DO CÉU À TERRA.
DO CÉU À TERRA.
A NOVA TEOLOGIA.
DO CÉU À TERRA.
ESCREVI EM 17 DE MARÇO DE 2023:
A PLUMA INICIÁTICA DE LADY OSCAR, FRANCESCA PANFILI.
LEIAM, MEDITEM E DEDUZAM.
COM FÉ,
G. Bongiovanni
Planeta Terra, 17 de março de 2023.
A NOVA TEOLOGIA
(De Francesca Panfilli)
“Dissolvam-se do mal almas das trevas e operem com a Vontade da Palavra de Deus se desejam a salvação. Ninguém mais que eu está saciado de verdade e ninguém pode compreender como eu compreendo. Vós não vêem mais além, eu vejo. Do mais além vós não sentem e eu sinto"
Do livro da Cratera da Sabedoria de Hermes Trismegisto.
A Vontade da Palavra de Deus continua, depois de séculos, ressoando nos corações e nas mentes de quem busca a Verdade e a Salvação, a Justiça e o Amor, a Paz e a Harmonia. Hoje, os intuitos do Eterno continuam sendo revelados à humanidade para que faça uma escolha: aderir-se aos valores da quarta dimensão ou permanecer na escuridão das cadeias causais que conduziram ao deicídio(= morte infligida a um Deus); um deicidio que se repete a cada dia e que representa o desafio constante do homem ao Criador e à Criação.
A nova teologia, que ao longo dos séculos sempre surgiu no Verbo dos antigos Mutantes, continua até hoje divulgando-se entre quem busca transcender a realidade ilusória da matéria e avançar para o Sol.
Hoje, o Consolador Prometido fala e revela a nova teologia que conduz o mundo para a dimensão superior.
A última tentativa de salvação que a Vida oferece à humanidade, é o sinal que caminha entre a dimensão divina e a humana pelos caminhos do mundo. O encontro com o Sinal prepara o caminho para a Glória do Pai. Seu Verbo sacode os membros e as consciências dos que nunca pagam pela Verdade e dos que pretendem empreender o caminho de retorno ao Eterno, Ao Um sinal que se sustenta na carne e no sangue de um homem que, a imitação do Sol, dar sem pedir nada, nutrindo e alimentando os espíritos daqueles que desejam reunir-se com a Luz do Pai.
Aqui estão as revelações e ensinamentos recebidos de Adoniesis através de Giorgio Bongiovanni no mês de fevereiro de 2023 durante os encontros celebrados em Palermo e Pordenone.
APOCALIPSE: REVELAÇÃO OU DESTRUIÇÃO?
A propósito do devastador terremoto na Síria e Turquia, onde morreram milhares de pessoas - eu acredito que se chegará a 100.000 vítimas -, tenho lido a palavra 'Apocalipse' em todos os jornais do mundo. Desde o Corriere della Sera até o New York Time, mencionava-se a palavra 'Apocalipse'. Esta palavra já não é hoje uma heresia. E não se pode acusar estes jornais de sectários, como nos dizem eles que falamos disso há décadas.
Entretanto, o termo Apocalipse se utiliza incorretamente para descrever uma catástrofe inimaginável, enquanto que seu verdadeiro significado é o de revelação. Apocalipse é o título do último livro da Bíblia escrito pelo apóstolo João. Aqui João descreve acontecimentos que em parte já aconteceram, como o nazismo descrito, reportando o extermínio cometido por Hitler, e em parte os que estão em curso ou têm que acontecer descrevendo-os como terríveis catástrofes.
Nós tentamos explicar o Apocalipse traduzindo-o em palavras simples os complexos simbolismos e as alegorias que contém, segundo as mensagens recebidas dos Anjos de ontem extraterrestres de hoje, tratando assim de levar as palavras de João ao plano da lógica moderna. Desta maneira posso ajudá-los a compreender o que está acontecendo hoje. Os acontecimentos que estamos vivendo podem situar-se em uma parte precisa do Apocalipse que é o capítulo 11.
O Apocalipse está dividido em capítulos, mas, estes últimos não necessariamente descrevem a cronologia do tempo em questão. No primeiro capítulo, por exemplo, fala-se do final do Apocalipse, por isso já daqui podemos entender que João embaralha as cartas, por assim dizer, e perfila já o cenário e a conclusão do texto. Trata-se de uma estratégia que o Apóstolo João põe em marcha para que o mal não localize os acontecimentos que vão ocorrer e não tente evitá-los. Portanto, este texto contém acontecimentos que não se desenvolvem em ordem cronológica. O primeiro capítulo fala da Segunda Vinda de Cristo. Assim, João, por inspiração divina, não situa os acontecimentos em ordem cronológica, mas sim, em uma ordem dispersa. Hoje estamos vivendo o capítulo 11 do Apocalipse, aquele no qual se fala das duas testemunhas, a mulher grávida, dos escolhidos e do dragão. Estes são os tempos que vivemos hoje, porém não necessariamente o que precede ao capítulo 11 já se cumpriu.
EIS AQUI ELE VEM SOBRE AS NUVENS E CADA UM O VERÁ; INCLUSIVE AQUELES QUE O TRANSPASSARAM, E TODAS AS NAÇÕES DA TERRA SE GOLPEARÃO NO PEITO POR ELE' Apocalipse 1:7
No primeiro capítulo se diz que inclusive que aqueles que transpassaram o Senhor o verão. Com esta frase quer dizer que provavelmente espíritos que viveram na Palestina ha dois mil anos se reencarnaram neste tempo e o tornarão a ver. Significa também que muitos cristãos ou judeus, não somente os apóstolos e as mulheres que o seguiram, mas também os que acreditaram no Senhor hoje se reencarnaram na Europa Latina e América Latina, quer dizer, na Galileia dos gentis, anunciada pelo Pai na Bíblia quando diz que teria eleito um novo povo. Quando João escreve: "E o verão também aqueles que o transpassaram” -, se referia, portanto, ao povo latino que lhe transpassou, quer dizer, aos romanos que também verão fisicamente o Senhor quando Ele descer. Na realidade, os soldados o crucificaram eram romanos. Assim se referia ao fato de que Ele se manifestará fisicamente na Itália. Isto é o que sinto.
Quando o Senhor descer das nuvens, como se fala na Bíblia, quer dizer das naves espaciais – discos voadores -, descerá na Itália e então o mundo inteiro o verá. Ele tem a habilidade de si fazer ver com hologramas em todo mundo porque Ele tem toda a tecnologia do universo que Ele usasse para ser visto por oito (08) bilhões de pessoas. Quando o Senhor retornar com Seu corpo ressuscitado, portanto, fisicamente, Ele deve aparecer em um lugar específico. Eu estou convencido de que este lugar será a Itália. Obviamente não sei o lugar preciso, mas sim, sei que será na Itália onde aqueles que o transpassaram o verão. Nós, os italianos, o transpassamos.
Cristo perdoou os soldados que o fizeram, pronunciando a frase: "Pai, perdoa-os, porque não sabem o que fazem" (Lucas. 23, 33-34). Aos que decidiram pela crucificação do Senhor lhes disse: "Porque lhes digo que não voltarão para ver-me até o momento em que digam: Bendito o que vem em nome do Senhor"! (Lucas. 13: 31-35) e ao assim fazer, os amaldiçoou.
OS ANIMAIS MOVENDO-SE EM CÍRCULO E O TERREMOTO NA TURQUIA E SÍRIA.
Adoniesis interveio e explicou este fenômeno dos animais que caminham em círculos. Esta é a mensagem: ADONIESIS AOS PODEROSOS DO MUNDO
(thebongiovannifamily.com)
Eu tinha anunciado que estes animais prediziam furacões que alcançariam uma velocidade de entre 500 e 700 km/h. Continuo convencido disso e sei que este fenômeno deve enquadrar-se em uma explicação mais ampla. Lhes havia falado de furacões, terremotos e catástrofes em geral. Entre outras coisas, lhes havia falado da Turquia, mas também da Grécia, Friuli e Los Angeles. A gente deve esperar que aconteçam estes acontecimentos. Se ocorreu na Turquia, também ocorrerá nestes outros lugares.
AS CATÁSTROFES NECESSÁRIAS PARA DISSUADIR A LOUCURA AUTODESTRUCTIVA DO HOMEM.
Estivemos recebendo mensagens de Extraterrestres sobre isso durante décadas. Eu pessoalmente completo trinta e três anos recebendo estas comunicações. Nestas mensagens estes Seres nos incentivam a pôr as coisas em seus lugares, a não realizar testes nucleares, a não continuar a carreira armamentística, a iniciar a descontaminação do Planeta que está poluído. As águas que sobem, a contaminação, a mudança climática e a mudança incessante das temperaturas, são feitos que o homem criou contra a natureza ao desfigurá-la e polui-la mediante um impacto industrial devastador.
A esta contaminação se acrescenta outra ainda mais devastadora, que é a dos cérebros humanos. Nossos cérebros estão doentes de uma enfermidade chamada Harbar, uma alteração gravíssima dos neurônios do cérebro. É uma espécie de praga que leva os humanos a se tornar violentos, a si suicidar, a matar e fazer guerra e, isso é o que estamos vendo hoje. Em 2022, exatamente um ano, verificamos que o que passamos anos dizendo não era uma loucura. Queríamos que fosse, mas com o início da guerra na Ucrânia nos demos conta de que retornaríamos para uma época ainda pior que a guerra fria.
E isso é o que está ocorrendo hoje. Todos riam de nós quando dizíamos estas coisas e nos olhavam com o cenho franzido. Me chamavam repetidamente herege e louco, diziam-me que eu era um visionário que via óvnis, mas sobre os fatos ninguém me desmentiu nunca. Ninguém me refuta que hoje se fale constantemente de guerra nuclear e que se está perfilando um cenário muito pior que o dos anos setenta e oitenta. Naqueles anos podíamos sair à rua a protestar, agora em troca pela guerra na Ucrânia só tivemos uma manifestação em um ano, como se já estivesse tudo em seu lugar.
O que Deus está tentando fazer hoje? Está tentando desatar as forças da natureza para tentar nos distrair da autodestruição automática que se produziria se entrássemos em uma guerra mundial que necessariamente seria nuclear. O Ocidente ganharia esta guerra devido a sua tecnologia e à aliança atlântica, mas entre os inimigos está a Rússia. Esta nação ostenta um recorde histórico na história: nunca foi conquistada por ninguém e além disso, possui o arsenal nuclear mais poderoso da história, com mais de 13.000 ogivas atômicas, 10.000 das quais estão listas para serem utilizadas.
O terror dos americanos é que os russos possam restaurar as armas que têm e se tornem ainda mais poderosos, e então os que têm menas armas sofram represálias e levem a cabo uma catástrofe.
Estes argumentos que esgrimem os poderosos do mundo são uma loucura. Se lançassem somente 200 bombas atômicas, seria o fim para a maior parte da humanidade e do planeta.
Nos chamam de loucos, mas, são estes argumentos militares os argumentos de pessoas normais e sãs em sua opinião?
Assim, esta é a gravíssima situação em que nos encontramos como humanidade e então o Céu, com quem penso e acredito estar em contato, me diz que provocará terremotos e catástrofes para desestimular à humanidade de sua autodestruição. Há, é obvio, terremotos naturais ligados às falhas sísmicas do planeta, como o de San Andrés, e logo estão também há os provocados por ordem do Pai Eterno para nos dissuadir.
Agora vocês estarão se perguntando o que tem haver as pessoas inocentes com tudo isso. Aqui é onde lhes exponho esta provocadora pergunta: o que tem haver que pessoas inocentes participem de guerras e morram sob as armas que também nós enviamos?
Não posso julgar, mas sim posso lhes dizer que as catástrofes que o homem produz contra o planeta geram causas negativas que necessariamente provocarão reações. O homem é o homem. O homem é o poderoso, o mafioso, mas também o inocente. Assim os inocentes se sacrificam por nossa culpa. Isto é certo e por isso os que se sacrificam por nós irão para o céu, especialmente asa crianças, mas quero fazê-los refletir sobre isso: na Bíblia quando Deus intervém no dilúvio universal morrem muitos inocentes que não são salvos pelo Pai Eterno. Desde nosso ponto de vista eram inocentes. Deus bem pode pegar suas almas e as levar a paraíso, mas devemos recordar que Noé não deixo entrar todos na arca, mas sim, somente muito poucos porque essa era a vontade de Deus.
Se hoje Deus fizer com que o oceano se levante, é porque realmente chegamos ao limite: corremos o perigo de destruir o Planeta Terra e não só a nós mesmos. O Planeta é uma célula cósmica, um ser vivo maravilhoso como há muito poucos nesta galáxia, e queremos destrui-lo com uma guerra nuclear. Quando se ouvir falar de guerra mundial, é matemático que esta será nuclear. Não será uma guerra como a Segunda guerra mundial, em que de todos os modos morreram 50 milhões de pessoas e em que se utilizou a bomba atômica no Japão, cujas consequências continuam presentes até hoje em dia. Graças a Deus, somente os Estados Unidos possuíam a bomba atômica na época, do contrário o Japão e Alemanha também a teriam utilizado, e hoje nem sequer estaríamos falando disso.
Agora, são várias as nações que possuem a arma atômica. A primeira delas é a Rússia, a nação que queremos atacar e conquistar. Então, isso sim que é uma loucura: querermos atacar e conquistar a nação que mais possui arma atômicas na história do mundo! Esperem mais maremotos e terremotos, não só terremotos e furacões!
