DO CÉU À TERRA.
DO CÉU À TERRA.
MENSAGEM PARA OS PODEROSOS DO MUNDO E OS CIDADÃOS DA TERRA.
SETUN SHENAR E AREDOS COMUNICAM:
NOSSOS MESTRES COSMICOS, OS ARCANJOS DE BIBLICA MEPEDIRAM-NOS QUE VOS COMUNIQUEMOS O SEGUINTE:
A TERCEIRA GUERRA MUNDIAL ESTÁ NA ORDEM DO DIA NA AGENDA DOS PARTIDÁRIOS DO MALINGNO.
VOS HAVIAMOS ALERTADO!
A TERRÍVEL E ESPANTOSA CRISE AMBIENTAL, ECONÔMICA, POLÍTICA, SOCIAL, ÉTICA E HUMANA EM QUE SE ENCONTRA VOSSO MUNDO VOS LEVARÁ INEXORAVELMENTE À GUERRA TOTAL.
O PRÓXIMO ATAQUE MILITAR CONTRA O IRÃ OU CONTRA OUTRA NAÇÃO SITUADA NA ÁREA DO ORIENTE MÉDIO DESENCADEARÁ A FAÍSCA QUE VOS PROJETARÁ PARA A TERCEIRA GUERRA MUNDIAL COM PROVÁVEIS BOMBARDEIOS ATÔMICOS, DADO QUE AS DUAS FORÇAS QUE SE CONTRAPÕEM POSSUEM ARSENAIS NUCLEARES. QUEREMOS RECORDAR A TODOS, QUE, DE TODOS OS MODOS NÓS IMPEDIREMOS QUE A LOUCURA HUMANA POSSA DESTRUIR A VOSSA MÃE TERRA COM ARMAS NUCLEARES.
O ANTICRISTO QUE HOJE CONTROLA O MUNDO JÁ INICIOU SUA OBRA DE ENGANO, DO DISSUADIR E DE CONDICIONAMENTO EM PREJUÍZO DE TODAS AS POPULAÇÕES DA TERRA.
A REAÇÃO DAS FORÇAS DA NATUREZA QUE ACOMPANHAM OS ANUNCIADORES DA SEGUNDA VINDA DE JESUS CRISTO RESPONDEM COM FORÇA E DETERMINAÇÃO CONTRA A OBRA DO FILHO DE SATANÁS.
PARA SERMOS EXPLICITAMENTE CLAROS, UMA VEZ MAIS, REPETIMOS QUE SATANAS É UMA ENTIDADE QUE INTELIGENTEMENTE PERSONIFICA, OU CONDICIONA A MENTE DOS PODEROSOS DA TERRA, QUER DIZER, DAQUELES QUE POSSUEM AS MAIORES RIQUEZAS DE VOSSO PLANETA. CONDICIONA, ALÉM DISSO, OS CABEÇAS DAS MAIORES RELIGIÕES DE VOSSO MUNDO, AOS CHEFES DAS MAIORES ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS DE VOSSA SOCIEDADE E, ENFIM CONSEGUE INFILTRAR-SE INCLUSIVE NOS MOVIMENTOS ESPIRITUAIS ANIMADOS POR SENTIMENTOS CRÍSTICOS. A AQUELES QUE SE ADEREM A ESTES ÚLTIMOS, RECORDAMOS QUE ESTEJAM MUITO ATENTOS, QUE TENHAM DISCERNIMENTO AGUDO E QUE TENHAM FÉ, CERTEZA, QUE O FILHO DE DEUS MANTERÁ SUAS PROMESSAS E QUE NÓS “ALIENÍGENAS” SOMOS SUA FORÇA, SUA LEGIÃO DE ANJOS QUE TEM A MISSÃO DE PROTEGER OS JUSTOS, OS SEDENTOS DE PAZ E AMOR.
