DO CÉU À TERRA
Mensagens 2021.
VERDADES CÓSMICAS E INFINITAS.
DO CÉU À TERRA
Mensagens 2021.
VERDADES CÓSMICAS E INFINITAS.
DO CÉU À TERRA.
ESCREVI EM 03 DE DEZEMBRO DE 2021:
ADONIESIS EXPLICOU A VERDADE INFINITA E CÓSMICA À ARCA POIMANDRES.
LADY OSCAR, COM SUA MARAVILHOSA PLUMA, TEM ESCRITO E DIVULGADO.
LEIAMOS
COM FÉ,
G. Bongiovanni.
Planeta Terra, 03 de Dezembro de 2021.
INICIAÇÕES
(De Francesca Panfili)
'Eu sou o Princípio da Luz. A Palavra da Criação. Sou o que falo em silêncio. E em silêncio me escutam... A Palavra do Criador não se parece com a palavra dos homens.
A Palavra se expressa no silêncio porque é algo espiritual e não material. A Palavra, ainda sendo mais forte e mais espiritual que a palavra veemente, nunca segue a ordem racional da palavra veemente. A Palavra não modifica a expressão imutável e eterna das imagens primitivas das coisas criadas'.
Por isso é difícil descrever em palavras os conceitos volumétricos que nossos ouvidos ouviram e que nosso coração, sede do espírito, tenta realizar nesta dimensão material em que, por graça e por amor, viemos em contato direto com o Criador, que assim responde a nossas perguntas e alimenta em nós essa fome de verdade que nos anima e nos faz continuar amando.
Apaixonar-se pela Verdade, como nos ensinam os Gênios Solares que personificam a quem responde nossas solicitações, é cumprir com o processo de reconhecer nossa verdadeira natureza, a de Filhos de uma Mente superior que contém tudo e que deseja sentir prazer na alegria de nosso espírito para nos levar a meta prometida neste suceder eterno.
Nos alegremos por estas graças e bebamos juntos no banquete eterno da Gnose que surge da boca do que não pode calar. Aquele que imprime nos iniciados o Selo do Conhecimento Único que, da forja solar, forja o metal bruto até convertê-lo um dia em precioso diamante no qual Deus se reflete. Um diamante consciente de poder ser parte do Uno no tudo ao mesmo tempo de ser tudo no Uno.
Sobre a natureza da luz e do amor.
‘Há elementos fundamentais em nossa vida física sem os quais não podemos viver. Estes elementos da vida biológica são o ar e a água, por exemplo. Sem ar e sem água não poderíamos viver, assim como sem comida e outros elementos sem os quais logo encontraríamos a morte.
A luz é o elemento indispensável e necessário sem o qual não há forma de vida no universo. Podemos dizer que qualquer forma de vida que se apresenta sob os olhos de uma inteligência, é luz. Por isso agora estamos olhando luz que se manifesta nas frequências vibratórias da terceira dimensão. Portanto, quando vejo uma pessoa, na realidade deveria dizer que vejo luz que é o que realmente é porque o corpo não é mais que a resultante de forças eletromagnéticas que vibram em um certo estado dimensional e, portanto, é luz materializada.
Por sua vez, a luz, antes de manifestar-se como tal, é energia. Qualquer forma de luz e de matéria é energia e, portanto, qualquer forma de energia que aparece no universo em forma de ser humano, planeta, sol, planta da primeira à sétima dimensão é energia.
Os extraterrestres, conhecendo este segredo que lhes revelei, exploram e usam a luz como energia. Através desta energia, a qual também chamam luz, fazem tudo o que possa imaginar em relação à vida, a criação, a evolução das pessoas e os próprios planetas.
A evolução depende do conhecimento que tenha adquirido o espírito individual, que está acima da energia e da luz. O espírito inteligência é a forma infinita e eterna do criador expressa na individualidade.
A luz foi criada pelo Espírito Santo para que seu espírito eterno possa usá-la para o Bem que há no universo.
A luz solar não é causa a não ser efeito. A Primeira Causa é o Espírito Onicriador. A luz é seu efeito. O Espírito Onicriador criou pequenos espíritos onicriadores que somos nós.
