DO CÉU À TERRA.
DO CÉU À TERRA.
SANTO NATAL 2009.
QUE AS LAGRIMAS DE SANGUE DA SANTÍSSIMA MÃE CELESTE MARIA, SIRVAM DE ADVERTÊNCIA PARA TODO O GÊNERO HUMANO NA LOUCA CARREIRA PARA A AUTODESTRUIÇÃO.
QUE ESTAS PEROLAS DE SOFRIMENTO E DE SANGUE SEJAM UMA CHAMADA À SALVAÇÃO DO ESPÍRITO PARA TODOS AQUELES QUE DESEJAM UM MUNDO MELHOR.
VOS HAVIA SIDO DITO QUE O DIA DO SENHOR ADONAI CHEGARIA. SIM SEU DIA TÃO ESPERADO. O DIA DO FILHO DE DEUS, O CRISTO.
ESTAS SANTAS LAGRIMAS NESTE SANTO NATAL É O NÚNCIO DE SUA PRÓXIMA VINDA, COM POPDER E GLORIA E COM SUPREMA JUSTIÇA.
SAIBAM! GLORIA A CRISTO!
PAZ!
A VIRGEM CHORA
DO CÉU À TERRA
Giorgio Bongiovanni.___
Estigmatizado.
S. Elpidio a Mare (Itália) 21 de Dezembro de 2009.
01:47 horas.
COMOÇÃO EM LOMAS DEL MIRADO, PELA VIRGEM QUE CHORA SANGUE.
Os vizinhos se aproximam para rezar, pedir desejos e tirar fotos. Inclusive asseguram que transmitiu uma mensagem. Porém sobram as dúvidas em torno da imagem.
Fraude, ou milagre?
Um grupo de pessoas rompe com as parcimoniosas tardes de domingo e cortam o escasso tráfego da esquina de Alicia Moreau de Justo e Melo, a metros da General Paz, em Lomas del Mirador. Uma delas sustenta no alto de seus braços a imagem para que todos a vejam. É uma Virgem, com supostas lagrima de sangue seca que saem de seus olhos e descem por um manto.
Ao redor alguns vizinhos não saem de seu estupor. Munidos de celulares, câmeras fotográficas e filmadoras, registram o, milagre? E copiam com birome e papel em detalhe a mensagem que a Mãe de Jesus – segundo a fé cristã – havia comunicado a poucos dias do natal. Alguns olham de longe incrédulos. Outros tocam na figura e juram sentir “regozijo” da presença Celestial.
O certo é que nesta esquina do bairro La Matanza, sobram as perguntas. A única certeza é que igualmente à fé de alguns, brota a desconfiança de outros diante a falta de resposta – o que é pior – resposta pela metade ou evasivas ante consulta tão simples e básicas como: de quem é a Virgem?
“A virgem é de todos, é do bairro, não importa de quem é ou como se chama quem a tem”, é a única resposta que oferece Hector, o encarregado de tirar as dúvidas (ou neste caso, de somar maior desconfiança sobre o fenômeno). “O que importa é a mensagem que deixou, não importam as pessoas”, - insistiu com um chamativo hermético.
A poucos metros, a mulher com a imagem não mão se identifica como Marta Verela. Nota-se que está emocionada com a tarefa de erguer ao alto a imagem, igualmente os futebolistas quando mostram o troféu. Às suas costas, um jovem acompanha os movimentos. Se apresenta como Gonzalo Yensen e ambos parecem mais abertos para contar os detalhes.
“A imagem da Virgem me presentearam ontem às seis da tarde e às doze da noite vi que começou a chorar sangue. E hoje às seis da manhã se repetiu”, - assegurou Marta. Consultada sobre quem lhe deu a imagem, se limitou a dizer “Uns amigos de San Miguel”. Entretanto, insistiu em que a Virgem “é de todo o bairro”.
Diante da pergunta se é moradora dali, Gonzalo informou que se mudaram há menos de um mês do bairro, preferiu não dizer em que casa moram “por questão de segurança”. Por esse mesmo motivo, tampouco dão a identidade da pessoa que há três dias antes tinha recebido a extensa mensagem da Virgem que precedeu às lágrimas de sangue.
“Nós vivemos em família, mas não somos familiares”, - solta Gonzalo. “Somos da Obra ‘Em nome de Jesus’, e vivemos fazendo o bem como uma família embora não sejamos uma família de sangue”, - esclarece. E agrega que tem uma sede na Capital e um prédio em Tortuguitas, de onde promulgam a palavra de Deus.
Do outro lado da rua, uma mulher estende um papel onde se transcreveu a suposta mensagem, que tinha sido ditada pela Mãe de Deus. Tampouco fica claro que como foi transmitida, nem a quem. As perguntas continuam incomodando e tornam a indicar que Hector é a pessoa indicada para responder. “Perdoem-me, mas agora não posso dizer nada mais”, - se desculpa o homem.
Entretanto, a maioria dos presentes se conformam com o que ver, tocam a imagem, levam amostras em lenços e rezam sob o sol da tarde. Alguns escutaram que em Córdoba e Salta aconteceram fenômenos similares e se contentam em ter a versão matanzera do milagre. “A Virgem irá de casa em casa porque é de todos aqui”, - finalizou Gonzalo. E fechou o canal para mais perguntas.
Quando cai a tarde, essa esquina de Lomas del Mirador deixa todos contentes. Os crentes têm seu milagre ao vivo. Os céticos uma pilha de contradições, dúvidas e cabos soltos para subtrair crédito ao fenômeno.
Extraído de 26 Notícias.
VIDEO:http://www.youtube.com/watch?v=MpNQFMOZEsU&feature=youtube_gdata