DO CÉU À TERRA.
DO CÉU À TERRA.
VIVER O EVANGELHO.
(De Francesca Panfilli.)
'Viver o Evangelho, viver a Verdade, viver a Revolução', é o título da entrevista realizada por Marco Marsili a Giorgio Bongiovanni. O encontro introduzido pelas saudações iniciais do investigador Pier Giorgio Caria, abordou conceitos que a história e a religião põem em discórdia entre si.
Evangelho, Revolução e Verdade são em realidade os pontos nodais da mensagem de Cristo, o maior revolucionário e subversivo da história, o único capaz de libertar à humanidade da guerra, da violência e da opressão que hoje se converteu em lei.
Evangelho, Verdade e Revolução são sinônimos, como reiterou em várias ocasiões durante a entrevista o estigmatizado Giorgio Bongiovanni que quis sublinhar como o título deste debate é uma provocação, mas também um testemunho que nos últimos anos ele e sua confraternidade estão dando ao mundo.
Entre os primeiros cristãos o sentido de luta revolucionária e não violenta, o espírito de sacrifício e o conceito de martírio pela Verdade, e, portanto, por Cristo, era um pensamento comum. Assim, um pequeno grupo de homens leais conseguiu derrubar o Império Romano. Desta maneira trataram de imitar Cristo que pacífica, mas, obstinadamente tomou partido contra o poder constituído desse tempo. Um poder que o reconheceu e por isso o matou.
'Hoje estamos chamados a percorrer a vida dos primeiros cristãos' - afirmou Giorgio Bongiovanni e para isso devemos dar testemunho da verdade humana e também divina, lutar contra as injustiças, denunciar os males de nosso tempo e anunciar juntos a segunda vinda de Cristo com a presença de Seres cósmicos que povoam outros mundos e que apoiam sua vida nos valores do amor, da justiça e da paz.
'Amar ao próximo na ação e dar testemunho dos valores crísticos é para que está chamada a humanidade deste tempo', - insistiu Giorgio Bongiovanni, que também sublinhou o valor político do deicidio do Mestre dos Mestres.
'Tratemos de imitar o Jesus de Nazaré, amigo dos últimos e inimigo dos poderosos, - comentou o estigmatizado floridano que inicia uma nova etapa de sua Obra neste planeta. Uma fase diretamente ligada ao plano de salvação que os Anjos de ontem, os Extraterrestres de hoje estão pondo em marcha.
Estes Seres desejam ter a prova científica e física de que existem comunidades na Terra que contemplam seus ensinamentos espirituais convertendo-os em ação e valor adquirido. Só dando voz aos últimos, lhes dando vida, arremetendo contra o poder das forças ahrimánicas e amando ao próximo, o homem na Terra poderá lhes dar a prova de que é capaz de unir-se à grande Confederação Interestelar que povoa o cosmos.
"O que estamos vivendo é uma prova... Esta humanidade deve demonstrar que quer salvar a si mesmo", - disse Giorgio Bongiovanni, quem convidou aos ouvintes a converter-se em ativistas sociais abraçando uma causa justa e permanecendo fiéis a ela.
A resposta a esta prova que a Mente Divina está pondo em marcha, depende do homem e de como atuará.
Estes e muitos outros foram os temas tratados durante a entrevista que lhe convidamos a ouvir aqui:
Com amor,
Francesca_________
Em 22 de Junho de 2023.
Anexos:
Outros escritos de Francesca Panfilli. (Em espanhol)
Em 08.05.23 - OVNI e Profecias.
Em 23.11.22 - Midnight Special, entrevista Giorgio Bongiovanni.
Em 15.04.23 - Anjos de ontem, extraterrestres de hoje. Do gênesis ao novo testamento.
Em 22.03.23 - A Nova teologia.