DO CÉU À TERRA.
O ESPÍRITO DA VERDADE NOS FALOU.
DO CÉU À TERRA.
O ESPÍRITO DA VERDADE NOS FALOU.
Por Francesca Panfili.
“Se me amarem e observarem meus mandamentos. Eu rogarei ao Pai e Ele vos dará outro Consolador para que permaneça com vós para sempre, o Espírito de verdade que o mundo não pode receber, porque não o vê e não o conhece. Vós o conhecem, porque habita junto a vós e estará em vós. Não vos deixarei órfãos, retornarei a vós. Mais um pouco e o mundo não me verá mais; mas, vós em vez disso me verão, porque eu vivo e vós viverão. Naquele dia vós saberão que eu estou no Pai e vós em mim e eu em vós. Quem aceita meus mandamentos e os guarda, ama-me. Quem me ama será amado por meu Pai e eu também o amarei e manifestarei a ele”. (João 15-21)
EM 05 DE FEVEREIRO DE 1982: QUARENTA ANOS DEPOIS...
Era 05 de fevereiro de 1982 quando Eugênio Nunzio Siragusa foi declarado inocente e absolvido de todos as acusações. Das acusações que lhe imputavam em um julgamento instituído para eliminar o "amigo do homem", como gostava de se chamar, aquele que, em plena guerra fria revelava a realidade extraterrestre ao mundo e explicava as leis do Pai. Foi o mesmo Ministério Público quem, considerando a falta de fundamento das acusações, pediu ao tribunal que exonerasse o contatado siciliano dos delitos pelos quais havia conhecido a dureza do cárcere.
O encarceramento de Eugênio tinha sido um grande shock para as pessoas que militavam na Obra que leva o nome "DO CÉU À TERRA". Nesse momento muitos jovens se alternaram em vigílias e protestos em frente à prisão e o tribunal de Catânia para apoiar moralmente esse justo, não deste mundo, cuja única "culpa" era a de instruir os amantes da Verdade à Consciência - Una. Entre estes jovens se encontrava também um moço que naquele 05 de fevereiro de 1982 tinha 19 anos. Seu nome é Giorgio Bongiovanni. Este aproximou-se desde menino do contatado siciliano e tinha vivido importantes experiências com os Seres do cosmos, inclusive um encontro com o Adoniesis, o eterno "Mutante" que nesse tempo personificava o Eugênio Siragusa. Giorgio estava disposto a dar sua vida para exonerar a seu mestre injustamente açoitado em um processo urdido pelos poderes maçônicos e que viram o Licio Gelli e a loja maçônica P2 como os autores intelectuais da operação.
Em plena Guerra Fria, falar de extraterrestres e em nome dos extraterrestres era um delito, ou melhor, uma afronta ao poder estabelecido, porque significava revelar os planos criminosos dos poderosos do mundo através de comunicados escritos, conferências, reuniões públicas e privadas, transmissões radiais e todos os meios que pudessem dar voz aos Poderes Celestiais, os quais não andam com rodeios e não fazem acordo com ninguém. O que mais assustava aos poderes supranacionais era a força revolucionária que tinha a mensagem divulgada por Eugênio Siragusa. Uma mensagem que chegava sobre tudo aos jovens. E assim para os acusadores e inimigos do Bem era necessário eliminar o ancião que falava com os Deuses. No cárcere também tentaram envenená-lo, sem que surtisse nenhum efeito: quem tinha tramado os planos não tinha considerado a força que personificava o Eugênio: o automedonte Adoniesis. E precisamente naquele 05 de fevereiro de 1982, vendo o zelo do jovem Giorgio Bongiovanni, Adoniesis o escolhe como instrumento no qual moraria para continuar levando adiante sua Obra no mundo: o jovem discípulo, em efeito, já estava disposto a morrer em defesa de seu mestre e da Verdade que ele representava. Assim Adoniesis o escolhe nesse momento para fazer dele uma de suas mil bocas e dois de seus mil olhos disponíveis, para servir com ardor à Verdade cósmica até a volta de Jesus Cristo.
Esta revelação foi comunicada a Giorgio em 05 de fevereiro de 2022, 40 anos depois desse dia.
