado em Goiânia em 2015 e acabamos voltando para outros shows em 2016, 2017 e 2018. E 2022, celebramos nossos 25 anos com uma live show muito concorrida, realizada no Casarão das Artes. Essa live abriu as portas para que uma produtora de São Paulo, LANCEE DIGITAL, que cuida de grandes artistas católicos, nos visse e nos recrutasse para o seu casting. Atualmente fazemos parte desse casting que conta também com ELIANA RIBEIRO e, com eles, lançamos nosso single "O BARCO" que já conta com mais de 40mil streamings no Spotify. Nossos contatos são: whatsApp (33) 98828-0026, email: contato@bandachama.com.br , redes sociais: bandachama.oficial (youtube, facebook e instagram).
Cantor, toca violão e gaita nos shows. Nome artístico Tavinho Viana, iniciou a carreira com 18 anos, e tem 16 anos de barzinho e eventos. O estilo base é o pop rock, porém toca de tudo um pouco.
Estilo Musical: Pop/Rock
Quer saber mais? siga o artista em suas redes sociais.
Contato:
WhatsApp (33) 98433-8203
Sou o cantor maykeu Sollo comecei a minha carreira na música 1997 cantando no coral Villa lobos logo em seguida montamos um grupo de pagode chamado "Ousadia" em 1999 logo em seguida comecei minha carreira como vocalista na "Banda Beijo Marcado" no ano de 2005 logo em seguida fiquei uma temporada na "Banda Mister Soul" de feira de Santana depois passei pela "Banda Vírus" de Caratinga e hoje tenho meu trabalho "Sollo" que canto em bares, festas em geral, festas particulares, formaturas e trabalho também com minha nova banda que se chama "Banda Beats" meu objetivo é sempre levar a alegria a todos fazendo o melhor da música popular brasileira com um repertório bem eclético com pagode, sertanejo, pop, rock e axé.
Estilo Musical: Pop/Rock/Axé/Pagode
Quer saber mais? siga o artista em suas redes sociais.
Contato:
WhatsApp (33) 98884-1610
Meu nome é Leandro de Sousa Galdino, conhecido também por “Buda”. Nasci em 10 de outubro de 1986 na cidade de Caratinga – MG, onde moro.
Ingressei no mundo da música no ano de 2005, mas anos antes, tive o contato com o rock, o que me despertou interesse, gostei do gênero, tive vontade de saber como o som era produzido, achei bacana a maneira de externar os sentimentos e as performances e teatros por trás das músicas. E foi nesse ano que comecei a aprender sozinho a tocar violão, como ainda não tinha, pegava emprestado de um amigo que curtia rock também, inclusive ele tinha revistas sobre o assunto e eu lia, aprendia a tocar as músicas, ouvia bastante também em CD e vinil. Eu ainda não tinha tanto acesso às informações em tempo real como hoje. E assim comecei minha trajetória de músico autodidata com esses recursos. (Saiba mais em biografia completa)
Estilo Musical: Rock
Quer saber mais? siga o artista em suas redes sociais.
Contato:
WhatsApp (33) 8816-9849
Meu nome é Leandro de Sousa Galdino, conhecido também por “Buda”. Nasci em 10 de outubro de 1986 na cidade de Caratinga – MG, onde moro.
Ingressei no mundo da música no ano de 2005, mas anos antes, tive o contato com o rock, o que me despertou interesse, gostei do gênero, tive vontade de saber como o som era produzido, achei bacana a maneira de externar os sentimentos e as performances e teatros por trás das músicas. E foi nesse ano que comecei a aprender sozinho a tocar violão, como ainda não tinha, pegava emprestado de um amigo que curtia rock também, inclusive ele tinha revistas sobre o assunto e eu lia, aprendia a tocar as músicas, ouvia bastante também em CD e vinil. Eu ainda não tinha tanto acesso às informações em tempo real como hoje. E assim comecei minha trajetória de músico autodidata com esses recursos...
Ainda em 2005, uns amigos da minha rua e eu criamos uma banda, também conheci pessoas na escola que gostavam de ouvir Nirvana, Alice in Chains, Sondgardem, Black Sabbath, Led Zeppelin, Beatles e bandas dos anos 90 pra trás, formamos uma outra banda para fazer cover, começamos a ensaiar. Passado um tempo senti a necessidade de compor nossas músicas, na ideia de poder ter nossa identidade, foi então que em 2006, montei minha primeira banda com músicas autorais chamada “Haldol”, desde então comecei cada vez mais me abrir para as composições, primeiro tentei compor em inglês, devido às minhas influências.
