DO CÉU À TERRA.
DO CÉU À TERRA.
UMA VIAGEM NO UNIVERSO COM OS SERES DE LUZ.
Fotografia do Gênio Solar Adoniesis feita por Eugênio Siragusa em 1972.
ESCREVI EM 25 DE NOVEMBRO DO ANO DOMINI 2022:
OUÇAM PROFUNDAMENTE ESTE PODCAST REALIZADO PELO EXTRATERRESTRE SOLAR ADONIESIS Através DO QUE ESCREVE E LEIAM ATENTAMENTE OS DOCUMENTOS ANEXOS SOBRE OS SERES SOLARES E O VÍDEO DIVULGADO PELA NASA.
COM FÉ,
G. Bongiovanni.
PLANETA TERRA, 25 de Novembro de 2022.
A “SERPENTE SOLAR”: RESPONDE O CIENTISTA EXTRATERRESTRE!
(Por P. G. Caria)
A Missão da sonda Solar Orbiter um projeto da Agência Espacial Europeia (ESSA), teve seu início em 10 de fevereiro de 2020: o lançamento teve lugar do Centro Espacial John F. Kennedy na Florida e alcançou o espaço através de um Atlas V. Seu principal objetivo é estudar os diferentes aspectos do campo magnético do Sol, como por exemplo de onde se origina; como funciona a dinâmica que o gera, etc.; o plasma; as ondas e as partículas que compõem o vento solar e como as erupções solares produzem radiação de partículas energéticas que enchem a heliosfera. Além disso, graças a sua órbita inclinada em relação ao Equador, poderá estudar as regiões polares do Sol, nunca antes estudadas. Esta sonda é o laboratório científico mais completo que jamais se enviou a nosso estro, com seus dez instrumentos entre os in situ e remoto. A distância mínima alcançada é de 42 milhões de quilômetros.
A Sonda Solar Orbiter.
Em 05 de setembro de 2022, a Solar Orbiter capturou uma imagem do que a simples vista parece uma "serpente de luz" arrastando-se sobre a superfície incandescente do Sol. As imagens, capturadas pelo "Extreme Ultravioleta Imager" instalado a bordo da sonda foram utilizadas pelos astrônomos para realizar um time-lapse de extraordinária beleza que deu a volta ao mundo. A "serpente" se move a uma velocidade de 170 km/s, equivalente a 612 000 km/h.
Link do vídeo: https://www.youtube.com/shorts/lF9MxR3L_3w
Os cientistas tentaram dar uma explicação a este fenômeno incomum e segundo eles se trataria de um "tubo de plasma frio" suspenso sobre o plasma circundante, pelos campos magnéticos da atmosfera solar em sua maioria abrasadora. Os acadêmicos também formularam a hipótese de que poderia ser uma espécie de "precursor" das erupções solares, dado que se originou em uma região particularmente ativa que depois emitiu uma quantidade maciça de plasma.
O Sol, em muitos sentidos, ainda representa um verdadeiro enigma para os cientistas terrestres; não para os cientistas extraterrestres, que já em outubro de 2020, haviam dado explicações às imagens feitas pela mesma sonda e que mostravam o que se chamou "labaredas". * Adoniesis, cientista extraterrestre, através de Giorgio Bongiovanni, havia explicado bem, que essas "labaredas" são as cidades onde habitam os Gênios Solares ou seres de luz, como queira chamá-los. Esses seres que, em tempos remotos, pronunciaram a fatídica frase: "Façamos ao homem a nossa imagem e semelhança", e assim deu lugar à dolorosa epopeia humana terrestre, certamente não dolorosa por eles, mas sim, pelo mau exercício do livre-arbítrio por parte dos seres humanos.
As "labaredas" sobre o Sol.
Releiamos algumas passagens das explicações que ADONIESIS deu a Giorgio Bongiovanni sobre as "labaredas", e que são necessárias para entender melhor o que ele sempre explicava sobre a "serpente de luz" e que exporemos a seguir:
O QUE OS CIENTISTAS DA TERRA DEFINIRAM COMO "FOGUEIRA" OU "FOGOS" QUE CARACTERIZAM A COROA SOLAR, SÃO NA REALIDADE AS CIDADES ONDE VIVEM OS GÊNIOS SOLARES. SÃO LUGARES GRANDES COMO OS CONTINENTES DA TERRA. CADA UMA DESTAS CIDADES É AUTÔNOMA… O SOL É UM SER MACROCÓSMICO E SEU NÚCLEO CENTRAL É HABITADO POR SERES DIVINOS QUE VIVEM ALI, TAMBÉM FISICAMENTE, OU MELHOR DIZENDO ETÉRICAMENTE, COM A POSSIBILIDADE DE MANIFESTAR-SE FISICAMENTE JÁ QUE ELES MANIPULAM A LUZ, ASSIM COMO NÓS MANIPULAMOS A ARGILA E, DADO QUE A LUZ É A BASE DA MANIFESTAÇÃO SEJA FÍSICA QUE ETÉRICA, ELES SÃO CHEFES DE TODAS AS DIMENSÕES. QUER DIZER QUE CHEGOU O TEMPO NESTE SÉCULO XXI DE QUE SE ENTENDA QUE O SOL É HABITADO, NÃO SOMENTE A NÍVEL ASTRAL COMO NOS TINHA SIDO DITO. HOJE ESTAMOS PREPARADOS PARA COMPREENDER QUE NOSSO GRANDE ASTRO ESTÁ HABITADO TAMBÉM FISICAMENTE E ESTAS "FOGUEIRAS" QUE VIMOS ATRAVÉS DA SONDA SOLAR ORBITER MOSTRAM CIDADES MAIORES QUE NOSSOS CONTINENTES. ALÉM DISSO, ADONIESIS ME DISSE QUE ESTAS CIDADES ONDE HABITAM OS SERES DE LUZ SÃO COMPOSTAS POR ENERGIA ELETROMAGNÉTICA QUE DERIVA DO ÁTOMO DE HIDROGÊNIO, E PODEM ESTACIONAR NO SOL QUE ESTÁ COMPOSTO POR ÁTOMOS DE HÉLIO, ONDE SE REGENERAM E ONDE CUMPREM SUAS ATIVIDADES, MAS TAMBÉM PODEM VIAJAR E O FAZEM ELEVANDO-SE E MOVENDO-SE À VELOCIDADE DA LUZ E À VELOCIDADE DO PENSAMENTO PARA VISITAR OUTROS MUNDOS.