Assim começou a lição espiritual de Giorgio dirigida a seus irmãos de todo o mundo. Durante o encontro, o instrumento de Adoniesis nos expressou conceitos de altíssima ciência cósmica espiritual e fez novas revelações fundamentais para compreender o curso da evolução humana e divina.
A EXPERIÊNCIA COM O ALIOS.
Giorgio recentemente teve uma experiência muito especial com um EBI, uma inteligência biológica extraterrestre, que se faz chamar Alios, nome que em seu idioma significa "alguém que vem do Sol". A experiência, que pode ler em detalhe neste link: CORPOS ALIENIGENAS ESCONDIDOS PELO REGIME NORTE-AMERICANO, permitiu-nos compreender melhor o funcionamento das dinâmicas dimensionais. Giorgio nos explicou que Alios, pertencente aos IBE ou EBE (Entidade Biológica Extraterrestre), foi compenetrado e guiado a distancia por um Ser solar:
“Adoniesis utiliza estes Seres que a nós podem parecer autômatos ou robôs, mas na realidade não gostam que os chamem assim. Eles são vida". Não têm espíritos individuais como os humanos, mas sim são espíritos coletivos com capacidades tecnológicas muito avançadas que podem inclusive aniquilar o mundo inteiro sem sequer descer das naves espaciais que pilotam. Neste caso, Alios foi utilizado pelo Gênio solar para falar com o Giorgio e para dar uma mensagem à humanidade sobre a missão de seu povo em nosso planeta. Estes Seres do "tipo cinza" são formas de vida que a Confederação Interestelar utiliza para realizar trabalhos específicos na Terra.
“Excepcionalmente os Seres de luz se manifestam na Terra fisicamente. A maioria dos avistamentos e sinais que presenciamos são obra dos IBE liderada por Seres de Luz, que somente se apresentam ao mundo quando há eventos extraordinários como aparições da Virgem ou manifestações da presença de Cristo. Posso dizer que me ocorreu justamente o contrário: toda minha vida vivi com os Seres de luz e logo agora, no final de minha missão, conheci melhor estes Seres Cinzas. Um deles já me ajudou na Cidade do México durante uma conferência onde me sentia muito mal e estive a ponto de cair do cenário”, - explicou Giorgio.
Os Seres como Alios não se mostram publicamente à humanidade para não provocar o pânico, mas sim estão na Terra para observar, estudar e monitorar o homem.
“Os Cinzas representam em todos os aspectos à Confederação Interestelar, mas a projeção mais formosa dos Seres solares são os Seres de luz. Eles são espíritos individuais e inteligentes que têm um espírito próprio e habitam no Sol em moradas tão grandes como continentes que a NASA captou... Estes Seres são a personificação mais alta dos Gênios solares que habitam dentro do astro Pai… Os Cinzas são criados e utilizados especialmente para trabalhos específicos e militares que devem ser realizados na terceira dimensão e na quarta dimensão inicial".
A CONFEDERAÇÃO INTERESTELAR: UMA REALIDADE QUE SE DEVE REALIZAR SE QUISERMOS EVOLUIR.
"Até a data, os melhores contatados e ufólogos do mundo não têm ideia do que é a Confederação Interestelar, de como é a vida no universo, de como se organizam as civilizações extraterrestres e de porque são estruturadas de forma piramidal. Devem entender que no cosmos não há democracia porque quando terá que governar harmoniosamente milhares de milhões de pessoas, a democracia não pode existir. Há uma hierarquia muito estrita que mantém a ordem. A Confederação Interestelar se estrutura em modo muito particular: há uma confederação de Seres humanos extraterrestres que parecem como nós, a qual é dirigida por uma confederação que governa entre a terceira e a quarta dimensão, e logo há um Comando Supremo que por sua vez está constituído por Seres de luz, os quais, que por sua vez são governados por uma confederação ainda superior que os coordena ou seja, concretamente os Gênios Solares de todo o universo. Isto é na realidade o fenômeno extraterrestre. Se não tomarmos consciência disso, nunca poderemos entrar fazer parte de nenhuma confederação.