A partir de 2010, passei a compor em português e montei outra banda, agora “Kaos 3” para essa fase. Essa banda acabou em 2012 depois de ter realizado alguns shows independentes. Desde então até 2017, me dediquei às minhas composições, gravei, guardei. Em 2018 conheci um músico que produzia em sua casa, fizemos uma parceria e amizade, e no estúdio dele gravei uma demo das músicas que eu tinha guardadas. No contato com ele, aprendi muito sobre produzir. Nesse momento, surgiu o meu interesse por esse ramo também, e iniciei meu processo de estudos sobre essa área. De repente, estava eu buscando recursos para adquirir os equipamentos, produzindo minhas músicas, e sonhando em sair pela estrada mostrando minhas composições e produções.
Mas esse sonho estava difícil, pois nessa época não estava encontrando parceria com músicos dispostos a tocar esse projeto. Então em 2020 comecei a fazer tudo de fato sozinho, desde composição, instrumentos, vocal, divulgação, produção audiovisual, marketing, para isso investi horas de estudos e pesquisas independentes. Nesse período resolvi montar um home Studio, para de fato fazer minhas produções com mais qualidade.
Atualmente estou empenhado no projeto de nome BHA-VANA, ''A banda de um homem só''. Esse conceito surgiu, pois sou eu quem faz todos os processos até o produto final. O álbum “Amnésia” é fruto dessa nova fase, inclusive está disponível em redes como Youtube, Instagram e Facebook, pretendo alcançar mais redes até o término do lançamento do álbum ainda em 2023. Oficialmente lancei seis singles.
Eu sou Benedito Paulo dos Santos Matos, mais conhecido como Paulo Mattos, um artista do entretenimento musical, vocês me conhecem dos bares e de eventos particulares, casamentos; enfim onde procuram música combinada com animação, entrega, emoção e muita dedicação há você pode ter certeza que lá eu vou estar. (Saiba mais em biografia completa)
Estilo Musical: Mpb, Blues e Rock
Quer saber mais? siga o artista em suas redes sociais.
Contato:
(33) 99935-2299
Jair Alves Ribeiro Neto, cantor e compositor, natural de Caratinga-MG, atua no mercado no estilo Rock Nacional, reggae e MPB há 18 anos. Seu trabalho é voltado ao autoral na maioria de seus projetos, com músicas autorais em plataformas digitais como o Spotify e YouTube. Seguindo sempre a inovação do mercado e defendendo a obra autoral. Com passagem internacional pela Europa por 2 anos, se apresentou em diversos pubs Londrinos levando o melhor do Rock Brasileiro. Amante do Rock Brasileiro, é vocalista da banda de sua criação Barão Mineiro, onde as apresentações são voltadas a homenagear a banda Barão Vermelho entre outros grandes do Rock Brasileiro.
Estilo Musical: Rock, Reggae e MPB.
Quer saber mais? siga a artista em suas redes sociais.
Contato:
WhatsApp (33) 99972-4756
Jair Neto está na Rádio Caratinga no AR
Rodrigo Carlos de Siqueira Silva, mais conhecido como Monová 01, é natural de Caratinga. Ele é um cantor e músico experimentalista com mais de 20 anos de atuação em atividades culturais e políticas na cidade. Atualmente, está cursando Licenciatura em História pela UNEC. Além disso, é pai de dois filhos, membro do AA e trabalha como pedreiro. Manová se orgulha de sua contribuição na construção do concreto e do imaginário. Manová forma, juntamente com Júlio Art, a banda Manová 01. Em 2021, foram beneficiados pela Lei de Incentivo à Cultura Aldir Blanc e lançaram o álbum "Manová 01 Vol. 1" para o público regional. O disco aborda questões políticas, poéticas e filosóficas, envolvendo aspectos importantes da cultura e do turismo da região.
Estilo Musical: Rock, Reggae e MPB.
Quer saber mais? siga a artista em suas redes sociais.
Contato:
WhatsApp (33) 98402-3250
Manová 01 está na Rádio Caratinga no AR