DO CÉU À TERRA.
DO CÉU À TERRA.
LÁGRIMAS DO SOL SÃO DERRAMADAS SOBRE O VERBO.
LÁGRIMAS DO SOL SÃO DERRAMADAS SOBRE O VERBO QUE SE FAZ PALAVRA.
A VERDADE LIBERTA OS ESPÍRITOS DA IGNORÂNCIA E PROJETA O CONHECIMENTO DOS INICIADOS PARA O INFINITO UNIVERSO, LÁ ONDE MORAM OS DEUSES SOLARES E OS IRMÃOS PLANETÁRIOS DE TODA A LEGIÃO CÓSMICA. O CRISTO REVELOU AOS PEQUENOS A NOVA FILOSOFIA, O EVANGELHO DO AMOR E DA JUSTIÇA.
ALEGRAIVOS IRMÃOS E IRMÃS PORQUE É VERDADE QUE A SALVAÇÃO ESTÁ PRÓXIMA, O REINO DE DEUS JÁ ESTÁ ENTRE NÓS E BREVE, MUITO EM BREVE O DONO DO REINO, O FILHO DE DEUS JESUS CRISTO, SE MANIFESTARÁ COM PODER E GLÓRIA, PARA A ALEGRIA DOS ESCOLHIDOS, DOS JUSTOS E DAS CRIANCINHAS DA VIDA.
TENHAM PAZ!
LEIAM, MEDITEM E DEDUZAM!
DO CÉU À TERRA
G. Bongiovanni.
Floridia - SR, 28 de Agosto de 2012.
Às 21:26 horas.
O QUE OS EXTRATERRESTRES DISSERAM A GIORGIO BONGIOVANNI:
(Por Sandra De Marco)
Depois do evento mais horroroso deste universo, o descendente do Filho do Homem, o homo sapiens continua mantendo sua primazia no pódio das olimpíadas do mal e em colher, - depois de séculos de atrocidades e de horrores -, metas cada vez mais estremecedoras.
Londres, Ad 2012. Em um planeta Terra que está agonizando, onde o homem está anos luz distante de qualquer lei universal, a tocha dos tedóforos brilha hoje com uma chama que não é a do conhecimento nem a do espírito. A tocha olímpica arde diante de um estrago desejado por ideologias que impõem e desencadeia a insaciável sede de domínio e poder de poucas pessoas em um mundo sem ética, onde os valores crísticos se converteram em uma utopia; onde a genialidade e a criatividade do homem dominado pelas forças do mal deram à luz as ações mais terroríficas e farisaicas abominações, despertando a ira do Pai.
É uma chama que não invoca nada ao amor e a harmonia entre os povos... Entretanto arde, despreocupada, inaugurando um espetáculo que se contrapõe à inércia humana, à apatia, e ao hedonismo que se difunde, aí onde fidelidade, coragem, vontade e tenacidade são neste momento uma virtude de poucas pessoas.
Em meio desta coreografia tão atrativa e espetacular, sob um Céu que quase já não mais abriga esperanças, o homem consegue, uma vez mais, demonstrar que o agonismo esportivo e espiritual podem se fundir de verdade e oferecer uma perspectiva existencial. Corpos esculpidos em perfeita harmonia se exibem manifestando essa potência física que adquire uma alma, expressando suas melhores energias interiores com um perfeito equilíbrio de pensamento e de ação: a capacidade de confrontar o sacrifício, o cansaço e a determinação para conseguir as metas estabelecidas. Uma metáfora de vida onde rege lealdade na competição, a aceitação de regras precisas, o recíproco respeito, o rigor e a perseverança, a tomada de consciência e o reconhecimento das próprias capacidades e dos próprios limites.
Unidos pelo amor e por essa intensa paixão que doa uma força inesperada, o homem consegue ainda compartilhar objetivos no contexto de um desafio contra si mesmo e junto a quem ambiciona realizar os mesmos sonhos. Atletas das nações mais variadas desfilam diante de uma plateia planetária que por poucos instantes se entusiasmam e se apaixonam, compartilham as desilusões, os êxitos e as lágrimas de alegria deixando para trás o próprio egoísmo, os individualismos e o deserto do coração.
E assim, desde aquele momento, ajoelhado aos pés da cruz, o homem teria tido todas as suas forças e com esse mesmo espírito concorrer junto aos seres deste universo nas grandes Olimpíadas do Amor; deveria ter se unido sob um único estandarte e treinar-se dia após dia na vinha do Senhor, lhe dedicando cada singular respiração, cada lágrima, cada suspiro, para poder um dia também ele, com orgulho, elevar o troféu mais ambicionado e influente: a salvação da alma e a honra imensa de lhe servir. Todos os dias teria jogado sua melhor partida onde fazer triunfar o Cristo e onde o único que perde é o ego; para depois adormecer-se cada noite abraçado a sua própria consciência consciente de ter dado o melhor de si para combater toda injustiça.
E, entretanto, cedeu a toda tentação e a seus próprios medos e, instigado por um delírio de onipotência, começou a competir pelas obras mais nefastas e diabólicas: a carreira para a globalização, às armas, e para monopolizar todos os recursos naturais. Investiu patrimônios financeiros infinitos e os mais brilhantes cérebros para a construção de instrumentos bélicos convencionais, estratégicos e nucleares; comercializou a água e os bens apreciados do planeta que foram oferecidos a uma indústria sem escrúpulos, destruindo irreparavelmente os ecossistemas e as biodiversidades locais, condenando a morte toda espécie vivente de nossa Mãe Terra. Povos inteiros sem um amanhã, vítimas de atrocidades seculares e imensas tragédias.
Mas era suficiente pousar um só olhar sobre um corpinho martirizado ou descarnado pela fome, para fazer com que exploda essa força e essa coragem de mudar o mundo que não conhece limites e barreiras... Ou escutar os gritos dilaceradores de mães e filhos ajoelhados diante dos ataúdes das vítimas da máfia, para sentir arder no peito a sede de justiça e a força de não se deixar jamais vencer pela resignação... Deter-se embora seja num só instante a pensar nos sofrimentos atrozes de uma criança que nasceu deformada devido à contaminação e às radiações, para sentir o coração em um punho e desejar qualquer revolução… Sim claro que tinha que bastar... Porque nenhuma batalha jamais foi em vão e seria muito melhor revelar-se inclusive às custas da própria vida e não permanecer como ineptos olhando...
E, entretanto, o homem viveu na antítese de qualquer ensinamento sagrado, na degeneração e na indiferença mais completa, afastando-se sem virar a cabeça para trás, para esse lar onde arde o fogo eterno do amor.
Com toda sua misericórdia a Mãe Santíssima estende ainda Sua mão, mas o exército de Seu Filho continuará avançando até que não reste memória desta humanidade: somente às criancinhas da vida, aos justos e a aqueles que trabalharão a favor da vida com todo seu ser, lhes será dado o Novo Reino. Enquanto aos assassinos da vida e a aqueles que assistirão inermes a seu trágico destino, lhes esperará a mais terrível das condenações: a morte do espírito.
EM 07 DE JULHO DE 2012.
Depois da verificação de todas as arcas conectadas, Giorgio abre este encontro sob as notas de uma melodia que narra as fantasias idealistas de um extraterrestre em missão sobre a Terra. Um viajante inquieto e sedento de justiça que nos projeta com sua música para esses mundos infinitos de onde veio, onde reina a paz, a fraternidade e o amor.
Giorgio toma a palavra.
O CONTATO EXTRATERRESTRE JÁ ESTÁ EM AÇÃO
Os avistamentos filmados por Antônio Urzi estão se intensificando e adiantam algo assombroso que está por acontecer entre o universo, o cosmos e a Terra. Recentemente no Cerne de Genebra foi identificado o Bosón de Higgs, denominado também 'partícula de Deus'. Sua existência, que já fora teorizada em 1964 por Peter Higgs da Universidade de Edimburgo foi agora imortalizada fisicamente no acelerador de partículas mais potente do mundo. Este descobrimento, que para mim é um sinal e não é uma casualidade, nos demonstra que as teorias de alguns homens, provavelmente inspiradas por 'alguém', - não significa que sejam contos ou fantasias pelo simples fato de que não se possa proporcionar as evidências...
Trata-se de uma partícula que confere uma massa a todas as demais partículas e que deu vida ao universo macrocósmico de há 15 bilhões de anos. Um passo adiante para nossa ciência, mas é de todas as formas uma verdade parcial, porque a verdade universal está muito longe ainda do conhecimento dos homens, ou pelo menos de uma parte deles, porque muitos cientistas militares sabem muito bem que a vida inteligente não existe somente em nosso planeta. Também sabem, porém calam - por temor a represálias -, que esta partícula que deu origem a este cosmos, não é uma única partícula. E que este cosmos não é finito, já que uma série de cosmos se entrecruzam entre eles dando origem a este espaço cheio de aglomerados de estrelas, de galáxias, de vida, que por sua vez fazem com que o próprio cosmos seja infinito. Entre os extraterrestres que nos visitam, há seres inteligentes que viram nascer este cosmos há 15 bilhões de anos. Quer dizer que é uma partícula que na realidade tinha uma causa precedente. E sobre este tema nossa religião está de acordo quando diz que essa causa antecedente é a inteligência divina, quer dizer Deus. Uma de minhas missões mais importantes, pela qual estou disposto a dar a vida, é precisamente esta: anunciar o futuro contato entre a civilização humana terrestre e a extraterrestre. Nossa civilização é violenta, agressiva e sanguinária, porém há de todos os modos alguns milhões de seres positivos além de todas as crianças que estão nascendo, que merecem ser projetadas para uma evolução superior. Este é o motivo pelo qual as civilizações extraterrestres contatarão toda a humanidade e é uma decisão inspirada por forças superiores, as quais vós na Terra chamam divinas, espirituais. Estas hierarquias impulsionam estas civilizações a pôr em ato este contato, na espera, ou contemporaneamente, do retorno de um Senhor que no livro “IL Retorno” que publiquei, chamo Jesus Cristo. Aquele que, por meio do julgamento universal do qual se fala na Bíblia, fará passar o que resta desta geração humana, do estado selvagem, primitivo, violento, à uma fase evolutiva superior. Os avistamentos que estão ocorrendo em todo o mundo, através das experiências que eu e todos vós têm, além das de Antônio Urzi e de outros homens escolhidos para filmar suas naves, não são outra coisa, se não, uma preparação para o contato final. Portanto o descobrimentos da partícula de Deus é somente outro pequeno passo adiante para o próximo grande descobrimento, que na realidade é uma revelação, onde os extraterrestres se manifestarão a todo o mundo e descerão do céu com imensas naves, demonstrando que podem viajar à velocidade da luz (300.000km/segundo) dentro da atmosfera de nosso planeta, de nosso sistema solar e à velocidade do pensamento dentro da galáxia. Demonstrarão cientificamente que podem curar todas as enfermidades, descontaminar o planeta; nos oferecerão programas de política econômica nos fazendo ver como fazer sair da miséria todo o planeta, como abater o sistema monetário nefasto que há no mundo, destruir e eliminar o sistema econômico da globalização e dar a possibilidade a todos os seres humanos de que tenham não somente o necessário, mas sim, que, além disso, possam desfrutar da riqueza e do bem-estar com as comodidades mais avançadas. As escolas mais adiantadas estarão ao alcance de todos os cidadãos do mundo. Isso acontecerá seguramente e é por este motivo que as autoridades mundiais reagirão tentando fazer guerra contra eles; não querem que a humanidade se rebele contra este sistema nefasto. Os poderosos desejam desfrutar de todas as riquezas e manter a maior parte dos terrestres na miséria, na fome e nos problemas. A manifestação e a aterrissagem sobre nosso planeta de civilizações extraterrestres, ocorrerá simultaneamente, ou possivelmente precederá (se adiantará) pouco tempo antes do evento mais importante da história da humanidade: o Retorno de Cristo. Mas esta visita extraordinária comportará uma grande seleção: a separação entre o bem e o mal. Eu penso que tudo isso acontecerá muito em breve, antes que nossas crianças sejam adultas. Não passarão dez anos.
Então, nossa missão hoje é preparar este evento. Eu sei, além disso, que este grande contato final, por agora está em stand by, mas podem pô-lo em prática em doze horas. Se neste momento decidissem si deixar ver em todo o planeta, suas naves seriam filmadas por todas as televisões do mundo.