A humanidade da Terra vive um estilo de vida que para esta forma de estrutura do universo, é absolutamente horrível e incompreensível. A humanidade terrestre não se dar conta do que é a vida real no cosmos nem de como se estrutura e se organiza. A Confederação se compõe de uma série de confederações unidas entre elas, que estão de acordo e obedecem a uma hierarquia piramidal que lhes permite proceder no desenvolvimento e expansão da vida. Portanto, há uma confederação da quarta dimensão, uma confederação da quinta dimensão, uma confederação da sexta dimensão e uma confederação final da sétima dimensão que é o Comando Supremo do universo, em cujo vértice superior se encontra Adoniesis. E há Seres irmãos de Adoniesis que têm a mesma posição que ele. Só em nossa galáxia há cem bilhões de deuses como ele e Cristo. Todo mundo se identifica em uma só coisa: a Força Onicriadora (ou Espírito Santo)."
A VERDADEIRA COMPREENSÃO DE DEUS E DOS VALORES DIMENSIONAIS.
“Devem entender que Deus não é um homem de barba branca que se senta em um trono, assim como é importante que entendam que não existem lugares como o inferno ou o céu. Devemos entender que há dimensões que se compenetram entre si e que têm relações complementares que se necessitam umas com as outras. A terceira dimensão necessita da quarta e a quinta, assim como a quinta dimensão necessita da terceira e a quarta, porque se trata de valores necessários que se identificam em um único projeto: o projeto do Espírito Santo que compenetra todos os Sóis e que compenetra um Ser em cada sistema solar. Se não compreendermos isso, continuaremos por outros dois mil anos vivendo na mentira e na ignorância total.
Estes Seres divinos, aos quais chamamos extraterrestres, contam histórias à humanidade para que o homem possa abrir seu plexo solar à verdadeira ciência que não é a que vemos agora.
Aqui na Terra vivemos um período que para estas inteligências é o mais escuro da história. Temos uma tecnologia que, embora se desenvolveu bastante em poucos anos em comparação com outras civilizações da galáxia, é explorada somente para uso material de opressão e não para contemplar o cosmos.
Os homens da Terra são como meninos que acreditam em coisas que não existem! O Deus que a religião nos fez acreditar é uma mentira e não existe para os extraterrestres! É uma invenção absurda e ilógica que não tem fundamento cientifico/espiritual. Devem entender que existe uma inteligência poderosa e onicriadora. Os Sangramentos dos estigmas, as aparições, as lágrimas das estátuas, a comunhão e as orações, são efeitos necessários para que a humanidade abra seu plexo solar e olhe para a verdadeira dimensão do espírito que não é o suplício que fizeram a Cristo ou uma aparição mística de uma ideia religiosa. É necessário que o Ser humano desperte da fábula que foi contada e que foi funcional para que lhe permita si abrir à luz verdadeira, formar-se e crescer e, um dia admirar esse livro onde se fala de um homem, o filho de Deus, martirizado, e compreender que somente assim poderá converter-se à Confederação (o reino dos céus) e viver a verdadeira vida que é amor e não sacrifício! A verdadeira vida não é imposição, mas sim, liberdade, respeito, justiça, contemplação de Deus mas também possibilidade de tocá-lo, de nos falar diretamente através de instrumentos científico/espirituais que se obtêm quando se pertence à Confederação. Por esta razão Adoniesis está aqui entre nós, porque quer mostrar que Deus é o homem físico, é a pedra, a terra e também o Gênio Solar. Por isso Cristo disse:
Ainda tenho muitas coisas que vos dizer, mas no momento não são capazes de suportar o fardo. Entretanto, quando vier o Espírito da Verdade, ele vos guiará a toda a verdade, porque não falará por si próprio, mas sim dirá tudo o que ouviu e vos anunciará coisas futuras. Ele me glorificará, porque tomará o que é meu e vos anunciará. Tudo o que o Pai tem é meu; por isso disse que tomará o que é meu e vos anunciará. (Jo. 16.12-15.12) Queria dizer: EU SOU O SOL, EU SOU O UNIVERSO, A LUZ, AS ESTRELAS, A LUA, A INTELIGÊNCIA UNIVERSAL!
O Reino dos Céus é a Confederação Interestelar que se manifesta em todas as dimensões, das três primeiras que são dimensões planetárias, até a quarta, quinta, sexta e sétima dimensões que são o reino dos céus ou seja a Confederação Interestelar. O sangramento dos estigmas é funcional a esta compreensão. De fato, representa um projeto que o arquiteto cósmico fez para abrir o coração e o plexo solar de uma humanidade infantil, porém a Causa é superior”.