PREPAREM-SE, PORTANTO, PORQUE É VERDADE QUE AS PROFECIAS EVANGELICAS SE CUMPRIRÃO. SABEMOS O QUANTO TÃO CHEIOS DE SOFRIMENTO E DE DOR ESTÃO OS CORAÇÕES E AS ALMAS DOS JUSTOS. PARA ELES VIVER EM UMA SOCIEDADE ONDE PREVALECEM O ÓDIO, A VIOLÊNCIA, O CINISMO, A CRUELDADE E A FEROCIDADE SANGUINÁRIA É UM CALVÁRIO CONTÍNUO. A ESTAS ALMAS NÓS DESEJAMOS TRANSMITIR TODA NOSSA AMIZADE E SOLIDARIEDADE, LHES PROMETENDO E A SEUS SERES AMADOS, PROTEÇÃO, APOIO, FORÇA E AUTORIDADE ESPIRITUAL. PARA NÓS SERES DE LUZ, ESTES IRMÃOS NOSSOS É A CERTEZA DA INSTAURAÇÃO DO REINO DE DEUS NA TERRA E, PORTANTO, NÃO ESTÃO PERDIDOS DE VISTA. NENHUM DOS DEMÔNIOS TEM, NEM TERÁ, A POSSIBILIDADE DE TOCAR EM UM SÓ FIO DE SEUS CABELOS, PORQUE TEMOS A PERMISSÃO DA DIVINA JUSTIÇA DE INTERVIR COM REPRESÁLIAS DURÍSSIMAS E MORTAIS CONTRA SEUS INIMIGOS.
ISSO É TUDO O QUE QUERIAMOS COMUNICAR E ISSO TEMOS FEITO UMA VEZ MAIS COM OBEDIÊNCIA PARA COM OS GÊNIOS COSMICOS E COM AMOR PROFUNDO POR VOSSAS ALMAS.
TENHAM NOSSA PAZ!
SETUN SHENAR E AREDOS SAÚDAM COM AMOR.
Giorgio Bongiovanni
Estigmatizado
Palermo – Itália, 07 de Novembro de 2011.
Às 13:06 horas
Mensagens anexas:
Em 24.02.07 - Setun Shenar e Ithacar Comunicam.
Em 16.11.10 - Perigosas viradas e escorregões catastroficos na política mundial.
Em 29.05.07 - Apocalipse e Números.
MEDVEDEV ACUSA ISRAEL DE EMPREGAR "RETÓRICA PERIGOSA" PARA COM O IRÃ
Berlim, 08 Nov (dpa) - O presidente russo, Dmitri Medvedev, acusou hoje Israel de empregar uma "retórica perigosa" em relação ao controvertido programa atômico iraniano que poderia provocar um conflito armado no Oriente Médio.
Israel está construindo um "cenário de ameaças", - advertiu o mandatário durante sua visita a Alemanha, onde hoje tem previsto inaugurar com a chanceler Angela Merkel o gasoduto Nord Stream, um polêmico projeto que redistribui os equilíbrios geopolíticos de toda a Europa.
"A ameaça de golpe militar poderia levar a uma guerra", - alertou em uma roda de imprensa no Berlim junto ao presidente da Alemanha, Christian Wulff.
O importante agora é tranqüilizar os ânimos e "tomar ar para obter um diálogo", - considerou.
Medvedev recordou que Moscou já exigiu a Teerã que demonstrasse que seu programa nuclear não persegue nenhum objetivo violento. "Mas infelizmente não houve nenhum movimento nessa direção".
Israel sustenta que o Irã desenvolve armas nucleares sob o pretexto de fomentar o desenvolvimento de um programa nuclear com fins civis e nos últimos dias aumentou suas advertências e ameaças.
O Organismo Internacional da Energia Atômica (OIEA) publicará esta semana um relatório detalhado sobre o programa nuclear iraniano.
Fonte: dpa 08/11/2011.
IRÃ REPELE AS ACUSAÇÕES SOBRE UMA AMEAÇA NUCLEAR E DESAFIA O OCIDENTE.
O ministro de Exterior iraniano, Ali Akbar Salehi, repeliu de antemão toda acusação sobre o programa nuclear de seu país, antes da publicação de um relatório da AIEA, e assegurou nesta terça-feira que Ocidente não tem "provas sérias" contra a República Islâmica.
