DO CÉU À TERRA.
DO CÉU À TERRA.
OS IRMÃOS DA LUZ VISITAM SUAS TESTEMUNHAS.
DO CÉU À TERRA.
ESCREVI EM 30 DE AGOSTO DE 2023:
OS IRMÃOS DA LUZ VISITAM SUAS TESTEMUNHAS. AVISTAMENTO E FILMAGEM DE SANTE PAGANO. O SONHO ASTRAL DO IRMÃO GONZALO LEAL UM SIAL CORDIAL PARA ELES E NÓS, SERVIDORES DA VERDADE EXTRATERRESTRE.
COM FÉ,
G. Bongiovanni___
PLANETA TERRA, 30 de Agosto de 2023.
UMA MARAVILHOSA ESFERA DE LUZ SOBRE OS MONTES DE LUGANO.
(De Sante Pagano)
É 24 de agosto, são 22:00 horas e estou em casa. De repente, envolto em uma estranha sensação interior, saio a meu balcão. Sensação esta que experimentei em outras ocasiões, e a maioria das vezes presenciei imediatamente depois algum avistamento não convencional. Entretanto, apesar de que conhecia bem esta dinâmica, desta vez não levo comigo a câmera antes de sair, provavelmente devido à forte emoção de ver os irmãos do Cosmos.
O fato é que vou ao terraço a esperar algum sinal. Espero muito poucos segundos quando instintivamente dirijo o olhar para o norte e justamente nesse mesmo ponto aparece de repente uma esfera de luz amarela de discretas dimensões.
Fico quieto alguns segundos para observá-la, cativado por sua extraordinária beleza e pela forte emoção que esta me provocava. O tamanho variava, permanecia imóvel, mas pulsando de maneira intermitente e não a ritmo regular, quando de repente desaparece em um nada. Assim corri para casa a buscar a câmera e quando voltei, a esfera reapareceu na mesma posição. Estava muito nervoso, um pouco pela emoção, um pouco por ir procurar a câmera em casa. O fato é que consigo ligar a câmera e filmar a esfera, quando de repente desaparece de novo em um nada, para depois fazer dois flashs pouco perceptíveis e reaparecer de cor vermelha brilhante, sempre na mesma posição que antes, mas visível somente através da câmera.
Não podia vê-la a simples vista. Também nesta outra forma se apresentava com um grau de luminosidade intermitente e irregular, aparecendo e desaparecendo várias vezes em questão de segundos, para logo desaparecer de novo e definitivamente em um nada. Desligo a câmera, peço um sinal de confirmação e pergunto, me dirigindo ao Céu, "eram vocês irmãos do espaço"? Respondem-me afirmativamente com um flash que apareceu na mesma posição em que a esfera estava presente antes.
Um sinal e uma manifestação muito importante para mim. Agradeço ao Cosmos e entro em casa. Ligo o PC e me enfoco no vídeo variando alguns parâmetros digitais para poder descartar definitivamente qualquer luz artificial presente na montanha ou qualquer outra coisa. As verificações me confirmam que o objeto estava estacionado a cima da montanha, e todas as verificações posteriores me levam a excluir qualquer outra explicação convencional. O vídeo é de curta duração, mas nem por isso de pouca relevância. O anexo a seguir, desejando uma boa visão a quem o veja e desejando também que possa servir para acrescentar cada vez mais essa preciosa e indispensável consciência de que não estamos nem estivemos nunca, sozinhos no Universo.
Afetuosamente,
Sante Pagano.____
Em 25 de Agosto de 2023.
LINK AL VIDEO: https://youtu.be/BBcwcSncGis
SINAIS DOS TEMPOS EM TODOS OS PLANOS.
De Gonzalo Leal.
Levando em conta a situação e o período que a humanidade está atravessando e que os sinais de advertência são cada vez mais intensos e evidentes, podemos adicionar que, a certo nível de conhecimento é compreensível identificar não somente sinais no céu e na terra que captamos a nível físico, material, a não ser os sinais no plano astral, ligado à matéria, porque não devemos esquecer a natural inter-relação dos planos físico, astral e espiritual.
As experiências enquanto o corpo descansa são paralelismos contínuos de nossa existência e quando é necessário nos permite recordar vivencias que colaboram em nossa vida. A casualidade não existe. A lembrança de um sonho vívido tem um motivo que o impulsiona a ser recordado no plano material.
Dito isto passo a lhes compartilhar uma experiência do avistamento de uma formação de esferas luminosas brancas que nestes tempos de sinais nos reafirma muitas coisas.
Todos nós temos experiências particulares, muito pessoais e já a algum tempo aumentaram as experiências que trazem mensagens para quem quiser ouvir e entender.
O contexto do avistamento é que é visto em uma cidade, de um lugar a bordo de uma avenida com muito tráfico e rodeado de muita gente conhecida e desconhecida, alguns eram irmãos das Arcas inclusive alguns que já não passam há bastante tempo. O Sol já se ocultou e entre altos edifícios, vejo as esferas no horizonte próximo, eram vinte e cinco (25). Moviam-se devagar da esquerda para a direita em formação fixa com um desenho que anexo na ilustração.
Imediatamente faço gestos às pessoas para que vejam, e ao olhar na linha de visão, alguém solta foguetes como de um festejo e apesar de que as continuo vendo, outros não as conseguem ver, confundidas pelos artifícios que se antepõe à vista. Trato de contar o que vi, mas o corpo não me atende para falar, tento escrever e as mãos não conseguem desenhar as palavras.
Os encontros são mensagens em si mesmas, cada vez há mais clareza nos sinais, como nos agrogramas. Nesta experiência há um detalhe que me chamou muito a atenção e é a localização das esferas que mostram uma disposição em três segmentos que claramente permitem distinguir nove delas em uma linha reta horizontal divididas em grupos da três (3 -3 -3). O resto formavam três conjuntos mais irregulares.
Conversando com o Pier a respeito disso coincidimos em uma interpretação que associa a presença extraterrestre nestes tempos críticos com a Trindade, a relação destas presenças com a Inteligência Onicriadora e Cristo, anunciando seu retorno. Por outro lado, o contexto parece dizer que a humanidade antepõe desvios, em geral não quer aceitar, chega a um ponto que já não pode ver nem ouvir.
Somos eternos. O espírito sempre experimenta que seja no plano físico como no astral e tudo está relacionado.
Um abraço fraterno.
Gonzalo Leal.___
Montevidéu - Uruguai, 29 de Agosto de 2023
Anexos:
Em 09.07.23 - ÓVNIs: os extraterrestres estão entre nós, o grande contato se aproxima.
Em 26.06.23 - A presença extraterrestre em nossos dias, oportunidade ou ameaça para o gênero humano?
Em 17.06.23 - Ex-oficial da CIA revela: Temos naves alienígenas.