Os extraterrestres têm descoberto a pedra filosofal que governa a vida de todos os mundos: a energia. Esta energia se manifesta sob nossos olhos físicos através da luz. A luz também se expressa em forma de matéria bruta e aparentemente inanimada. O mármore, por exemplo, é uma forma de luz, igualmente às rochas e as pedras são também formas de luz materializadas. O espaço vazio, que se ver como negro, não está vazio. É um amontoado impressionante de energia luminosa. É tão cegador que nossos olhos o vêem como um buraco negro. Quando me dizem que o espaço está vazio e é negro lhes digo que essa é a cor que reflete a quem o está olhando.
Os extraterrestres viajam através do espaço sideral. Não vêem o espaço como nós o vemos.
Vêem o espaço como nós vemos a luz que emana de um formoso dia ensolarado. Então vêem o espaço iluminado, não negro como nós o vemos porque nossos sentidos, nem sequer nossos computadores ou tecnologias infravermelhas, são capazes de suportar a imensa luz que emana o universo, que é de cor amarela dourada. Vemos escuridão porque está na cabeça humana e nossas pupilas foram calibradas para suportar uma certa quantidade de luz. Por exemplo, a mesma luz do sol que vemos ao meio dia não é a luz real do sol a não ser a que é suportável a nossos olhos. A verdadeira luz é a que vêem os extraterrestres e é outra coisa muito distinta.
Quando pensa na luz tem que pensar na energia. A energia é a chave para entrar em todas as dimensões. Para fazer isso, devemos compreender verdadeiramente qual é a função da energia e compreender o que realmente é.
O que Einstein entendeu é somente um primeiro estado de compreensão da energia, porém há muitas outras.
Como podemos conter o amor de Adoniesis que nos diz que está feliz por estar conosco?
'Me veja! Feliz por estar contigo, amo-te'.
Ele te respondeu pessoalmente.
O que é tão estranho? Também o que vos fala através de mim é nosso irmão porque se Deus for verdadeiramente Deus, também é seu amigo, seu irmão, seu servidor, que lhe protege e lhe adverte. Deus não é um ser longínquo de nós. Seu Filho o Cristo é a emanação mais elevada Dele. Possivelmente agora Ele também queira fazer como seu Filho e converter-se em um de nós, do contrário sempre o vemos longínquo. Entretanto, à diferença de seu Filho, há um fato que devem levar em consideração: Deus não se deixará matar porque este é o momento da justiça.
Não devem se surpreender de que ele os ame e estejam felizes de estarem juntos a nós.
E então quero lhes dizer algo mais. Antes lhes falei sobre a luz e agora acrescento: Adoniesis é um Deus, porém o Deus Único é o Espírito Santo que está dentro dele e, portanto se adorarmos Ele, adoramos o Espírito Santo. Mas devem considerar que há muitos Deuses e Os devemos adorar a todos porque dentro deles está o Deus Único que é Poimandres, o Espírito Santo.
Adoniesis nos ama porque é nosso Arquétipo, assim quando nos ver se regozija porque somos uma emanação Dele. Somos dele. Ele é nosso Gênio Solar e nós somos seus filhos. Outros Gênios Solares têm outros filhos que devemos amar e respeitar, mas somos dele, pertencemos a Ele.
Adoniesis é nosso patriarca, é o Pai que inseminou nossas mulheres através de seus instrumentos. Eu sou seu pequeno servente. Tão pequeno que Ele diz 'Quero sua boca, me dê sua língua' e eu respondo que sim a meu Senhor.
Adoniesis é esse Deus ao que Abraão, meu antecessor, conheceu fisicamente no bosque de carvalho do Mamoré como também aconteceu comigo na vila comunidade de Floridia quando eu era um adolescente.
Não devem surpreender-se.
O Consolador é tudo, é o Espírito Santo.
Também eu via o Adoniesis como vós, inalcançável, o Pai que falava com Eugênio. Quando o Senhor Jesus Cristo me disse que o Pai desejava me falar, para mim foi uma honra. Amo a linguagem de Adoniesis e me surpreendeu que ele quisesse isso como surpreende a vocês. Mas me disse: 'por que se surpreende? Sou seu pai, mas também sou seu irmão, seu amigo, seu servente e também seu Mestre. Por outro lado, o verdadeiro pai para seus filhos é papai, amigo, avô, tio, mestre...