De todos os modos estejam atentos, porque as forças do mal são muito inteligentes. Se neste momento verem qualquer alienígena que for falar com o presidente Obama ou com o Papa diante de todas as televisões do mundo, estejam certos de que se trata de um grande engano. Esse é Satanás, não é nenhum de meus irmãos de luz. Eles escolherão pessoas simples e entre eles poderia estar também eu. E mais, eu já fui escolhido. Não si surpreendam se verem sair de uma nave os extraterrestres e falarem somente comigo. Acontecerá com outros contatados como eu, na China, na Alemanha, etc. Daremos todos a mesma mensagem e falaremos o mesmo idioma. Isso acontecerá certamente e sei que ocorrerá breve, durante uma situação gravíssima, provavelmente uma guerra mundial. Mas não será o fim do mundo. Os seres de luz não se apresentarão aos chefes de Estado, nem aos máximos representantes das religiões, aos chefes políticos, generais militares, nem aos cientistas, e é o que mais surpreenderá aos poderosos e às forças militares: para divulgar suas mensagens à humanidade, escolherão e se mostraram juntamente a pessoas simples que dizem a verdade. Reagirão contra qualquer ataque dos poderosos lhes eliminando, porque é o que merecem e eles se deixam ver somente graças às pessoas boas e as crianças. É um grande ato de Amor de Jesus Cristo. Do contrário eles teriam destruído todos os exércitos e as forças da terra, teriam conquistado o mundo eliminando a raça humana e salvando o planeta, a flora, a fauna e os animais. Porque a missão dos seres de luz no universo é a de preservar a vida, ou pelo menos a vida que a Inteligência Criadora manifestou. Não é o de preservar os espíritos individuais. Estes espíritos têm a liberdade de escolha, pelo qual a raça primária de nosso planeta deve evoluir por si só. Os extraterrestres devem intervir somente se nós quisermos destruir o mundo, e nos ajudar se nós quisermos nos deixar ajudar. Dado que se não quisermos nos deixar ajudar e que quisermos destruir a Mãe Terra, eles programaram uma ação para nos exterminar. Mas isso lhe está proibido pela misericórdia divina de Cristo que quer preservar às almas que são boas, e que, portanto, obedecem. Eles obedecem a Cristo. Nós não.
P: Como é possível que haja esta diferença entre as pessoas simples e os poderosos? No fundo somos todas almas que buscam a verdade...
R: O mundo sofre porque os poderosos são nefastos, corruptos: se deixaram condicionar pelo poder, quer dizer: por Lúcifer e Satanás.
P: Então os poderosos são expressão de toda a humanidade?
R: Certamente são expressão da maior parte da humanidade. O resto, nós entre eles, somos os bons e justos.
P: Os que querem o mal, são mais dos que os querem o bem?
R: A maior parte da humanidade é indiferente e egoísta. Os que querem o mal são poucos e governam o mundo, e seus seguidores são uma quantidade considerável. Mas os indiferentes são muitos mais que aqueles que querem o bem. Não há amor no mundo, nem sequer nas pessoas honradas que vivem suas vidas dentro da legalidade. Por desgraça no mundo Ocidental, que é o mais rico, o amor se entrever somente nos momentos mais trágicos.
P: Segundo algumas teorias ufológicas, entre as quais a de Zecharia Sitchin, a população alienígena de origem extraterrestre presente em nosso planeta está composta por cinzas, reptilianos, etc. Também os seres que lhe contatam têm características específicas?
R: Não há extraterrestres negativos. Os seres negativos somos nós: assassinos, pedófilos, canibais, etc. Os extraterrestres não têm nada a ver com nossa maldade. Tudo o que lêem na literatura ufológica cheia destes disparates é tudo uma grande mentira. Não há raças extraterrestres que visitam nosso planeta para nos agredir ou nos causar danos. Eu conheci Zecharia Sitchin pessoalmente durante uma viagem aos Estados Unidos e durante uma entrevista, ele com orgulho afirmou que tinha decifrado e interpretado corretamente todo o material que tinha sido encontrado, mas ao mesmo tempo admitiu que não podia assegurar a veracidade do conteúdo. Declarou abertamente em um debate público. Quer dizer, que em suas investigações há grandes verdades, mas estou convencido de que no material achado houve manipulações, assim como houve em todos os textos, inclusive na Bíblia.
Nossa inteligência hoje, por quanto que seja agressiva, selvagem e demoníaca, é superior a de há três mil ou quatro mil anos. Podemos compreender que uma civilização que alcançou uma tecnologia com a qual podem viajar no universo, deve se medir a si mesma e medir dita tecnologia com os valores éticos, espirituais, humanos.
A energia nuclear, por exemplo, em mãos de assassinos e degenerados pode destruir a terra milhares de vezes. Se, entretanto, a controlarem pessoas como Gandhi, Jesus, Martin LutherKing, ou Einstein, é uma energia que pode ser usada positivamente. Por desgraça, nós desenvolvemos uma energia capaz de destruir o planeta em poucos minutos, enquanto que menosprezamos que nos permitiria chegar a Marte em três dias, ou inclusive de sair do sistema solar em algumas semanas, porque utilizamos nossos recursos em atividades negativas como a corrida armamentista.
Nossa civilização é negativa. Sei que dizendo isso lhes faz mal e lhes ofende, mas é a verdade. Segundo as leis da natureza nossa civilização deveria ser eliminada neste instante, porque está destruindo o hábitat e o ecossistema. De fato, há muitíssimas civilizações como a nossa, mas não podem viajar no universo, porque não desenvolveram os valores éticos para suportar, controlar, coordenar e desenvolver a super tecnologia que possuem. Os que, entretanto chegam até nós e que alcançam ou superam a velocidade da luz, são seres que superaram a violência, o domínio, e que vivem em paz e amor, e por dito motivo a Criação, - ou seja, Deus -, lhes dar a possibilidade de viajar no universo. As civilizações que nos visitam são todas pacíficas: se si aproximar uma mosca eles se afastam, se verem um escaravelho que caminha pela rua lhe salvam; e se verem um inseto que se arrasta, eles se sentam no chão, lhe observa com uma lupa e começam a dialogar. Mas sentem uma sensação de indignação para com a raça humana e nos consideram fedorentos, asquerosos, nauseabundos, diabólicos, e por esta razão contatam os animais, às árvores e às pessoas simples, as que amam. Eles se apaixonam por exemplo por nossa música, por nossas mulheres pacíficas, pelos homens que têm um elevado valor de justiça, mas o resto da humanidade não lhes interessa. E mais, não vêem a hora de eliminá-la. Mas dado que são obedientes aos Mestres espirituais que regem os destinos do universo, até que não lhes der ordem, somente se deixam ver. Agora estão programando o contato maciço. Mas eu estou cansado de verdade, e peço aos Mestres cósmicos que intervenham.
P: Por que as pessoas boas não têm os recursos para se defender do resto da humanidade?
R: Porque estas pessoas, conscientemente ou não, abraçaram os valores de Jesus Cristo, que é a manifestação divina do amor absoluto. Jesus Cristo veio à Terra e reuniu até hoje todas as pessoas que amam, e lhes disse: “Se amais neste mundo infernal, não lhes será dada justiça humana, a não ser justiça espiritual. Vós sofrerão perseguidos em Meu nome até quando eu retornar e fazer justiça".
É assim que vos têm que si despertar, amar ao próximo e dar amor. E quando Ele retornar porá as coisas em seus devidos lugares. Por este motivo não temos os meios para nos defender. Porque abraçamos a causa de Cristo, a da não violência, a de não reagir com violência: com a boca, sem mãos e sem armas. Jesus nos chama para que defendamos e gritemos a verdade, para que não use nossas armas e não julguemos. Quando retornar com seus anjos, Ele escrutinará os rins e os corações a toda a humanidade.
P: Como são os anjos que lhe acompanharão?
R: Seus anjos são meus irmãos extraterrestres. São seres de luz e também seres humanos e eu conheci os dois. Os seres de luz são superiores. Os humanos da quarta dimensão são homens e mulheres muito belos que têm dois pés, dois braços e duas mãos. É uma raça humanoide que em relação a nós, vive completamente ao oposto; sua vida se apoia sobre a cultura e a filosofia e todo o trabalho manual é desenvolvido pelas máquinas. Não comem carne, não emitem excrementos e comem alimentos pré-digeridos. Eles vêem nossa vida como uma nova escravidão, a qual viveram os hebreus porque somos escravos do dinheiro e das multinacionais. Me disseram de fato que quase nos admiram porque segundo alguns testes efetuados em sua sociedade, nossa condição de vida lhes teria induzido ao suicídio coletivo, enquanto nós ainda resistimos de algum jeito. De sua nave mostraram em uma tela globular, a vida típica das famílias ocidentais. Uma vida que não é vida. E depois me mostraram a vida dos miseráveis, como a dos povos africanos; a quantidade de reuniões como o G8, o G20... peidões que falam de desenvolvimento e de crescimento enquanto trinta mil crianças morrem de fome a cada dia e outros cinco bilhões sobrevivem com dois dólares ao dia... "Vós a chama ainda civilização"? É loucura, e de fato eles nos consideram loucos que deliram.
P: Quando se encontrou com eles que lhe disseram?
R: Os extraterrestres me disseram que devo levar a mensagem de Jesus Cristo. Não se ajoelharam, não obstante me considerem uma representação divina pelos sagrados sinais que carrego, porque eles não praticam estes rituais. Fizeram uma meditação e agora me ajudam a explicar como estão as coisas. Para mim são seres superiores, enquanto eles nos chamam irmãos. Na Bíblia há centenas de passagens que falam da presença dos irmãos extraterrestres e de suas intervenções. É muito interessante a do Isaías, cap. 13-3 (...) “O Senhor dos Exércitos passa revista ao exército para a batalha. Jeová e os instrumentos de sua ira vêm de uma terra longínqua, do extremo dos céus, para destruir toda a terra”. Outra passagem extraordinária é a de Isaías cap. 60: “Quem são estes que voam como nuvens, e como pombas para seus pombais”?
P: Falando de temas espirituais com outras pessoas às vezes se torna difícil dar uma explicação do porquê Jesus golpeia antes os fracos e aos indefesos em vez dos poderosos e os ricos, ou por que durante as catástrofes morrem crianças e não os poderosos que organizam as guerras...
R: Para compreender, é necessário antes de mais nada entrar nos parâmetros da lei universal, do contrário seria como tentar ensinar física quântica a um menino que frequenta o 5o ano do primário. Para compreender o que acontece no nível espiritual, devemos levar em conta que somos todos eternos: a morte não existe e o espírito é eterno. A morte de uma criança ou de um adulto não existe: é o afastamento da experiência temporária dessa alma, que ao ser eterna não tem idade. Se um terremoto golpear uma criança ou a uma pessoa anciã, segundo os parâmetros naturais, não é por nada uma injustiça. Simplesmente cessou a experiência material. Sua verdadeira experiência, entretanto, é a eterna, espiritual. O problema surge no mais além e tudo dependerá de quanto foi semeado. A criança com sua pureza, durante sua experiência, não terá feito nada de mau, ou seja, que irá para a luz. Isso é automático. O ancião pelo contrário no mundo espiritual se encontrará diante de duas portas e se durante a vida terrena semeou pouco e mau, será conduzido sobre um binário devastador de sofrimento. O terremoto nesse caso, não foi outra coisa senão um meio traumático para que as duas almas cessem sua experiência temporária física. O problema não é o porquê morrem, mas sim o que encontrarão depois. No nível físico o menino morre, mas se fizermos referência aos parâmetros da lei universal e acreditam na espiritualidade eterna, sabemos que esse espírito se reencarna em seguida. Se morrer não significa que sua experiência se concluiu para sempre. No que se refere pelo contrário ao movil, espiritual e humano de uma vez, o terremoto comporta sempre uma mensagem. Os que não são católicos pensam que a natureza seja amorfa, abstrata e atribuem à casualidade, ao cruel destino da natureza, eventos como os terremotos. Outros atribuem a uma reação da natureza contra a destruição do ecossistema que o homem pôs em prática. Aqueles que, entretanto, abraçaram determinados valores espirituais, se perguntam por que são golpeados os mais fracos e os pobres em vez dos poderosos. Mas a mensagem de Cristo foi dirigida aos pobres e aos simples, não aos poderosos! Aos doutos injuriava, enquanto aos simples falava da verdade. Jesus disse: “Elogio-te, Oh Pai, Senhor do céu e da terra, porque escondeste estas coisas dos sábios e entendidos, e as revelaste aos meninos”. (Mateus 11: 25)
Quer dizer que os simples e os pobres, se não se emendarem e pelo contrário desejarem sempre ser ricos e poderosos, Cristo intervém com o castigo e lhes faz sofrer para que desenvolvam os valores Crísticos pelos quais Jesus veio: Ele quer que herdemos o Reino de Deus. Se não acontecer nada aos poderosos por agora é porque eles já receberam sua recompensa: não verão o Reino de Deus.