A OBRA SE MULTIPLICARÁ NO MUNDO COMO A MULTIPLICAÇÃO DOS PÃES E DOS PEIXES.
"A genética G.N.A. se multiplicará no planeta. Agora devem entender o propósito da operação extraterrestre sobre a Terra: o propósito é salvar os jovens que possuem a G.N.A. e alguns veteranos que podem ser seus assessores, apoiadores e peritos. Os extraterrestres desejam salvar os jovens que agora nascem e que serão os jovens do terceiro milênio.
Quando estes Seres me fizeram reviver a cena em que o Senhor fez o milagre dos pães e os peixes, pude ver a loucura de amor de Jesus Cristo que transpassava qualquer lei da ciência e da própria Confederação Interestelar. Ele próprio é a Lei e demonstrou que o amor supera ao próprio Deus. Quem pode superar Deus? Somente o Espírito Santo, imagem do amor perfeito que se manifestou em uma das piores civilizações do universo para demonstrar que Ele é o verdadeiro amor, que ama os que odeiam, que dar oportunidade aos mais estúpidos e perversos dos servos criados. Ele é a imagem perfeita do amor incondicional que obedece somente a seu instinto de procriação de amor, e não a lei: Ele é Aquele que criou a disciplina, a redenção, a ordem e a lei de causa e efeito, é Aquele que multiplicou os pães e peixes, e que depois se deixou torturar e pôr na cruz e destruiu completamente sua própria lei aniquilando-a, para nos recordar que Ele pode fazer tudo e pode fazer tudo somente usando o amor, não a violência! Por isso estou apaixonado por Cristo. Ele é minha garantia para tudo porque é a personificação do Espírito Santo”.
DEVEMOS NOS LIBERTAR DA ILUSÃO DESTA DIMENSÃO.
"Devem entender que esta dimensão é uma ilusão. Há coisas muito belas, porem cem por cento do que experimentamos é uma ilusão que não existe se a observamos desde outra dimensão. Na realidade fora da 'matrix', vivem a Confederação, o universo e nossa verdadeira vida. Sei que o idioma no qual lhes falo é de difícil compreensão para vocês, mas isso é o que o Céu me diz que lhes fale nesta noite... Quero apelar a vocês e lhes pedir que não tenham medo. Não terá que ter medo de nada, de perder a alma, o dinheiro, um amor, um filho, um casal, a vida, de ficar sozinho e sem nada. A única coisa que devem temer é você mesmo se perder, vosso eu espiritual, porque isso significaria falhar e voltar atrás. Não têm que ter medo de nada mas têm que confiar no que lhes digo. Este é o ensinamento que vem do cosmos. A última esperança para a humanidade são estas minhas palavras. Não haverá outros contatos ou Seres que personifiquem o Adoniesis no mundo. Assim se lhes digo ‘vamos à morte’, não tenham medo, porque não vamos morrer, porque somos imortais”.
O MEDO NOS CONDUZ AO FRACASSO
“Não têm que ter medo de morrer, porque são eternos. Não podemos morrer embora queiramos, mas podemos ter medo como aconteceu com Pedro, Judas ou os apóstolos que fugiram quando Cristo foi crucificado. Se tivermos medo, nos veremos obrigados a nos arrepender e buscar a morte mediante a tortura para não pagar o preço desse carma. Temos a oportunidade de não pagar nenhum carma se vencermos o medo. Se nos equivocarmos, Cristo nos perdoará mas teremos que nos redimir do carma gerado e agora não temos tempo! Pedro teve tempo e deu sua vida. Nós não temos este tempo hoje porque vivemos os dias que precedem à volta de Cristo. O medo hoje nos custa caro e nos leva a perder a alma. O que quer que eu lhes peça, não devem ter medo. Estamos em um ajuste de contas e devemos demonstrar à Confederação Interestelar que estamos em condições de formar uma nova civilização. A última prova que devemos passar é vencer o medo porque enquanto tivermos medo não seremos dignos de entrar no novo reino. Seremos testados nisso. O Pai quer que demonstremos que não temos medo. Assim deve estar disposto a lhe dar tudo, porque ele é capaz de te pedir tudo. A última prova é esta. Lhe pede tudo e se não tiver nada mais, lhe pede a vida. Não quer dizer que lhe tire isso, mas sim que pode lhe pedir isso porque Ele pode tudo e tudo Lhe pertence. Se não vencermos o medo não seremos dignos do reino dos céus, embora tenhamos dado tudo na Obra. Isso também se aplica a mim... Faça-se sempre Vossa vontade e não a minha".
