A voz dos Extraterrestres.
A voz dos Extraterrestres.
Sinais deste tempo.
Brindisi: Aparece uma hóstia.
INCLUSIVE AGORA APARECE UMA HÓSTIA.
Brindisi - Itália - São 17:45 hs., a aparição da Virgem ao jovem Mario D'Ignazio terminou ao redor de meia hora. Muitos fieis se foram. No jardim de sua casa estão seus parentes mais próximos, não são mais que dez pessoas. Mario está conversando com algumas mulheres quando de repente cai ao chão de joelhos. Seu olhar se perde no vazio, seus lábios começam a tremer, a boca se abre, sobre a língua aparece uma hóstia. Um calafrio percorre as costas dos presentes. As pessoas ao seu redor ficam petrificadas, alguém grita, sua mãe, Carmela Balestra se ajoelha ao lado.
O apoia com a prece, sustenta-o. Sabe o que está acontecendo, não está assustada. “Foi Jesus quem me deu a eucaristia, estava vestido de azul”, - explica o jovem dois minutos depois, quando volta a si. Desta vez a aparição foi só para poucos escolhidos. A grande massa de fieis, que até recentemente tinha orado com ele, já tinha ido embora Um verdadeiro sinal, para quem quis entender desta forma. Uma mensagem. A prova tangível de que possivelmente Mario D'Ignazio não esteja dizendo invenções, a hóstia todos viram absolutamente. Era branca, estava seca e apareceu de repente sobre sua língua. materializou-se sob o olhar de todos. Alguns sustentam que a viram baixar do céu.
Ontem quem já tinha assistido alguma vez a um milagre deste tipo não ficou nada surpreendido. Só se emocionaram e oraram intensamente. O encontro com a Virgem foi verdade, cada um sentiu dentro de si. Na tarde de ontem no bairro Santa Teresa, começou como todas as sextas-feiras há 08 meses esta parte. Quer dizer, desde que Mario D'Ignazio um jovem de 26 anos de Brindisi, ver a Devota Virgem Maria. Era 05 de agosto, dia no qual se celebra a festa da Viagem de la Nieve.
A entrevista se renovou semanalmente, Maria sempre deixou uma mensagem. Ontem aconteceu o mesmo. Recitação do Rosário, o momento da aparição e a prece. Mas há algumas semanas o fenômeno passou a ser de domínio público, difundido pela imprensa e pela televisão. A quantidade de fieis aumentou desmesuradamente. Ontem a árvore sob a qual Mario tem as aparições estava rodeado de uma multidão mais que numerosa. Gente de todas as idades, homens e mulheres. Doentes e inválidos. Todos com o Santo Rosário na mão. Todos emocionados e com os olhos úmidos, unidos por uma fé insuperável, preparados para o encontro com Maria. Na sexta-feira passada a Virgem pediu que todos seus fieis trouxessem uma vela “Desejo que na próxima sexta-feira tragam velas que eu mesma benzerei e orem com elas por todo o mês de maio dedicado a mim. A luz das velas lhes recordará o dom da fé e afastará de vós toda dúvida e escuridão”, e, assim se fez. Todos que se apresentaram ontem em peregrinação na casa de campo da família D'Ignazio, tinham em sua mão um lírio ou uma vela. Começou a vigília, as orações se recitaram a uníssono, logo Mario caiu no sonho, desvaneceu-se. Enquanto seu corpo estava estendido no chão, imóvel, a Virgem estava lhe falando. Os presentes estremeciam, e a seu redor desceu o silêncio. A prece se tornou mais intensa. Todos tinham um nó na garganta. No ar havia algo estranho. Todos se deram conta disso. Em seguida o jovem de 26 anos recuperou a consciência com o passar de poucos minutos. Pegou papel e lápis e escreveu a mensagem que a Virgem lhe tinha dado um pouco antes. Sua mão se movia velozmente sobre o caderno. Escreveu continuamente, sem deter-se nem por um instante. Uma música com doces melodias acompanhava seus gestos. Em seguida vieram as saudações finais, os abraços e a renovação da entrevista para a próxima sexta-feira.
03 de Maio de 2010.
Mensagem da Virgem de 30 de abril de 2010.
A Mãe de Deus chega logo depois de uma explosão de luz muito branca, vestindo um longo hábito rosado e um véu azul na cabeça e doze estrelas a seu redor, brilhantes como a luz do sol.
Depois de fazer o sinal da cruz, com muitíssimo amor disse:
“Louvado seja o santíssimo nome de Meu Filho Jesus Cristo. Olá meus filhos, hoje desejo exortar a todos à oração e que a oração seja verdadeiramente o fruto de sua coerente conversão. Meus filhos, a prece lhes doa a paz, a alegria e a vida em Deus. Queridos filhos, Deus me envia a vós para que possam se arrepender de seus pecados e se entregar a Ele. O Senhor da Vida nos espera em sua casa, aos pés do Santo Tabernáculo. O Tabernáculo tem que ser sua força e seu amparo. Jesus é a eucaristia e a verdadeira vida. Adorem e se refugiem na Santa Eucaristia e de frente a ela sentirão e gozarão de sua presença viva. Meus filhos quanto mais terei que aparecer sobre a terra de tal modo que compreendam que Deus é o verdadeiro Salvador? Vós têm a necessidade de minha materna ajuda, porque sozinhos não chegarão a Cristo. Eu intercederei por todos vós e lhes apresentarei a aquele que é eterno.
Queridos filhos, hoje abençou todos vós, aos pés do meu olivo de paz e de bênção. Eu lhes custodiado em meu coração imaculado como dentro de um cofre, assim o mal jamais poderá lhes molestar.
Meus filhos abram os corações para minha vinda salvadora já que eu lhes conduzirei a Cristo, um unigênito do Pai. Si ofereçam a Deus inclusive nas humilhações mais duras, e verão que toda dificuldade será superada na fé, na esperança e na caridade.
Filhinhos, é a mãe das mães que lhes diz: Se reconcilie com meu Filho.
Filhos, Ele lhes encherá de sua graça e o espírito lhes transformará em novas criaturas.
Agora desejo benzer as velas depositadas sob meu olivo e as encher com minha paz maternal: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Orem, amem e remedeiem.
Queridos filhos lhes ofereço uma oportunidade, não a recusem e não insultem o que estou realizando neste lugar Santo e bendito da Santíssima Trindade. Eu moro aqui para a consolação de meus filhos necessitados de conforto e consolo.
Filhinhos me escutem e eu atenderei suas súplicas. Vos amo e lhes benzo a todos, especialmente aos que sofrem no corpo e no espírito. "Até breve meu pequeno.”
A Senhora se afasta em sua puríssima luz e me convida a fazer três pequenos sinais da cruz sobre a testa, como símbolo de pertença a Cristo. Em seguida tudo desaparece de repente, como uma luz que se apaga.
Louvado seja Jesus Cristo.
***********************