Mas esta verdade pode compreender somente os que empreenderam um caminho espiritual. De fato, esta é a metodologia em ato: golpear aos pobres e os despertar. Eu sei pelas potências celestes, que as forças da natureza breve golpearão também aos estados ricos e poderosos, porque também para eles chegou o tempo da justiça divina. Catástrofes inclusive inexplicáveis, como a de Emilia Romagna onde fazia séculos que não havia um terremoto e agora há tremores todos os dias, até o ponto de que muita gente não quer voltar para sua casa. Mas porque precisamente aqui? Porque a região de Emilia Romagna é uma das mais ricas da Europa, sede de muitas multinacionais, onde a renda per-capita é das mais altas da Itália e a maior parte da população é proprietária de sua casa. É uma mensagem também para quem está bem e não é altruísta. Obviamente o discurso é geral, isso não significa que sejamos todos egoístas. Digamos que as forças da natureza golpearam essas regiões onde as pessoas nas últimas décadas viveram somente para si mesmas e fez pouco caso da solidariedade, para que entendam o que significa viver juntos. E é somente o início, porque caberá também à região de Le Marche e a arrasará deixando quase ao chão, excetuando somente os justos e os bons que não serão ceifados. E depois golpearão Roma, a cúpula de São Pedro, Milão... Até ao ponto em que não mais me perguntarão por que as forças da natureza golpeiam somente os pobres. E mais, se perguntarão por que nos acontece sempre, porque as forças da natureza, a água, o ar, a terra e o fogo farão em pedaços todo o mundo rico ocidental: é o castigo de Deus.
P: A culpa não é somente dos poderosos...
R: Nós temos feito muito mal a este planeta e agora ele está reagindo. E isso não o diz somente Giorgio Bongiovanni o místico, porém também gente laica, jornalistas como Giulietto Chiesa, cientistas, etc. Nós somos responsáveis: realizamos 2.700 testes nucleares no subsolo, inclusive também na atmosfera e no mar. Destruímos a fauna, a flora, causamos o buraco de ozônio, o efeito estufa, até o ponto em que me surpreende que estejamos ainda vivos. A Terra reagirá de forma devastadora, também com furacões de 500 km/h. Cada um de nós, se desejamos salvar o planeta, devemos dar a vida porque nós fomos todos egoístas e cúmplices. A Terra é um ser vivente e o homem é um vírus que a está destruindo, e por conseguinte tem que ser eliminado. Quando toda a raça humana, com exceção dos bons e dos justos, for destruída eu serei feliz. Eu amo a terra, as árvores, os animais, as árvores, o mar... Mas já não amo o homem. O homem já me cansou. Pelo contrário, amo muitíssimo as crianças que são nosso futuro, mas não os homens que não vejo a hora em que Deus faça justiça. Muitos me criticam quando digo que não amo o homem e consideram que não é um pensamento crístico. Possivelmente não seja um pensamento crístico, mas sou sincero: não sou hipócrita como vós que dizem que amam ao homem e se sentam para dar sermões. Eu não odeio o homem. Detesto-lhes. Mas amo os justos e as crianças e se posso, lhes defendo.
P: Todos os homens capazes de viver em harmonia com a Terra herdarão o Novo Reino?
R: Herdarão a Terra os escolhidos, os justos, os bons... Disse Jesus. Mas têm que merecer.
P: Nós não devemos nos preocupar de salvar o corpo...
R: Apesar de nossas fraquezas humanas, devemos nos preocupar pela salvação da alma e nosso espírito tem que ser incorruptível. Jesus disse: “Se guarde dos homens, porque lhes entregarão aos tribunais e em suas sinagogas lhes açoitarão. Serão levados também diante de governadores e reis por minha causa, para dar testemunho a eles e aos gentis. Mas quando lhes entregarem, não se preocupem de como ou do que falarão, porque lhes será dado naquela hora o que têm que dizer. Pois não são vós os que falarão, mas sim o espírito de vosso Pai que falará em vós. O irmão entregará à morte o seu irmão, e o pai a seu filho. Se levantarão os filhos contra seus pais e os farão morrer. E serão perturbados por todos por causa de meu nome. Porém o que persevere até o fim, este será salvo.”(Mateus 10, 17) E disse também: “Não temam os que matam o corpo, mas não podem matar a alma. Bem mais, temam a aquele que pode destruir tanto a alma como o corpo no inferno”. (Mateus 10, 28)
P: Todos os homens deveriam ser conscientes de que a morte não existe.
R: Eu prefiro morrer de morte violenta, que me matem, melhor que viver passivamente nesta sociedade e ver os indefesos e os fracos sempre esmagados. Se Deus assim permitir prefiro lutar, porque Deus poderia me negar a permissão. Mas todos sabem que eu não morrerei. Não posso morrer nem sequer se o desejar, porque sou eterno como todos vós.
P: Por que é necessário esperar ainda alguns anos antes do grande contato? Devem amadurecer alguns acontecimentos?
R: Não tem que amadurecer nada. Eles não podem tomar iniciativas autônomas, porque são os executores de uma hierarquia de seres que residem muito mais acima deles, aqueles que eu chamo seres de luz, ou seres solares. São executores de uma vontade divina que os manifesta um projeto e que sendo uma vontade divina, pode também intervir e mudar. Da mesma maneira que nós estamos em contato com os extraterrestres, assim mesmo os extraterrestres estão em contato com as entidades divinas. Porém sem o impulso dos mestres cósmicos eles não podem mostrar-se. Por agora têm a ordem de aparecer lentamente somente em lugares precisos e, de aparecer a determinadas pessoas. Porém os Mestres Superiores me disseram que há um plano de contato maciço que dará uma grande alegria a alguns milhões de pessoas, enquanto que levará a autodestruição coletiva a outras centenas de milhões de pessoas. Já a aparição por si só começará a separar o joio do trigo.
P: Nestes últimos anos, também através de programas televisivos, se entrever que fazem menção a um contato futuro...
R: Sim, mas o propõem de forma negativa fazendo acreditar que os extraterrestres são invasores, canibais, torturadores, etc. E tudo isso acontece porque na Terra há uma força espiritual adversa para com os extraterrestres. Essa é a verdadeira força de Lúcifer: uma raça espiritual, se quiserem podem chamá-la 'extraterrestre', que domina o planeta; não provém de outros mundos, mas se instalou aqui faz centenas de milhões de anos e tenta persuadir à raça humana para que não se prepare para este contato. De fato, é o mundo Ocidental, quer dizer o mundo materialista, que é inimigo dos extraterrestres: um mundo longínquo dos povos Sul Americanos, dos Índios e das raças nativas que ao contrário de nós têm contatos contínuos com os extraterrestres.
P: Com a Segunda Vinda de Cristo, Lúcifer será derrotado e irá para um planeta menos evoluído?
R: Com a primeira vinda de Jesus e sua crucificação, morte e ressurreição por aqueles que queriam salvar, Lúcifer perdeu o domínio espiritual sobre o planeta e manteve o controle humano. Mas com Sua Segunda Vinda potente e gloriosa acompanhada por Seus anjos, Jesus reconquistará o planeta inclusive fisicamente, e Lúcifer será esmagado definitivamente.
P: Lúcifer irá para um planeta menos evoluído?
R: Agora Lúcifer é o príncipe deste mundo, mas Jesus é o Rei. E quando Jesus voltar, ele irá para outro lugar, sempre e até quando não tiver sido perdoado. Lúcifer era um arcanjo e agora está em fase de resgate e quer se fazer perdoar pelo Pai por ter desobedecido. É uma entidade espiritual que tem a missão de tentar e tem muito poder: pode personificar fisicamente, fazer aparecer inclusive asnos que voam, ou Virgens que diante de um mundo que está se autodestruindo convidam somente a rezar e a adorar os homens da Igreja autores ou cúmplices de crimes atrozes. A Virgem, a verdadeira, nos exorta pelo contrário a rezar e a reagir, a denunciar o mal, fazer o bem e dar a vida por Seus Filhos; adverte com severidade os sacerdotes corruptos, os bispos, e a aqueles que se consagraram e traíram a Seu Filho, porque a ira de Deus domina sobre eles e serão castigados. De fato, se hoje me aparecesse a Virgem e me pedisse que rezasse pelo cardeal Romeo, eu lhe diria que voltasse para o lugar de onde veio.
P: Então Medjugorje não é um fato puro?
R: Medjugorie é um lugar sagrado. Também eu estive ali e lhes asseguro de que se sente a presença da Virgem. Mas os videntes não são perfeitos, também eles são tentados por Satanás e começaram a esconder a verdade, exaltando ao Vaticano e ao Papa, ou fazendo acreditar que a máfia seja somente um problema jornalístico. Eu nasci na Sicília, sei como a máfia destruiu minha terra e embora seja um místico não posso ficar sem fazer nada e me limitar a rezar.
P: As mensagens da virgem que ainda não foram reveladas são puras, ou foram manipuladas?
R: As mensagens são verdadeiras, porém os videntes querem mantê-las secretas e pagarão por isso. Eu não compartilho absolutamente que estas mensagens sejam secretas. Jesus e a Virgem a mim não dão segredos, porque sabem que não sou hipócrita e que digo sempre a verdade. As verdades espirituais secretas não existem: as revelações secretas são aberrantes e nefastas e fazem acreditar que quem as tem é melhor, superior, e que pode se colocar acima dos outros. Depois de tudo, para que me teria eleito como instrumento de Sua voz se quisesse de verdade manter o segredo? O universo não tem segredos. Na realidade a verdade nos é dada, mas nós, envoltos em nossas misérias, nem sequer a vemos. Se não temos o conhecimento é porque escolhemos ser ignorantes.
P: Alguns videntes, como aconteceu em Fátima, receberam a ordem de não revelar os segredos...
R: Sim, porém somente até uma determinada data, depois da qual teriam tido que as revelar. Mas pelo contrário não fizeram nada ainda. Os videntes dizem que é vontade da virgem que sejam secretas e eu os respeito, mas não estou nada de acordo. Não servem para nada os segredos e as aparições se depois não se salvar ninguém. Eu divulgo todas as mensagens que recebo de Jesus, da Virgem, ou dos seres angelicáis, embora metam medo. Se por acaso me perguntar por que escolheram um pobre desgraçado como eu que tem somente a possibilidade de divulgar a uma pequena parte da humanidade…, não sei explicar, mas obedeço porque Lhe amo e se for isto o que Ele deseja, eu o faço. Obviamente a lógica me induz a pensar que não sou o único.
P: Nós seremos julgados pelas obras.
R: Em nosso caso, que seguimos um caminho espiritual, é importante a obra de Cristo. E para o que não segue um caminho espiritual conta a obra a favor da vida, quer dizer o empenho na sociedade civil, contra as máfias, a contaminação, as guerras, etc. Não é suficiente trabalhar, ser honrados e manter a família. Se quisermos entrar no Reino dos Céus devemos dar as caras e se rirem de você e lhe denegrir, significa que está seguindo por bom caminho. Mas não somente isso: temos que dar a vida por uma causa justa, e, portanto, a Cristo.
Estejam atentos porque agora Lúcifer consegue enganar a muitos através de falsos caminhos espirituais, e consegue fazer acreditar que para a salvação da alma seja suficiente viver a própria vida, rezar, meditar e participar das reuniões espirituais. Porém enquanto sejamos elogiados por nossa família, nossos amigos, e tenhamos nossa bonita conta no banco e a possibilidade de gozar umas bonitas férias…, enquanto continuamos praticando a meditação espiritual com o guru que está aí sentado, tranquilo e depravado e de vez em quando participamos de uma conferência espiritual…, ou participamos de uma manifestação antimáfia somente para evitar que não se note nossa ausência, e como ilustres desconhecidos nos pomos na última fila para que ninguém nos note, então estamos indo por mau caminho. Se pelo contrário apontarmos o dedo porque vamos publicamente contra o sistema e estamos lutando por uma causa justa, se a sociedade nos considerar incômodos e participamos da revolução e à resistência para abater o poder do sistema, somos candidatos ao Novo Reino. Nós não usamos armas. Fazemos a luta armada espiritual, cultural e somente sobre estes aspectos nos diferenciamos dos revolucionários. Devemos usar todos os meios a nossa disposição para denunciar as injustiças, mudar o sistema. E nós, como católicos que somos, sabemos que Cristo destruirá os poderosos com uma intervenção militar. Ele mudará tudo com a força, não somente com a oração.
P: Nós temos que tentar viver sempre com ações corretas...