Todas as pessoas que vivem aqui em Palermo, todos nossos irmãos nas arcas e os cidadãos da Itália e do mundo, por que não fazem nada até mesmo sabendo que as armas atômicas destruirão o mundo e a todos? Além de nós, nossa confraternidade e algumas outras associações que saem à rua, por que todos outros não fazem nada sabendo que há poderosos que estão completamente loucos e querem destruir à humanidade? Sem dúvida, os poderosos estão loucos e doentes de harbar, mas por que todos os cidadãos, que sabem que pode haver uma guerra atômica, não saem à rua e defendem seus filhos? Por que os pais que estão em casa, que têm filhos pequenos que podem se ver envolvidos em uma guerra atômica e, portanto, morrer, só pensam em chegar a fim de mês, pagar faturas e ganhar dinheiro? Ontem viajava de trem e estava rodeado de gente que só falava de investimentos e dinheiro. É que esta gente não sabe que pode estourar uma guerra atômica? Por que sempre temos que mexer com os poderosos quando somos como eles ou piores que eles? O povo é uma força maior que os poderosos. Se milhões de pessoas de toda Sicília saem às ruas contra o MUOS ao cabo de alguns dias, os militares devem ir!
Se milhões de pessoas fossem a Aviano em frente à base militar onde estão as ogivas nucleares, acredita que os americanos não irão embora? Se houvesse um levantamento popular, sim iriam!
Então os verdadeiros culpados da Terceira Guerra Mundial não são os poderosos, mas sim, nós! Assim como gostamos da máfia e nos identifica, dizia o amigo de Peppino Impastato, o mesmo ocorre com a loucura nuclear: esse poder nos agrada e nos identifica. A humanidade coincide em querer destruir-se e tem um desejo oculto, complexo e patológico de extinguir-se.
Nós queremos nos extinguir e o fazemos pondo em prática todos os comportamentos típicos de uma raça moribunda. Se uma pessoa souber que lhe apontam uma pistola e tem muitas armas ao seu dispor para defender-se e neutralizar aos que querem matá-la, mas não faz nada e fica quieta, significa que tem o desejo de extinguir-se. Não tem instinto de sobrevivência para defender-se.
Agora pergunto a vocês: por que não evitam a Terceira Guerra Mundial e se rebelam?
Precisamos que milhões de pessoas saiam à rua para deter as bombas atômicas e a guerra. Se não o fizermos, é porque estamos distraídos pelo véu de Maia, estamos distraídos pela riqueza, pelos problemas cotidianos que temos ou pelos interesses materiais que cultivamos, quer dizer, por tudo aquilo do qual ouço às pessoas falar todo o tempo. Os intelectuais, como as pessoas comuns, também estão distraídos. Não sabem que a bomba atômica pode explodir? Permanecem indiferentes!
Nós, como uma fraternidade, nos dedicamos cada dia a tentar mudar isso, mas somente somos uns poucos milhares e fazemos o que podemos. Não pedimos aos partidos que façam nada, pois de fato não lhes interessa, a não ser aos cidadãos comuns que se distraem com San Remo, o materialismo ou o futebol. Assim estou de acordo em que soframos com os terremotos e as catástrofes para que possivelmente nos sacudamos e despertemos um pouco. Afinal, os terremotos ou os maremotos são atos de amor incompreendidos do Pai, como incompreendidas são as palavras que lhes estou dizendo.
O SOFRIMENTO IMPULSIONA O HOMEM A MUDAR.
O sofrimento impulsiona o homem a mudar. Isso é certo, mas, que coisa devemos esperar? Que meia Europa se torne radiativa? Estamos realmente doentes como humanidade!
Jesus disse que certas coisas devem acontecer. Referia-se a catástrofes naturais e guerras, mas não ao extermínio da humanidade. Jesus não falava do extermínio da humanidade, mas sim se referia a guerras e rumores de guerras, fomes e carências e algumas nações aniquilando umas às outras. Ao falar da aniquilação de algumas nações tenho razões para acreditar que se referia à detonação de algumas ogivas nucleares.
Jesus, o Filho de Deus, é um profeta, o profeta perfeito, e quando enuncia o que tem que vir ao mesmo tempo também dá uma oportunidade à humanidade. Ele teria desejado que a humanidade gritasse para que não o crucificassem. Se os seres humanos tivéssemos feito isso com a lei do livre-arbítrio, que sempre está vigente, as cartas teriam sido mudadas: não teria havido crucificação nem ressurreição. Em troca, Jesus disse que o Filho do Homem seria detido porque tinha lido os corações malvados das pessoas de então.
Cristo não tinha por que ser assassinado. Entretanto, Ele lia os corações e, portanto, conhecia o trato que a humanidade lhe daria e, deste modo, já se perfilavam os acontecimentos futuros. É evidente que o Senhor sempre está disposto a mudar o panorama se nós mudássemos de coração. Entretanto, ainda hoje a humanidade não muda, inclusive, como estamos vendo, piora. Por isso se cumprirá a profecia que Ele fez.
Estou convencido de que a humanidade já não mudará e não dará marcha-ré, nem sequer se arrependerá. Como humanidade não queremos nos arrepender!
Nestes anos de pandemia, a população mundial, queira ou não, quase se viu obrigada a pensar em certas coisas e não mudou. Agora vieram terremotos e catástrofes e lhes adianto que virão outras mais fortes. Lhes adianto que breve virá outra pandemia que nos porá de joelhos para que tenhamos todas as possibilidades de não entrar em uma terceira guerra mundial nuclear, mas os poderosos não necessariamente desistirão. O plano extraterrestre está ativo desde que Eugênio Siragusa viu os Extraterrestres no Etna. É um plano que está preparado: algumas naves espaciais descerão em lugares predeterminados do mundo e levarão consigo quem considerar oportuno salvar, e a quem salve serão pessoas como nós.
Pode ser nós, mas devemos ter alguns pré-requisitos que eles definiram e fixaram em seus arquivos extraterrestres. Para ser candidato é preciso ter adquirido pré-requisitos importantes. Essas qualidades são bondade, paz, amor. O mais importante para o candidato é estar disposto a abrir mão de tudo e não se apegar a nada. Se você está um pouco apegado a alguma coisa, eles não vão te levar. Em sua sociedade, a posse é proibida, assim como a discriminação racial é proibida em nossa sociedade hoje. Para eles, o mero desejo de ter uma casa, um carro, uma mulher, é como para o nosso senso comum a discriminação racial de um ser humano e, portanto, isso exclui espaçonaves alienígenas de levá-lo. Por isso existem pessoas como eu que procuram incutir nelas a desenvolver a disposição de largar tudo, sem se apegar a matéria. Esteja disposto a deixar as coisas materiais para trás. Se Deus nos testa, devemos estar dispostos a fazê-lo.
Neste discurso me põe constantemente a prova. Vocês sabem que houve momentos nos quais estive muito mal economicamente, mas se o Pai me submetesse de novo a essa prova, continuaria estando disponível. Assim vivi durante 33 anos, só fazendo a vontade de Deus e o que Ele me pedia. Assim nas naves se pode entrar, mas sem nada e se estes Seres vierem a buscá-los, nos despojarão de tudo o que têm. Se ocuparão de seus seres queridos, do contrário ficarão na Terra e acabarão sendo vítimas de uma catástrofe. Esta é a condição daqueles que devem ser salvos de uma catástrofe.
Recordemos o que ocorreu à mulher do Ló, que era o escolhido de Deus. Ló era rico, e não há nada mau em sê-lo, mas estava disposto a deixar tudo para atrás. Em troca, sua mulher resistiu e voltou atrás porque não se liberou das posses materiais e acabou fulminada e morta. E ela não era um ser qualquer!
Esta é a lei de Deus. Gostem ou não, este é o problema de vocês, não é o meu.
O RETIRO DOS ESCOLHIDOS DESCRITO NO APOCALIPSE.
Há Seres que estão em serviço nas zonas de guerra do planeta assim como há naves extraterrestres que recolhem pessoas nesses terríveis lugares. Podem ser recolhidos com o corpo real ou mortos. Vocês pensam em “levantar-recolher” só em termos da carne, mas nosso corpo real é o corpo astral.
É o corpo astral que contém o espírito e é este corpo o que os Extraterrestres podem recolher para levar a lugares de luz. Se si matar a um Extraterrestre que está operando em zonas de guerra no Planeta, por exemplo, pode ser resgatado em astral e devolvê-lo à espaçonave onde tem seu corpo fresco e imaculado ou, se for necessário, também pode ser “recolhido” erguido, fisicamente.
UMA PESSOA SERÁ ARREBATADA E A OUTRA DEIXADA.
Este é um conceito que se apoia no discurso da posse material que lhes fiz anteriormente.
Se minha mulher for livre e é serva de Cristo e eu a impedir ou a reter para possui-la, não serei levado por estes Seres. Estes seres são justos, não são como nós. Nós temos uma ideia completamente descabelada da retidão e quando temos a ideia correta nos corrompemos e, é o sentimento o que nos corrompe.
Devemos aprender a fazer o correto e não nos deixar corromper pelo sentimento. Assim se amar é correto o faz mas quando amar é equivocado porque você carga Carma na pessoa que amas e também a si mesmo..., não o faça, porque já não é uma forma de amor, mas sim de corrupção na realidade.
Por exemplo: se eu amar um filho que está cometendo um delito, é lógico que tente salvá-lo por todos os meios, mas se atuar a seu favor por sentimentalismo, então estou cometendo um delito. Isso não é amor, mas sim cumplicidade com uma pessoa que cometeu um delito. Se o amar de verdade devo denunciá-lo e ele deve pagar a pena, do contrário estou apoiando um crime e assim agora seremos nós dois que o estamos cometendo-o e nenhum dos dois se salvará. Meu ato de correção fraternal é denunciá-lo e ajudá-lo e desta maneira o estou salvando de seu carma. Desta maneira não estou me carregando de carma e ambos nos redimimos. Em qualquer caso, a pena deve ser paga. É a lei de Deus. Se a pessoa em questão pede perdão e se arrepende, então já se arrependeu ela mesma. Já o fato de que reconheça que é autor de um delito é um ato de redenção absoluta. Então se além disso, coopera e consegue com que detenham todos outros, não é infame, mas sim é justo.
Podem ver como a mentalidade da sociedade atual se opõe à mentalidade de Deus. Devemos dizer sempre a Verdade. Dizer a Verdade é justo e não infame. Quem diz a verdade é justo e ao fazê-lo também ajuda à justiça.
SÃO AS NOVAS ARMAS AS CAUSADORES DO TERREMOTO NA TURQUIA?
As nações da Terra, especialmente as 10 nações mais ricas do mundo, em primeiro lugar os EUA, não possuem tecnologia capaz de produzir terremotos, do contrário já a teriam utilizado, não só com o terremoto da Turquia, mas também provocando uma série de terremotos a nações inimigas. Antes de morrer com bombas atômicas, já teríamos morrido por terremotos causados por nós mesmos. Isso me parece um raciocínio lógico.
Outro ponto sobre o qual refletir é o seguinte: se uma nação dispusesse de uma arma capaz de provocar terremotos, sem dúvida a utilizaria para conquistar o mundo, porque quem tem a possibilidade de utilizar uma arma tão contundente a empregariam com este fim. Este raciocínio está demonstrado historicamente. Pensemos em como atuou os Estados Unidos com a bomba atômica lançada sobre o Japão. Quando a União Soviética também conseguiu desenvolver a bomba atômica, começou a carreira armamentística nuclear, mas também se produziu uma situação de dissuasão.
E nenhuma nação até hoje utilizou uma arma atômica com fins bélicos da destruição desde Hiroshima e Nagasaki. Utilizou-se a energia nuclear, devastando o núcleo da Terra com 3.000 terríveis testes, mas até esta data não se utilizou nenhuma arma atômica com fins bélicos.
Ora, se dispuséramos de uma arma superiora, porque isso é o que seria, uma arma que não poluísse seria uma arma muita cara que daria a quem a possuísse a possibilidade de conquistar o mundo sem poluir e, de ser o senhor do mundo.
Hoje, por exemplo, as energias magnéticas provocadas pelo HAARP alteram a biosfera e com ela as partículas atômicas que estão dentro e fora da Terra. Se uma arma do tipo que mencionei fosse capaz de provocar terremotos e conquistar assim territórios inteiros alterando as forças da natureza, não vejo razão alguma para que não se produzam ainda hoje outros 50 terremotos, aos quais seguiria as reivindicações de quem os produziu. E nesse momento a nação possuidora da arma mais poderosa do mundo o declararia abertamente. Se economizaria muito dinheiro ao fazê-lo: ganharia com o fato de que outras nações ficariam de joelhos, todo mundo se submeteria, e o possuidor da arma conquistaria finalmente o mundo, economizando dinheiro e muitas mortes.
Se as pessoas estão tão convencidas de que foi uma tecnologia como HAARP que causou o terremoto da Turquia, faço esta pergunta: por que os senhores do mundo não utilizam esta arma para uma guerra relâmpago, quer dizer, um conflito que resolva seus planos em cinco dias e lhes faça ganhar mais dinheiro ainda? Porque, está claro que se trata de um engano.
Nenhuma nação é capaz de controlar as forças da natureza. Isto que digo é o ponto de vista científico, então também há um discurso teológico: o dia que qualquer nação, pessoa, cientista, indústria ou empresa for capaz de controlar as forças da natureza estaremos diante de uma manifestação de Deus. E nesse caso devemos nos ajoelhar por antonomásia
Quem causou o terremoto na Turquia que saia à luz, que eu me ajoelho porque esse é Deus!
Então saberemos se é um Deus justo, um Deus equivocado, um Deus tirano, um Deus assassino, um Deus misericordioso. Mas enquanto isso não ocorre, Ele é Deus e diante dEle devemos nos ajoelhar. Não me consta absolutamente que ninguém tenha assumido este terremoto e não temos nenhuma prova científica disso. Sabemos que a Natureza fez tudo por si mesma, assim nos ajoelhemos diante dela e tentemos compreender por que provoca um terremoto tão devastador.