Acontece-me sentir o Adoniesis em toda parte. Quando estou em minha natureza humana e tenho que realizar tarefas imanentes, sinto-me louco porque tenho o universo perto de mim e me pergunto o que estou fazendo aqui. Não me sinto compenetrado aí, mas me sinto observado.
Às vezes, devido ao trabalho que faço, encontro-me em situações humanas terríveis.
Mas quando estou junto a homens justos, frequentemente vejo este Deus com quem falo perto deles. Como dizendo que devo ser devoto destes homens. Em minha natureza humana, em minhas fraquezas ou nos deveres que levo a cabo, não vejo este Pai, mas me sinto observado. Em certos lugares onde vou trabalhar por minha missão vejo seus olhos. São seus olhos ou os de seus emissários os que me olham para me incentivar a fazer bem minha missão.
Sinto-me constantemente observado por Adoniesis e por dezenas de seus soldados que por sua conta devem me controlar. Devem dar-se conta que a sociedade em que vivemos é terrível. Aqui está o inferno. Satanás me disse que onde Deus o jogou em comparação com o lugar onde vivemos, é o paraíso terrestre! A segunda morte na dimensão de Lúcifer é um paraíso comparado com o que se converteu a terra. Se dão conta de onde estamos? É óbvio que os emissários de Adoniesis vigiam a simples vista e me dissuadem imediatamente se houver alguém que quer me fazer mal. Os demônios me tentam, mas não querem me enganar, o homem em troca sim o quer!
Perguntam-me se Adoniesis necessitar de nosso amor...
Devem entender que a necessidade de ser correspondidos em amor por parte daqueles a quem amo é natural aqui, mas realmente nos converteremos em servidores do Pai quando nos dermos conta de que estes Seres que amamos não necessitam de nada. Somente sabem dar e não necessitam de nosso modesto amor. 'Senhor, Vós tem tudo, nos dar e o que posso Vus dar?’ Nada!
Tanto é assim que Cristo, a quem adoro imensamente, quis experimentar o sentimento de necessitar amor e para isso teve que encarnar-se e o fez. Uma das razões da grandeza de Cristo sobre todos outros deuses é que Ele é o Rei de reis. Ele não necessitava de nada. O único lugar onde podia necessitar de amor era aqui na terra e como queria ser amado como homem, se encarnou. Ele chorou, sentou ciúmes e todas as emoções humanas e superou tudo. Adoniesis não está encarnado, mas sim me personifica e a Sonietta e, em certo sentido, escolheu esse corpo inclusive se ainda não estiver completamente personificado, aos 33 completará a personificação.
Ele está presente e não necessita de nada. Somente necessita de uma coisa: que nos amemos! É feliz e se regozija se respeitarmos sua Lei. Precisa regozijar-se se fizermos sua vontade, mas não necessita nosso amor porque sente nossa falta.
Ele precisa experimentar o gozo de seu espírito se praticarmos a Verdade.
Os deuses devem regozijar-se. Não são amorfos! Ele se regozija e entristece também se zanga, apesar de sua natureza divina.
Não pode ter fraquezas humanas e não pode regozijar-se nem sofrer as deficiências humanas. Mas se você não faz sua vontade, si entristece e lhe deixa em paz. Mas se o obstaculiza, lhe bate. Não estamos acostumados a isso de parte de um Deus.
Lhe atinge da forma mais brutal lhe fazendo sofrer para lhe fazer crescer. Eu sei algo sobre isso. Por que me fala agora? Porque me golpeou, matou-me por dentro. Quando meu mestre me expulsou, foi Ele quem me expulsou, foi Adoniesis para me forçar a compreender o quão fiel eu era a sua causa.
Se não compreenderem estas iniciações, não avançarão na Obra.
Assim agora sou o mais fiel. Nem sequer me expulsando fui.
Os que se foram recentemente de fato na realidade eu fui quem o provoquei com minha atitude e minha metodologia de desmascaramento. Quando me expulsaram, fiquei ainda mais tempo. Por isso agora Ele pode confiar em mim.