R: Não devemos usar armas, mas sim a denúncia. E a ação correta é denunciar as injustiças e respeitar a lei. Há um ditado extraordinário de Antônio Ingroia, que é uma pessoa que eu estimo muitíssimo e me sinto honrado de ser seu amigo, que diz: “Eu sou partidário da Constituição”. Eu sou um partidário de Cristo, mas também um partidário da Constituição porque amo e respeito as leis do estado italiano. As respeito muito mais que aqueles que indignamente neste momento estão ocupando nossas instituições e que, entretanto, são corruptos, criminosos, mafiosos e na melhor das hipótese covardes e mentirosos. Eu não quero mudar o estado italiano, mas sim os criminosos que estão usurpando nosso estado e o mundo, se for possível.
P: Sonhei que estava em Paris, pouco depois ou durante a revolução francesa e me dirigia para os subterrâneos de Bastilha para assistir um encontro filosófico espiritual com amigos. Enquanto caminhava pensava na profundidade e na genialidade do lema 'Libertè, egalitè, fraternitè'. É um sonho de uma vida anterior?
R: O lema que o inventou foi o conde Alejandro de Cagliostro, que era o apóstolo João. E você provavelmente lhe conheceu. É o lema da confederação interestelar e quem o fez não era deste mundo. Outro lema é 'Justiça, paz e amor' é o lema de nosso símbolo 'Do Céu à Terra'.
P: Por que às vezes diz que o julgamento já está em ato?
R: O julgamento já está em ato, tanto por meio da intervenção das forças da natureza como pela intervenção de Deus e, tanto para consolar como para castigar. O julgamento de Jesus será o ato final do julgamento em curso.
P: Pode explicar o quê disse Conchita a vidente de Garabandal, sobre o aviso? Será um prejulgamento?
R: O aviso de Garabandal se refere a um asteroide que se aproximará da Terra e fará tremer as veias nos pulsos de toda a humanidade. O asteroide se chama Nibiru, meu nome espiritual, e é um dos sinais do apocalipse. Será 50 vezes o tamanho da lua de tão grande, será todo de fogo e enquanto for se aproximando da Terra a aquecerá alcançando temperaturas de 60 a 80 graus. Nestas terríveis circunstâncias, a humanidade se criticará a si mesma e fará um prejulgamento de sua vida. É possível que no final uma mão divina intervenha e lhe faça desviar em uma rota diferente e tudo volte a ser como antes.
P: Se estivéssemos na nova era, o que é que nos ensinaria?
R: O ensinamento espiritual é o crístico. Na nova era se construirá uma supercivilização onde haverá um único governo mundial. Já não haverá mais desejo de posse, tudo estará à disposição de todos, e a ciência e a teologia já não estarão separadas: as crianças estudarão nas escolas e não teremos que trabalhar mais porque as máquinas farão. Se começará a viajar no universo para fazer parte da confederação, se amará a natureza, se comunicará com os animais, etc. O problema é como entrar na Nova Era, e para conseguir teremos que nos despojar de todos nossos desejos de posse. Não devemos possuir nada e ser consciente de que a única coisa que lhe pertence é a vida e sua evolução espiritual; anular o desejo de posse e transformá-lo em desejo de doação, ou se não for doação, de gestão e ser conscientes de que tudo nos pode ser retirado a qualquer momento. Porque aquele que herdará o Novo Reino entrará com este valor, onde tudo pertence à comunidade da Mãe Terra que é a patroa de tudo.
Mas estejam atentos, há um problema ainda mais grave: nós acreditamos que possuímos o amor. E enquanto não nos despojemos disso, não entraremos no Reino dos Céus. Possuir o amor significa que eu amo mais o Flavio que a Maria José, enquanto eu devo amar a todos como amo a Cristo. Lhes disse sempre que se não vos amarem entre vós como amam a mim, podem dar inclusive a vida, seus bens, todo seu amor e toda sua disponibilidade, porém se não fizerem o mesmo com o irmão que está sentado a seu lado, não entrarão. E, entretanto, às vezes vejo que entre vós lançam maus olhados, ou não vos cumprimentam... Imaginemos vos amar entre vós como amam a mim! Mas Jesus está por retornar e resta pouco tempo. Eu vos amo todos da mesma maneira. Quero-lhes da mesma maneira, se tiver atitudes particulares para com alguns é porque essa pessoa o necessita mais, nada mais e nada menos. O mesmo eu também o necessito.
Em vosso caso, e me refiro aos irmãos das arcas, sua conquista é a de chegar a vos amar como Jesus deseja que vos amem. Escolham ao irmão mais antipático com o qual se zanga todo dia e lhe ame como ama a mim. Este ensinamento vale também para mim Jesus me ensinou que tampouco eu, Giorgio Bongiovanni estigmatizado, entrarei no Reino dos Céus se não amar a meus irmãos como amo a Ele. E assim, para estar treinado, vou procurar o pior irmão, que me traiu e me cuspiu na cara, chamo-lhe e tento conquistá-lo. Lamentavelmente às vezes é necessário que ocorram experiências catastróficas também perto de nós, em nosso âmbito, para nos sentirmos mais irmãos. Porque o sofrimento pode somente aproximar, não dividir.
P: A outra noite olhava com minha esposa e meu filho as estrelas do firmamento e, enquanto pensava no Giorgio, vi no céu duas esferas de cor vermelha muito parecidas com os avistamentos de Antônio Urzi. Nos emocionamos muito...
R: Eu estou convencido de que eram nossos irmãos extraterrestres. Deixando-se ver não somente dão testemunho e nos consolam, mas sim, dão também um sinal a toda essa gente que não acredita em nós.
P: Deus pôs a árvore do conhecimento do bem e do mal no jardim do Éden para dar a Adão e a Eva a oportunidade de escolher lhe obedecer ou não: “E Jeová Deus ordenou ao homem dizendo: "Pode comer de todas as árvores do jardim, porém da árvore do conhecimento do bem e do mal não comerás, porque no dia que dele comer, certamente morrerá". (Gênese 2, 16-17).
Por que Deus deu ao homem esta oportunidade, sabendo de todas as formas qual seria nossa escolha?
R: Deus nos propõe dois caminhos que podemos empreender. Ele conhece bem os dois, mas nós sabemos somente que se seguirmos o bem nos evoluímos e se seguirmos o mal ficamos estáticos ou inclusive retrocedemos. Deus sabia o que teríamos escolhido, mas a escolha é somente nossa, do contrário o livre-arbítrio seria somente uma brincadeira.
P: O que levou a que se juntassem os filhos de Deus com os filhos dos homens?
R: Que os filhos de Deus se unissem com as filhas dos homens era um input positivo para a evolução da humanidade. Por desgraça, os homens, valendo-se de seu livre-arbítrio, escolheu o mal. De todos os modos há uma pequena força positiva na humanidade que resistiu até hoje e é a que permite ainda à raça humana sobreviver. Mas chegará o dia em que esta pequena força, da qual espero que todos nós cheguemos a fazer parte, será arrebatada para o céu. E no momento no qual não haverá nenhuma força positiva que alimente a raça humana, esta será destruída completamente e a pequena força positiva voltará a povoar a Terra.
P: No mês passado apareceu um círculo no trigo que faz referência a algo particular que poderia acontecer em 04 de agosto. O que acredita que acontecerá?
R: Para mim é uma data importante. Eu queria um sinal de justiça. O desejo muito, porque seria uma consolação para os justos que estão sofrendo e uma advertência para que os poderosos comecem a ter temor de Deus. Mas eu espero que aconteça isto amanhã pela manhã, não em 04 de agosto.
P: Ashtar Sheran vem de Sírio?
R: Sírio é uma estrela muito importante da qual provém uma parte dos 144.000 escolhidos. Muitos seres de luz e comandantes como Ashtar Sheran provêm dali. Outra parte dos 144.000 provêm do aglomerado de estrelas das Plêiades.
P: O que pensa do credo que pregaram os filhos das flores nos anos 70'?
R: Foi um princípio universal que não era deste mundo, os seres de luz o divulgaram através de personagens mais ou menos importantes a quem as forças do mal e do poder detiveram de uma forma cruel, por meio da guerra. John Lennon era um dos líderes mais importantes que teria podido arrastar centenas de milhares, e milhares de milhões de jovens para uma mudança positiva da humanidade. E foi por isso que foi assassinado pela CIA. No movimento havia de todos os modos muitos infiltrados: gente sem escrúpulos, folgazões, traidores, muitos políticos ligados a Bersluconi, Ferrara, Liguori que naquele tempo eram líderes do movimento juvenil italiano e que hoje são servos do poder. Um grande líder deste movimento foi nosso amigo Mauro Rostagno. Ele concretizou exaltando-o com suas heroicas façanhas até que deu a vida: um líder do ano '68, fundador da Lotta Contínua (Luta Contínua), criador do centro social de Milão Macondo, transferiu-se a Trapani e começou a ser jornalista como eu e a denunciar mafiosos e maçons. Com seu assassinato em Trapani em 1988 se pôs fim ao último líder de 68' que com seu carisma teria podido arrastar os jovens para uma grande mudança.
P: Ainda hoje há jovens que professam o mesmo credo. Por que não são protegidos?
R: Não são protegidos porque os jovens, se forem guiados por grandes homens carismáticos, podem mudar o mundo em dois meses. Mas o sistema de poder hoje é tão forte que afasta os jovens de tudo, da política, da legalidade, propondo e oferecendo valores negativos que são a antítese.
P: Por que John Lennon e o próprio Rostagno não foram protegidos pelo Céu?
R: Não foram protegidos porque, igualmente a Jesus, deviam dar a semente e esta semente tinha que ser recolhida por poucas pessoas, porque a resposta da humanidade ao oferecimento de redenção foi negativa. E enquanto estivermos divididos em tudo, os líderes positivos serão assassinados. Quando nos unirmos todos de verdade, ricos e pobres, contra a guerra, a favor da justiça, por uma Terra limpa, Deus enviará líderes e não permitirá que sejam tocados. Quer dizer…, que o problema somos nós.
P: A Terra é a alma gêmea do Pai Sol e é um planeta estupendo. Por que as fileiras luciferianas foram castigadas e exiladas a um planeta tão maravilhoso e não a um planeta onde possivelmente não houvesse quase nada, onde se podia pagar a pena de verdade?
R: Porque nessa época o planeta Terra não tinha esta beleza: era uma pérola escondida dentro da concha. E para modelar-se precisava de determinadas forças positivas e negativas.
P: O Planeta Terra foi a alma gêmea do Pai Sol desde o primeiro momento?
R: Vós raciocinam humanamente, mas no cosmos não há tempo e nem sequer espaço. Não existe o primeiro momento, mas sim o eterno presente.
P: Não é possivelmente uma contradição que o espírito estupendo e fabuloso desta Mãe Terra seja povoado por fileiras luciferianas?
R: A meu parece uma contradição que um corpo tão belo, extraordinário, perfumado que emana beleza por todos os poros seja depois cuspido, açoitado, perecido e morto. Também isto é uma contradição que não entendo. Havia possivelmente um homem mais belo que Jesus na Terra?
E, entretanto, era a alma gêmea da mulher mais bela do universo e não merecia que fizessem em pedaços. Fizeram Dele uma massa de sangue e, entretanto, merecia que todos Lhe adorassem. Não sei a razão desta absurda contradição. Pergunta ao Pai. Você separa sempre o bem do mal, mas não deve esquecer que não se move uma folha no Universo se Deus não o quiser. Inclusive Lúcifer é um intuito de Deus. Para nós é o mal, porque nos causa sofrimento, mas no intuito de Deus pode ser positivo, no sentido de que põe à prova ao homem que deve crescer em espírito.
P: Em relação com a presença extraterrestre, há pessoas boas que por diferentes motivos não tiveram conhecimento e não estão em contato com a informação. No momento no qual ocorrerer o contato em massa, os seres positivos que vivem na Terra ainda sem conhecer esta realidade, sentirão o impulso de ir ao encontro destes seres maravilhosos?
R: Absolutamente sim. Quando houver o contato com os extraterrestres todos aqueles que fazem o bem sentirão um orgasmo de alegria. Também meus amigos ateus, que não acreditam em nada e me respeitam, me disseram que diante de uma manifestação deles não poderão fazer outra coisa senão, alegrar-se. Então quando Cristo retornar todas as pessoas boas que têm feito o bem, embora não lhe tenham levado em consideração nem acreditado nele nunca porque pensavam que era uma fraude, ou um conto, Lhe verão e serão felizes. Dirão: “Equivoquei-me, mas estou feliz de que Jesus exista”. E depois estarão os filhos de Deus que dirão: “Senhor, finalmente retornaste! Esperava-te há uma vida e sou feliz!”. Enquanto os cardeais e muitos homens que ocupam cargos na igreja se suicidarão porque pensavam que Jesus não existia e que seu poder provinha de uma ideologia fictícia.