A JUSTIÇA DE DEUS NO PLANETA.
“Um Ser que não é deste mundo que viaja no espaço e observa a Terra desde sua nave extraterrestre, ver um planeta maravilhoso, muito rico em flora e fauna espetaculares e Seres humanos com inteligência individual que, entretanto, matam-se uns aos outros. Este mundo está dividido em nações aquarteladas em vossas fronteiras por militares porque não se contempla a possibilidade de viajar livremente. Estas nações nasceram das guerras e muitas vezes do sangue dos povos nativos que viviam em harmonia com a natureza. A civilização terrestre que observo desde minha espaçonave, tem um instinto animal com a diferença que, enquanto um leão depois de se satisfazer deixa em paz qualquer presa que passa perto e continua dormindo. Enquanto o homem deste mundo é insaciável em sua sede de posse. O homem que pertence à sociedade da Terra é um espírito individual dotado de grande tecnologia que não se alimenta do bem-estar de outros. Formulou grandes Constituições que fundaram estados, mas tem essa ambivalência esquizofrênica que o faz pior que um animal da selva. Quanto mais tem, mais quer. A história de vosso mundo está apoiada na violência e no sangue e esta semente de loucura envolve à maioria dos povos da Terra.
Neste momento, chegamos aos momentos finais para esta humanidade, assim como quando estamos em um restaurante e o garçom nos traz a conta que logo temos que pagar. Esta conta é muito cara. Sabemos que a humanidade está pronta para a guerra. Da perspectiva de nós os extraterrestres, não há nações melhores que outras. Certamente há nações mais violentas e outras que são mais acossadas, mas não tomamos a posição de nenhuma nação na Terra. O que nos perguntamos é: por que a gente continua matando? Por que, se tiverem olhos para ver e ouvidos para ouvir, perseveram no abuso e no sangue?
É por isso que os extraterrestres têm decidido não deter o homem da Terra mas sim fazê-lo expressar enquanto continua a seguir no mal. Entretanto, recolheremos alguns de nossos irmãos, que estão encarnados aqui no planeta. Devem compreender que os aproximadamente 10 milhões de pessoas das quais falamos nas mensagens dadas aos nossos mensageiros, e que serão recolhidas por nós são pessoas que vêm de outros mundos e que estão encarnadas aqui. Portanto nenhum terrícola se salvará e os bebês que estão nascendo do ventre de mães terrestres são extraterrestres. Portanto, nós não queremos salvar esta humanidade. Queremos que se destrua a si mesma como o está fazendo. Somente salvaremos nossos irmãos que vêm das estrelas e que vivem em forma humana no mundo para ajudá-los. Por isso me é indiferente dizer quem das nações tem mais ou menos razão. A nós Seres do céu não importa, porque não queremos salvar esta humanidade. Decidimos que deve ser aniquilada por si mesma. Salvaremos as crianças e a nossos irmãos que não são deste mundo. Se vós como acredito, não são deste mundo, vossa família e vossos filhos estarão a salvo, mas se não pertencerem à Confederação, morrerão como todos os outros, com a radiação, perderão o cabelo e os braços em alguns poucos dias e isso também se aplicará aos ricos que se esconderão em búnkeres como ratos. Passarão meses para eles mas a morte que os alcançará será ainda mais terrível.
Não queremos salvar esta humanidade. Queremos que se autodestrua porque o que ela cria é único em quase todo o universo e quebra todo tipo de lógica e sentido comum natural. Nem sequer as pessoas que estão cumprindo a Segunda Morte em outros planetas são capazes de fazer o que está fazendo o homem da Terra... A humanidade ultrapassou todos os limites de qualquer lógica e lei. A única sentença para o homem na Terra é a extinção. Nada mais. Somente estamos esperando que se complete o número dos que encarnaram na Terra desde outros planetas e têm a genética G.N.A., para poder formar uma nova sociedade.