A nível histórico, sabemos que quando alguém descobria uma nova tecnologia militar imediatamente o antagonista se apoderava dela porque, inclusive entre os que fazem a guerra, tenho razões para acreditar com fatos que no final é uma grande farsa.
Eu não acredito. Não tenho provas, mas, como se diz no jargão, tenho indícios probatórios para investigar e compreender melhor se a minha é uma verdade. Para mim tudo é uma grande farsa, inclusive a guerra, e há interesses sujos por trás porque as nações mais poderosas têm as mesmas armas, inclusive as nucleares, e nenhuma é mais forte que a outra. Assim a ninguém interessa si exterminar, mas os Estados persistem cada dia neste “estilo persistente” chamado guerra. Pensem por um instante: eles decidem o que enviar, quantos Leopardo e outras armas, mas no final é a população inocente, esse palhaço do Zelensky que vai por todos os tribunais europeus e faz contratos de armas, e os palhaços, inclusive nós os italianos, os que as fabricam. E por que razão? Para vencer a Rússia?
Imagine: é como se um grupo de gazelas se juntasse e quisesse atacar uma manada de leões. A menos que o líder das gazelas fizesse um acordo com o líder dos leões para renunciar a algo em troca de outra coisa, seria um plano desatinado. Nesta guerra, vejo isso: A Rússia não se atreve a intervir para exterminar a Ucrânia, não porque tema uma guerra atômica já que tem as armas para fazê-lo, mas sim porque por trás estão nossas muito bravas máfias ocidentais com seus estadistas conspiradores. São as máfias ocidentais as que estão fazendo negócios com a máfia oriental do Putin.
Neste último ano, os mercados bursátiles se viram freados pelo comércio de armas. Continuamos indo às compras graças ao comércio destas armas. impediu que o euro e muitas outras coisas se afundem. As bolsas mais importantes do mundo, que mantêm nossa economia em mãos das grandes finanças, ainda permitiram às pessoas comuns ir às compras, mas se as bolsas se afundassem inclusive os produtos de primeira necessidade não teriam preço para as pessoas comuns. O que impediu o colapso das bolsas foi a venda de armas.
Então, posso ver trapos sujos nesta guerra? Sim posso ver sujeira nela, e debaixo dela os capitalistas do mundo e as nações em aparente conflito entre si estão comendo enquanto os pobres morrem.
Dizia o grande Gaber: 'Tudo é falso e o falso o é tudo'. E a nós, que choramos pelo sofrimento de tanta gente e nos esforçamos por tentar ajudar no possível, no final, no fundo, não damos a mínima. Essa é a amarga realidade.
Não tenho provas do que disse, mas é o que penso. Sim tenho provas de que HAARP existe em experimentos, mas não em termos de controle das forças da natureza. Sim, posso lhes dizer que o projeto ECHELON é real como demonstrou Snowden, e que estão nos vigiando. Estou seguro de que nos estão escutando agora mesmo. É obvio que controlam a quem quiserem. Os custos de tudo isso, são enormes. Por isso estou seguro, por exemplo, de que estão me controlando. Não tenho nada que ocultar, assim não me importa. Até escrever em WhatsApp é interceptado. Eles escolhem a quem escutar porque se tivessem que fazê-lo com todo mundo seria muito caro. Atuam como uma mancha de leopardo - em pontos estratégicos. Obviamente, não temos que esquecer que estamos protegidos por nossos irmãos. Não podem me interceptar em certas coisas porque se não teriam me matado muitas vezes.
Voltando para a guerra, então, o conflito atual é certo, mas vejo um pouco de podridão nele.
Alguns magistrados já disseram que a máfia entrou no jogo nesta guerra e está vendendo todas as armas que Zelensky inclusive não necessita. Assim a máfia já está trabalhando no comércio clandestino de armas. E então se fala desta louca carreira das indústrias privadas para construir armas para a guerra da Ucrânia e para as outras guerras atuais. Como disse Eugênio Siragusa, quem especula com o sangue humano é o anticristo. O verdadeiro rosto do anticristo se esconde por trás dos traficantes de armas. Aí é onde teremos que procurar seu rosto e o encontraremos.
Inclusive o Papa insiste nisso porque seus serviços secretos, que estão entre os mais capitalistas do mundo, dizem-lhe que entre amigos e inimigos há apertos de mão.
O QUE MUDOU EM SUA VIDA DESDE QUE ADONIESIS FALA COM VOCÊ?
Sinto mais medo de Deus. Sempre tive, porém agora mais ainda. Sou mais intransigente com minhas fraquezas humanas e as de meus irmãos agora que conheci um Pai Divino que é de uma generosidade total, como Cristo que te dar a vida e tudo. Assim não só te perdoa e aceita seus limites, mas sim, se lhe servir e lhe dá um, Ele está disposto a lhe pagar com dez, mas o que lhe der não deve dar pela metade, mas sim deve dar com todo seu ser porque se você se enganar, se distrair, desobedecer, é superficial, não te concentra, não está determinado ou seguro que esse um vem Dele e que é Ele quem lhe dará toda a força, Ele se tornará intolerante e lhe fará sofrer.
Isto é o que mudou, se é que mudou algo. Com Cristo é o mesmo. Cristo é a certeza de que Deus existe. Para mim, Cristo é ainda mais certo que Deus mesmo, porque eu não vejo Deus enquanto que a Jesus sim. Jesus me faz compreender e me dar os sinais e as provas de que esse é o Pai e de que devo lhe ouvir. Daí minha frase revolucionária: "Não há Deus sem Cristo enquanto que Cristo também pode existir sem Deus".
A presença do Pai fortaleceu minha visão de Cristo, me deu mais fé em Cristo, mais fidelidade e mais reconhecimento. A tentação mais monstruosa e satânica que para mim é a maior e mais terrível patranha que não merece perdão, é dizer que Cristo se enganou e que Deus o castigou por isso. A ideia de que Deus é superior a Cristo e que Cristo foi seu Profeta, mas teve uma fraqueza, deve cair definitivamente. O conhecimento- a conexão - com o Pai me fez dar conta de que Cristo é o mais alto de todos, é a perfeição, é Deus feito homem que, apesar de ser homem, com seus sofrimentos e privado no final do poder divino que Deus lhe havia dado (no Getsemaní Jesus era um jovem de trinta anos que tinha medo de ir à cruz) demonstra que, apesar de ser homem, vence à morte. Então, o que fez Deus? Fortaleceu minha fé em Cristo.
Assim quando Cristo disse: "Eu e o Pai somos um" (João 10: 22-30) dava-me conta definitivamente de que não há Adoniesis, não há Jesus e não há nada sem Cristo. Cristo se manifesta com muitos rostos e um deles é o do Pai. É como se Jesus me mostrasse que Ele mesmo é a trindade. Obviamente as entidades que a compõem são diferentes e têm personalidades diferentes, mas Cristo o é tudo.
O Pai é o Deus do Antigo Testamento que me explicou a verdadeira natureza de Deus. Na Bíblia encontramos o Adonai, Deus do espírito, e o Jeová, Deus da matéria. O Deus belicista, que também convidava a matar, era uma ferramenta para fazer seleção também nos judeus. Foi Deus quem permitiu isso assim como permite que Satanás continue existindo hoje em dia, mas isso não significa que devamos lhe escolher seguir.
Eu não sou amigo do Deus Jeová que extermina as crianças, mas sou amigo do Pai que é Adonai, o qual permitiu a presença do Jeová para fazer seleção.
Eu sou servo e amigo de Adonai o Deus do Abraham, de Isaac e Jacob. Esse é meu Deus e é o Deus de Jesus, o Deus que abre o Mar Vermelho, que dar a Moisés o poder de vencer o Faraó, o Deus que destrói Sodoma e Gomorra, o Deus que pede ao Noé que faça a Arca e salve os pobres sem deixar entrar os corruptos. Adonai é o Deus justo.
Que coisa mudou em mim desde que Ele apareceu entre nós? O fato de que cada vez descubro mais que Ele é um Deus justo. A justiça é um valor que tenho desde a infância. Entretanto, quanto mais descubro a essência de Sua justiça, mais miserável me sinto. A tentação que pode fazer aflorar em mim o ego de pensar que quanto mais vejo Deus, mais falo com Ele e mais justo ou bom sou, como ocorreu a outros profetas que caíram na tentação e escorregaram, retrocede em mim porque quanto mais vejo deus mais miserável me sinto e quero me esconder porque conheço minhas imperfeições e sei de minhas fraquezas. Sei que minhas fraquezas são reais e que Ele as ver com olhos de fogo esperando me castigar mas acontece isto: tolera-me porque lhe sou fiel, porque sabe que por cima de tudo está a Verdade e que sou capaz de ir inclusive contra mim mesmo, contra meu filho, contra minha mulher, contra ti e contra minha própria vida por dizer a Verdade.
Ele sabe que se tiver que dizer a Verdade e ao fazer posso perdê-lo tudo, dinheiro, vida, saúde, o faço assim mesmo. Por isso tolera minhas fraquezas porque sabe que não tenho medo de dizer a Verdade. Tenho medo de meus pecados, tenho medo de desobedecer, tenho medo de decepcioná-lo, porque sou um homem, embora tenha sinais e tenha uma grande experiência, cósmica se quiser, mas continuo sendo um homem e não sou um Deus como Ele, assim tenho medo de defraudá-lo. A estas dúvidas ou vacilações Ele as tolera porque sabe, e isso lhes digo com certeza, que posso cair, que sou um homem fraco e que posso escorregar, mas em uma coisa nunca cairei, na mentira: sempre direi a Verdade e me matarão pela Verdade.
Este Deus agradece. Sabe que não encontra muitos servidores e homens que tenham a coragem de dizer a Verdade como eu. E isso não é um alarde, mas sim um fato. Vocês sabem o que faço e a missão que levo a cabo. Ele não procura pessoas santas, Seu Filho e Sua Santa Mãe as têm e são muitas. Deus tem a tarefa de procurar pessoas que digam a verdade sem medo, possivelmente fracas, que se arrastem, mas que a digam. E eu sou um desses. Sou um que grita a Verdade com todo o pulmão.
Eu percebi isso: Deus procura a fidelidade de nós. Cristo procura acima de tudo a fidelidade. É óbvio que Deus deseja a fidelidade, mas a novidade que encontrei nesta relação com o Pai Eterno é que Ele procura servidores que digam a Verdade sem mas e que sejam agradecidos. Sou uma pessoa agradecida como sabe. Se você me deu amor, dinheiro, ou um abraço, lhe estarei agradecido por toda a vida e lhe demonstrarei isso. Esta é outra coisa que Deus quer. Já é nobre que exerça a gratidão com os homens, mas Ele a quer para Ele. Podemos lhe demonstrar gratidão lhe servindo porque não é que Deus precise de poder, mas sim necessita que lhe agradeça lhe servindo apesar de si mesmo e sem ‘mas’...
Deus já me deu isso tudo e agora sou eu quem deve Lhe dar tudo. Apesar de me haver dado tudo, Ele continua me dando cada vez que o peço. Aqui está a parte crística de Deus: Ele continua me dando mais.
Ele sempre me agradou com tudo, possivelmente, alguém que não conheci bem pelo qual pedi alguma oração tenha morrido, reconheço, mas as pessoas que amo e pelas quais pedi curas Ele sempre me agradou. A gratidão é mútua. Eu não tenho o poder de curar, só Ele pode fazê-lo. Lhe agrada então esta relação franca que tenho com Ele. Falo com Ele como um filho fala com o Pai e Lhe agrada esta franqueza e valentia com a qual lhe falo diretamente, porém com respeito. Esta é a relação que quero com Ele, uma relação direta e franca, e quando me ordena fazer algo que eu não gosto, eu faço inclusive sem que Ele me explique. Na realidade me explica com sua generosidade. É obvio, que nem sempre entendo tudo o que me diz e nem sempre estou de acordo, mas um verdadeiro soldado deve obedecer a seu comandante, se confiar nele, embora não esteja de acordo e embora não lhe entenda,
FAZER A VONTADE DE DEUS.
Uma das coisas que Ele ama em mim, é que confio, por isso também lhes digo que confiem. Inclusive quando Ele me faz sofrer confio, igualmente a quando vocês também sofrem nas coisas que Ele lhes pede.
Confio porque o experimentei em minha própria pele. Quando minha confiança fraquejava, mais me afundava nos problemas materiais, econômicos ou familiares, e não me chegava nada. Minha família me perguntava por que acontecia tudo isso e eu sempre respondia: 'Porque não temos fé'. O Senhor vê que não confio nele'. Na realidade eu confiava Nele, mas era uma prova para eles. Quando viu que nós confiávamos cegamente, me chegou mil vezes mais como Jó.
Deus me ajuda inclusive quando sangro e não Cristo que quer que eu sangre. É o Pai quem me dar uma mão. Minha missão é esta. Eu gostaria que estes sinais desapareçam e, entretanto, há quem diz que sou um exibicionista com estigmas. Se estes sinais desaparecessem seria feliz, mas não me fez voltar atrás em relação a ter estes sinais. depois de 10.000 ou mais sangramentos já não posso mais. Não quero mais ter estes sinais porque é muito duro. Pergunto a Deus que prova necessita ainda, porque lhe sirvo, mas entendo para que servem os estigmas e vejo que tenho que carregá-los. E assim tudo bem, não há problema, eu consigo. Sempre organizo minha vida, nada me detém, nem sequer a morte… Nem sequer diante da morte me detenho. Não retrocedo. Se Cristo me desse mais estigmas os carregaria, não os rejeitaria. Está claro que interiormente preferiria não os ter porque me doem, estou muito cansado.
