DO CÉU À TERRA.
DO CÉU À TERRA.
REUNIDOS AOS PÉS DA SANTA MÃE.
DO CÉU À TERRA.
ESCREVI EM 30 DE AGOSTO DE 2023:
AOS PÉS DA SANTA MÃE, ESCREVE LADY OSCAR, E NÓS, COM DEVOÇÃO E SERVIÇO, LEIAMOS HUMILDEMENTE A MARAVILHA LITERÁRIA QUE ESCREVE LADY OSCAR COM SUA CANETA SOLAR.
COM FÉ,
G. Bongiovanni.___
PLANETA TERRA, 30 de Agosto de 2023.
De Francesca Panfilli.
Também este ano, como a cada 15 de agosto, nos reunimos aos pés da Grande Mãe para homenageá-la e rezar todos juntos em Polcenigo, onde há uma estátua de Nossa Senhora de Fátima doada a Giorgio Bongiovanni e aos membros da Arca Alea Lores pelo Manu, um dos amigos históricos da confraternidade dos tempos do Eugênio Siragusa.
Nesta ocasião tivemos a oportunidade de honrar a Santa Mãe através da palavra, da música, da dança, da arte e dos ensinamentos relacionados com o momento histórico que vivemos e com a presença extraterrestre. Uma presença, a dos anjos de ontem, extraterrestres de hoje, que continua através de pictogramas, naves espaciais e sinais que anunciam a volta de Cristo e que nos foram ilustradas durante este 15 de agosto pelo investigador Pier Giorgio Caria e por Sante Pagano.
O vínculo da confraternidade Giovanea com Maria Santíssima Mãe, assinala toda a Obra DO CÉU À TERRA. Maria, a primeira iniciada de Cristo, anunciadora do Apocalipse, manifestação mais sublime do Espírito Onicriador, nos protege e nos guia para a realização do novo Reino. A sua presença é constante na história humana, composta de aparições, sinais marianos, prodígios extraordinários, como o dos estigmas de Giorgio Bongiovanni dados por ela ao místico siciliano.
Maria, para nossa confraternidade, é a força da Terra, a Mãe que nos dar vida do seio materno, linfa vital, apoio e amparo para levar adiante a vontade do Pai que se manifesta mediante a realização dos ensinamentos cósmicos e as ações sociais e humanitárias em defesa dos que sofrem, os últimos e os justos, que representam o farol que Deus nos deu para obter nossa realização do eu superior através da ciência do espírito que nos trouxe Cristo e seus Anjos.
Esta é a mensagem que foi confiada ao Giorgio Bongiovanni com motivo da Anunciação da Santíssima Mãe:
'Devemos nos converter em dezenas de milhares, porque devemos ser a força disruptiva que clama por justiça, liberdade, verdade no mundo... É meu dever lhes agradecer e lhes transmitir uma mensagem do Céu dedicado à a Santa Mãe. Ela me disse que siga atento e esperando a justiça de Deus: Ela intercedeu por amor a todos nós e por amor a aqueles que ainda têm que despertar. Este braço de Cristo que quer fazer justiça é freado pela Virgem, e o Filho que honra à Mãe, espera.
Que espera Maria?
Maria, nossa Mãe, espera que despertemos almas e que acreditamos em nossos filhos na cultura espiritual do Evangelho de Cristo.
Que espera de nós e de mim a Santa Mãe?
Que insistamos, que gritemos juntos 'justiça', que ajudemos os justos, que os apoiemos, sejam políticos, magistrados, médicos, professores, cidadãos ilustres, ou sacerdotes missionários. Os justos som os profetas de Deus.
Os profetas de Deus não somos nós, não são os gurus, não são os estigmatizados, os mestres de ioga, os mestres espirituais ou os contatados, mas sim os justos e devemos ser seus servidores porque eles são os profetas de Deus que não se manifestam sentados em uma cadeira, pregando, dando instruções desde seus tronos ou realizando milagres. Os justos se manifestam em ação. Vocês os conhecem e sabem quem são. Eles são os profetas de Deus.
Não esperem profetas que anunciem o Reino de Deus sentados em um trono espiritual! Os Mensageiros de Nossa Senhora, os contatados dos extraterrestres, estigmatizados são servidores dos profetas.
