DO CÉU À TERRA.
DO CÉU À TERRA.
VEJAM-ME!
VEJAM-ME!
VEJAM-ME!
NENHUM LUGAR É LONGÍNQUO!
NENHUM LUGAR ESTÁ VAZIO!
NENHUM LUGAR É ESTÉRIL!
DESLIZA-SE NA LUZ O ESPÍRITO UNGIDO POR CRISTO E NÃO CONHECE ESPAÇO E TEMPO. ELE É O INFINITO NO FINITO, ELE É TUDO! O TEMPO E O ESPAÇO. O CRIADO E O NÃO CRIADO!
O COSMOS, O UNIVERSO, AS ESTRELAS, OS MUNDOS E A TERRA. INICIAM, ELEVAM-SE E TRANSMUTAM-SE PARA DAR VIDA AO SOL DO ESPÍRITO, À BEATITUDE DIVINA.
EM 01.11 DE 1989, O CÁLICE VIVENTE DE CRÍSTICO AMOR CELEBRA A COMUNHÃO DOS VIVOS ENTERRAM OS MORTOS.
11.11.2011 O RAIO DA MÃE CELESTE GOLPEARÁ COM AMOR E JUSTIÇA A ALMA DO MUNDO.
BEM AVENTURADOS OS VIVOS NA RESSURREIÇÃO DA CRUZ!
BEM AVENTURADOS AQUELES QUE SE REUNIRAM AO REDOR DO CÁLICE E BEBERAM O SANGUE DE JESUS!
BEM AVENTURADOS AQUELES QUE PARTICIPARAM DA MESA DE CRISTO GLORIOSO, DO MESSIAS QUE SE MANIFESTARÁ AO MUNDO PARA REINAR COM OS VIVOS!
BEM AVENTURADOS AQUELES QUE VIVEM EM MIM NO ÁTOMO PRIMITIVO!
BEM AVENTURADOS AQUELES QUE RESSUSCITAM EM MIM NO LOGOTIPO SOLAR!
BEM AVENTURADOS AQUELES QUE CRÊEM NA VIDA E CUMPREM MEUS MANDAMENTOS!
VEJAM-ME!
VEJAM-ME!
ESTE É MEU TEMPO!
ESTES SÃO MEUS DIAS!
PAZ!
DO CÉU À TERRA
Palermo – Itália,
10 de Novembro de 2011.
Às 18:58 horas.
Foto legenda: 03 de novembro de novembro de 2011. Uma gigantesca tormenta solar, de 80 mil quilômetros de comprimento, poderiá emitir enormes labaredas solares que se dirigiriam para a terra.
G. Bongiovanni
RECORDANDO O 1° NOVEMBRO DE 1989
Era 1º de Novembro de 1989. Às 12:00 horas em Porto Sant' Elpidio (no lugar dos 03 pinheiros”) reuniram-se dezenas e dezenas de pessoas, entre as quais havia curiosos e muitos de nossos irmãos chegados de diferentes cidades italianas e inclusive do exterior.
Giorgio Bongiovanni tinha recebido os estigmas nas mãos em 02 de setembro do mesmo ano e tinha dado uma conferência pública em 07 de outubro em nossa pequena e burguesa cidade com o objetivo de contar à cidadania e aos rapazes de imprensa o que lhe havia ocorrido nesse ensolarado meio-dia de setembro em Fátima, aos pés desse carvalho na qual em 1917 os pastorinhos Francisco, Jacinta e Lucia viram e falaram várias vezes com a “Alva Senhora”...
A Giorgio tinha ocorrido o mesmo. Nesse 1º de Novembro entre a devoção de seus familiares e amigos mais queridos e a ironia de quem teria querido ver um holograma em tecnicolor para acreditar, Giorgio caiu em um estado de êxtase profundo, viu sair à Virgem de um sino de cristal brilhante e em seguida também o Mestre Jesus. Logo depois de 15 intermináveis minutos de nosso tempo, Giorgio se recupera do êxtase chorando. Nesse mesmo lugar se anima corajosamente a dizer a todos que tinha recebido uma mensagem que tinha que divulgar ao mundo inteiro.
Eis aqui algumas partes dessa mensagem:
“HOJE EU, A MÃE CELESTE, A PARTIR DE HOJE DEIXO LIVRE O BRAÇO DE MEU FILHO A FIM DE QUE LHES GOLPEIE, PORQUE COM A JUSTIÇA E COM O CASTIGO PODEREIS SE CORRIGIR E SE ARREPENDER.
NÃO SERVIU PARA NADA MEU AMOR, E POR ESTA RAZÃO O PAI SOL, QUE É AQUELE (apontando o para o céu), CHAMA-ME...”
“... EU SEI QUE LUDIBRIAM MEU INSTRUMENTO QUE VOS FALA NESTE MOMENTO, SEI, MAS COMO VÓS NA TERRA DIZEIS QUE QUEM RI POR ÚLTIMO RIR MELHOR. EU RIREI PARA A ALEGRIA DE MINHAS CRIANCINHAS QUE SE SALVARÃO E CHORAREI ATÉ LÁGRIMAS DE SANGUE POR SUA SEGUNDA MORTE.
JÁ NÃO POSSO FAZER NADA POR VÓS.
HOJE DEIXO A PALAVRA, O VERBO E OS EVENTOS CARREGADOS DE JUSTIÇA A MEU FILHO JESUS...”
Nossa arca se encontra a poucos quilômetros deste lugar, e cada ano recordamos o dia e a hora do que consideramos como uma santa reclamação da Mãe de todas as Mães, um chamado, um chamado a todos aqueles que se uniram a nós por amor a esta obra em nome e glória do Mestre Jesus Cristo a quem esperamos com confiança e trabalhando em Sua vinha. Nenhum desses presentes, talvez nem sequer Giorgio, poderia chegar a imaginar a quais níveis e com que modalidade se trabalharia para dar testemunho dos sagrados sinais e para divulgar os valores universais do Amor, da Paz e da Justiça.
Hoje, Roberto, um irmão da arca que estava indo meditar nos “03 pinheiros”, disse algo formoso que me comoveu: ”Querida, não se preocupe se não poder vir… te levo comigo!”
Na desarmadora simplicidade desta expressão, há uma grande verdade pela qual Giorgio está dando sua vida: a união dos espíritos em todo tempo e espaço.
Queridos e amados irmãos de todo este planeta... Giorgio... Levamos-lhes sempre conosco.
Com amor,
Mara.
Em 1º de Novembro de 2011.
Em 03 de Novembro de 2011. Uma Gigantesca tormenta solar, de 80 mil quilômetros de comprimento,
poderia emitir enormes labaredas solar que se dirigiriam para a terra.