Já não quero mostrar meus sinais publicamente porque me incomoda o exibicionismo dos estigmas e porque o que tenho no corpo foi fotografado e filmado milhares de vezes. Entretanto, se o Senhor me pedir eu faço, como fiz há dois Natais diante de 500 pessoas, mas me custa muito.
Mas, sei bem o que significam estes sinais. Para todos os que digo estas coisas, eu incluo que, o Sinal é o escudo que nos faz vencer. Se algum dia deixasse de ter os sinais, não mudaria nada, mas significaria que teríamos que começar a nos arrumar. Significaria que continuaria recebendo mensagens, mas que a presença de Cristo já não estaria ali. Assim, no final é melhor que tenha este sinal. Estou lhes dizendo a verdade. Luto, mas sempre quero que se faça a vontade do Pai. Sei que os estigmas são nosso escudo que mata ao maligno. Por isso a Virgem me deu. Agora sangro menos e por isso tenho menos sofrimento, mas o corpo sangra por outras razões e por isso os estigmas são devastadores, mas sigo adiante.
Também sabem que os estigmas sensibilizam às pessoas e, portanto, continuam sendo úteis. Em geral sabemos que os estigmas são escudos contra o maligno porque Jesus está ali, nós gostemos ou não. Sinto o Jesus impresso não só em meu corpo, mas também em toda minha vida. Cristo é o centro do universo, Ele é nossa vida e nosso tudo e seus sinais estão em minha família há 33 anos. Seria um trauma humano impactante ter um pai sem estigmas. Acredito que dei muito com os estigmas, mas de La de Cima querem que eu continue tendo e por isso digo que sim, digo que estou disponível e estou à disposição do Senhor.
SOBRE O ABORTO.
Eu estou sempre a favor de gerar a criança, mas a escolha é da mãe que é livre. Se uma mãe deve ter e sofrer junto com seu filho, é melhor que não o tenha, mas minha fé cristã já sabe qual é. Sou contra o aborto por qualquer motivo, salvo por razões de violência, coação ou o que seja, mas em qualquer caso respeitarei a escolha que faça uma mulher se decidir não ficar com a vida que leva dentro de si, segundo a lei que temos e durante as semanas nas quais se pode interromper a gravidez. E não é tanto pela escolha, com a qual não estou de acordo, mas sim porque um estado de direito não pode permitir barbaridades porque em qualquer caso é um assunto tão privado que se continuaria levando a cabo embora estivesse proibido pela lei. Acabaríamos então com abortos clandestinos como ocorria até alguns anos na Argentina, onde morriam mulheres por abortos clandestinos.
Um verdadeiro Estado de direito, também deveria desestimular à mulher de abortar e garantir cuidar dela depois do parto. Este verdadeiro Estado de Direito, entretanto, não existe porque os estadistas na maioria dos casos são uns descarados, e por isso temos que recorrer às leis para regular o aborto. Sou mais partidário de regular o aborto, - que de todos os modos se produziria clandestinamente -, que se partidário de um Estado que somente o proíba, porque assim se faria abortos de todos os modos.
Outra coisa é o discurso sobre as drogas brandas/leves. Aí não é pessoal. A máfia nunca controlou o discurso sobre os abortos enquanto que sempre controlou as drogas. Assim se um estado permite a venda de drogas, ele está permitindo de fato.
Por isso não sou a favor da liberação das drogas leves. Em troca, sou a favor de uma lei controlada sobre o aborto porque é uma escolha individual muito pessoal e única da mulher que tem essa vida em seu ventre. Eu posso dizer a uma mulher que deve escolher ficar com a criança e não abortá-lo, e como Estado também devo garantir à mulher a criação e cuidado se ela não puder ou não quiser. O pecado desta forma não seria cometido pelo estado, - que garantiria todos os cuidados e amparo -, mas sim da pessoa que decide abortar.
Devemos ser um Estado que evite a barbárie como ocorreu na Argentina onde morreram mulheres que abortaram clandestinamente.
SOBRE A MARÍA MADALENA.
Ela era uma escrava da Virgem, assim como também o carisma e a alma geme do Jesus, portanto, a parte feminina do Cristo andrógino.
SOBRE O CONTATO EXTRATERRESTRE.
Eles nos controlam e nos auxiliam astralmente, mas também fisicamente. Agora quando vocês vão ao cinema, ao campo, à praia ou, ao trabalho se farão ver e se farão notar que são eles, porque isso faz parte de um plano de ação militar que têm em caso de catástrofe como um tsunami ou o lançamento de uma bomba atômica. Se isso acontecer, os Seres da terceira e quarta dimensão levarão com eles corpos de algumas pessoas que eles quiserem. Se tiverem de levantar com seu corpo físico e seu corpo estiver poluído devem intervir. Então eles intervêm fisicamente e se camuflam. Para uma pessoa com o corpo físico, têm que utilizar a teletransportação e deve ser um deles que o faça.
A sua preparação consiste em que enquanto isso, se encontrem com eles e os vejam das maneiras que lhes disse antes porque enquanto isso, lhes farão compreender e darão provas a onde vocês estiverem, de que estão entre nós e também para pô-los em alerta e fazê-los compreender que permaneçam vigilantes. Assim o encontro com eles é de uma vez um sinal para lhes dizer que existem e que portanto tudo é verdade e, também para pô-los em alerta porque esse Ser extraterrestre com o qual se encontrarem lhes dará instruções para recolhê-los e lhes dirá coisas que eu não posso lhes dizer agora.
Eles usam a teletransporte para recolher fisicamente. Por isso, me disseram que diga a todos os da confraternidade que lhes darão sinais de vez em quando. Também os reconhecerão porque não fumam, não tomam bebida alcoólica de nenhum tipo, não tomam estimulantes. São pessoas que, se você as ver, são assépticas, têm um sorriso agradável, são belas, mas isso que lhes falo são somente sinais físicos. Não consomem pastilhas nem drogas. No máximo podem tomar uma bebida sem álcool e também os reconhecerão pela forma em que lhes falarão. Será como encontrar-se com o infinito.
DEUS SALVA A TODOS?
Então os discípulos se aproximaram e lhe disseram: "por que lhes falas em parábolas? E respondendo lhes disse: 'Porque vos é dado conhecer os mistérios do reino dos céus, mas a eles não. 12 Porque a tudo o que tem será dado mais, e terá em abundância; mas ao que não tem, até o que tiver lhe será tirado. Por isso lhes falo em parábolas, para que vendo não vejam, e ouvindo não ouçam nem entendam. Assim se cumpre neles a profecia de Isaías, que diz: "Ouvirão, mas não entenderão; olharão, mas não verão. 15 Porque o coração deste povo se tornou insensível, se tornou duro de ouvido e fechou os olhos, para que não vejam com os olhos nem ouçam com os ouvidos, e não entendam com o coração e não se convertam, e eu os cure" (Mateus 13, 10-15).
O Pai não quer salvar toda a humanidade e inclusive Seu Filho diz expressamente em muitas passagens do Evangelho, inclusive nesta acima.
Por que Jesus falava em parábolas? Porque Ele sabia que aqueles que tivessem bondade e sensibilidade em seus corações para lhe ouvir lhe entenderiam. Os duros de pescoço para ouvir as parábolas se confundiriam, enquanto que os sensíveis lhes perguntaria pelo significado do que o Senhor dizia. O mesmo ocorre hoje: as massas não nos entendem, mas há milhares de pessoas que seguem nossa mensagem. É por isso que viemos aqui. Então Cristo será o único que pode julgar. Muitos de vocês conheceram Jesus e só esperavam o irmão que tinha vindo aqui para lhes relembrar, mas vocês têm Jesus interiormente.
SOBRE O ASTERÓIDE.
Desconheço as disposições atuais dos extraterrestres, mas sim sei que têm este plano em mente, com o qual podem proceder antes de uma guerra atômica ou depois. Somente Deus sabe, mas, entre as catástrofes naturais que podem ocorrer, não se descarta a queda de um asteroide sobre a Terra, que por si só já valeria todos os maremotos e terremotos que terão de ocorrer.
Não seria a primeira vez que caem asteroides sobre a Terra. Já caíram dois que na realidade eram duas luas. Um deles destruiu a Atlântida enquanto que a outro destruiu o continente Lemuria que era a metade do Oceano Pacífico. Daquele vasto território somente restou a Ilha de Páscoa.
A LIÇÃO DE ATLÂNTIDA QUE O HOMEM NÃO APRENDEU.
O asteroide que impactou em Lemuria caiu por assentamento e evolução. Foi uma mecânica celeste que ocorreu para que aqueles povos evoluíssem. Naqueles tempos haviam os gigantes que mais tarde evoluíram. O continente atlante por outro lado foi destruído por uma purificação, um castigo de Deus. De fato, os atlantes possuíam tecnologia extraterrestre como a teletranportação. A sua prova falhou porque os colonizadores das Plêiades tomaram posse da Atlântida e seus habitantes se integraram com os Homens das Estrelas. Assim, na Terra existia uma raça superior: os homens. Com o emparelhamento dos filhos da Terra com os filhos das Estrelas, um de tantos na história do Planeta, criou-se o antigo povo atlante.
Os atlantes deviam trazer para a Terra, a ciência dos extraterrestres, mas se corromperam. Na raça negra que era mágica, começou a lhes oferecer tecnologia em troca de magia, aproveitando a criação de sensações nos atlantes. A magia existe!
Eles conseguiram amplificar com a energia da Terra os aspectos sensuais, e, portanto, a sensualidade em uma população, a de Atlântida, que era muito científica e lógica, e, portanto, necessitava beleza, de arte e de sensualidade. Nossos irmãos negros têm esta forte qualidade mágica que pode transferir estas habilidades. E assim os atlantes receberam esta influência sensível na mente que foi capaz de esmagar às pessoas em lugar de uni-las. Usaram a magia trocando-a por tecnologia. A Confederação Interestelar queria estabelecer-se aqui na Terra, mas em troca esta raça humana queria esmagar seus outros irmãos.
Quando a situação estava se esquentando, quer dizer, quando os atlantes, com a teletransportação que possuíam, partiram com os "vimanas" para a conquista de outros continentes da Terra para esmagar aqueles povos, a Confederação decidiu enviar como primeira e última advertência ao Pai, encarnando-se no ancião dos antigos dias, assassinado barbaramente, e depois a três estudantes, Ori, Nibiru e Bharat, que criaram uma academia, uma espécie de universidade de iniciados. Aqueles que aprenderam esses ensinamentos convertendo-se em iniciados puderam assim inculcar e difundir uma versão diferente dos fatos entre a população.
Esta foi a estratégia posta em marcha pela Confederação. Nesse momento o poder de Atlântida, agora consolidado como ocorre hoje entre a América e a Rússia, viu que isso era um obstáculo. Primeiro mataram o Antigo Ancião que era propriamente Adoniesis que tinha tomado corpo ali. Apesar das torturas que sofreu, foi capaz de falar inclusive com a cabeça separada do corpo. A partir daí muitos dos atlantes se deram conta de que tinham traído o Sol que adoravam. Este Ser Solar disse aos três iniciados que advertissem aos que possuíam certa iniciação e interesse em seu discurso, que logo ocorreria uma catástrofe.
Este é o futuro que aguarda a humanidade ainda hoje. Temos outro tipo de energia não menos grave. Os três iniciados de Atlântida, Ori, Nibiru e Bharat, prepararam um grupo de iniciados que depois foram ao El Dourado. Os que não estavam totalmente iniciados emigraram par o Egito, a Cerdeña, em parte também a Sicília e toda a América do Sul, que é toda atlante, quer dizer, é o resultado dos que escaparam da catástrofe de Atlântida. Em troca, os maus e os corruptos daquela época se afundaram junto com Atlântida. Todas as tecnologias mais avançadas acabaram sob a água, que foi como a energia nuclear de hoje e não nos permitirá usá-la: seremos destruídos antes. Disse isso em todos os sentidos. Destruirão nossa civilização se nós com as armas nucleares quisermos destruir a Terra e ocorrerá como em Atlântida. Como hoje somos oito bilhões, enquanto que naquela época a população era pequena e estava toda centralizada em um território preciso, agora não podem simplesmente lançar um asteroide. Portanto, criarão catástrofes pontuais, estratégicas.
JESUS E O DESDOBRAMENTO ASTRAL.
Quando Jesus dormia viajava astralmente e visitava muitas pessoas no mundo porque Ele não dormia muito e quando podia viajava astralmente e, visitava pessoas no Oriente para si fazer ver e lhes anunciar a mensagem. Por isso muitos outros irmãos de outras religiões diziam ter visto Jesus. Isto é um desdobramento controlado. Jesus sabia fazer isto e muito mais!
MAJORANA E OS CIENTISTAS DO DOURADO.
Majorana era um extraterrestre. Na base chamada El Dourado, situada sob o polo sul, onde os extraterrestres me levaram uma vez em 1990, há 1.300 cientistas da Terra desaparecidos ou aparentemente mortos ou não encontrados mais nos últimos 70 anos, quer dizer, desde que descobrimos a energia nuclear. Estes cientistas estão aí embaixo e são Cientistas Extraterrestres disfarçados de gente comum na Terra.
Alguns inclusive nasceram na Terra, como o grande Ettore Majorana de Catânia, que foi um deles. Sua genética não era deste mundo. O levaram porque os Extraterrestres não queriam ser responsáveis pela invenção da bomba atômica. Queriam evitar de qualquer maneira que os Extraterrestres pudessem sofrer carma. Foi por isso que o levaram. Agora Majorana trabalha clandestinamente e de vez em quando sai e aparece no mesmo corpo que tinha quando desapareceu.
