A revolução

A engenhosidade da natureza foi implementada no mais recente projeto, o Bio-Gerado para alimentos organicos e ecologicos com nome Bio Perpetuum Mobile. Aqui podemos produzir alimentos 100% naturais sem poluição e com a melhor qualidade do mercado. Podemos salvar grandes desertos pastorais ou monoculturas e todos os agroquímicos. Sabemos que esta será a forma de produção do futuro porque pode ser construída em áreas urbanas próximas ao consumidor. Os baixos custos operacionais e os altos lucros criam satisfação para todo investidor ou produtor. Cada comunidade deve ter o Bio Perpetuum Mobile para fornecer à população alimentos saudáveis, ecológicos e acessíveis. Além da produção de alimentos, também criamos empregos com condições agradáveis ​​nas proximidades ou até mesmo dentro da cidade. Seja nos trópicos ou no deserto, o Bio Perpettum Mobile é viável em qualquer clima e em qualquer temperatura.

O modelo ÁguaPEC é predestinado para locais onde as pastagens dominam a área e têm produção pecuária local. Com 400 m2 de hidroponia agrícola, alimentamos até 100 bovinos ou vacas e garantimos um bom crescimento e boa qualidade do leite.

Não entendemos por que esse modelo de produção não foi instalado há centenas de anos, porque a natureza trabalha há milhões de anos com o mesmo princípio que podemos aplicar. A política agrícola de hoje é um fenômeno de estupidez e capitalismo sem juizo, em que ninguém pode realmente vencer, já que todo ambiente, todo terra e toda a vida foram envenenados e inutilizados para a produção. O investimento de hoje deve ser repensado e precisamos investir em biossistemas sustentáveis ​​que sejam ecologicamente corretos e consideremos todas as formas de vida no planeta. Tudo isso é oferecido pela Bio Perpettum Mobile, além de rendimentos e lucros significativamente maiores. É preciso lembrar aos produtores e investidores que seu trabalho deve alimentar a população com produtos saudáveis, sem prejudicar o meio ambiente e sem gastar dinheiro na criação de desertos verdes ou monoculturas. O consumidor de hoje está ciente da situação tóxica e está procurando soluções. Ainda hoje, uma grande parte dos consumidores não está mais disposta a comprar os resíduos tóxicos e geneticamente modificados e exige que esses empreendimentos sejam fechados e banidos do mercado.