A voz dos Extraterrestres.
A voz dos Extraterrestres.
Sinais deste tempo.
A Virgem que chora sangue em Hernandarias.
Testemunhas asseguram que uma imagem da Virgem de Caacupé chora lágrimas de sangue no bairro Marechal López desta cidade. As notícias do “milagre”, como era de se esperar, difundiram-se rapidamente na comunidade católica do lugar. A imagem se encontra em uma humilde residência, onde já recebeu mais de 500 pessoas.
Cintia González, a proprietária da imagem, relatou que ao redor de 18:00 horas da quinta-feira, seu filho de 11 anos percebeu que haviam lágrimas de sangue brotando sobre o rosto da virgem.
A casa é propriedade de Cecilio González, considerado como um dos pioneiros deste distrito.
González assegura que se trata de um milagre, já que na residência se encontra outras três imagens de Santos, mas somente a de Caacupé tinha as manchas sobre o rosto. Logo após muitos católicos compareceram ao local para orar e pedir favores.
A família pretende construir um oratório para colocar a imagem “milagrosa” da Virgem de Caacupé.
A proprietária informou que há 04 anos uma mulher doente lhe presenteou esta imagem e pouco tempo depois a mesma faleceu. “É uma imagem muito especial porque até lhe faz crescer o cabelo”, - demarcou.
Sua devoção pela Virgem de Caacupé iniciou logo depois que sua filha de três anos adoeceu e os médicos já não conseguiam curá-la, até que fez uma promessa à imagem e em poucos dias a pequena ficou boa.
Desde então, todo dia 8 de dezembro a família realiza uma reunião, mais conhecida como “Karu guasu” (festa), envolvendo amigos e familiares.
Em 20 de Julho de 2012.