NARNI - 08 DE JULHO DE 2012.
... Hoje é um novo dia e seus sagrados pés prosseguirão esse Longo caminho traçado pelo Pai. Sob o céu azul de Narni, sobre uma colina imersa na maravilhosa terra da região Umbria, a maior verdade iluminará outras almas que serão chamadas a uma nova vida.
STEFANO: boa noite a todos! Antes de mais nada lhes agradeço por terem vindo. Como sempre, quando organizamos estes encontros vêm muitas pessoas e é um prazer para nós. A Intenção do encontro de hoje, junto às demais conferências que organizamos sobre os círculos no trigo, é a de continuar este percurso com a esperança de conseguir deixar dentro de vós e ao mesmo tempo nós próprios assimilar, algo que nos impulsione a ter mais fé para continuar adiante. Agora deixo a palavra a Pina. E depois a Mara Testasecca e ao Giovanni Bongiovanni que lhes falarão da Associação Funima International.
PINA: Boa tarde a todos. Não sei lhes explicar a alegria que tenho no coração! Hoje para mim é um dia especial de verdade. E cada vez que Giorgio está conosco... Estou muito emocionada, porque Giorgio é tudo: é nosso caminho se o desejarmos... Então obrigado por estar aqui e sobre tudo graças ao Giorgio que nos faz este grande, grande, grande presente. Obrigado.
MARA: ... Pina disse uma palavra importante: alegria. E não pode haver uma palavra mais apropriada para expressar o que de verdade sentimos cada vez que estamos aqui. Sobre tudo cada vez que temos a oportunidade de poder transmitir a outros o que fazemos, embora se o comparamos com todas as forças negativas e mal que há no mundo, somos somente uma gota do oceano, como dizia Madre Teresa de Calcutá, e conseguimos mudar poucas coisas.
Nós nos unimos a esta alegria tentando nos enganchar como uma rede com muitos mais que fazem o mesmo. A alegria de apresentar o que fazemos, não o que somos, porque eu considero que, além do Giorgio, dos Sagrados Sinais que leva e de sua experiência, nós que lhe acompanhamos somos somente servos da vida, de Cristo.
Agora passo a palavra a Giovanni que lhes explicará porque nasceu a FUNIMA e porque, contando com a colaboração de outras associações, nos unimos a Giorgio com todo nosso ser para organizar e levar adiante seus projetos. O valor anexo é sem dúvida a alegria e o amor para com Cristo.
GIOVANNI: ...obrigado... Antes de mais nada lhes agradeço também por estar aqui. Não tomaremos muito tempo do Giorgio, mas queremos lhes explicar com em resumo o que é a Associação FUNIMA International. É uma organização humanitária fundada por meu pai Giorgio Bongiovanni em 2005 que tem sede na Itália. É uma organização que nestes anos de atividade trabalhou, sobre tudo no estrangeiro com projetos humanitários de cooperação internacional. Realizou projetos na Argentina principalmente: escavação de poços, construção de várias estruturas para a assistência primária, sanitária e social às crianças. Nós colaboramos sempre com parceria do lugar e muito em breve começaremos a trabalhar também na Itália. Em poucas palavras, os recursos que a Associação arrecada são destinados à assistência das crianças e a sensibilizar a opinião pública sobre aquelas temáticas relacionadas com os direitos humanos.
Nosso trabalho é o de apresentar nossos projetos, oferecê-los a pessoas como vós, a empresas, a outras fundações... Oferecê-los a todas as pessoas de bom coração que decidem ajudar causas como as nossas. Projetos que não resolvem as situações do mundo, mas que certamente tentam aliviar os sofrimentos de muitas pessoas. E para tentar mudar o mundo FUNIMA International é apoiada por pessoas, que segundo nós, são importantes, como Giorgio Bongiovanni... Pessoas que dizem a verdade e lutam pela justiça, pela legalidade.
Com este objetivo colaboramos na organização de encontros como estes, na promoção de campanhas nacionais como a atribuição do prêmio Nobel para a Paz e na sensibilização do papel da mulher na África, a promoção de direitos humanos invioláveis como o acesso à água, a luta contra a energia nuclear, etc. A Associação é composta principalmente por pessoas como vós, muita gente que se empenha dentro de seus limites e faz o possível para que possamos fazer coisas importantes. A nosso parecer o obtivemos nestes cinco anos: realizamos projetos para milhares de crianças e alcançamos muitos objetivos. Este ano em particular, o empenho da Associação está se concentrando em um projeto no Paraguai, na capital Assunção, em uma região que o governo define 'zona vermelha'. O próprio governo admite que são inumeráveis as dificuldades e os perigos que provêm do tráfico de droga, da criminalidade, sobre tudo da prostituição infantil e do tráfico de órgãos... E com este projeto nós ajudamos as crianças que trabalham na rua e às respectivas mães, mediante um centro de acolhida de saúde composto por médicos profissionais, psicólogos, professores e muitos voluntários. Graças ao envio de equipes de saúde de elevado nível profissional, conseguimos envolver o governo e uma universidade que se oferece a dar sua contribuição com profissionais desenvolvendo um programa de reabilitação para as crianças através de psicólogos e educadores.
Mas é somente o começo de um projeto que está crescendo e que é muito mais amplo. Temos intenção de ampliar esta estrutura, que agora é um muito pequeno centro de uns cem metros quadrados, mas que apesar de tudo ajuda a uma quantidade considerável de crianças vítimas das violências, como mencionávamos anteriormente: a exploração por parte dos pais que lhes obrigam a trabalhar logo que começam a caminhar e a prostituição infantil... Vítimas desse turismo sexual que provém, sobre tudo da Europa, a Itália está entre os primeiros colocados, etc. Quer dizer que nós os primeiros de todos temos interesse em resolver problemas que frequentemente são causados também por nossa população. Antes de passar a palavra ao Giorgio quero lhes mostrar algumas imagens realizadas por um fotógrafo da região de Le Marche que obteve graças a uma reportagem fotográfica, dar um panorama da situação e a estatística da situação das crianças de rua, e verão também algumas fotografias de nosso centro.
Obrigado.
GIORGIO: Obrigado...bom dia a todos…, e bom sol! Antes de mais nada queria abrir este encontro com um grande abraço a Dente e a sua família que nos convidou novamente. Estou feliz por estar aqui com vocês. Hoje lhes trouxe um livro que leva o título de IL Retorno” (O Retorno), que contém as mensagens celestes recebidas por Giorgio Bongiovanni sobre a Segunda Vinda de Cristo. O livro é gratuito porque o imprimir segundo a vontade de Jesus Cristo e podem pegar um no final da conferência ou se preferir podem baixá-lo pela internet. As mensagens que recebi e que estão no livro são principalmente de Jesus e de Seus Anjos. É Importante que o leiam, porque é o coração da missão que desenvolvo neste momento, neste mundo, nesta Terra, e em particular no território que me foi encomendado. No começo de minha missão, de 1989 até 2004, viajei quase por todo o planeta para anunciar esta mensagem: Rússia, Estados Unidos, África, Austrália, etc. Sucessivamente, através das aparições de Jesus, da Virgem e dos Seres de Luz - eu chamo assim aos Anjos - para cumprir a última parte de minha missão, me foi atribuído um território delimitado: o território latino-americano e a Itália. As mensagens que verão no livro falam principalmente de eventos que delineiam uma situação planetária muito grave, das centenas, por não dizer milhares de 'sinais' que estão se manifestando em todo o mundo e da Segunda Vinda de Cristo. Uma situação que atormenta um pouco a todos, por sorte, ou por desgraça, depende dos pontos de vista, e que envolve também a Itália, onde vemos um mundo cheio de ódio, violência, guerras, fome, contaminação, crise social, econômica, grandes organizações criminosas internacionais e em particular a máfia. Uma situação 'negativa', diabólica, violenta arrisca em arrastar inexoravelmente a raça humana para a autodestruição. Eu rogo todas as noites que não aconteça, mas como quiser que seja, este é o cenário no qual tentamos sobreviver. Graças a Deus na Itália, não obstante a grave crise econômica e monetária, ainda podemos seguir adiante. Mas têm que saber que na maior parte dos Países não ocidentais do mundo, excetuando a China e Rússia (nos quais se vive discretamente bem), a situação é extremamente grave.
A CHAMADA
Neste cenário, segundo meu ponto de vista e a experiência mística espiritual que eu vivo, há uma 'chamada' que vem do Céu... Está se estendendo uma mão divina, está nos chamando. Porque o mundo não está destinado a desaparecer e tão pouco a explodir. Não, não haverá o fim do mundo. Esta chamada de Deus é sobre tudo para nos recordar que somos seres espirituais antes de humanos; que temos uma alma e que somos eternos. Em segundo lugar, Deus quer nos dizer que não acabará tudo, mas sim haverá um mundo melhor guiado por uma figura que para nós os cristãos é o máximo da expressão divina: Jesus Cristo.
O CONTATO
Por este motivo, neste livro lhes falo da Segunda Vinda de Cristo. Minha missão inicia com todos vocês sabem, em 02 de Setembro de 1989 quando me apareceu a Virgem em Fátima e me foi dado este Sinal de honra e glória... Sua Paixão... Sua crucificação... E foi indicado minha missão principal: anunciar a próxima Vinda de Cristo; a denúncia dos males do mundo; apontar o anticristo e preparar toda a raça humana para o contato entre nós e os seres que vêm de outros mundos.
Porque uma das revelações mais importantes, se assim podemos chamá-la, que eu recebo nesta visão há 23 anos, é que não estamos sozinhos no universo. Existem seres extraterrestres que Deus criou como nós e também diferentes, mas muito mais próximos de Deus.
O universo é infinito e o fato de que possa ser habitado por outras inteligências é absolutamente lógico e é também lógico pensar que se nasceram milhares de milhões de anos antes de nós, podem viajar no universo. Se nós em 100 anos só pudemos passar da era do asno que arrastava a carroça, ao avião, não podemos excluir a hipótese de que graças à evolução no tempo eles possam alcançar e superar a velocidade da luz, viajar no espaço e chegar até aqui. E não se pode excluir que eles estejam presentes e que possivelmente não se deixem ver porque obedecem a uma lógica diferente da nossa. Para mim obviamente tudo isto é uma certeza, porque eu lhes conheci. Ou seja, que também a revelação da presença na Terra dos extraterrestres, a relação entre eles e Jesus Cristo e os mensageiros divinos, e sua relação ou pertencer à família espiritual de Jesus Cristo faz parte da missão. O que resta por fazer para completar minha missão, em particular na Sicília onde vivo neste momento - e depois lhes peço que me façam perguntas para aprofundar o tema - é fazer com que se cumpra uma profecia do Apocalipse: apontar o rosto do anticristo. E apontar a cara do anticristo significa identificar o culpado por tudo aquilo que está acontecendo no mundo sem omitir como é óbvio, nossas responsabilidades. Porque se acontecerem muitas coisas no mundo é também culpa nossa, do povo, não só dos poderosos. Denunciando este rosto, quer dizer, o mal que eu identifico na máfia, e não somente nela, me dar a possibilidade de despertar às almas para que possam abrir os olhos. Isso possivelmente me custará a vida, mas a mim não importa. É uma solicitação do Céu e como todos os pedidos que o Céu me fez eu quero obedecer, e enquanto tiver saúde e vida anunciarei a vinda de Cristo.
OS SINAIS DO FIM DOS TEMPOS E O RETORNO DE CRISTO
No capítulo 24 de Mateus Ele próprio anuncia aos apóstolos o Seu retorno: “Quando Jesus saiu do templo e ia embora, seus discípulos se aproximaram para lhe mostrar os edifícios do templo. E Ele respondendo lhes disse: Não vêem tudo isso? De certo lhes digo que aqui não restará pedra sobre pedra que não seja derrubada.” (Mateus 24, 1-2)
E sobre o fim dos tempos indica os sinais: “Ouvirão falar de guerras e de rumores de guerras. Vigiem para que não vos turveis, porque é necessário que isso aconteça; mas ainda não é o fim. Porque se levantará nação contra nação e reino contra reino. Haverá fome e terremotos por toda parte. Pois todas estas coisas são inícios de dores. Então vos entregarão à tribulação e vos matarão, e serão perseguidos por todas as nações por causa de meu nome.” (Mateus 24: 6, 9). E depois anuncia: “Prestem atenção para que ninguém vos engane; muitos virão em meu nome, dizendo: 'Eu sou o Cristo, e enganarão a muitos (...). Surgirão muitos falsos profetas e enganarão a muitos”.