Também existem Seres que vieram de outros mundos e se uniram às mulheres da Terra gerando um homem híbrido. Se estas almas contemplarem os valores da Confederação e se unem a esta Causa, automaticamente se unirão a ela. Estes são dos que Cristo chama 'os últimos', os últimos serão os primeiros', quer dizer, aqueles terrícolas que acreditaram nos 144.000, aos Escolhidos e aos Chamados, e se converteram em extraterrestres apesar de ser terrestres. Eles poderão unir-se à Confederação.
Como pode uma civilização extraterrestre contemplar uma humanidade que se autodestrói por dinheiro e que tem à matéria como valor absoluto? Isto não só dá tristeza, mas sim também dá uma raiva terrível e, dada a situação, se a Confederação não intervier a tempo, inclusive os Escolhidos e os Chamados poderão se perder. Se cairmos na armadilha do medo, o dinheiro e a obediência à matéria, também nos perderemos...
Desejo acompanhá-los lentamente na dimensão da Palavra de Irmandade e Humanidade Cósmica apoiada na compreensão científico/espiritual que utilizam as civilizações superiores”.
Aqui, queridos leitores, isto é o que nos disse um Ser que vem do cosmos sobre a situação que vive a humanidade no planeta Terra. O experimento que as civilizações extraterrestres tentaram na Terra fracassou, e a culpa terá que procurá-la na soberba do homem que rejeitou Deus e Sua Santa Lei ao crucificar o Seu Filho Unigénito, expressão autêntica do Espírito Santo Onicriador, que mostrou ao mundo o caminho para a evolução. Os terrestres recusaram a redenção do espírito e continuam na nefasta obra de autodestruição que perseguiram durante séculos. Por isso a Justiça de Deus se manifesta e avança para a sua culminação.
De fato, se olharmos daqui em diante o progresso da civilização terrestre e seu imparável instinto e culto à morte, podemos observar que já está se cumprindo a Justiça de Deus ao deixar livre o homem para que cumpra seu nefasto destino. Enquanto se celebra o funeral desta humanidade perdida e perdedora, espíritos provenientes do cosmos para chamar seus semelhantes sobre a Terra, encarnam oferecendo-se pela Causa do Universo que é a que move o dinamismo dos planetas. O amor destes espíritos despertos a seus semelhantes espalhados pelo planeta, planta a semente da futura raça que suplantará a arrogância dos terrestres e seus inúteis fetiches.
As almas despertadas para a verdade não precisam temer nada. Pelo contrário, devem inundar-se na realidade cósmica e praticar a Lei do Espírito, realizando os ensinamentos universais através de ações e obras para imprimir os alicerces do novo mundo vindouro no animismo coletivo.
Chegou o momento de uma nova compreensão. A colheita está amadurecida para acolher os ensinamentos que o Espírito da Verdade derrama sobre os que têm olhos para ver e ouvidos para ouvir o alto e amargo cálice do Conhecimento que transforma os brotos de ontem nos homens e mulheres de amanhã. A semente está amadurecida para compreender a natureza da Luz e o Espírito que usa milagres e prodígios para abrir o plexo do Chamado. Agora é o momento de nos dar conta de nossa verdadeira natureza e compreender nossa verdadeira identidade!
Que este caminho, que é um instante no suceder eterno de nosso espírito, esteja infestado de transcendência, serviço e devoção à amada Verdade Universal que nos permita nos dar conta da verdadeira natureza do Criador Não Criado nesta dimensão temporária, a serviço do Verbo que nos gerou. Procuremos a Luz sobre todas as coisas, nos armemos com a força da Verdade e o Conhecimento para nos superar e conquistar o mundo. Com Cristo não temos que temer nada.
Com gratidão pelo que ouvi da boca de um servo de Deus e nosso Mestre,
Francesca.
Em 08 de Fevereiro de 2022.
Em anexo, artigos anteriores:
Em 01.02.22 - Novas revelações vêm do cosmos.
Em 28.01.22 - Guerra mundial: O mundo a beira do abismo.
Em 28.01.22 - Guerra atômica, não arrisqueis a entrar no buraco negro da segunda morte.
Em 30.11.21 - Verdades cósmicas e infinitas
Em 25.11.21 - O contato, viver com os extraterrestres.
Em 17.11.21 - Morrer no mundo para renascer na ideia solar. (Em espanhol)
Outros escritos de Francesca Panfili: https://www.thebongiovannifamily.com/francesca-panfili.html