DO CÉU À TERRA.
DO CÉU À TERRA.
OS VAZIOS DE AMOR DO SOL.
Notícia:
Detectaram um buraco no Sol maior que 60 Terras. As correntes de radiação dos buracos coronais superam significativamente a velocidade do vento solar convencional, e com frequência, desencadeiam alterações no campo magnético protetor da Terra.
DO CÉU À TERRA
O VERDADEIRO CORPO DE ADONIESIS É O SOL DE VOSSO SISTEMA SOLAR.
VÓS PERCEBEM OS BURACOS NEGROS - DENTRO DOS LIMITES DE SUA NATUREZA TRIDIMENSIONAL - COMO GRANDES FORMA DE ENERGIA ELETROMAGNÉTICA QUE EMANAM FLAIR, TEMPESTADES MAGNÉTICAS, ASSIM COMO AS DEFINEM CORRETAMENTE VOSSOS CIENTISTAS.
MAS A REALIDADE É DIFERENTE DO QUE VOSSOS OLHOS PODEM VER.
A VERDADEIRA NATUREZA DO SOL ESTÁ CONSTITUÍDA POR PLASMA ASTRAL, UMA FORMA DE ENERGIA QUE CRIA OS DOIS UNIVERSOS EXISTENTES: O ETÉRICO-ASTRAL E O FÍSICO.
DEPOIS ESTÁ O ESPIRITUAL, A INTELIGÊNCIA/ESPÍRITO, QUE NÃO É PERCEPTÍVEL JÁ QUE ESTÁ REPRESENTADA PELA INTELIGÊNCIA QUE RESIDE NA SÉTIMA DIMENSÃO, A QUAL COMPENETRA ESTAS IMENSAS ESTRELAS QUE SÃO, PRECISAMENTE, OS SÓIS.
O SOL EMANA ENERGIA PSÍQUICO/CRIATIVA, NÃO SOMENTE ENERGIA ELETROMAGNÉTICA.
ESSA ENERGIA PSÍQUICA QUE CRIA A VIDA EM TODAS SUAS FORMAS, EM TODAS SUAS SUBSTÂNCIAS.
AQUELA QUE ALIMENTA AS ALMAS DE TODAS AS PESSOAS, AS ALMAS DE TODAS AS COISAS, AS ALMAS DE TODOS OS ANIMAIS, AS ALMAS DE TODAS AS PLANTAS, PORQUE CADA COISA POSSUI UMA ALMA, TAMBÉM AS PLANTAS E OS MINERAIS, EMBORA VÓS PENSAIS QUE NÃO É ASSIM.
OS BURACOS NEGROS SÃO, PORTANTO, O REFLEXO NA MATÉRIA DO QUE O SOL SENTE NO ESPÍRITO, NA PSIQUE: SÃO VAZIOS DE AMOR.
IMAGINEM CRISTO QUE CAI AO CHÃO SOB O PESO DA CRUZ PARA NOS SALVAR. NESSE MOMENTO ELE TOMA SOBRE SI MESMO NOSSAS ENERGIAS NEGATIVAS PARA NOS LIBERTAR.
DA MESMA FORMA O SOL ATRAI SOBRE SI MESMO TODA A ENERGIA PSÍQUICA NEGATIVA DA TERRA, HOJE INEXORÁVEL, E A ARMAZENA. ISSO CRIA UMA DESCOMPENSAÇÃO ENERGÉTICA - QUE ELE, ENTRETANTO, EQUILIBRA À PERFEIÇÃO - PARA VOS AJUDAR, NA TERRA, A SEGUIR ADIANTE.
VÓS EXISTEM, FALAM, RESPIRAM, COMEM PORQUE A ENERGIA PSÍQUICA/CRIATIVA DO SOL VOS PERMITE ISSO, MAS SE A MESMA CHEGASSE A FALTAR VÓS MORRERIAM.
O BURACO NEGRO É, REPETIMOS, UM SOFRIMENTO EMOCIONAL DO SOL, QUE SE TORNA VISÍVEL NA MATÉRIA PARA QUE VÓS POSSAM PERCEBER, COM VOSSOS OLHOS, QUE ALGO LHE ESTÁ FAZENDO SOFRER.
A MESMA EXPLICAÇÃO VALE PARA AS MANCHAS SOLARES.
UM DIA NÃO LONGÍNQUO TODOS CONHECERÃO A VERDADEIRA NATUREZA DO SOL. QUEM HABITA NELE E A CAPACIDADE GENIAL DE GOVERNAR O SISTEMA SOLAR. CADA SOL/ESTRELA DO UNIVERSO CONTÉM UM BILHÃO DE SERES DE LUZ, TODOS EXECUTIVOS E HABITANTES DA GRANDE CONFEDERAÇÃO INTERESTELAR.
PAZ!
VOSSO ADONIESIS.
G. Bongiovanni.
TORINO, 09 de Dezembro de 2023.
DO CÉU À TERRA.
DE UM GÊNIO SOLAR, A QUEM SABE OUVIR E VER:
AS MANCHAS SOLARES E OS VAZIOS DE AMOR.
O CORAÇÃO RASGADO DA LUZ CRÍSTICA SOLAR!
OS VAZIOS DE AMOR GERADOS PELAS OBRAS DELITIVAS DO HOMEM CONTRA O HOMEM, DOS HOMENS CONTRA A MÃE TERRA E DOS HOMENS CONTRA DEUS..., TRANSMITIRAM AO SOL, DEMIURGO DA ENERGIA PSÍQUICA CRIATIVA, O “VAZIO DE AMOR DE UM CORAÇÃO RASGADO”.
O SOL, PAI DETODAS AS COISAS, TRANSMITE SUA LUZ DE AMOR A TODOS, SEM EXCEÇÕES, E, POR LEI DE CAUSA E EFEITO, TERIA QUE RECEBER POR PARTE DOS HABITANTES DA TERRA, DEVOÇÃO, AFETO E SOBRE TUDO AÇÕES POSITIVAS QUE TÊM COMO OBJETIVO O BEM SUPREMO. EM TROCA AS VIBRAÇÕES DIABÓLICAS E DELETÉRIAS DESENVOLVIDAS PELA SOCIEDADE HUMANA RETORNAM AO SOL COM TODA SUA CARGA NEGATIVA CRUCIFICANDO, UMA VEZ MAIS, O AMOR CRÍSTICO SOLAR.
O SOL SE ENCONTRA AINDA EM UM ESTADO DE TOLERÂNCIA COM VÓS HABITANTES DA TERRA, MAS ESTEJAM ATENTOS!
BREVE ADONAI ARATRA PODEPODERÁ REGURGITAR SOBRE A TERRA SUA SANTA E DIVINA JUSTIÇA PARA A SALVAÇÃO DOS JUSTOS E A PRESERVAÇÃO DOS ESCOLHIDOS.
OS SINAIS ESTÃO APARECENDO!
PAZ!
UM GÊNIO SOLAR.
Através de,
G. Bongiovanni
Sant’ Elpidio a Mare – Itália, 15 de Abril de 2016.
Às 21:11 horas.
Anexos:
Em 26.03.23 - O sofrimento do sol do amor.
Em 27.11.22 - Uma viagem no Universo com os Seres de Luz.
Em 04.09.20 - Infinito! (Em espanhol)
Em 05.09.20 - As Cidades do Sol. (Em espanhol)
Em 03.07.18 - Tudo é vida e a vida é tudo. (Em espanhol)