Os servidores dos Profetas somos nós, e os profetas enviados por Deus à Terra são os justos e é a eles a quem devo servir! Devemos apoiá-los e lhes servir com a arte, com a música, com a escritura, com a literatura, com a poesia, com o voluntariado, com o jornalismo, falando da verdade extraterrestre e da verdade das mensagens de Deus.
Não viemos para nos salvar nem para salvar, viemos para despertar as almas, às conduzir aos pés de Cristo e às levar a ser testemunhas e amigos dos justos.
Não pensem que Moisés, Isaías, Jeremias, Zacarias, Daniel, Noé e Abraão, são hoje os profetas de Deus. Eles são servidores. Os verdadeiros profetas de Deus hoje não se chamam Giorgio, Buda, Krishna, Yogananda, Confúcio, mas sim são os justos enviados por Deus à Terra. Os encontrarão vestidos de todas as maneiras exceto como gurus.
Os encontrarão vestidos de saco, os encontrarão como simples sacerdotes gritando como João Batista, os verão vestidos com toga ou uniforme, os encontrarão vestidos de professores, de treinadores, de professores de ginástica ou artes marciais, cantores, músicos, artistas, violonistas…, é difícil que vejam hoje um profeta de Deus vestido como o faziam os escribas e fariseus, porque esses ainda hoje são escribas e fariseus.
Consequentemente, se vocês acreditarem que sou discípulo da Santa Mãe, devem fazer o que eu faço, devem me seguir, protestar, acabar com o fascismo, a xenofobia, dar voz aos últimos, gritar pelos direitos da liberdade e justiça em nome do Cristo, Filho de Deus, o Unigénito.
Todos nós servidores junto com os profetas são seguidores de Cristo ao pé da cruz e sob essa Santa cruz, estamos todos juntos. Assim me ajudem a encontrar a verdade. Eu procuro a verdade, dia e noite, para desmascarar o Anticristo. Não posso fazê-lo sozinho. Devem me ajudar como estão fazendo porque não serei eu este servidor, que vai desmascarar o Anticristo, mas sim serão os justos.
Quero levar a verdade aos justos para que o Anticristo seja desmascarado. Vocês que são meus irmãos, acreditem e confiem em mim...
Estamos quase no final. Eu sei, que dado que vi Jesus e a Nossa Senhora não serei perdoado e não entrarei no Reino de Deus se não for imolado e assassinado, porque quem vai a Jesus não pode se retirar da cruz. Quantas vezes me perguntam como poder ver o Jesus?... Se Cristo se mostrar a vocês, a lei da justiça de Deus exige que se sacrifiquem por Ele, porque Ele é a prova de que ressuscitou, é o Filho de Deus, portanto, não podemos nos permitir trai-lo nem fugir da cruz.
A primeira coisa que me disse quando o conheci fisicamente foi isso: “Você deve seguir o Gólgota meu filho e o Gólgota não são os sinais que leva, mas sim é sua vida, porque se não, não é digno de mim”. E então Ele me disse: “A aqueles que creiam sem ver, lhes perdoarei todos os pecados e os levarei a Reino de Deus”. Por isso, não lhes convém vê-lo...
Mas se Ele se apresentar diante de vocês, ajoelhem-se, o abençoe, glorifiquem-no e serão salvos e entrarão no Reino de Deus, mas pode lhes pedir a vida…
Não necessariamente têm que me matar, mas eu vivo cada dia com a esperança de que de algum jeito possam me assassinar, porque assim não correrei o risco de uma segunda morte. Jesus nos recomendou salvar nossas almas. Nos ordena isso no Evangelho, não nos recomenda isso, por isso, salvar a alma significa aspirar a ser igual aos justos. Por enquanto somos livres e servidores dos profetas de Deus, de Jesus Cristo e da Santa Mãe. Então os recomendo.