E é sobre tudo, esta última parte da explicação a que se destaca, a que encontra uma continuidade com as novas revelações referentes à "serpente de luz" fotografada recentemente no Sol. Logo depois de ver as extraordinárias imagens do fenômeno registradas pela Solar Orbiter, pedi explicações ao Giorgio Bongiovanni, que recebeu a resposta diretamente do Gênio Solar Adoniesis, e foi a seguinte: “São grupos de Seres, que, unindo-se ao uníssono, conformam um gigantesco conglomerado de luz com o qual podem também viajar no universo". Giorgio depois ampliou o conceito com explicações posteriores: “Nos têm feito visíveis para nos fazer entender que eles desde a 5ª dimensão podem as fazer visíveis para os seres da 4ª e da 3ª dimensão. Então podemos definir este fenômeno como um enxame de seres de luz, reunidos exatamente como o fazem as abelhas, para formar um só corpo e assim poder mover-se no espaço tanto dentro de nossa galáxia como para outras galáxias, a milhões, se não a milhares de milhões de anos luz de distância. Isso, para visitar estrelas nas quais vivem outros seres solares da 5ª, 6ª e 7ª dimensão e que são considerados seus irmãos, parte de uma única gigantesca família cósmica. O conceito de "enxames de seres de luz" é uma novidade absoluta, mas é uma consequência lógica do que já foi explicado na mensagem sobre as "fogueiras" solares. De fato, nessa comunicação Adoniesis tinha introduzido o conceito da existência de distintas entidades super evoluídas, mas que vivem em simbiose como uma comunidade de espíritos, um "NÓS" de seres divinos que superaram a natureza separativa do Ego individual egoísta. Repassemos suas palavras:
SÃO CIDADES GIGANTESCAS, NO INTERIOR DAS QUAIS VIVEM OS GÊNIOS SOLARES, MAS, A SUA VEZ A PRÓPRIA CIDADE É UM SER. OS SERES QUE ESTÃO DENTRO DA CIDADE SÃO UM "NÓS" A CIDADE É UNA, EM SEU INTERIOR HÁ UM AGLOMERADO DE ENTIDADES DISTINTAS QUE VIVEM EM SIMBIOSE.
Na mesma revelação já antecipava que chegariam da Solar Orbiter outras imagens mais surpreendentes.
ESTOU CONVENCIDO DE QUE MAIS ADIANTE TEREMOS FILMAGENS DE COISAS AINDA MAIS IMPRESSIONANTES, QUE CONCERNEM A ATIVIDADE SOLAR E AS CIDADES DOS GÊNIOS SOLARES. SE NÃO OCULTAREM AS IMAGENS, TODO MUNDO TERÁ A POSSIBILIDADE DE VER SITUAÇÕES DE VIDA E MOVIMENTOS QUE NÃO SE PODE DEFINIR CASUAIS. ESPERAMOS QUE ESTES IMPORTANTES DOCUMENTOS NÃO SEJAM OCULTOS.
A natureza extraordinária destes eventos e as relativas revelações que os mesmos seres solares nos dão, é mais um sinal de que o tempo do grande Contato Cósmico está cada vez mais próximo e, infelizmente, acontece enquanto a humanidade se afunda em um abismo autodestrutivo que parece incontrolável. Mas, felizmente, ainda há alguém na Terra que enche o azeite e mantém sua lamparina acesa.
P. G. Caria – 24 de Novembro de 2022.
Outras mensagens em anexo:
Em 09.10.22 - Os sinais que os Seres Solares dão de presente aos humildes.
Em 04.09.20 - Infinito!
Em 05.09.20 - As Cidades do Sol.
Em 03.07.18 - Tudo é vida e a vida é tudo.
Em 09.08.13 - Eu sou.
Em 20.10.12 - A alegria de existir no amor e na eternidade.
Em 02.09.12 - Pequenos granitos de fogo no infinito oceano cósmico.
Em 24.12.11 - Morrer de amor.
Em 10.11.11 – Vejam-me.
Em 06.12.11 - Nós habitantes das estrelas. Seres hidrogenes solares.
Em 04.03.07 - De um discurso da Inteligência cósmica.
Em 04.03.07 - Adonai fala (Primeira parte).
Em 04.03.07 - Adonai fala (Segunda parte).