Ao mesmo tempo, o presidente iraniano, Mahmud Ahmadineyad, atacou duramente os EUA, segundo o site web da televisão estatal do Irã.
"Os EUA, que possui 5.000 bombas atômicas, acusa-nos sem pudor de fabricar a bomba atômica, mas deve saber que para cortar a mão que estendeu sobre o mundo não vamos necessitar da bomba atômica", - disse Ahmadineyad. Em uma visita a Ereván, a capital armênia, Salehi disse que "não existe nenhuma prova séria de que o Irã esteja fabricando uma bomba nuclear", - ao ser interrogado em coletiva de imprensa sobre o relatório que nesta semana divulgará a Agência Internacional da Energia Atômica (AIEA).
Segundo fontes diplomáticas ocidentais, o relatório confirma suspeitas sobre as ambições militares do programa nuclear iraniano. Teerã sempre negou que pretenda dotar-se de arma atômica e alega que suas investigações têm objetivos civis em matéria energética.
"Ocidente e Estados Unidos exercem uma pressão sobre o Irã sem argumentos sérios nem provas", - adicionou o chanceler iraniano, ao término de um encontro com seu homólogo armênio, Eduard Nalbandian. Salehi destacou, além disso, que o programa nuclear da república islâmica se converteu em um "problema político".
"(...) Não vamos fabricar armas nucleares", - acrescentou Salehi -, e reiterou que os objetivos do programa nuclear iraniano são "pacíficos". "Se a AIEA apresentar um relatório que não é objetivo, perderá credibilidade", - advertiu. Segundo fontes diplomáticas ocidentais, em seu relatório a AIEA criticará novamente a "falta de cooperação" do Irã e "o não respeito de suas obrigações" como país membro.
Aludirá, em particular, a suas atividades de enriquecimento de urânio que poderiam lhe permitir dotar-se de arma atômica. Por sua vez, o ministro do Exterior israelense, Avigdor Lieberman, exortou à comunidade internacional a impor ao Irã sancione internacionais "muito severas e paralisantes", - informa na terça-feira o jornal Maariv.
Por sua vez, a China pediu na terça-feira ao Irã que coopere "com sinceridade" com a AIEA, e advogou pelo "diálogo e a cooperação". O presidente israelense, Simon Peres, tinha advertido no domingo que "a possibilidade de um ataque militar contra Irã era mais próxima que a opção diplomática". Ambos os países são inimigos irreconciliáveis.
Mas, de Berlim o presidente russo Dimitri Medvedev advertiu contra "uma retórica perigosa", embora admitisse que o Irã não respeita seus compromissos. Washington e seus aliados ocidentais não esconderam sua intenção de utilizar o relatório da AIEA para endurecer ainda mais suas sanções individuais contra Irã, e tentar convencer Moscou e Pekín - até agora reticentes - a reforçar as sansões da ONU, adotadas em quatro resoluções desde 2007.
ANP/AFP,
Em 08 de Novembro de 2011.
EHUD BARAK RECHAÇA OS RUMORES SOBRE UM ATAQUE AO IRÃ.
Jerusalém (Reuters) - O ministro da Defesa israelense, Ehud Barak, repeliu na terça-feira as especulações de que Israel pretende atacar instalações nucleares iranianas, afirmando que não se havia tomado nenhuma decisão sobre o início de uma operação militar.
"A guerra não é um picnic. Nós queremos um picnic. Não queremos uma guerra", disse Ehud Barak ao Radio Israel antes da publicação desta semana de um relatório do Organismo Internacional da Energia Atômica (OIEA, por suas siglas em inglês) sobre a atividade nuclear iraniana.
"(o Israel) ainda não decidiu embarcar-se em nenhuma operação", - declarou, repelindo como "ilusórias" as especulações dos meios de comunicação israelenses do qual ele e o primeiro ministro, Benjamin Netanyahu haviam escolhido essa opção.