As células não envelheceram. São estes cientistas os que se converterão em nossos futuros governantes do terceiro milênio, inclusive Ettore Majorana. O projeto consistia em treinar pessoas nascidas na Terra, para assegurar que suas células pudessem viver 100, 200, 300 anos de maneira que estas pessoas, entre aspas terrícolas, pudessem governar oficial e formalmente a nova humanidade, com ajuda extraterrestre. Efetivamente, os seres de outros mundos podem ajudar, mas não governar uma raça independente com livre-arbítrio como a terrestre. Portanto, a estratagema era fazer bons governantes da Terra e por isso os levaram ali abaixo. Quando estas pessoas saírem, serão o novo governo da Terra.
Menos mal diria eu! E a notícia que lhe agradará é que no El Dourado não há nem um só político! Ao contrário, os extraterrestres só levaram cientistas, físicos, matemáticos, astrônomos, teólogos e professores de Direito, artistas, aos quais definem como "cientistas da arte", como pintores, músicos, poetas, escultores, atores, mas não políticos. Há ao redor de 1.200 destes seres no El Dourado e são nossos irmãos na Terra contemporaneamente que é a universidade do El Dourado. Ali não há médicos porque no terceiro milênio não há necessidade de medicina, mas certamente haverá cientistas que se dedicarão a descobrir os segredos da natureza para ajudar o corpo e à mente a estar bem. Certamente a medicina tal e como a conhecemos não existirá porque todo mundo estará bem.
A HORA DO JULGAMENTO.
Agora chegou o momento em que o Céu ditará sentenças porque somente Deus, ou Cristo seu Filho podem julgar ao homem. Nós não podemos julgar ninguém, mas podemos reunir documentos, fatos e provas para dar uma correção fraternal a qualquer um. Quando condenamos um feroz criminoso não estamos julgando como humanidade, ou como cidadãos.
Quando o juiz pronuncia a sentença diz 'Em nome do povo italiano', quer dizer, o juiz ou a corte são nossos porta-vozes, mas de um ponto de vista teológico não estamos pronunciando uma sentença: estamos levando a cabo uma correção fraterna para o acusado culpado. Assim é o "castigo", se queremos chamá-lo assim, deve ser corretivo e não punitivo. Entretanto, há alguns delitos, como os da máfia, nos quais se aplica outra regra: até que alguém não se arrependa e coopera, a correção fraterna não pode produzir-se. Se o mafioso não cooperar, sabemos que não se desvincula da organização criminosa.
Entretanto, quem julga é Deus, que não julga em nome do povo italiano, mas sim, em nome de si mesmo, e é o único que pode fazê-lo porque só Ele nos conhece de verdade. Só Deus conhece nossos desejos e necessidades, nossa interioridade. Ele Sabe por que cometemos determinados atos; sabe se atuarmos por amor, por medo, por ego, por oportunismo, por conveniência, ou por protagonismo. O julgamento perfeito é divino porque só Deus pode ler atentamente, nem tanto seus pensamentos, mas sim o motivo que há por trás de uma determinada ação.
Se tiver criado uma ação em que não se expressa toda a verdade mas beneficia à comunidade, à sociedade ou à evolução da humanidade, então Deus não te julgará pelo motivo pelo que mentiu, mas sim, te julgará pelo que provocou essa ação na sociedade e o motivo pelo qual o fez.
Tomemos o exemplo de Cristo, nosso exemplo supremo. Disse a seus Apóstolos: "Ainda tenho que vos dizer muitas coisas, mas de momento não são capazes de suportar a carga" (João 16: 12). Convida os discípulos a confiar nele. Quando Cristo diz: "Comam minha carne e bebam meu sangue". Está fazendo uma metáfora ou narrando um poema. O que significa comer Seu corpo? Significa simbolicamente si fazer portador de uma Verdade que ainda não sabe realizar cientificamente, mas que se a escutas trará grandes benefícios a seu espírito e ao próprio Cristo ao elevar-se cada vez mais alto.
Assim só Deus tem a vara perfeita de medir. Nós não temos essa capacidade porque não estamos em condições de ler o coração das pessoas. Se um dia a ciência descobrir uma máquina capaz de ler a mente, ninguém, nem sequer os extraterrestres, poderá saber o motivo que impulsionou a uma determinada ação.
Este motivo parte de nosso espírito, e o espírito, quando é impulsionado por uma força como o ódio, o amor, o ressentimento ou a vingança, só pode ser lido por Cristo. Não existe nenhuma máquina científica que possa fazê-lo.
Então, o que percebemos sobre os motivos? Os fatos que observamos. Se abraço a uma pessoa e isso lhe beneficia durante nos próximos meses e realizo este ato sem obter nada em troca e não obtenho nenhum benefício material ao fazê-lo, a não ser somente alegria de espírito, então descobrir o motivo que há por trás de uma determinada ação. Então nós mesmos podemos descobrir o motivo e ver se este gesto continua sendo coerente.
Devemos ter sempre discernimento, olhar a ação, compreender o benefício que a pessoa produz, o que tem como retorno por uma determinada ação que realiza, e se o retorno que possa ter se converte em um benefício para outros, se com o tempo a coerência continua sendo a mesma na realização de ações positivas. E só então podemos dizer que essa pessoa é um profeta ou é um mestre e um homem sábio, mas, no julgamento total de todas as vistas e reencarnações, é somente Deus quem pode julgar e ler o espírito e os corações. São somente os Gênios Solares, os Avatares, que podem ler e julgar o espírito do homem.
Deus se ver "obrigado" a julgar à humanidade e ditar uma sentença negativa em termos de dor.
O que significa sentença de dor? Significa encontrar-se de novo com o sofrimento temporário na matéria para crescer. Assim a sentença de Deus é um ato de amor. Pensamos nela como vingança, mas não é isso absolutamente! Um terremoto que destrói a 100.000 pessoas que morrem, pensamos que é um sinal de que Deus nos abandonou, mas não é assim.
A humanidade não entende isso porque nossas religiões manipularam a Verdade por interesses materiais e de poder. Quando Deus te faz sofrer é porque te ama. Quando te põe a prova é porque te ama e quer que cresça. Quando Deus não existe e permanece indiferente a sua existência, sobre tudo quando te deleita na matéria e pensa que não existe, ou quando lhe invoca e não te responde, é porque te abandonou. Este é o verdadeiro castigo de Deus!
Quando Deus não te julga nem para te admoestar nem para te consolar, te abandonou. Posto que a humanidade esqueceu de Deus, o ignorou, zombou dele e, sobre tudo, as religiões fundadas pelos filhos de Deus traíram a palavra de Deus nas cúpulas do poder, o Criador está esquecido. Evidentemente, isto não se aplica aos próprios missionários das Igrejas do mundo. Este Papa, por exemplo, em minha opinião é um sinal positivo que quer nos dizer, embora com todas as limitações, que inclusive na cúpula das religiões se o homem quiser, pode fazer algo!
A sentença de Deus para esta humanidade será muito dura porque Deus não usa armas para castigar, mas sim a natureza. A palavra castigar não significa vingança. De fato, punición-castigo significa correção.
O ocorrido na Turquia faz parte deste processo. Aqueles que morreram sacrificando-se irão para a luz como mártires, os outros serão julgados de acordo com suas obras, enquanto que a cúpula desse estado será julgado primeiro pelo povo, porque construíram casas sobre areia, e depois por Deus porque a Turquia era a nação que se supunha que devia mediar pela paz e construir a paz nesta guerra em curso na Ucrânia. Seus governantes só pensaram em fazer dinheiro e por isso esse país foi golpeado. Mencionei a Turquia, mas já lhes disse que nós também seremos golpeados em Friuli, Eslovenia, Sicília e Abruzzo muito duramente. Só posso rezar para que não morra ninguém. Que mais posso fazer? Porém devemos nos preparar.
Há 71 anos que repetimos a mesma coisa. Desde 25 de março de 1952, dia em que meu mestre Eugênio Siragusa foi tocado por Deus, até hoje 18 de fevereiro de 2023, aniversário do martírio de Giordano Bruno, estivemos repetindo uma e outra vez o mesmo, ou seja: ARREPENDAM-SE!
Ainda lembro o papel de carta que Eugênio utilizava quando escrevia à máquina. Neste papel havia um cabeçalho que dizia: "ARREPENDEI-VOS! A quem tem posto humildade, Justiça e Verdade em seu coração, na verdade vos digo: estão na soleira do Reino de Deus”.
Arrependei-vos, cuidado! O julgamento de Deus chegará! Isto também disse o Papa João Pablo II, que para mim não é um santo, mas sim uma instituição. Disse em maio de 1993 aos mafiosos. Nossa Senhora também disse em Fátima para nos arrepender, dado que um grande castigo cairia sobre a humanidade se Suas palavras não fossem ouvidas. Muitíssimas mensagens chegaram do Céu sobre este tema, também através de seu irmão que vos fala. Por que pensar agora que Deus nos abandonou quando nos advertiu e não lhe ouvimos?
Sim, faz séculos que Giordano Bruno representava a voz de Deus, a voz da liberdade e foi queimado vivo na fogueira e, agora Deus pode lançar fogo contra esta humanidade salvando às pessoas boas e as crianças.
SOBRE A REENCARNAÇÃO.
João Pablo II disse em 1998 que o homem não se reencarna, mas sim o homem ressuscita. A opinião da Nova Teologia sobre esta questão é a seguinte: se levássemos as palavras de João Paulo IIº ao pé da letra, significaria que Hitler, Mussolini, Provenzano, Riina, os ditadores argentinos, os assassinos em série que esquartejam meninos ressuscitarão, e neste ponto seria melhor aliar-se com Lúcifer que negociar com os que ressuscitam os criminosos. Deus nos diz em troca que ninguém ressuscitará do pó porque "pó somos e ao pó voltaremos", como diz a Bíblia. Em troca, será o espírito que ressuscitará e tomará um novo corpo. Esta é a ciência de hoje e se chama a ciência do espírito! A eternidade existe!
O espírito dos Santos e também dos criminosos é eterno, como o é o espírito dos cidadãos comuns como nós, que não somos nem Santos nem criminosos, mas sim, servos que tentam crescer. Nós também somos imortais.
Existe uma lei que se chama reencarnação. Os Papas do passado sabiam, como sabe a Batata Bergoglio, porque a reencarnação estava contemplada pelo cristianismo desde que o mesmo Jesus o declarou quando disse a Nicodemo: 'Na verdade, na verdade vos digo que o que não nascer de novo não pode ver o reino de Deus'.
Nicodemo lhe disse: "Como pode um homem nascer sendo já velho? Por acaso pode entrar pela segunda vez no ventre de sua mãe e nascer"? Jesus respondeu: "Na verdade, na verdade vos digo que o que não nascer da água e do Espírito não pode entrar no Reino de Deus. 6 O que nasce da carne, carne é; e o que nasce do Espírito, espírito é. Não vos surpreenda se vos disse: Têm que nascer de novo. O vento sopra onde quer, e odeiam seu som, mas não sabem de onde vem nem aonde vai; assim acontece com tudo o que é nascido do Espírito" - João 3:3-8
Isto se menciona também em outros pontos do Evangelho. Por exemplo, quando o arcanjo Gabriel diz a Zacarias que teria um filho e que seria chamado João Batista e que o espírito de Elias entraria nele. O que significa, que o espírito do Elias entraria no João Batista?
Como deveríamos chamar isso? Por que somos tão hipócritas? Elias havia existido e inclusive levaram seu corpo com um carro de fogo. Assim se o arcanjo diz isto, significa que é Elias quem deve voltar. Mas se a doutrina diz que todos ressuscitaremos, por que não é o corpo do Elias a não ser o do Juan o Batista o que tem que renascer?
Assim não concordo com o que disse Juan Pablo II, que se dedicou pouco à teologia e mais a lavar o dinheiro negro da máfia com o qual financiou a Solidarnosc. Isso não era teologia. Quando disse essas coisas, o Papa cometeu um grave engano teológico.
Agora lhes digo algo: Deus pode nos perdoar todos os pecados exceto aqueles contra o Espírito Santo. Certamente um deles é a bomba atômica, mas há um que lhes revelo esta noite: inclusive um grande chefe da máfia pode ser perdoado e os demônios sabem. Por isso os mafiosos são católicos. Apesar de seu espírito demoníaco continuam sendo crentes porque sabem que se mudarem e colaborarem, Deus lhes perdoará.
Mas Deus não perdoará se cooperarem sem acreditar nele. Assim devemos ser fiéis a Cristo no pecado e na ação divina. No pecado nos arrependemos, revelamos a verdade, mudamos e nos convertemos em boas pessoas. Mas se nós não cometemos pecados graves, mas não reconhecemos Deus, o pecador se salvará enquanto que nós não!
Este é o pecado contra o Espírito Santo: não reconhecer Deus. Por isso Cristo levou o ladrão ao céu, porque não lhe importava quantos pecados havia cometido. Sabia que através da reencarnação e do arrependimento evoluiria. A Cristo interessava e continua interessando o reconhecimento do Criador. Se rejeitarem este reconhecimento, faremos a segunda morte, embora não cometamos nem um só pecado.
Assim, devemos nos esforçar por não pecar, mas se cometermos enganos, nunca devemos abandonar nossa fé em Deus porque do contrário seremos castigados, quer dizer, não seremos perdoados porque se trata de um pecado contra o Espírito Santo. O irmão ateu e não crente não contempla a fé e, portanto, nesse caso só contam suas ações. Mas se tomarmos um caminho espiritual e de fé e o abandonamos, não seremos perdoados. Podemos pecar, mas nunca devemos deixar a fé em Cristo. Podemos deixar nossas paróquias, associações ou arcas, mas não nossa fé em Cristo.
