É liderada pela Ufal com o apoio de pesquisadores e gestores de outras instituições: ICMBio, ONG Biota, ONG AYNI, Universidade de Pernambuco, Norwegian University of Life Sciences e Universidad Autonoma de Barcelona.
A equipe, multi e interdisciplinar, é composta por especialistas de diversas áreas de conhecimento (bentos, aves, crustáceos, ecologia de peixes, manguezal, gestão ambiental, ciências da computação, etc) com interações com pesquisadores da área social (intervenção social, das percepções, educação ambiental, etc) e envolvendo pesquisadora especialista em divulgação científica.
Buscando um equilíbrio de gênero na coordenação do projeto propomos que a coordenação seja rotativa para reforçar a necessidade de fomentar o equilíbrio de gênero em todos os níveis do projeto, permitindo que haja oportunidade para pesquisadoras e pesquisadores em níveis mais elevados da carreira.
A equipe é composta por 40 alunos de graduação e pós-graduação, seis gestores ambientais analistas do ICMBio, três membros da comunidade, uma técnica da Ufal, 19 pesquisadores/professores/pós-doutorandos e dez colaboradores externos.
Peixes recifais
Ambientes de mangue
Pós- Doc. Participante da gestão do projeto Qualidade da água
Victor Emmanuel Lopes da Silva
Pós- Doc. Participante da gestão do projeto
Banco de dados / Peixes estuarinos
Luis Alex de Carvalho Wanderley
Apoio Técnico
Escreva uma descrição breve sobre o que você espera de um membro da equipe.