Entretanto, assinalou que Israel tinha que se preparar para "situações incômodas" e, em última instância era o responsável por sua própria segurança.
Ehud Barak afirmou que - terei que manter todas as alternativas para conter as ambições nucleares do Irã -, repetindo a postura oficial adotada por Israel, que considera que um Irã com armas atômicas seria uma ameaça para sua existência.
Ahmad Vahidi, o ministro da Defesa iraniana, advertiu contra qualquer ataque militar contra seus complexos atômicos:
"Estamos totalmente preparados para responder firmemente a medidas tão tolas de nossos inimigos", - disse Vahidi, chamado pela agência de notícias estudantil do Irã.
Se prevê que o relatório do OIEA consolidará as suspeitas de que o Irã está tratando de produzir armas nucleares, apesar de suas declarações de que seu programa de enriquecimento de urânio está projetado para gerar eletricidade.
"Estimo que seja um relatório muito duro (...) não surpreende a Israel, estivemos lutando com estes temas durante anos", - disse Ehud Barak.
Entretanto, o ministro israelense expressou suas dúvidas sobre a possibilidade de que o Conselho de Segurança da ONU, onde a China e Rússia tradicionais partidários do Teerã têm poder de veto, atenda ao relatório impondo novas sanções.
"Provavelmente estejamos diante da última oportunidade de sanções coordenadas, internacionais e letais que forcem ao Irã a deter-se", - disse Barak.
Moscou tem proposto um processo "passo a passo" pelo que as sanções existentes seriam relaxadas em troca de que o Irã tome medidas para limpar as preocupações sobre seu programa nuclear.
Em uma rodada de imprensa em Berlim, o presidente russo, Dmitry Medvedev, disse que "as declarações militaristas ao fato de que Israel ou outros países usem a força contra Irã ou qualquer outro país do Oriente Próximo" representavam uma "retórica muito perigosa".
Terça-feira 08 de Novembro de 2011.
CHINA REITERA SUA OPOSIÇÃO À PROLIFERAÇÃO NUCLEAR.
Beijing, 04 de Novembro (Xinhua) China reiterou hoje sexta-feira sua oposição à proliferação nuclear e sua desconformidade com o desenvolvimento de armas nucleares por qualquer país do Oriente Médio.
"Em qualidade de membro do Tratado de Não Proliferação Nuclear, o Irã deve cumprir suas obrigações internacionais pertinentes", - assinalou Hong Lei, porta-voz do Ministério de Relações Exteriores, em uma coletiva de imprensa em Beijing.
Hong fez estas declarações ao responder a uma pergunta sobre a próxima emissão de um relatório do Organismo Internacional de Energia Atômica (OIEA), o qual, segundo alguns meios de comunicação, revelaria vários planos nucleares para o exército do Irã.
O diplomático reafirmou que a China apóia uma resolução deste assunto por meio do diálogo e a cooperação.
"O OIEA tem que esclarecer positivamente os problemas relevantes através de cooperar com o Irã de maneira imparcial e objetiva", - sustentou Hong, adicionando que por sua parte, esse país deve mostrar flexibilidade e sinceridade em dita cooperação.
China se opõe com firmeza ao uso da força e à ameaça de força na hora de abordar os assuntos internacionais, - sublinhou Hong -, adicionando que é extremamente importante evitar novas agitações no Oriente Médio e chegar a um acordo pacífico de benefício comum tanto para a região como para a comunidade internacional.
O porta-voz destacou que a China será altamente responsável quanto ao cumprimento do regime estabelecido pelo Tratado de Não Proliferação Nuclear e a paz e estabilidade no Oriente Médio, e manterá a comunicação com as partes envolvidas e o OIEA.
China promoverá inexoravelmente o diálogo e a cooperação e desempenhará um papel construtivo nos esforços diplomáticos por uma solução pacífica do assunto, - enfatizou.
Para terminar, Hong fez uma chamada às partes pertinentes e a comunidade internacional por realizar esforços conjuntos sobre o assunto.
Spanish. News. Cn
Em 04/11/2011, às 20:48 Horas.