Isso é muito importante porque renegar Cristo e, portanto, Deus, o Criador, é um pecado contra o Espírito Santo.
A reencarnação existe, agrade ou não ao João Paulo II, que agora também a desfruta no outro lado e compreendeu como são as coisas.
A VERDADEIRA IGREJA DE CRISTO.
A verdadeira Igreja é espiritual, por isso continuamos sendo católicos e ferventes crentes tentando que a Lei da Reencarnação volte para nossa Igreja. É uma tarefa árdua, mas a levamos a cabo incluso nas paróquias quando acontece. Respondo-lhes agora como cidadão crente e lhes digo qual é minha relação hoje com a Igreja terrestre, que inclusive é um estado com uma posição na ONU.
A igreja é também uma instituição terrestre. Minha relação com a cúpula suprema da Igreja hoje é de devoção. Não é necessário relatar fatos ocorridos recentemente à minha pessoa porque não servem para nossa modesta e pequena Obra, nem para a grande e suprema Obra que tem o Papa e pessoas como ele. A Igreja hoje está dividida em dois blocos.
O símbolo desta divisão foi a presença de dois papas. O primeiro, Ratzinger, já falecido, representava à Igreja inquisitorial, materialista, prostituta, rameira, mafiosa, hipócrita, enganadora, pedófila, blasfema e perpetradora dos piores crimes. Esta é a Igreja que em centenas de anos cometeu crimes piores que os do Riina. Um Papa que pertencia a essa Igreja matou a punhaladas, com a cruz de ouro que usava em seu peito a um de seus rivais no amor.
O sangue corria por toda a batina branca daquele que era o representante supremo de Cristo na terra. Outros papas realizavam orgias, inclusive violavam suas filhas e houve numerosos incestos. Nem sequer os maiores mafiosos faziam tais coisas. Isso foi cometido por muito altos representantes da Santa Igreja Católica Apostólica Romana. Hoje a Igreja está sendo dirigida por uma pessoa decente, por um homem que foi poderoso na Argentina e ao qual insultei na televisão nacional. Em uma conferência diante de 1.500 pessoas em Buenos Aires insultei o cardeal Bergoglio porque havia calado ou não tinha feito o que podia para libertar e proteger os mais fracos e o povo das ações dos torturadores argentinos, aos quais possivelmente também ele ou seus irmãos cardeais davam a comunhão.
Alguns deles deram a comunhão a Videla e aos homens que mataram a 35.000 jovens inocentes massacrando-os. Nós jornalistas entrevistamos Videla no cárcere e disse que se sentia um enviado de Deus. Não se sentia culpado porque o Papa e a Igreja o haviam consagrado para levar a cabo esse genocídio.
A Igreja do Ratzinger morreu com ele. Certamente ainda há víboras insinuadas na Igreja, como o secretário do Papa que acaba de falecer, que trata de infundir e obstruir hipócrita e farisaicamente o Papa Francisco. Espero que o atual pontífice possa seguir seu caminho. Se algum dia me encontrar com o Papa, uma das coisas que faria é lhe pedir desculpas pelos insultos proferidos na Argentina e estou seguro de que me responderia que não passa nada, mas que não me equivoquei. Estas são as pessoas que deveriam dirigir a Igreja e estas são as pessoas que realmente a dirigem hoje.
Tenho uma magnífica relação com sacerdotes missionários como Dom Ciotti, ao qual fiz batizar a meus filhos. Sei que é convocado todos os meses pelo Papa que quer escutar em seus ouvidos, diretamente sem filtros, o estado atual da luta contra a máfia em nosso país. Tivemos a honra de estar presentes na bênção do Papa a todas as associações Antimáfia e, quando Bergoglio excomungou à máfia depois de 500 anos. Esta é a Igreja que eu busco. Também criticamos o Papa Francisco porque também tem que fazer política, embora não queira, mas é o chefe do Estado Vaticano e, portanto, como tal tem que submeter-se a compromissos e negociações. Cristo ao contrário não fez compromissos. O Papa tem que fazer e eu o entendo.
Nossa crítica ao Papa é sempre política e nunca teológica. O que diz sobre teologia não o criticamos, salvo o discurso sobre a reencarnação, pelo que se dissesse a verdade se veria imediatamente obrigado a abdicar já que estaria cometendo um delito de violação do catecismo que poderia lhe custar a destituição. O Papa tem um poder absoluto por direito canônico, mas ao longo dos anos se criou uma comissão de cardeais que pode destitui-lo se perder a cabeça.
Esta é minha relação com a Igreja. Até antes da eleição do Papa Francisco estava em guerra com a cúpula da Igreja, mas agora estou em paz. Não estou em paz, entretanto, com as víboras que o rodeiam e querem matá-lo. Sei por fontes jornalísticas confiáveis que o Papa vive fora do Vaticano porque teme ser envenenado. Vive em um lugar modesto. Suas secretárias são argentinas.
O Papa Francisco conhece a história de seu predecessor João Paulo envenenado por uma congregação de cardeais, pelo secretário de estado e Paul Marcinkus. Este ato instituído não por problemas pessoais, mas sim pela máfia que corria o risco de perder todo o dinheiro investido no Banco Vaticano. Acredito que o Papa João Paulo II não se equivocou em sua ação teológica. Utilizou o mal para fazer o bem. Inclusive Jesus dizia sobre fazer-se amigos das riquezas injustas, mas o Papa pegou o dinheiro da máfia para dar ao Solidarnosc. Seu gravíssimo pecado foi que fez um empréstimo, um investimento dado que não foi uma doação.
Era um empréstimo com interesses, que devia se devolver com juros à Máfia. Assim o Papa cometeu um engano teológico ao aceitar um empréstimo e não uma doação da criminalidade mais sanguinária da Itália e, um engano político. E obviamente, como ocorre na Itália e em todo mundo, os que mais pecam e mais crimes cometem se convertem em Santos. A partir disso se pode entender por que a Igreja sempre me manteve afastado: alguém como eu não é aceito por esta instituição. Houve um homem parecido a mim há 2000 anos, chamado João Batista, ao qual os fariseus adoravam por sua teologia, mas ao qual mantiveram afastado no deserto.
Para a Igreja de hoje eu gostaria de dizer: "Se fossem cegos, não teriam pecado; mas porque dizem: Nós Vemos, seu pecado permanece" (João 9:41). Sabendo toda a Verdade, mas sem dizê-la, o pecado da Igreja permanece, assim como sua condenação. O capítulo do Apocalipse fala da queda da Igreja católica, a do Ratzinger, e do triunfo da Igreja de Bergoglio. Ali está escrito que cai a grande Babilônia, a grande rameira que está sentada sobre as sete colinas. Portanto, fala da queda da Igreja católica romana materialista.
GIORDANO BRUNO E A IGREJA.
Giordano Bruno não foi tolerado pela cúpula da Igreja e isso, não somente pelo que proclamava sobre os mundos habitados e a reencarnação, mas sim porque com sua teologia libertava a alma, a mente e o espírito daqueles aos que falava, dando alegria aos que encontrava.
A Igreja deve dar esperança, vida, alegria, amor, liberdade e justiça a quem a segue, e felizmente com este Papa isso está acontecendo pouco a pouco. A Igreja da época de Giordano Bruno dava morte, medo e tortura e era a Igreja do terror ao ser injustamente assassinado por esta instituição.
Giordano Bruno foi um Mercúrio vindo do Sol para trazer a luz e assim o fez. Sua missão era instalar nos jovens de então, em suas células e portanto em sua genética, a Verdade que hoje começa a triunfar porque muitos jovens que lhe seguiram então, hoje se reencarnaram conosco ou em outros lugares do mundo onde se respira a Verdade Cósmica: o universo infinito, a vida em toda a natureza, o fato de que cada átomo é vida, a vida foi criada Por Deus mas através da ciência, quer dizer, a vida vem do Átomo de Hidrogênio sem o qual não haveria nada. Não há vida sem o Sol e as estrelas.
Giordano Bruno dizia isso e transmitia a seus jovens. Há milhares de milhões de planetas habitados, o espírito é a parte imortal da Inteligência, isto era o que ele ensinava. Antes se pensava que era correto separar a inteligência da alma. A Igreja também pensava e era um grave engano. A Inteligência e o Espírito são a mesma coisa. Quando diz "EU SOU" seu cérebro está pensando e processando porque há uma Inteligência que o faz pensar. Esta Inteligência é o Espírito.
Inclusive quem está doente e já não pode pensar está dotado de um Espírito que é uno com sua Inteligência.
Tudo é vida. Hoje superamos inclusive Giordano Bruno no sentido de que ele, naquela época, não podia dizer tudo. Por isso foi um verdadeiro profeta. Hoje sabemos por os extraterrestres falam com as plantas, com os animais, com as pedras e também com as pessoas. Nós como humanidade não ouvimos e somos mais duros que as pedras porque nem ouvimos nem respondemos. Estes Seres descobriram através de sua ciência que a vida está em toda parte.
Inclusive quando criamos artefatos, como um copo por exemplo feito pelo homem, se nos detivermos a observar esse material com um microscópio especial veríamos que contém átomos. Há milhões e milhões deles que giram ao redor do cristal. Mas como não falamos a linguagem desses átomos, não podemos interagir racionalmente com eles, mas se utilizássemos um microscópio eletrônico capaz de decifrar seus movimentos, compreenderíamos sua expressão, que se produz através de movimentos harmônicos ou desarmónicos. Portanto, o que ao homem comum parece uma loucura, para os extraterrestres é ciência. Eles são capazes de comunicar-se com objetos que parecem inanimados, mas que na realidade estão cheios de vida, porque a vida está em todas partes e em tudo!
A CIÊNCIA E O IMPONDERÁVEL: O VERDADEIRO SENTIDO DOS MILAGRES.
A ciência de hoje é tão sectária e dogmática como a Igreja, em alguns aspectos inclusive pior. Obviamente, refiro-me aos cientistas atuais e não à ciência em si.
Há um motivo pelo qual a ciência não leva em consideração, por exemplo, meus estigmas. E de certo modo compreendo, embora eu seja a antítese dessa mentalidade.
Os milagres e as manifestações irracionais do imponderável não obedecem a nossa ciência, mas sim, a outro tipo de ciência. Se uma das organizações encarregados de examinar o paranormal para desacreditá-lo e dizer que não é mais que mentira, tivesse ordenado ao Senhor há 2000 anos que fizesse um milagre por pedido, Jesus teria si negado, assim como teria si negado a lhe mostrar fatos imponderáveis e divinos porque resulta que a manifestação divina do milagre desafia a racionalidade do homem.
Eu pessoalmente já me submeti a uma minuciosa investigação com vários médicos, mas se tivesse que fazê-lo, me fazendo acorrentar os braços durante um mês para ver se este Sinal é real, como queriam fazer na Itália , os estigmas não sangrariam, de fato até poderiam desaparecer. Por que estão perguntando? Porque não é o homem quem decide se um milagre é real e o demonstra, a não ser, somente Deus!
Quando há 2000 anos Jesus ressuscitou o Lázaro que estava morto, com o corpo já comido pelos vermes, este milagre foi interpretado pela ciência da época como uma montagem. Se comentou que foi colocado um cadáver falso dentro da tumba, que Lázaro nunca tinha morrido e que havia um dublê que tinha atuado. Isto aconteceu há 2000 anos, uma época em que não havia cientistas tão avançados como os de agora, em uma época em que a medicina e a tecnologia eram inexistentes. Entretanto, conseguiram afirmar o que lhes contei! Disseram isso os médicos da época que foram interrogados por Herodes e não os que presidiam o Sanedrín que conheciam a verdade do que fazia Jesus.
Os doutores enganaram Herodes dizendo que tudo era uma montagem e ele se convenceu de que era uma fraude. Ora, se os supostos peritos em ciência da época duvidaram de Jesus, imaginem se hoje si pode aceitar os estigmas ou entender o Imponderável! Sei com certeza que quando os Extraterrestres aparecerem com naves espaciais e demonstrarem que existem, a corrente dominante – convencional - e os cientistas dirão que é uma cena de Hollywood. E quando destas naves aparecer nosso Senhor, dirão que é um grande teatro e aconselharão às pessoas a não acreditar, ou que os extraterrestres vêm para nos invadir!
Jesus me disse a respeito que deslocará o homem porque ressuscitará os mortos. Os primeiros que ressuscitará serão os parentes de meus caluniadores. Se o presidente de uma destas entidades que denigrem todo o místico ou paranormal se encontrar com um filho falecido nesses dias em que o Senhor Jesus Cristo retornar e ressuscitar seu filho, não poderá não acreditar que tudo é verdade.
Jesus ressuscitará todos os defuntos três dias antes de sua manifestação. Imaginam o que pode acontecer? Veremos às pessoas sair de suas tumbas três dias depois da morte. E então Jesus começará a falar e o julgamento começará e será severo.
CIÊNCIA DA MATÉRIA E CIÊNCIA DO ESPÍRITO.
Para a ciência não vejo ignorância nem teimosia mental, mas sim, engano. A ciência atual está ao serviço do poder. Isso também foi dito pelo falecido jornalista Giulietto Chiesa, que me demonstrou cientificamente o fato de que os cientistas de hoje estejam em sua maioria a serviço do poder político, econômico e militar do mundo.
Os cientistas ocultam valiosos descobrimentos científicos porque o poder dos petrodólares, os comerciantes de armas e as finanças, não querem que a humanidade se liberte. Entidades como as dos grandes falsos peritos no paranormal somente representam os mercenários desta ciência tão séria ao serviço do poder.