Eu não sou um falso profeta e não me apresento em nome de Cristo. Eu não sou Cristo, sim por acaso sou um mensageiro. E para ver se sou um falso profeta vos convido a fazer o que nos ensina o Evangelho: “Por seus frutos conhecerão quem são”, e a estudar minhas obras. Cristo anuncia Sua vinda que será física e aparecerá em um lugar do mundo que eu acredito que seja a Itália; estou muito convencido porque o sinto interiormente, mas não tenho prova. Descerá do céu acompanhado por milhares de Anjos, ou seja; que todo o mundo Lhe verá, inclusive os indígenas da Amazônia.
O JULGAMENTO FINAL.
O mais interessante é que não só Lhe verão, ou Lhe veremos, se estarei também eu. Lhe ouvirão falar e verão Sua forma de atuar. Sua forma de falar não será muito diferente da de há dois mil anos. Mas a forma de atuar sim, porque desta vez Ele tomará posse do planeta e julgará severamente os 'maus', os poderosos do mundo e a todos os homens de nossa igreja católica, os que mantiveram o poder, que cometeram crimes e continuam cometendo, porém julgará com grande amor os missionários que Lhe serviram. Ele julgará equanimemente a todos: do menor que não conta nada, até o homem mais poderoso do mundo; do Presidente dos Estados Unidos até o último camponês de Narni que ninguém conhece nem nunca viu.
O NOVO REINO/A NOVA ERA.
Depois do julgamento de Cristo a humanidade passará para uma nova fase: não haverá o fim do mundo. Haverá uma era de paz, de amor, onde reinará a alegria e todos serão irmãos. Será construído um mundo bonito, uma ciência que dará saúde e vida a todos… Não haverá hospitais, nem cárceres, não haverá muitas escolas... Não haverá políticos e tão pouco padres. Haverá teólogos e cientistas que, juntos nos explicarão a religião, porque a religião e a ciência caminharão de mãos dadas e não se separarão mais. Estas disciplinas, a racionalidade e a espiritualidade, se unirão e terão um só nome: a ciência do espírito. Mas neste Reino entrarão as pessoas boas que fizeram o bem e dão a vida por fazê-lo. Fazer o bem não significa trabalhar toda a semana e depois dedicar-se ao próximo alguns minutos no domingo. Está claro que neste mundo por lástima temos todos que trabalhar para manter a família, mas fazer o bem significa dar a cara, sair às ruas e lutar pelas coisas justas. Somente assim serão premiados e entrarão na Nova Era, a qual o Evangelho chama 'o Reino de Deus na Terra'. Quer dizer que tudo depende de nós, somente de nós, nos candidatemos, somente se quisermos com todo nosso ser, salvaremos a alma e, se Deus desejar, também o corpo.
JESUS JULGARÁ NOSSAS OBRAS.
Mas não é indispensável salvar o corpo, o importante é salvar a alma. Se nos couber morrer amanhã pela manhã, nos reencarnamos e podemos renascer dentro de um mês, um ano, dez anos e ver o reino de Deus. Eu acredito na reencarnação porque me foi ensinado por Jesus, apesar de que a igreja católica a tenha abolido. O problema não é a morte, que não existe, mas sim o que semeamos, as obras que realizamos e em apoio a estas obras podemos nos candidatar e ser escolhidos eventualmente para nos converter em cidadãos do reino de Deus na Terra. Nas aparições de Medjugorie e em Fátima a Virgem diz: “E no final haverá guerras, catástrofes e terremotos (...) Porém no final Meu Coração Imaculado triunfará”. O que significa que no final Jesus retornará e se estabelecerá na Terra o Reino de Deus.
Por que nas missas não se fala alguma vez do Retorno de Cristo? Não falam 'quase nunca'..., mas sim' nunca'. Minha mãe também confirma, que com seus oitenta anos e que vai à missa com o Rosário todos os Santos dias. A Segunda Gloriosa Vinda de Cristo faz parte de nossos dogmas de fé junto à vida, morte, paixão e ressurreição, mas foi abolida pelo Vaticano para manter o domínio sobre seus fiéis. De fato, quando Jesus retornar, a primeira coisa que fará será glorificar todos os padres Santos missionários e aniquilará todos os cardeais e os criminosos que têm feito do Vaticano uma alcova de ladrões, pior que há dois mil anos atrás. Naquele tempo Jesus usou as cadeias para golpear os mercadores do Templo, mas hoje não será suficiente e o Senhor deverá usar as cadeias de fogo para lhes expulsar, do contrário não irão embora nunca. Perdoem-me se sou severo com o Vaticano, mas eu digo a verdade e denuncio suas iniquidades.
Então estejam atentos: a Segunda Vinda de Cristo é iminente e na espera lhes convido a rezar, a trabalhar, a fazer sempre o bem, a ser bons cristãos, a ensinar a seus filhos, sobrinhos, irmãos e irmãs a comportar-se bem e a defender os justos. E podemos fazê-lo muito bem inclusive em nosso país, na Itália, na Umbria, também em Narni... Não é indispensável ir como missionários a Korogocho ou a Kinshasa. Podemos lutar contra a máfia, a corrupção, ajudar às pessoas que tentam fazer o bem, que querem mudar nosso país. E tudo isso podemos fazer embora não sejamos católicos, porque Jesus premiará segundo as obras. Eu tenho amigos que não acreditam em Jesus Cristo, mas que colaboram comigo na luta contra a máfia. Também o que não acredita na espiritualidade, mas faz as obras, entrará no Novo Reino.
ANJOS DE ONTEM, EXTRATERRESTRES DE HOJE
Antes de passar às suas perguntas, lhes quero mostrar algumas filmagens e imagens de naves extraterrestres filmadas por Antônio Urzi e sua esposa Simona. Devem saber que objetos como estes são filmados nos céus de todo o mundo também por outros contratados. Neste momento os extraterrestres preferem deixar-se filmar somente para preparar a todos nós para um contato futuro. Porém lhes asseguro que em um tempo não longínquo as naves que estão vendo descerão do céu e falarão com a humanidade, se apresentarão ante o mundo e nos explicarão quem são, porque vêm e o que é que querem, confirmando a mensagem que já foi dada. Eu conheci e entrevistei pessoalmente astronautas russos e americanos e eles me contaram que as mesmas naves que vós vedes agora, eles as viram e filmaram no espaço, mas o segredo militar lhes impôs o silêncio. Eu conheci pessoalmente estes extraterrestres, os quais vós chamais anjos na Bíblia: foram eles que me deram muitas mensagens que se encontram no livro.
SINAIS NO CÉU E NA TERRA.
Além das estupendas naves de luz existem depois os extraordinários círculos no trigo. O investigador internacional Pier Giorgio Caria nos oferece o fruto de anos e anos de investigações e estudos. Agora queria pôr a sua atenção a capa do livro, cuja imagem é uma fotografia que uma turista tirou do lago de Tiberíades, na Galileia. O que me chamou a atenção é a figura perfeita de Cristo que caminha sobre o lago, assim como aconteceu há dois mil anos. Da mesma maneira Lhe verão com o corpo ressuscitado de há dois mil anos e Lhe tocarão fisicamente, se tiverem a honra de se encontrar onde Ele aparecerá. Eu quero relembrar a todos que Jesus ressuscitou, e com o mesmo corpo Ele retornará e se manifestará.
O maior sinal para nós os cristãos, são os estigmas, os sinais que Cristo me deu e que eu levo em meu corpo há 23 anos. Muitos de vós os terão visto na televisão ou nas conferências onde eu frequentemente projeto o resultado de alguns das análises médicas aos quais me submeti no início para rebater o exceptivíssimo e o medo das pessoas, ou a crença de que se trate de um fenômeno paranormal. Apesar das dores que as mesmas provocam, concedi entrevistas a médicos, hematólogos e psiquiatras que estudaram e analisaram os Sagrados estigmas, porém hoje me sinto mais reservado.
Depois da projeção do vídeo das análise efetuadas pelo professor Ceglie em 2009, Giorgio toma de novo a palavra para ler uma mensagem que cita as palavras que um grande personagem de nossa história disse a seus verdugos antes de ser condenado à fogueira: Giordano Bruno.
DO CÉU À TERRA
O ETERNO HERÓICO FUROR DO SOL.
CONSIDERO SAGRADO SEMPRE E SOMENTE O AMOR, MAS AS NEFASTAS INJUSTIÇAS CONTRA OS INDEFESOS, DESENCADEARAM EM MEU EGO SUM O HERÓICO FUROR. ASSIM MINHA ALMA FOI IMPREGNADA DE JUSTIÇA, DE JUSTIÇA, E MAIS JUSTIÇA.
VÓS SOIS VERDUGOS DE VÓS PRÓPRIOS, ESTÃO LONGE DO INFINITO QUE COMPÕE MUNDOS MUITO LONGÍNQUOS CHEIOS DE VIDA E DE INTELIGÊNCIA.
DENTRO DE VÓS EXISTE TUDO O QUE DISSE, E O UNIVERSO É A PROVA VISÍVEL DA VERDADE QUE MINHA NOVA FILOSOFIA LEVARÁ A MEUS JOVENS ESTUDANTES, NO CORAÇÃO DOS QUAIS JÁ NASCEU UM NOVO SOL, UM NOVO HERÓICO FUROR: O VERDADEIRO JESUS CRISTO QUE ABATERÁ SEU FALSO CRISTO, ASNO, CRUEL, E RIDÍCULO.
(Roma, Fevereiro do Anno Domini 1600).
O TEMPO E O ESPAÇO SE INCLINAM ANTE A FILOSOFIA UNIVERSAL DOS ETERNOS MUTANTES A SERVIÇO DA CONSCIÊNCIA CRÍSTICA.
OS APÓSTOLOS DE CRISTO, OS PRECURSORES DE SUA PRÓXIMA, GLORIOSA E PODEROSA DESCIDA SOBRE A TERRA, SEMEARAM FAÍSCAS DE SOL NO CORAÇÃO DOS NOVOS “ESTUDANTES”. A NOVA FILOSOFIA É NOSSA GEOMETRIA UNIVERSAL ONDE O AMOR MAIOR DE TODOS OS AMORES DOMINA SOBERANO E É O TRONO DO QUAL VOSSO SENHOR E NOSSO JESUS CRISTO REINA EM TODA A GRANDE CONFEDERAÇÃO CÓSMICA.
LEIA AS SEGUINTES PÉROLAS QUE SE TRANSBORDAM DO CALICE DA COMUNHÃO CRISTICA ELEGANTEMENTE REDIGIDAS POR SONIA ALEA, UMA DONZELA DO AMOR CRÍSTICO.
PAZ!
UM DEUS SOLAR.
DO CÉU À TERRA
Giorgio Bongiovanni
Palermo - Itália, 05 de Julho de 2012.
Às 10:17 horas.
...Frequentemente me perguntam por que grito e me revelo contra as injustiças do mundo... e me perguntam: “Quem é Deus?”, “Onde está este Deus?”. E para responder lhes mostro uma imagem difundida pela sonda espacial Cassini diante do planeta Saturno, onde o Planeta Terra em comparação se ver como um grãozinho de areia na tela... E lhes respondo dizendo que Deus nos olha da mesma maneira que nós olhamos um miolo de pão que nos cai sobre a roupa e tiramos de cima, eu espero que Deus faça o mesmo conosco, e que o faça logo... E que se desfaça de toda nossa arrogância. Nós diante de Deus somos como esse pontinho: nada. Há muita gente boa, mas deveríamos ser todos um pouco mais humildes e um pouco melhores. E agora passamos às perguntas.
P: Queria que nos falasse do terceiro segredo de Fátima.
R: Muito sinteticamente, posso dizer que se trata da mensagem da virgem a Igreja e de fato o papa, divulgou em 16 de junho de 2001. Por desgraça nós os católicos ficamos desiludidos: estava claro que tinham escondido uma parte. De fato, na versão “oficial” se narra somente a visão que têm os três pastorinhos da Virgem e do cenário apocalíptico que vêem: um bispo vestido de branco, possivelmente o Papa, que atravessava uma cidade destruída e que foi assassinado enquanto escalava uma montanha de mortos; anjos que derramam o sangue dos mártires sobre a terra; algumas palavras dos próprios anjos; o anjo com a espada da justiça que o manto da Santa Mãe aplaca temporariamente, etc. Mas não se dar nenhuma explicação da Virgem. Mas por que nos primeiros dois explicou tudo e no terceiro não disse nada? É verdade que poderia não haver dito nada, mas me parece ilógico que na parte mais séria da mensagem tenha calado. É muito mais fácil que tenhamos sido nós os que a calamos manipulando a mensagem, porque revelava a queda da Igreja de cujas cinzas ressurgirá, graças à Vinda de Cristo.
