DO CÉU À TERRA.
DO CÉU À TERRA.
MENSAGEM PARA O PRESIDENTE BARACK OBAMA.
DO CÉU À TERRA.
MENSAGEM PARA O PRESIDENTE DOS ESTADOS UNIDOS
BARACK OBAMA.
ESPERÁVAMOS QUE VOCÊ, SENHOR PRESIDENTE, PUDESSE ENCARNAR UMA ESPERANÇA PARA TODA A HUMANIDADE, MAS DESGRAÇADAMENTE OS EVENTOS POLITICOS INTERNACIONAIS NOS DÃO INDICAÇÕES CONTRÁRIAS E LHE VEMOS ESMAGADO POR PROBLEMAS E PODERES MAIORES QUE VOCÊ.
UMA PEQUENA ESPERANÇA ATÉ IMPULSIONA NOSSOS ESPIRITOS E A NOSSA INTELIGÊNCIA A ACREDITAR QUE OS ALTOS IDEAIS QUE CARACTERIZAM SUA ALMA POSSAM PREVALECER COM FORÇA SOBRE TODOS AQUELES QUE QUEREM INSTRUMENTALIZAR SUA PESSOA E CONDICIONAR SEU CARGO COMO COMANDANTE SUPREMO DOS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA.
SENHOR PRESIDENTE, VEJA E OUÇA ATENTAMENTE ESTE VÍDEO DE PROTESTO DE SEU SOLDADO EM GUERRA. É A VOZ DOS JOVENS QUE LHE CHAMAM AO DEVER DE PRESIDENTE, AO DEVER DE ESTAR CONTRA AS GUERRAS E CONTRA AS INJUSTIÇAS.
NOSSA COMISERAÇÃO E NOSSA COMOÇÃO INUNDAM NOSSOS CORAÇÕES DE TRISTEZA E DE PENA.
QUEREMOS VOS RECORDAR SENHOR PRESIDENTE, QUE A TOLERÂNCIA DIVINA TEM UM LIMITE E QUE OS ELEMENTOS DA NATUREZA DO PLANETA TERRA COMEÇAM A REAGIR COM MUITA FORÇA. SOMENTE A PAZ, A JUSTIÇA E A FRATERNIDADE ENTRE TODOS OS POVOS, PODERÃO DESPERTAR A DIVINA MISERICÓRDIA, DO CONTRÁRIO A DIVINA JUSTIÇA SE MANIFESTARÁ REPETINDO UMA HISTÓRIA QUE O HOMEM JÁ EXPERIMENTOU, MAS DA QUAL NÃO TOMOU CONSCIÊNCIA (Dilúvio Universal. Sodoma e Gomorra).
PAZ!
DO CÉU À TERRA.
Giorgio Bongiovanni._
Estigmatizado.
S. Elpidio a Mare – Itália, 21 de Abril de 2010.
Às 20:40 horas.
OBAMA CONFESSA SE SENTIR SOZINHO.
Obama se reúne com o evangelista Billy Graham.
25 de Abril de 2010, 05:19pm ET.
MONTREAT, Carolina do Norte, EUA (AP) - O presidente Barack Obama visitou no domingo a casa do evangelista Billy Graham, concluindo assim suas férias na Carolina do Norte com um encontro com o pregador que sempre aconselhou mandatários americanos desde Dwight Eisenhower.
O presidente fez a curta viagem por rodovia até o Montreat desde o Asheville, onde passou o fim de semana, para ver o evangelista de 91 anos e seu filho Franklin, também pastor.
Durante a visita que durou 30 minutos e incluiu assessores e assistentes, ambos homens, Obama teve uma oração e conversação privada com o Billy Graham. O evangelista deu ao presidente duas Bíblias, uma para ele e outra para a primeira dama, - disse Larry Ross, porta-voz do Graham.
Obama se sentiu "extraordinariamente grato por ele (Graham) ter tempo para lhe receber", - disse Bill Burton, porta-voz da Casa Branca.
Franklin Graham disse que seu pai e o presidente foram os que mais falaram. Recordaram suas raízes mútuas em Chicago: Graham estudo no Wheaton College e começou parte de seu ministério na região; Obama se mudou para Chicago depois da universidade e iniciou sua carreira política ali. Além disso, falaram de golfe.
"A conversação foi muito cordial, muito agradável", - disse o filho do Graham. "Quando o presidente se preparava para ir embora, rezou por meu pai e meu pai orou por ele".
Graham disse que seu pai orou pela nação e para que Deus dê a Obama sabedoria em suas decisões. O presidente agradeceu a Deus pela vida ao Billy Graham, disse Franklin Graham.
Obama confiou ao evangelista a solitária e exigente que pode ser a presidência, e a lição de humildade que dar, - disse Ross.
"Essa é uma conversação que o senhor Graham teve com presidentes anteriores, que se dão conta não só das exigências, mas também da solidão do posto. E isso lhes ensina humildade", - disse Ross. "A única forma em que alguém pode realizar (o trabalho) apropriadamente é recorrendo a recursos espirituais".
Billy Graham esteve muito doente nos últimos anos, mas seu filho diz que lhe viu tão forte como sempre durante a conversação com o Obama. "É como se meu pai se elevasse à altura da ocasião", - disse.