DO CÉU À TERRA.
DO CÉU À TERRA.
PARA MEU AMIGO PASQUALE LOPRESTI.
NO SÁBADO 15 DE SETEMBRO, FALECEU MEU AMIGO FRATERNO PASQUALE LOPRESTI.
LHE ACOMPANHO COM TODO MEU ESPÍRITO E MINHA ALMA AO MUNDO ESPIRITUAL.
PERCORREMOS CENTENAS DE MILHARES DE QUILÔMETROS, PASQUALE E EU JUNTAMENTE A TODA MINHA FAMÍLIA ESPIRITUAL.
FREQUENTEMENTE ELE FOI TESTEMUNHA DE MINHAS EXPERIÊNCIAS MÍSTICAS, DE MEUS SANGRAMENTOS E DOS CONTATOS COM OS EXTRATERRESTRES.
PASQUALE LOPRESTI FOI GENEROSO CONOSCO IRMÃOS, OFERECENDO HOSPITALIDADE E ASSISTÊNCIA ECONÔMICA DADA AS NOSSAS MODESTAS POSSIBILIDADES.
MUITOS ME DISSERAM QUE MORREU UM HOMEM PECADOR, MAS EU DIGO: OS PECADORES QUE RECONHECERAM CRISTO E SEUS SAGRADOS SINAIS, LHE SERVINDO IRÃ AO PARAÍSO.
OS CÍNICOS, OS HIPÓCRITAS, OS PURITANOS, OS SEPULCROS CAIADOS, NÃO!
ADEUS PASQUALE, MEU AMIGO, NOS VEREMOS BREVE E BEBEREMOS ALGO JUNTOS UMA VEZ MAIS, NA ESPERA DA SEGUNDA VINDA DE CRISTO.
GIORGIO BONGIOVANNI E TODOS OS IRMÃOS DO MUNDO.
Sant' Elpidioa Mare - Itália, 18 de Setembro de 2012.
TRIBUTO A PASCAL LOPRESTI.
(Por Mara Testasecca)
Querido Pascal.
Assim como eu, sempre acreditaste que a morte não existe e que a vida neste planeta Terra é de passagem... Disso e muito mais falamos várias vezes, inclusive na intimidade de sua casa, junto a seus amados filhos.
A primeira vez por excelência foi quando, com sua simpatia e sincera curiosidade, se aproximou do estigmatizado Giorgio Bongiovanni e, por conseguinte, da pequena mulher que o acompanhava. O destino fez com que nos encontrássemos enquanto estávamos tomando o mesmo voo de avião, em uma morna tarde de outono há mais de 15 anos.
Sentou-se ao meu lado, conquistando a permissão da aeromoça. Ao longo de toda a viagem me fez perguntas sobre o Giorgio, sobre seus estigmas, sobre sua história, do porquê se encontrava na América do Sul...
A partir desse momento Pascal Lopresti nunca mais deixou nem com seu coração, nem com sua mente, seu amigo e irmão Giorgio Bongiovanni.
São incontáveis as conferências e as reuniões públicas que organizou no México, inclusive junto ao investigador Jaime Maussan para divulgar a história do estigmatizado e a mensagem universal de Cristo e dos Seres de Luz.
Pascal, seus amigos do México, Argentina e Itália lhe amavam pelo que foi sem te julgar; são muitos os que graças a ti abriram seus olhos a uma verdade que não se pode calar nem omitir: não estamos sozinhos no Universo e jamais estivemos!
Tinha um amor tão grande pelo ano 2012; agora continua da dimensão em que se encontra, esperando com todos nós a chegada de um mundo distinto, digno finalmente por ter recebido a Vinda de Cristo de há 2000 anos, na espera de Seu Retorno Prometido.
(Evangelho de Mateus; Cap. 24)
Com amor fraterno,
Mara Testasecca.
Itália,18 de Setembro de 2012.