P: Os estigmas aparecem periodicamente?
R: Os estigmas são permanentes, há vinte e três anos, vinte e quatro horas por dia. Após isso não tenho tomado mais um banho no mar. Possivelmente para vós pode parecer um detalhe insignificante, mas para um ilhéu como eu que nasceu na bela Sicília é um pequeno sacrifício. Eu estou contente de servir a Jesus e se um dia Jesus quisesse me tirar estes sinais, minha vida continuaria sendo de Cristo: Que faça de mim o que quiser. Eu obedeço. E hoje me sinto sereno também porque cheguei ao final de minha missão, à terceira e última parte.
P: Perguntaste alguma vez porque, ao Giorgio Bongiovanni?
R: Claro que sim. Perguntei-me por que justo a mim e porque não a outra pessoa. Não sei, mas a resposta de Jesus foi: “É você que tem que fazer”. Eu acredito que é pela disponibilidade, não porque sou melhor. A verdade é que às vezes eu não compreendo o Senhor Jesus Cristo, porque há homens muito mais poderosos que eu que teriam feito chegar a mensagem mais longe do que eu tenho feito chegar. Embora na verdade me esforcei muito. Até hoje, viajando pelo mundo, acredito que falei a uns bilhões de pessoas, além disso, a todos os telespectadores das televisões que me filmaram. Eu de todas as formas obedeço. Eu lhe conheci há dois mil anos e estava presente quando deu a vida por nós. Eu lhe dei minha vida, mas estou disponível para fazê-lo de novo se for necessário. Mais que isso, não sei.
P: Por que acha que sua missão não terminou ainda?
R: Jesus me disse isso: na última parte de minha missão eu tenho o compromisso de apontar a face do anticristo. O fato de que eu seja um jornalista antimáfia e dirija a revista Antimáfia Duemila é de meu ponto de vista uma luta espiritual além de social, porque através da máfia eu consigo identificar quem manda no mundo. A máfia é um instrumento do mal, não é o mal. Isto poderia inclusive me custar a vida física, mas isto depende somente do Pai.
P: Como você interpreta as mensagens da Virgem de Medjugorie? No dia de ano novo fomos a Medjugorie e tivemos uma agradabilíssima impressão que nos deixou interiormente um pouco forte e imutável. Mas ouvi interpretações contrarias em relação a estas mensagens...
R: Eu fui a Medjugorie e ali tive experiências espirituais. Eu acredito absolutamente que a Virgem apareceu neste lugar e que deu uma mensagem muito importante para toda a humanidade. Mas estou convencido também de que os videntes de Medjugorje obedecem a bispos e ao Vaticano, porque Suas mensagens não são somente bonitas e cheias de amor. São também inconvenientes porque acusam as culpas da igreja, a advertem e por isso são manipuladas. Além disso, não compartilho em nada o comportamento dos videntes no que se refere ao silêncio das mensagens secretas. Eu vi à Virgem e não tenho mensagens secretas: a Virgem me disse tudo o que acontecerá e eu divulguei. Não é justo para vós ter que submeter-se e obedecer a um silêncio absurdo. Eu estou batizado, confirmado e acredito em todos os sacramentos. Mas vejo também as iniquidades que acontecem em minha igreja e devo gritar, denunciar e se for possível expulsar os criminosos que estão usurpando e governando nossa igreja. Acreditam que seja uma vontade do Espírito Santo reciclar os milhares de milhões de Riina e Provenzano dentro do banco do Vaticano? Não. E então, a estes irmãos superiores temos que dizer: “Arrependei-vos!” Eu pedi a renúncia do Papa: quero a verdade, do contrário que renuncie. Eu não obedeço a nenhuma instituição e por isso falo tudo!
P: Muitas pessoas contam que sentem a presença de seus seres queridos depois de seu falecimento. Acontece através das mais variadas manifestações, muito frequentemente em sonhos. Acredita que seja tudo verdade, ou que se trate somente de impressões nascidas da necessidade de manter um contato?
R: Em consideração às experiências que tive, eu sei que o mundo espiritual existe. Os defuntos não são mortos: simplesmente seu espírito se encontra agora em uma dimensão diferente da nossa. E destas dimensões, com a permissão de entidades superiores, podem nos contatar. Mas nós não devemos acelerar este processo indo lhes buscar. São eles os que têm que vir onde nós estamos, porque o mundo espiritual é um mundo que desconhecemos. Se, através de um forçamento mediúnico buscamos a alma de nossos familiares, em seu lugar poderá se aproximar uma alma selvagem. Portanto devemos ser humildes, rezar por eles e esperar que eles sejam os que venham onde nós estamos e se isso acontecer é porque tiveram a permissão das hierarquias superiores, dos anjos. Sua missão não é a de nos dar mensagens ou conselhos, a não ser a de nos sensibilizar sobre a eternidade do espírito, porque a morte não existe. De fato, quando estes seres nos contatam dizem sempre que são felizes e nos perguntam por que choramos.
Na dimensão em que se encontram não existe a sensação, somente a emoção. A visão das coisas não é 180º, mas sim a 360º. Com a luz vêem atrás, adiante, acima e abaixo e para viver não precisam alimentar-se. O compromisso mais importante que têm é o de criticar toda sua vida, separar as experiências positivas das negativas para depois se preparar para renascer. Que pelo contrário não deve mais se reencarnar e vai aos mundos de luz. Imaginam o que aconteceria se a humanidade tomasse consciência desta grande verdade? Ou se os poderosos e as igrejas declarassem publicamente que a morte não existe? Pelo contrário, os demônios têm a missão de não nos fazer acreditar em nada, que com a morte acaba tudo. Desta maneira podem conquistar mais almas. E agora lhes dou uma boa notícia. Quando Cristo retornar, essa dimensão se romperá e nós que vivemos na dimensão material a veremos. Agora Cristo não o permite porque devemos desenvolver com responsabilidade nossa missão humana, e se víssemos o mundo espiritual não sentiremos nenhum desejo de viver esta vida. Nesse mundo são todos irmãos e irmãs, desaparece a parental e existe somente uma Mãe Santíssima e um Pai. Supera-se muitos sentimentos humanos que nos atormentam, como a inveja e o ciúme: todos têm um sentimento de amor e de fraternidade.
P: Que relação há entre o mundo espiritual e a reencarnação?
R: Todos nós temos que reencarnar. A reencarnação não é o mundo absoluto, porque o mundo absoluto é o do espírito, mas é uma escola, uma experiência necessária através da qual se adquire o conhecimento: é a escola da vida. Não pode se graduar na escola primária. Para obter o diploma deverá assistir ao primeiro grau, segundo, terceiro e assim sucessivamente e no final de cada classe, é necessário retornar ao mundo espiritual, onde somos conscientes de que somos eternos, mas não se tem o conhecimento completo do universo. Para isso se deve reencarnar até que o tenhamos. Depois não é mais necessário se reencarnar: se viajará eternamente no cosmos para ajudar os outros que tenham a necessidade de aprender. Neste momento, somos nós que necessitamos, e são eles que estão nos ajudando.
Se Deus é infinito amor e misericórdia, como se costuma dizer no catecismo, como pode permitir que eu nasça são e outras crianças nasçam aleijadas, cegas ou que morram de fome? Não posso acreditar em um Deus que dar uma só vida: seria um Deus injusto, cruel e assassino. Só através da reencarnação Deus pode dar outra oportunidade a um menino que padeceu de grandes sofrimentos e morreu em uma tenra idade. Pelo contrário, Deus permite a reencarnação. Sua infinita misericórdia e amor infinito não se demonstra no perdão de todos os pecados, porque às vezes Deus nos golpeia, mas sim através do dom da vida eterna, porque Ele nos dará sempre uma oportunidade e a reencarnação é uma possibilidade, uma lei da vida que nos foi ensinada por muitos mestres. Jesus fala disso no Evangelho, mas infelizmente a igreja o ocultou. Fala disso no Evangelho de João, quando a Nicodemo, que era um homem culto e erudito, disse-lhe: "De certo, de certo te digo que a menos que a gente nasça de novo não pode ver o reino de Deus.” (João 3, 3). Jesus fala em muitas passagens. Também no Evangelho de Lucas, onde o anjo anunciou a Zacarias o nascimento de João Batista, que encarnaria nele o espírito do Elias. Muitas outras religiões, como o budismo e o hinduísmo acreditam na reencarnação.
P: Quantas vezes viu Jesus?
R: Muitas vezes. Não as contei, mas centenas de vezes.
P: O que pensa das profecias do Padre Malaquias e do Papa negro?
R: Eu acredito nelas. Não sei se o Papa atual é o último Papa: sobre isso não tenho dados precisos, mas se não for, é certamente o penúltimo.
P: Como é Jesus fisicamente?
R: Fisicamente Jesus tem o mesmo corpo de há dois mil anos: alto com 1,85 Mt., tem uma fisionomia atrativa, a barba e o cabelo castanho avermelhado, e seu corpo tem perfume de rosas. Fisicamente se parece muito, - para lhes dar uma ideia -, ao rosto do Santo Sudário e quando eu o vi vestia uma túnica usada, rota.
Nas visões espirituais eu sou levado para Ele, em outras Ele baixa a meu mundo. Tanto é assim que uma vez desceu pelo teto e por um raio de luz se materializou. Não vos assombreis porque também o fez quando entrou no cenáculo e apareceu aos apóstolos, e quando de um nada apareceu a Maria Madalena. Se Ele ressuscitou seu corpo, o que mais não pode fazer?
P: Quando está prevista Sua aparição no mundo?
R: Ninguém sabe o dia nem a hora. Está escrito no Evangelho. Ele já está aqui na Terra e se faz ver por seus anjos em missão na Terra e pelos que acreditam nele. Assim esperem, que de um momento para outro virá a vos visitar também . Sua aparição a todo o mundo vai acontecer muito em breve, e não virá sozinho: virá acompanhado por poderosos personagens cósmicos, seus formosos anjos de luz.
P: Por que é importante haver sempre sinais para acreditar?
R: Os sinais são importantes porque este é o último tempo de Sua Vinda. Hoje estamos vivendo o mesmo tempo de há dois mil anos atrás e que também então houve muitos sinais: a estrela de Belém, os Reis Magos, aparições, etc. Hoje, entretanto, há outros sinais: cruzes, círculos no trigo, aparições, estátuas e imagens sagradas que choram lágrimas humanas e de sangue. Mas desta vez Sua vinda não será com amor, mas sim com justiça. E dará medo, muito medo aos assassinos, aos criminosos, aos poderosos, aos chefes de estado, aos belicistas (fabricantes de armas bélicas), aos traficantes de drogas, aos mafiosos, aos corruptos, aos corruptíveis: todos terão que tremer diante Dele, enquanto que aos humildes e aos simples dirá: "Vós sois meus filhos". Se deve separar o bom do mau e para separá-lo um bom pai deve usar a vara. Não têm que vos assustar, mas sim ajoelhar-se e dizer: "Senhor vos esperávamos! Obrigado por ter vindo. Que se faça Vossa vontade, nós somos Seus servos."
P: Na sombra se deu a conhecer o caso de um sacerdote denunciado por pedofilia e me fez muita raiva porque lhe tiraram da igreja, foi condenado a cinco anos, mas em seguida retornará e poderá até realizar missa. Acredita que é justo?
R: Se um homem se arrepender, deve ser perdoado. Jesus diz no Evangelho: "perdoem, e serão perdoados." Mas também há outra passagem no Evangelho onde diz: “E a qualquer que faça tropeçar a um destes pequenos que acreditam em Mim, melhor fosse que lhe amarrasse ao pescoço uma grande pedra de moinho e que lhe afundasse no profundo mar.” (Mateus 18, 6)
O que não perdoou é a hipocrisia e o silêncio dos cardeais e do Papa que escondem estes crimes. Diante do silêncio não há perdão. Não devemos esquecer, entretanto, que aos seminaristas lhes dão um ensinamento equivocado, porque não lhes permite tocar uma mulher ou inclusive casar-se. A todos os meninos que optam pela vida religiosa e entram no seminário nem sequer lhes permite lavar suas partes íntimas com suas mãos, tanto é assim que se vêem obrigados a usar uma escova. Isto é um grave engano, imperdoável, porque Jesus não ordenou a continuar sendo um solteiro a quem deve converter-se em seu sacerdote. Então, posto que a natureza é selvagem, cometem os pecados mais graves quando se convertem em sacerdotes. Mas, por que não fazer um trabalho de prevenção e permitir que os sacerdotes tenham noiva e se casem? Este é outro engano grave de nossa igreja, porque o pecado maior que pode fazer um servo de Deus é violar as crianças. Se um homem tiver atirado em uma pessoa e se arrepende, Deus lhe perdoa. Mas se violenta uma criança, Deus não lhe perdoará: é um pecado contra o Espírito Santo.