Sobre o Sol.
O Sol, como Cristo, assume o sofrimento dos homens que, ao não observar suas Leis, provocam o vazio do amor. O Senhor se zanga conosco porque não nos amamos. Os mandamentos são a essência da Lei do universo. Informa-se de forma teológica, mas pode se explicar de forma científica.
Não matar, é o mandamento fundamental que o homem deste mundo não está respeitando.
Ame para que a dúvida não lhe assalte.
Não se pode duvidar do amor. Quando a dúvida se apodera de mim, imediatamente se afasta porque estou seguro de uma coisa: que Cristo existe e que eu realmente amo. Todo o resto é falatório que deixo de lado. O dia em que duvide do amor que tenho por vocês, pela humanidade e pelas coisas corretas, terei caído nos braços do mal e, portanto, terão motivos para duvidar e também para entrar em depressão.
Mas se amarem, amarão aos irmãos, a Cristo, a vida, Giorgio, a Obra e o sentirão e não duvidarão, então terão ganho.
Como me faço passar as dúvidas que me possam surgir? Digo-me a mim mesmo que amo! Amo a Sonia, amo vocês, amo a justiça, amo a luta contra a máfia, amo meus filhos, amo os justos e vi estes Seres! Não posso duvidar do que vi. Vocês também não podem duvidar do que viram, assim deixem de lado a masturbação mental porque o amor está aí.
Se perder o amor, acabou-se. Se deixar de se apaixonar pela Causa com a qual se casaste e de Cristo, acabou-se e não há nada mais que fazer. É inútil que vás procurar explicações em outra parte. Se não sentir mais amor, se acabou, e o maligno lhe conquistou. Enquanto tiver o amor que arde em seu peito pela justiça e a Causa de Cristo, por Deus, a Antimáfia, tudo o que faz e está apaixonado, nada pode lhe deter!
Lúcifer também pode ser perfeito, mas não ganha no amor. Não ganha!
E o amor que tem que sentir deve ser o mesmo amor que sente pela mulher que amaste mais que todas, a intensidade do amor que sente pela Causa deve ser a mesma, do contrário corre o risco de se perder.
Este amor infinito é a força que dar a linfa vital e lhe tira as dúvidas, reservas mentais, decepções, enfermidades e lhe dar força.
Isso é o que me salva. Em um dos momentos mais trágicos de minha vida, o amor se fez carne e osso. E disse 'estou muito apaixonado por este amor, não posso deixá-lo porque se encarnou e desceu do sol para mim'.
Essa foi um dos sinais do amor.
Todas as dúvidas que tenho em minha cabeça são superadas pelo amor que sinto por meus irmãos, por meus filhos, pelas arcas, pelos justos... Este amor me faz voltar para a disponibilidade constante das Divindades que se manifestam, mas não podem fazer nada se eu perder este amor. Se perder o amor, Lúcifer ganhou.
O mal remói a própria língua até sangrar porque não pode derrubar o amor que há dentro de mim. Pergunta-se o que pode fazer para me fazer cair, tenta me esmagar contra o chão ou me derrubar, mas estou apaixonado por meus irmãos e parte desesperado. Se algum dia já não sentir esse amor, então se acabará para mim e para vocês também.
Se querem fazer algo por mim, rezem para que me passem os dores dos estigmas ou para que descanse. Orem ao Senhor para que não tire o amor que tem este irmão dele porque do contrário se acabaria. Possivelmente se acabaria para a humanidade.
Enquanto me verem apaixonado por Cristo, pela vida e pelo que faço, creiam em mi!
Quanto mais tempo passa, mais me apaixono pela Causa, por meus irmãos, por Jesus, por meus filhos... Você deve viver este amor! '
Vivamos por este amor!
Com amor e gratidão,
Francesca.
Gubbio - Itália, 28 de Novembro de 2021.
Outros escritos de Francesca Panfili:
Em 25.11.21 - O contato, viver com os extraterrestres.
Em 17.11.21 – Morrer no mundo para renascer na ideia solar. (Em espanhol)
Em 23.07.21 - Lex Dei.
Em 25.03.20 - Trinta anos: feitios de um cronista a serviço dos seres de Luz.