Os cientistas têm a evidência científica, e, portanto, repetível, de que a Terra está viva e sabem através de suas maquinarias mais avançadas.
Alguns cientistas revolucionários quando já não puderam permanecer dentro da lógica do poder, revelaram que o Planeta é um Ser vivo e que têm provas disso.
Os cientistas têm milhões de provas da existência dos óvnis. Têm tantas que agora declaram que existem, mas continuam ocultando esta realidade porque sabem que certas Verdades podem libertar o pensamento do homem. Nos tempos de Giordano Bruno, os dirigentes da Igreja Católica da época, representados por Belarmino, o qual amava o filósofo de nolano (de Nola) e estava apaixonado por ele, não tinham nada contra Bruno exceto o discurso da reencarnação. O Belarmino disse isso diretamente a Giordano Bruno, mas este se negou a retratar-se. Assim não havia nenhum motivo pessoal contra Giordano Bruno, mas sim tudo estava ligado ao poder político, igualmente a hoje. Se as pessoas de hoje começasse a pensar livremente e a compreender certas Verdades, se acabaria o consumismo. AS pessoas já não consumiria como antes, nem gastaria o dinheiro como se gasta hoje. Haveria uma forma de energia limpa e gratuita, um ponto de referência econômico e financeiro no qual todos poderiam economizar e desfrutar das comodidades que têm inclusive os poderosos. Não haveria mais guerras e as fábricas de armas, as sujas, criminosas e assassinas fabricas que vendem armamento, acabariam fechando.
Odeiam-me e me mantêm afastado da Igreja e do poder porque cito nomes. Na Itália temos uma das empresas de armamento mais poderosa do mundo, mas já viram seus diretores gerais na televisão ou na rua? São os criminosos legais. Os que fabricam uma arma para matar como deveriam ser chamados?
Se começássemos a pensar livremente, as civilizações extraterrestres se sentariam conosco à mesa e nos ofereceriam uma oportunidade de prosperidade. A ciência atual sabe a verdade sobre os extraterrestres e tem mais prova que nós de que o que divulgamos é certo, mas, o oculta e esconde porque está sendo pago pelo poder.
Giulietto Chiesa me disse que um cientista a serviço do povo e que serve à Constituição pode ganhar uns milhares de euros ao mês, enquanto que um cientista que descobre o motor hidráulico tem duas possibilidades: que o matem ou que o comprem e lhe paguem centenas de milhões de euros. Assim os cientistas são corrompidos. Acreditam vocês que o cientista médio, que estudou durante muitos anos e pensa em ganhar dinheiro, nega-se a servir a um magnata disposto a oferecer milhões de dólares?
QUEM É MAIS QUE DEUS?
No homem ocorreu um acidente causado pelo mesmo e isto provém de um atávico instinto da Criação. O homem tem um instinto atávico e criativo, como o têm todos os Seres do universo. O homem foi criado a imagem e semelhança de Deus. Imagem significa Luz, esplendor e emanação; semelhança significa que o homem possui um Espírito Eterno tal como Deus mesmo o possui. Imagem é, pois, esplendor, emanação, criatividade; semelhança é, em troca, Inteligência, espiritualidade, individualidade. portanto, devemos tentar compreender onde e por que nos equivocamos e por que as pessoas são assim tão má. Para isso temos que nos remontar desde a noite dos tempos e, a metáfora de Lúcifer nos ensina isso. Não compreendemos realmente a experiência de Lúcifer. Desejo esclarecer com estas palavras que seguem.
O homem é semelhante a Deus: o homem é Deus. Este instinto atávico que o homem tem que ter, de possuir e de dar, de tirar e de outorgar, de gozar e de fazer gozar, de castigar e de consolar, vem de Deus. É Ele mesmo quem nos dá este instinto. Somos a sua imagem e semelhança. Nos equivocamos ao não aceitá-lo e, enquanto não o façamos, sempre sofreremos. Podemos aceitar que somos imagem, esplendor criador e, portanto, somos como Ele, somos Ele e que somos semelhantes ou Espíritos Eternos como Deus e, portanto, existimos eternamente, mas não podemos aceitar que somos o efeito de uma Causa anterior.
O homem não gosta de aceitar que é um efeito e não uma causa. Este discurso de que somos um efeito não o aceitamos e o portamos interiormente! Ninguém gosta de aceitar que há um chefe. Quem nos escritórios quer a seu chefe? Só uns poucos! A maioria dos empregados respeitam por dever, por dinheiro, por ética e por salário, mas por dentro não amam o chefe! Este é um exemplo corriqueiro para que se entenda melhor como são as coisas. Nosso instinto atávico é a falta de vontade para aceitar, sendo esplendor, luz, eternidade e criatividade, que existe uma Causa que nos criou a partir de si mesmo. Há uma parte de espíritos no universo que se deram conta disso e, portanto, desfrutam do poder de Deus em seu interior e aceitam que são criaturas e não Criadores, e outra parte que não aceita este raciocínio. Adoniesis me diz: 'Eu sou seu Criador, mas eu mesmo fui criado pelo Espírito Santo, a quem todos nós devemos obediência e devoção'.
Esse é nosso engano! O próprio Cristo falou de um Pai comum a todos nós, a Ele e a Deus, que é a Fonte Primária de Vida de todos os pensamentos, coisas, imagens, pessoas e, portanto, de tudo o que existe. É Uno o sujeito que é a Fonte de tudo e devemos aceitá-lo. Devemos aceitar que há uma Causa e um efeito. A Causa que gerou tudo ama e desfruta do fato de que estejamos nela e que sejamos, ao mesmo tempo, “Ego Sum” individuais que reconhecem que esta é a Causa.
O homem de hoje quer autodestruir-se e quer que se aperte o botão nuclear. Certamente é uma forma de loucura, como dizia Giulietto Chiesa, mas a explicação espiritual é que o homem não quer aceitar, apesar de sua evolução, apesar de ter os poderes que tem o próprio Deus, que ele é a Sua criatura e o efeito de uma Primeira Causa. O homem de hoje desafia o Criador porque ele mesmo quer ser o Criador!
Então o instinto que temos é ser como Deus, como o Criador, mas o próprio Deus havia nos aconselhado isso! Havia dito ao homem que seria como Ele, a Sua imagem e semelhança, mas que cairia na tentação de reconhecer-se como causa e não como efeito. Isto representava a maçã de Adão e Eva. A tentação do homem provém do fato de que não só quer substituir o Criador, isso também lhe seria concedido por Deus, mas também não quer aceitar que ele foi criado, emitido, e que antes dele já havia alguém, ou seja Deus, a Primeira Causa, que quer nossa gratidão porque Ele era antes de que nós fossemos (existíssemos).
Esta é a única explicação que me deram os Seres Celestes. Disto surge o carma, as escolhas equivocadas, a desobediência. Queremos ser Deus. Filosoficamente te digo: devemos ser Deus, mas devemos reconhecer Aquele que nos criou e que tem a última palavra e o poder absoluto no contrato.
Esquecemos o poder de Deus. Ele tem o poder de nos destruir embora sejamos Deus. Ele tem essa prerrogativa. Se criar um quadro e o expõe por aí tem direito a que ponham seu nome e não permaneça no anonimato. O mesmo ocorre com Deus. Entretanto, o homem não quer reconhecer o direito de Deus a ter essa prerrogativa. É um direito de Deus e não uma exigência. Por isso estamos nesta situação dramática em que nos encontramos hoje.
QUE IDÉIA TEM DE DEUS?
Nunca o contemplei bem embora sempre acreditei no Deus do relato, quer dizer, através de uma interposta pessoa segundo a mais alta e excelsa manifestação da divindade que é Jesus Cristo. Apaixonei-me por esta figura e acredito que lhe sou fiel e quero ser, até mesmo com todos meus defeitos. Acreditei em Deus porque Cristo me disse, e por isso acredito ter realizado o conceito dito por Jesus na frase: "que ver a mim, ver o Pai" e "Não podem ir ao Pai se não for através de Mim".
Com estas frases Jesus Cristo quer que compreendamos que não existe Deus tal como o queremos ou como nos ensinaram os Textos Sagrados. Existe, em todo caso, o poder invisível de Deus. Assim segui adiante com esta concepção até que, como sabem, comecei a ter experiências espirituais de diálogo com Deus ou com Aquele que se chama Adoniesis, que interpreta Deus, e cheguei a esta conclusão: Deus existe através de Seus intérpretes. Adoniesis é o Pai, mas também interpreta a Força Onicriadora. Então Deus é personificado pelo Espírito Santo, assim como Jesus interpreta ao Cristo. Significa que este ator da vida universal interpreta a figura de Cristo que nós não vemos. É Jesus quem nos diz "Eu sou o Messias", portanto é Jesus de Nazaré quem fala já que ao Cristo ninguém ver. Cristo é uma inteligência invisível. Então, como vejo deus? O vejo como um ator que interpreta a uma Força Superior, ou seja, ao Espírito Santo que, por sua vez, é ator de si mesmo, quer dizer, interpreta-se a si mesmo porque não há nada mais além Dele ou detrás Dele.
DEUS, JUSTIÇA E PERDÃO.
Em nossa dimensão vejo Deus como Justiça. Sabemos que há outras dimensões onde a justiça não é como em nossa dimensão. Esta é outra coisa que Deus me fez descobrir.
Em nossa dimensão humana e material sujeita ao carma, a Justiça é a mesma para todos, mas não se expressa da mesma forma que em outra dimensão e não porque na outra dimensão seja injusta, de fato a Justiça sempre é Una, mas se manifesta com diferentes interpretações e formas. Dou o exemplo sempre com nosso Senhor: 'Olho por olho, dente por dente', assim está escrito na Bíblia e esta é a justiça de Deus na matéria. Se cometer um engano então paga carma. O próprio Deus nos disse através de Jesus de Nazaré: 'ouvistes que se disse: Olho por olho e dente por dente; mas eu vos digo: Não vos oponham ao malvado; em vez disso, se alguém vos golpear na face direita, lhe ofereça também a outra; e se alguém vos chama ao tribunal para vos tirar a túnica, lhe deixem também o manto. E se alguém vos obriga a percorrer uma milha, percorrerá com ele duas milhas. Dê a quem vos pedir; e a quem quer vos emprestes, não lhe vire as costas" (Mateus 5.38-42).
Então este Deus está nos dizendo que em nossa dimensão onde reina a cobiça, a inveja, o ciúmes, a violência e o ódio, quem faz mal deve pagar um carma, mas na dimensão dos Irmãos Cósmicos, quer dizer na dimensão que orbita no amor e a harmonia, a Justiça não pode ser vingança a não ser perdão.
A justiça, portanto, nesses mundos é perdão porque a única perfeição possível está na sétima dimensão, quer dizer na Luz do Sol. Se pode ser evoluído, gênio e inclusive Seres de Luz encarnados em homens sem ser perfeitos. Se si viver em uma comunidade ou fraternidade de luz ou de irmãos, a Justiça não pode ser ‘olho por olho dente por dente’. Nas verdadeiras comunidades de Cristo se vive em harmonia e todos se sentem irmãos e por isso vive em fraternidade e se houver engano humano não se pode exercer a justiça de ‘olho por olho dente por dente’ que é prerrogativa de Deus. Se tem que exercer a Justiça que nos impõe Cristo com o perdão.
O perdão não é fraqueza, como os tolos querem nos fazer acreditar. O perdão é uma das formas de justiça, talvez a mais elevada das formas de justiça e de força presentes no universo, e isso, porque só através do perdão entre irmãos, portanto, sem devolver com a mesma moeda, se pode exercer uma forma de justiça presente nas comunidades evoluídas do Cosmos e nas comunidades cristãs presentes na Terra. Não vos estou dizendo que perdoe o Messina Denaro, mas sim para perdoar o seu irmão a imitação da comunidade do Cosmos e isso porque Cristo veio trazer o Reino de Deus, quer dizer, o Reino de seu Pai na Terra a seus escolhidos e não à humanidade. O Reino de Deus não é a terceira dimensão, aquela do olho por olho dente por dente. O Reino de Deus é o perdão. A melhor vingança é o perdão!
Nesta sociedade eu quero o ‘olho por olho dente por dente’ e, a eliminação dos sistemas criminosos. Jesus me escolhe como seu amigo se assim penso, mas na comunidade de Seus irmãos, os que Ele escolheu, o olho por olho, dente por dente, seria diabólico! Não é evolução. Portanto, Deus não exerce Sua Justiça da mesma maneira: o exercício da Justiça de Deus depende da dimensão.
Também acrescentaria isto: Deus é intransigente conosco e não é porque não nos perdoe ou não nos ame, mas sim porque quer nos temperar na força e na fé. Quando Ele me pede que esteja sozinho e sofro porque necessito de ajuda, não o faz porque me odeie ou porque esteja se vingando não, mas sim porque quer fortalecer dentro do corpo e do coração de Giorgio a possível falta de fé que requer a dor do corpo e a necessidade e exigência da carne. Por isso, Ele te priva do consolo, do amor, das carícias que os irmãos podem lhe dar para te fortalecer de antemão. Então o servo não deve dizer 'O Senhor é injusto', mas sim, deve dizer 'Certo Senhor. Assim serei mais forte'. Assim é Deus também, quer dizer, é intransigente, mas não porque não nos ame, mas sim porque ver que este é um mundo cruel que nos testa.
Eu sou tentado todos os dias de maneira implacável pela matéria. O privilégio que tenho é que quem fortalece meu espírito é Aquele que o criou. Fortalecer, entretanto, não é sempre dar carícias, mas também e sobre tudo privações.
