DO CÉU À TERRA.
DO CÉU À TERRA.
O ASTROFÍSICO HAWKING.
DO CÉU À TERRA.
ESCREVI EM 26 DE ABRIL DE 2010:
O ASTROFÍSICO HAWKING: CÉREBRO GENIAL E COM CONHECIMENTO DE HOMEM DE NEANDERTAL.
OS CIENTISTAS TERRESTRES PENSAM E ATUAM COMO SEUS PATRÕES, OS FAZEDORES DE GUERRAS. MAS A VERDADE É OUTRA.
GRAÇAS A DEUS SOBRE A TERRA HÁ CIENTISTAS EVOLUÍDOS ESPIRITUALMENTE COMO FRANK DRAK, O QUAL FOI O PRIMEIRO EM 1960 QUE TENTOU CAPTAR SINAIS INTELIGENTES VINDOS DO ESPAÇO.
ELE AFIRMAVA EFETIVAMENTE QUE “Os maus se autodestroem, apenas alcançam um elevado nível tecnológico em ofensas à ética, como arriscam fazê-lo os terrestres com a bomba atômica. Por tanto, sobrevivem por longo tempo somente os alienígenas bons”.
NÓS SABEMOS JÁ DESDE TEMPOS QUEM SÃO, DE ONDE VEM E O QUE QUEREM.
Giorgio Bongiovanni.__
Estigmatizado.
Sant’Elpidio a Mare – Itália, 26 de Abril de 2010.
STEPHEN HAWKING: TEM QUE SE EVITAR OS EXTRATERRESTRES.
Não somente admitiu que sua existência é provável, mas também opinou como tratá-lo.
O físico e cosmólogo britânico Stephen Hawking advertiu que é muito provável que os seres extraterrestres existam e que os humanos deveriam fazer o possível para evitá-los.
As supressivas declarações, as fez durante uma entrevista com o Discovery Channel.
O professor Hawking disse que era perfeitamente racional assumir que existe vida inteligente em outros lugares, ao mesmo tempo em que advertiu que os “aliens” poderiam invadir a Terra para se abastecer de recursos.
“As consequências de sua visita serão similares a quando Cristóvão Colombo desembarcou na América, algo que não terminou bem para os nativos”, - declarou sem lugar ao otimismo, o professor da Universidade de Cambridge.
Vale relembrar que no passado se enviou sondas ao espaço junto com transmissões radias, com o fim de revelar sobre o caráter dos humanos, com a triste esperança de fazer contato com alguma civilização galáctica. A chave para o autor do Best Seller “Uma breve história do tempo”, é que no lugar de tratar de comunicar-se ativamente com seres alienígenas, os humanos deveria fazer todo o possível para evitar contato com esta raça.
Sobre esta possibilidade, o catedrático agregou: “Só temos que observar a nós mesmos para nos dar conta de como um organismo inteligente pode se tornar em algo que não quiséramos conhecer”.
Para justificar a vida fora de nosso planeta, o raciocínio que usou Hawking é que se habitamos em um universo com 100 bilhões de galáxias, cada uma com centenas de milhões de estrelas, é improvável que só a Terra seja o lugar onde pode evoluir a vida. E arredondou: “Para meu cérebro matemático, só os números me fazem crer que a existência dos extraterrestres é perfeitamente possível”.
No plano de ciência ficção, o canal de televisão traçou numerosas espécies alienígenas, incluindo herbívoros amarelos de duas patas, parecidos a predadores com forma de lagarto. A conclusão do astrofísico, que está prostrado em uma cadeira de rodas por causa da esclerose lateral amiotrófica, indicou que é um real desafio plantear como serão os extraterrestres, pois poderiam ser micróbios ou seres elementais como os vermes que houve na Terra por milhares de anos, mas essa vida poderia ter desenvolvido muito mais.
Desde 1970, Hawking aplicou suas ideias previas ao estudo dos buracos negros e descobriu uma propriedade notável usando a Teoria Quântica e a Relatividade Geral: que os buracos negros são capazes de emitir radiação.
Segunda-feira, 26 de Abril de 2010.
www.clarin.com
Por: La paz. Ansa e efe.