Temos que nos multiplicar até nos triplicar... O milagre maior de Nossa Senhora em minha vida é que Ela me deu todos vocês juntos. Obrigado'
'Não tenho muitas palavras Mãe Santa, meu corpo já está desgastado, não sei o que Vos dizer, disse tudo o que posso com minhas ações. Só posso Vos agradecer. Não te nomeio muito, Mãe Muito santo, mas sempre penso em ti. Não Vos nomeio porque não sou digno. A pureza, a virgindade da essência do Espírito Cósmico que você representa, impedem a minha mente formular qualquer frase, entretanto, sinto dentro de mim Vos dedicar poemas e cartas, mas acredito que tenho fraquezas humanas que me impedem, acertadamente, de poder me dirigir a Vós. E assim procuro servir a Vosso Esposo do Universo, ao Pai e a Vosso Filho Unigénito.
A única coisa que dizer, diante destes irmãos, é Vos recomendar a eles, a todos eles e a seus filhos, um por um. O que Vos peço em troca de poder servir a Vós e à mensagem de Fátima. Vos peço somente esta recompensa: preservar a todos meus irmãos. Uma vez me disse que me daria tudo o que eu quisesse se lhe pedisse.
Justamente, só quero isso: quero que preserve meus irmãos. Desde que era pequeno minha vida existiu somente para tentar salvá-los… Em troca Vos posso oferecer minha vida, Vos posso oferecer meus filhos, toda minha família, já a pode tomar agora.
Vos peço isso Mãe, indignamente…, preserva-os, preserva-os, todos estes que tens aqui presentes e os que estão em casa.
Obrigado com muito amor, Vósso filho Giorgio”.
E ao concluir a reunião de 15 de agosto, estas foram as palavras que ouvimos:
'Queridos irmãos, desta vez não tenho nenhuma mensagem. Hoje ninguém falou comigo, nem Jesus, nem Nossa Senhora, nem Adoniesis que muitas vezes me busca. Porém me sinto próximo de todos Eles e se calarem sou chamado a lhes dizer o que sinto. Quem lhes fala agora é seu irmão Giorgio Bongiovanni... Só quero lhes dizer que lhes amo, que lhes quero muito, que quero acompanhá-los, que quero coordenar esta confraternidade, esta grande família na Itália, na América do Sul e na Espanha... Eu gostaria de lhes contar coisas profundas, mas quando meus interlocutores não me dizem nada, minhas palavras são palavras pobres, não são ricas em teologia, porém são sinceras.
Vos saúdo dizendo que: não os trairei, não retrocederei, nunca trairei nossa Causa. Lhes defenderei diante de qualquer injustiça, sempre me encontrarão quando me chamarem e necessitarem de mim uma oração, um conforto, um pedaço de pão, porque se tiver dois pedaços de pão compartilharei um com vocês. Não terei medo do inimigo que quiser nos deter. continuarei buscando a verdade para obter justiça e combaterei o mal.
Desta vez não lhes direi que estou sozinho porque vocês estão aqui. Desta vez devem estar cada vez mais seguro de que sempre estarei ali. Não os trairei. Posso cair em uma emboscada, posso ser traído, também posso ser testado Por Deus, com qualquer prova, que alguém já não me ame ou que me deixe jogado na rua ou que me prendam, mas saibam que nunca negarei tudo o que tenho feito e o que quero fazer. O que quero lhes deixar claro hoje é que não os trairei. E não os trairei, embora vocês me traiam. Isto lhes prometo sobre o sangue de meus filhos. Somente isso eu posso fazer. Que Deus abençoe todos vocês’.
Assim terminou este importante encontro que nos leva para um novo aniversário, o dos estigmas recebidos por Giorgio em Fátima em 02 de setembro de 1989.
Entesouremos as emoções e os ensinamentos recebidos com motivo de 15 de agosto.
Nosso espírito é abençoado Por Deus para poder desfrutar destes momentos e das Verdades eternas que o Pai deseja nos dar de presente através de seus Anjos e seus profetas na terra.
Com amor e gratidão,
Francesca_______
Em 23 de Agosto de 2023.
Anexos:
Outros escritos de Francesca Panfilli. (Em espanhol)
https://www.thebongiovannifamily.com/francesca-panfili.hTML
Em 08.08.23 - Sinais no Céu e na Terra, geopolítiva, profecias, óvnis e crop circles.
Em 10.07.23 - O míssil russo Satã e o chamada da Santa Mãe à paz.
Em 23.06.23 - Viver o Evangelho.