Quando Deus lhe priva de uma alegria então está lhe fortalecendo. Dou um exemplo: ter a presença de irmãos e irmãs que me ajudam quando sofro é formoso e ao Pai também agrada, mas se no futuro pode diminuir a força de minha fé e de minha mente, Ele me priva delas de antemão, para que eu seja mais forte para lhe servir! Este é também o Deus que eu conheci e que vocês também devem compreender.
Quando Deus te põe a prova, essa é a melhor forma de Sua presença porque significa que te ama e te fortalece; quando Deus está ausente e sente apatia ou indiferença e não sente nem amor nem tristeza, significa que te abandonou. Isso aprendi de meu mestre Eugênio, que estava acostumado a dizer que devíamos buscar provas se não as tínhamos porque só assim atrairíamos sobre nós a presença de Deus que nos ajuda.
A ninguém gosta de ficar doente, ser provado e estar sozinho, mas significa que o Senhor põe a prova nossa fé e que somos fracos, mas também estamos a seu serviço se dermos nossa vontade e estivermos dispostos a deixar tudo. Temos que dizer: 'Senhor sei que isso é uma prova para minha fé. Se quiser que siga o caminho, me prove e de todos os modos Vos serei fiel'.
Mas já vejam como vai minha vida: tenho filhos saudáveis, não vivo no meio da rua, nossa Obra é grande, e isso é porque o Senhor quando me priva de algo, me dar cem vezes mais através de homens e mulheres, mas sei que um dia também poderei não ter nada e não terei que me desforrar em ninguém, nem em mim nem com meus irmãos. É Sua vontade. Ele deve saber e sabe que não vou recuar, de qualquer forma que me faça viver neste mundo, darei minha vida por seu Filho e por Ele, aconteça-me o que acontecer. Se Ele quer me pôr a prova, que assim seja!
Nunca vou recuar porque conheci esse Deus que é verdadeiramente amor infinito, é intransigente, é duro, mas quando ver que é fiel não te devolve o que deste a Ele, mas sim lhe dar 1000 vezes mais. Assim sendo, como não vou amar a esse Deus?
Por isso estou apaixonado por Ele, inclusive pela sua severidade que às vezes tenho que transferir a meus irmãos.
Por isso dou graças a Jesus. Agradeço-lhe eternamente porque me fez conhecer este Pai dele que existe. Ele existe porque há Cristo e não vice-versa. Cristo pode existir sem Deus, mas não há Deus sem o Jesus Cristo.
SOBRE A LEI DE REENCARNAÇÃO.
A reencarnação é uma lei cósmica que evidentemente terá que se obedecer, mas se Deus quiser anulá-la devemos nos adaptar. Isto é para lhes dizer que Deus pode fazer tudo e nós devemos obedecer!
SOBRE O JULGAMENTO DE DEUS.
Cristo escolhe uma criatura e se a criatura responder a este ato de amor Ele a leva a uma dimensão onde não há carma. Se, pelo contrário, a criatura recusa este pactuo com Deus, experimentará o carma e, portanto, não será levada por Ele a entrar nessa dimensão que é o Reino. A Lei, portanto, permanece como tal na terceira dimensão onde está a Criatura, mas na dimensão do Senhor não há carma e, portanto, neste sentido o anula, mas não muda a Lei. A Lei evolui segundo a manifestação da vida ante você, mas sempre permanece igual. Isto quer dizer que se a manifestação de vida que tem diante de você é superior, então a Lei será superior sem mudar uma virgula do que Deus estabeleceu. Esta possibilidade é a última vez que temos. Se não a aceitarmos hoje, permaneceremos no carma durante milhares e milhares de anos. Somente aqueles que tenham aceito o valor que Cristo nos exige passarão para a dimensão da luz onde não há carma. Na dimensão dos Anjos, às vezes, há segunda morte, mas não carma. Isto significa que se um Anjo cair não tem carma, mas sim vai diretamente para a segunda morte.
SOBRE A COMPREENSÃO DE DEUS.
Basta-nos confiar no Jesus de Nazaré. A compreensão de Deus é secundária assim como o Conhecimento que desenvolveremos. Agora confiemos em Jesus!
UM POVO INVADIDO QUE SE DEFENDE, GERA CARMA?
Tenho duas respostas para isso. A primeira é a resposta humana em relação à justiça nesta Terra: o direito à autodefesa está no instinto natural da vida. Nos animais, o atacado tenta defender-se e se o consegue prevalece, do contrário sucumbe e não porque haja um bom ou um mau. Este processo concerne ao instinto de conservação da vida em todos os planetas da terceira dimensão, assim como à reciclagem contínua da vida (animais que se alimentam de animais, plantas/animais que atacam por pura ferocidade/animais que são completamente inofensivos). Tudo faz parte do equilíbrio da natureza. O homem, dotado de Inteligência Individual (EGO SUM), deve ser dono do equilíbrio e evolução do Espírito da sociedade do Planeta em que se encontra. A justiça da terceira dimensão deve garantir o direito à sobrevivência. Isso está regulado pelo direito que têm as nações. Por exemplo, não se pode aplicar a justiça pessoal, do contrário haveria barbárie. A justiça deve estar regulada pelas leis dos estados, assim como a legítima defesa. Isto está no código penal dos países civilizados.
O direito de defesa de um soldado é lícito se sua pátria é atacada, mas seu país deve ser realmente atacado. Se a agressão contra a pátria se produz porque a nação de origem do soldado vendeu sua alma ao diabo, então esta regra já não se aplica. Rússia, por exemplo, não atacou Ucrânia por desejo próprio. O fez porque se viu obrigada, já que a OTAN quer instalar ali mísseis nucleares. Isto não significa que Putin seja um santo, mas é uma ação lícita. Se eu fosse soldado em qualquer caso, desertaria porque sou contra a guerra sem porém e faria como Gandhi e impediria que a comunidade a qual pertenço fosse atacada pelo carma.
Gandhi nos ensinou isso: melhor uma luta pacífica sem violência que carregar carma.
Outro assunto concerne às almas inocentes e puras: se as defendermos não nos carregaremos de carma, mas sim passaremos à dimensão superior. Estas são as leis humanas e as leis divinas.
Com referência à pergunta que me formularam, há uma resposta espiritual que quero lhes ampliar.
Há princípios que são: não matar, não roubar, amar ao próximo, etecetera. Terá que respeitar estes princípios, mas se a violência põe em perigo a vida de sua família, de seus irmãos ou a sua própria vida, se tiver assumido responsabilidades ante a sociedade, tem direito, por parte de Deus, de si defender e, se for necessário, também a matar a quem faz mal a seus seres queridos.
Se matas a uma pessoa que te está apunhalando, sem dúvida está si defendendo em legítima defesa, mas continua carregando carma porque a lei divina teria preferido que lhe matassem. Há uma exceção: se foi escolhido Por Deus para uma missão e tem responsabilidades, tem que si defender. Se foi escolhido por para ser o líder de uma comunidade e levar a mensagem de Deus, tem direito de matar aqueles que queiram lhe fazer mal e deve fazê-lo não por si mesmo, mas sim, pela Causa a qual serve. Assim há muitas emendas à Lei Espiritual.
Do ponto de vista extraterrestre, a questão é muito simples. Os extraterrestres não têm povos, nações nem fronteiras, mas sim, são um só povo, uma só comunidade instalada em diferentes territórios geográficos, não nações, e por isso nos diriam: o que são os povos se todos vocês habitarem no mesmo lugar? Para eles é uma linguagem incompreensível a que utilizamos. Assim, a pergunta desqualifica qualquer tipo de resposta porque nos consideram uma única civilização. Os terrícolas pensam que têm raças e povos diferentes, fronteiras, passaportes, territórios e documentos de identidade... Imaginem, o que diriam os extraterrestres, se as baratas de um bairro de Palermo perguntassem ao prefeito se como povo podem defender-se ou não de outras baratas de raças diferentes! O prefeito lhes diria que como todas são baratas, devem ser baratas a se amar porque o mundo não é o que se vive nos esgotos. O mundo real é infinito e está cheio de gente decente e evoluída, assim lhes diria o prefeito.
Esta é a resposta dos extraterrestres a tal pergunta. Não falam de raças, mas sim de culturas, em todo os casos.
POR QUE DEUS NÃO SOLTA O BRAÇO DE SUA JUSTIÇA.
Deus tem medo, em um sentido metafórico, e está freando este processo de justiça divina. Teme que nos percamos porque não resistiremos a aplicação de seu julgamento, quer dizer, que ainda não estamos preparados para a aplicação desta severa justiça porque a perfeita justiça de Deus pode não perdoar às pessoas que amamos, esposas, maridos, pais, primos, amigos. Homens e mulheres que amamos e que talvez pensamos que merecem um prêmio. Se Deus os executar antes de nós e não estivermos preparados para esta consciência e duvidemos, terá que nos executar também e então estes acontecimentos que acontecerão, inclusive o Julgamento, são desde nosso ponto de vista, 'lentos' porque temos que realizar essa preparação.
Aqueles a quem Deus escolheu, Ele quer que sejam ajudados e levados a perfeita realização de Sua Justiça. Enquanto que em Sua dimensão a justiça é o perdão, na terceira dimensão, onde está o inferno, a justiça Dele é o ‘olho por olho dente por dente’. Isto significa que se eu não mereço entrar no Reino, você deve aceitar de antemão, de Deus. Por isso estamos aqui juntos para trabalhar, sofrer, abraçar e explicar estas Verdades, porque nós antes do Julgamento devemos ser perfeitos em aceitar tudo o que Deus decretará para cada um de nós, e lhes asseguro que inclusive eu, tenho familiares e amigos aos quais quero muito e temo que não o consigam neste processo.
Fiz uma prova comigo mesmo. simulei a pessoas que quero imensamente deixando a Obra ou sofrendo a Justiça de Deus e sei que poderia lhe dizer a Deus: 'por que faz isso? Por que ele?' E já, ao lhe dizer isso estou respondendo e não sou digno de ser salvo. Então, quem se salva? Muito poucos. Assim, esperemos a Vinda de Cristo com Justiça, mas lhes convido a acelerar esta aceitação todos os dias juntos, aceitando o Julgamento de Deus tal como é, sem o mas!
Em tempos de Jesus houve Apóstolos que tiveram filhos que não acreditaram no Mestre e Jesus os mandou ao inferno. Para um pai isto não é fácil de aceitar, não é verdade? Para aceitar terá que percorrer o caminho do sofrimento, dos acontecimentos mundiais, e esperar, esperar que a Justiça de Deus seja justa embora nos cause dor. Aceitar não significa não sofrer. Às vezes temos medo de não ser capazes de superar uma prova corriqueira, e muito menos se Deus nos enviar uma grande prova como ver que nossa mulher ou nosso filho não entram no Reino de Deus. Devemos nos preparar agora para o Julgamento de Deus, e devemos fazê-lo nós, que conhecemos a Verdade melhor que outros. Isso na minha opinião é um trabalho que devemos fazer.
Também há outra razão pela qual o Julgamento Final ainda não se cumpriu: o número dos que vão se salvar não está completo. Na realidade, há um número de condenados, mas também de salvos. Se este número ainda não estiver completo, então o julgamento ainda não chegará. Por isso incessantemente devemos falar, quer dizer, fazer conferências e dizer a Verdade.
A outra coisa que devemos compreender é a seguinte: a solidariedade que prestamos aos justos não está vinculada ao fato de que, ao fazê-lo, mudaremos a sociedade. Este ato de apoiar os justos o fazemos com grande amor para mostrar a Deus que queremos Sua Justiça e Sua Verdade porque não mudaremos esta sociedade. Por isso, Deus envia profetas à Terra, chamados por nós 'os justos' porque quer ver se estamos dispostos a dar a vida pela Verdade, nós que somos entre aspas potenciais escolhidos. E não devemos fazê-lo por trás de um computador ou sentados em casa, a não ser, na rua.
Por isso Deus enviou os justos e eu por isso insisto tanto para que saiam à rua porque gosto de vocês e porque desejo que sejam escolhidos, mas se não pôr a cara na arena diante das feras, não serão escolhidos porque o profeta que Deus envia, o justo, não necessita de nós. Nós é que necessitamos dele! Assim nossa suposta solidariedade com os justos, a ajuda que damos, a proteção que oferecemos, os protestos que fazemos e o testemunho que damos servem para ser escolhidos e não para salvar os que já estão salvos!
-----
"Ouçam e meditem profundamente, pois é certo que aqueles que meditando não tiverem compreendido, não terão conhecido a si mesmos, nem são dignos de glorificar o Verbo que Deus pronunciou para conhecer a Verdade, a Justiça e o Amor de Seu Reino Celestial" - E. Siragusa.
Estas são as lições que nos foram transmitidas. As entesouremos transformando-as em ações a favor da vida e realizando nossa verdadeira identidade.
Agradeço a Adoniesis e a todos os Seres de sua Fraternidade pelo inestimável dom do Conhecimento que nos transmitem. Graças à Santa Mãe que nos protege cada dia e que nos tem feito encontrar Seu Sinal no mundo na tentativa extrema de nos salvar.
Com amor e eterna gratidão ao Céu que se dirige a nós pequenos, porém sedentos do amor de Deus e de Seus Anjos,
Francesca Panfilli.
Anexos:
Outros escritos de Francesca Panfilli: (Em espanhol)
https://www.thebongiovannifamily.com/francesca-panfili.html
Em 11.01.23 - O renascido do Século XXI discurso escatológico.
Em 06.01.23 - De Adoniesis aos jovens estudantes chamados ao contato com os extraterrestres.
Em 03.01.23 - Os discursos do Santo Natal.