P: Qual é sua relação hoje com os sacramentos e com a Eucaristia?
R: Muito boa. Eu recebo a comunhão, mas de um digno representante de Cristo, um sacerdote direito. Não recebo a comunhão de um sacerdote que frequenta à máfia ou é corrupto.
P: Lhe parece que na atualidade há outros mestres encarnados além de Cristo?
R: Sim: lhes chamemos mensageiros de Deus.
P: Breve começará o Reino dos Céus na Terra. Esta é a última etapa evolutiva, ou continuarão outras?
R: Esta é a etapa mais elevada do ser humano no planeta Terra. Em seguida haverá outras etapas espirituais mais importantes nos próximos milênios.
P: Tendo em conta que nem todo mundo acredita em Cristo, como conseguistes levar Sua mensagem ao mundo?
R: Levei a mensagem de Cristo através da mensagem universal, aquela que os extraterrestres trazem a Terra e que também eu compartilho. Trata-se de uma mensagem válida para todas as religiões: há um só Deus, que eu chamo Inteligência Criadora, e nós somos os espíritos individuais, as faíscas divinas. A evolução está ao alcance de todos, não há instituições, rituais e tampouco paróquias, e a religião no Universo tem um só mandamento: Amará a seu próximo como a si mesmo. Embora na Terra posso me adaptar e faço a comunhão, porque é um ritual, junto com muitos outros, que dar amor, beleza e paz.
P: Como foi sua transição de empresário a contatado?
R: Eu nasci na Sicília, em Floridia, na província de Siracusa. Minha mãe é muito católica, enquanto que meu pai era um pouco mais laico. Tenho um irmão que se chama Filippo, crescemos juntos e encontramos um grande personagem, que se foi para o mundo da luz em 2006, e que ficou para sempre em nossos corações: Eugenio Siragusa. Obviamente nosso encontro foi predestinado: ele me iniciou na verdade extraterrestre e sem esta preparação não teria podido compreender a estigmatização, os ensinamentos cósmicos, as dimensões, as aparições da Virgem e dos seres de luz que me acompanham.
Eugenio me falou da verdade de Cristo, do Evangelho, mas inicialmente a fé foi transmitida por meus pais, o que para mim foi fundamental. Não tinha ainda uma missão, mas nutria uma grande paixão pela verdade, tanto que fundei o jornal Nosiamosoli com meu irmão. Sua divulgação me levou em seguida a me transferir a Le Marche onde me casei, tive um filho e iniciei uma atividade empresarial. Apesar de que o trabalho me ocupava muitas horas, consegui manter a edição do jornal e organizar conferências e encontros para a divulgação da mensagem de Eugênio. Quando recebi a chamada me senti diante de uma encruzilhada: deixar tudo ou continuar minha atividade, que me teria levado indubitavelmente a acumular uma grande fortuna, com o boom dos anos oitenta. Foi uma prova. Mas se não tivesse recebido a chamada e tivesse me convertido em multimilionário, teria ajudado de todos os modos a quem as tivesse recebido. Eu não me arrependo absolutamente, estou contente com minha escolha. Jesus diz no Evangelho: "Pega a sua cruz, deixa tudo e me siga…". Vendi tudo, mas a meus filhos nunca faltou nada para comer. Ao contrário, Deus tem me dado um grande presente, porque minha família não me abandonou.
P: Por que escreveu um livro sobre Paolo Borsellino?
R: Eu sou jornalista antimáfia e como diretor da revista Antimáfia Duemila escrevi juntamente com um colega extraordinário que se chama Lorenzo Baldo, um livro intitulado 'Os Últimos dias de Paolo Borsellino'. Meu trabalho eu desenvolvo com grande honra e me levou a me converter em amigo da família Borsellino, do filho e do irmão com o qual conduzimos muitas batalhas em Palermo. Possivelmente tenha sido a sorte da vida, ou possivelmente a Virgem quis me dar esta alegria, que é uma das maiores em minha vida.
Desde 1999 até 2004 desapareci da vida pública e me concentrei na luta contra a máfia. Passei dias e noites estudando o fenômeno mafioso: li milhões de páginas, escutei milhares de horas de processos, entrevistas a colaboradores da justiça e a magistrados, até obter carteira de jornalista. Estudei muito para compreender o que aconteceu em '92 com os atentados contra Falcone e Borsellino. Não pensem que todo meu conhecimento sobre a máfia me chegou graças ao Espírito Santo! E assim cheguei à conclusão que há homens dentro do Estado italiano que junto à máfia, à maçonaria e às altas finanças, quiseram a morte de Falcone e Borsellino. Também os serviços secretos estão envolvidos nisso, e tudo isso temos escrito em nosso livro. A este respeito, convido a todos a vir a Palermo em 18 de julho, no 20° aniversário do atentado de Via D'Amelio. Nós não fazemos desfiles hipócritas como fazem nossos ministros, levando coroas de flores a nossos mártires. Nós, a cada ano organizamos uma conferência antimáfia onde denunciamos os políticos, os corruptos e os idealizadores externos dos atentados e convidamos aos magistrados ocupados na luta contra a máfia. E Salvatore Borsellino é nosso porta-bandeira e inventor do Movimento das Agendas Vermelhas.
P: Pode nos explicar a que se refere a descrição detalhada que se dar a cada cavaleiro do Apocalipse: o cavalo branco com o arqueiro, o cavalo vermelho com uma espada, o cavalo negro, com a balança, o cavalo verde com a morte?
R: Para uma explicação muito detalhada requereria uma conferência, mas sintetizando pode dizer que a água, o ar, a terra e o fogo são os quatro cavaleiros do Apocalipse. João fala no Apocalipse de quatro cavalos que levam a morte e a destruição, mas na realidade são as forças da natureza que Deus usa para sacudir o homem. Cada um tem uma função: o cavalo da água traz os furacões e os tsunamis, o cavalo do fogo atua com os vulcões e as labaredas solares, o cavalo do ar com os furacões e o cavalo da terra com os terremotos.
P: Em sua opinião, em que coisa deve a igreja mudar?
R: Mais que a igreja, o Vaticano tem que mudar. De fato, deve ser dissolvido: não serve para nada, somente para enlodar a igreja. É obvio, a hierarquia é necessária, do contrário seria um caos, mas é essencial voltar para a humildade. Do ponto de vista teológico, seria necessário revisar algumas coisas, como a reencarnação, que se fale a respeito da Segunda Vinda de Cristo e que prepare às pessoas a se dar conta de que o universo é infinito e que não estamos sozinhos no universo. Mas primeiro têm que desaparecer o banco do Vaticano, influência dos políticos, os compromissos, os investimentos de grandes multinacionais e todos os homens da igreja que são amigos dos poderosos. Porque hoje em dia a igreja se prostitue com o poder e abençoa as armas. Eu vivia na América do Sul, onde a ditadura da igreja argentina estava de acordo com os ditadores fascistas como Massera no massacre e tortura dos jovens. Eram os próprios cardeais que tranquilizaram os verdugos, cheios de remorsos de dor na consciência, e garantiam que o massacre era uma vontade de Deus. Então eu poderia inclusive perdoar o ditador Jorge Videla que hoje cumpre duas prisões perpétuas, mas ao Cardeal Lave e ao cardeal Bergoglio não lhes perdôo: acredito que têm que ir para inferno porque eles deram sua aprovação e utilizaram o nome de Cristo para matar. A igreja é a esposa de Cristo e a têm feito uma prostituta: isto é uma blasfêmia.
P: Como podemos nós, como católicos/crentes, reconhecer se um sacerdote é verdadeiramente um servo de Cristo, ou se não está só dizendo palavras bonitas?
R: Pelos frutos que dar. Há muitos bons sacerdotes, missionários, basta fazer um pouco de esforço para lhes encontrar. Isso não quer dizer que se tomarmos a comunhão de um sacerdote corrupto iremos para o inferno. Jesus olha seu bom gesto e se somos católicos/crentes. Mas se não tivermos a possibilidade de nos mover para receber a comunhão, pode fazer em sua casa, com sua família, tomando e partindo um pedaço de pão. E isso que estou lhes dizendo, não é uma heresia.
P: Você acredita que a oração é na realidade uma aproximação a Cristo?
R: Jesus disse: "Quando orarem, não sejam como os hipócritas, que amam orar em pé nas sinagogas e nas esquinas das ruas, para ser vistos pelos homens. De certo lhes digo que já têm sua recompensa. Mas você, quando for orar, entra em sua habitação, fecha a porta e ora a seu Pai que está em segredo; e seu Pai que vê em segredo lhe recompensará”. (Mateus 6:5)
Podemos orar de noite em nosso lar. Não precisa ir à igreja, e se rezarmos na igreja, vá quando estiver vazia: a oração deve ser humilde e deve se fazer com o coração. Mas a oração não pode fazer muito: aproxima de Cristo, mas não muda as coisas no mundo. Para mudar o mundo devemos fazer obras. Se um menino morrer de fome diante de nossos olhos, vamos ter que lhe levar comida, porque se nos pomos a rezar, o pão para alimentá-lo não cairá do céu.
P: Tenho lido vários livros sobre ascetas, como Santo Antônio e outros, orando no deserto e me perguntava que influência podiam ter, não obstante que rezavam da manhã até a noite, sem fazer nada mais.
R: A oração de um monge, um asceta, é necessária porque se deve preparar à chamada de Cristo: estes Santos que oravam foram chamados e em seguida deram suas vidas. São Francisco, como o Padre Pio, fez obras imensas, e sua oração era necessária, já que tinha que estar preparado para Cristo. Também eu rezo em meu pequeno lugar, e quando sangro tenho que me isolar totalmente do mundo por algumas horas em que Jesus me chama no sofrimento e na oração. E eu obedeço, mas quando termina Ele quer que eu faça o trabalho, do contrário toda esta oração não serve de nada. É Importante que nos demos conta disso.
P: Existe compunção do coração?
R: A compunção do coração se tem quando Cristo toma também o coração e quando Ele se mete em seu coração, então seu coração estala e já não é mais você. De vez em quando acontece. Se sente anulado: percebe só este amor, esta imensidão... e se move como uma máquina porque é Ele quem move suas mãos, a cabeça... Ao chegar a este nível é Cristificado, quer dizer que se converte em Santo. Normalmente se produz com a morte ou nos dias que a precedem, se formos dignos. Isso é o máximo que podemos ter, mas Jesus é tão bom que, enquanto isso, se contenta em que não causemos mal e que nos convertamos em altruístas. O que é muito. Ele vê em nosso bom coração, ainda que sejamos miseráveis e pecadores, nos dar uma mão. O problema é que somos teimosos, porque não podemos superar o desejo de possuir. E até que não o superemos não chegaremos a amar como Ele quer. E só então, apesar de que sejamos pecadores e que não sejamos perfeitos, Ele salvará sua alma.
P: Que função cumpre a estrela que leva no pescoço?
R: Além de ser um símbolo, é um instrumento de aceleração das vibrações. Mas isso não é importante. O importante é ter Cristo em nossos corações e estar disponível para ouvir Sua chamada. Se Cristo lhe chamar e lhe diz que sim, todo o resto é secundário. Assim é que a oração, as imagens sagradas, a estrela e tudo aquilo que possa vir em ajuda para realizá-lo deve passar para segundo plano e será você quem dirige e coordena sua vida a Seu trabalho. Mas antes de mais nada temos que ouvir o Senhor dentro de nós. Ele é nosso Salvador e sem Ele, hoje não poderíamos desfrutar da luz do sol e se Ele não tivesse sofrido na cruz por nós miseráveis, o mundo teria se escurecido e estaria desprovido de vida. Hoje devemos ir todos sob a cruz, até os mestres de todas as religiões do mundo. Porque se o sol ainda brilha é porque veio este jovem maravilhoso e eterno chamado Jesus, e com estas palavras, vos abraço e vos desejo todo o bem que o céu lhes desejará conceder. Breve nos veremos.
Sandra De Marco.
San Giovanni di Polcenigo - Itália, 28 Agosto de 2012.