DO CÉU À TERRA.
DO CÉU À TERRA.
URÂNIO EMPOBRECIDO.
URANIO EMPOBRECIDO.
PARA AQUELES QUE AINDA TÊM A CAPACIDADE DE ENTENDER
COMO PODEM NOTAR, A DIFERENÇA ENTRE O DITADOR (GADAFI) E A FORÇA MILITAR LIBERTADORA (OTAN E ALIADOS) É MÍNIMA OU QUASE NADA.
O EFEITO DOS PROJÉTEIS COM URÂNIO EMPOBRECIDO SÃO DEVASTADORES NÃO SÓ PARA O INIMIGO QUE SE ATACA, MAS SIM TAMBÉM E SOBRETUDO PARA OS INOCENTES CIVIS QUE SE DEVE“ SALVAR”.
A HIPOCRISIA, O ENGANO E O CINISMO DOS PODEROSOS, COMO SEMPRE, PREVALECE SOBRE O SENTIDO DA VERDADEIRA JUSTIÇA.
AVERDADE É QUE A GUERRA JUSTA NÃO EXISTE.
ESTEJAM ATENTOS! JÁ VOS DISSEMOS QUE AS REAÇÕES DA NATUREZA SÃO E SERÃO APOCALÍPTICAS E, CERTAMENTE, RECORDARÃO COM TEMOR DE DEUS AS HISTÓRIAS DE SODOMA E GOMORRA E O DILÚVIO UNIVERSAL.
CERTO, JESUS DISSE, NEM UM SÓ CABELO DE SUA CABEÇA PERECERA (Lucas 21, 5-19). SE REFERIA AOS JUSTOS E AOS BONS. AOS FOMENTADORES DE GUERRAS E AOS ASSASSINOS DA VIDA O JULGAMENTO... “AFSTAI-VOS DE MIM TRABALAHADORES DA INIQÜIDADE” (Lucas,13-27)
SEU TEMPO, O TEMPO DE SEU RETORNO ESTÁ PRÓXIMO!
PAZ!
DO CÉU ÀTERRA
Giorgio Bongiovanni.
Estigmatizado.
Sant'Elpidio a Mare - Itália, 30 de Março de 2011.
Às 12:06 horas.
ARTIGOS ANEXOS:
Em 23.02.10 - OS MERCADORES DA MORTE
Em 22.09.09 - AS ARMAS DA MORTE E A IRA DE DEUS!
OTAN LANÇA BOMBAS DE URÂNIO SOBRE A LÍBIA.
Aviões da Organização do Tratado do Atlântico Norte (OTAN), lançaram durante o início da invasão contra Líbia, 45 bombas com ogivas de urânio empobrecido, denunciou David Wilson, intelectual e ativista contra a guerra.
O integrante da organização Stop the War Coalition (Parem a guerra) indicou que os projéteis de 2.000 libras cada um, junto com os mísseis lançados dos aviões e navios continham o mineral radiativo altamente nocivo, - citou a Imprensa Latina.
Wilson explicou que este tipo de armamento “é a arma perfeita para assassinar montões de pessoas”.
A substância radiativa, contida no pó negro que emana para atmosfera depois da potente explosão, pode causar danos renais, câncer de pulmão e de ossos, transtornos na pele, transtornos neuro/cognitivos, danos cromosómicos e estranhas enfermidades renais e intestinais, entre outras.
Wilson recordou que nos ataques contra Bagdad durante a invasão ao Iraque, iniciada em 2003, a aviação dos Estados Unidos jogou mais de 500.000 toneladas de bombas com pontas que continham urânio empobrecido.
Posteriormente, em Bagdad se comprovou que os níveis de radiação superavam a norma, entre 1.000e 1.900 vezes em zonas residenciais.
Logo depois de iniciada a invasão a Líbia, o Governo de Muamar al Gadafi denunciou reiteradas vezes que os bombardeios das potências imperiais têm como alvo os civis.
Até o momento se calcula que dezenas de pessoas, entre eles crianças, morreram durante os bombardeios.
O governo de Gadafi também revelou que os ataques militares aéreos destruíram edifícios públicos, como hospitais.
AVN (Laverdad.com)