DO CÉU À TERRA.
DO CÉU À TERRA.
150 MILHÕES DE CRIANÇAS ANIQUILADAS.
NOTÍCIA:150 MILHÕES DE CRIANÇAS ANIQUILADAS.
NÓS ALIENÍGENAS, ESTAMOS INDIGNADOS!
CLARO, PARA VÓS RAÇA HUMANA, O QUE ESCREVE E NÓS SOMOS ALIENÍGENAS, LOUCOS IRRACIONAIS.
NA VERDADE ESTAMOS INDIGNADOS APESAR DE QUE NÃO CONSEGUIMOS COMO É ÓBVIO, VOS ODIAR, DETESTAMOS PROFUNDAMENTE VOSSAS ALMAS QUE SENTEM PRAZERES DIABÓLICOS CONSCIENTES DE SER PERVERSOS.
NOSSO SUPER COMPUTADOR PROGRAMADO KADAR-LAKU, CONTA COM SONDAGENS PERFEITAS TANTO NOS NÚMEROS COMO NOS DADOS. A UNICEF MENTE, SENDO CONSCIENTE DE ESTAR MENTINDO. O NÚMERO DE CRIANÇAS QUE SÃO TORTURADAS E QUE SOFREM EM VOSSO MUNDO É CINCO VEZES SUPERIOR AO DIVULGADO.
O QUE DIZER?
COM SEDE DE JUSTIÇA E PROFUNDO DESPREZO RECORDAMOS GRITANDO:
“A quem escandalize a um destes pequeninos que acreditam em mim, mais lhe valeria que lhe pusessem ao pescoço uma pedra de moinho e o jogassem ao mar. Se sua mão te faz cair, corta-lhe, mais te vale entrar maneta na Vida que ir com as duas mãos ao abismo, ao fogo que não se apaga. E se seu pé te faz cair, corta-lhe, mais te vale entrar coxo na Vida que ser atirado com os dois pés ao abismo. E se seu olho te faz cair, tira-lhe, mais te vale entrar caolho no Reino de Deus que ser atirado ao abismo com os dois olhos, onde o verme não morre e o fogo não se VOS ANUNCIAMOS: UM NOVO DILÚVIO UNIVERSAL QUE ALAGARÁ A TERRA, E QUE DESTA VEZ SERÁ DE FOGO!
O FOGO SOLAR PURIFICARÁ VOSSO PLANETA. OS PERVERSOS PERECERÃO NA SEGUNDA MORTE, ENQUANTO OS JUSTOS E AS CRIANCINHAS DA VIDA HERDARÃO O REINO DOS CÉUS QUE NOSSO E VOSSO SENHOR INSTAURARÁ NESTE MUNDO.
PAZ!
DO CÉU À TERRA
Através de,
G. Bongiovanni.
Palermo – Itália, 20 de Novembro de 2012.
Às 23:38 horas.
Mensagem anexa:
Em 20.02.12 - O PRANTO DOS MENINOS QUE CRISTO AMA
“JORNADA MUNDIAL DA INFÂNCIA”. ALGUNS DADOS PARA REFLETIR
(Por Sabrina Ancarola – 20 de Novembro de 2012 )
São mais de 150.000.000 as crianças (meninos/meninas) empregadas em trabalhos frequentemente perigosos para sua saúde mental e física, dos quais aproximadamente 1.000.000 são explorados sexualmente (dados da UNICEF) alguns destas crianças são sequestrados, como os 50.000 que cada ano desaparecem na Índia, e são vendidos ao mercado negro precisamente para estes objetivos.
600.000.000 são as meninas obrigadas a casar-se para sobreviver e que frequentemente sofrem vários tipos de violência.
Estima-se que há 250.000.000 crianças afetados nos diferentes conflitos no mundo, explorados como combatentes, mensageiros, espiões, maleteiros cozinheiros, abusados sexualmente. Frequentemente são crianças que são tiradas de suas famílias para serem recrutados a força para combater, como no caso do Sri Lanka onde há crianças nas filas dos Tigres de Libertação do Eelam Tamil.
Mais de 1.000.000.000 são as crianças que vivem nos 42 países afetados, desde 2002 até hoje por conflitos violentos. A UNICEF fala além de 14.200.000 refugiados em todo mundo entre os quais 41% é de uma idade inferior aos 18 anos e são 24.500.000 os evacuados por causa dos conflitos, dos quais 36% são menores de idade.
Infelizmente estes dados estão destinados a subir devido aos recentes fatos no Oriente Médio, onde muitas crianças em Gaza e na Síria estão sofrendo. Três mil (3.000) destas crianças morreram na Síria desde o começo do conflito, 12 crianças palestinas mortas nas últimas horas.
São 61.000.000 as crianças que se vêem impedidos de frequentar a escola primária, 34.000.000 adolescentes não escolarizados.
16.000.000 crianças deficientes que não frequentam a escola, das quais ¼ são cegas.
Recordamos a Malala Yousafzai, a jovenzinha que acabou ferida pelos Talibanes por sua batalha pelo direito a escolaridade das meninas do Paquistão.
Em nossa civilizada Europa, os dados sobre a pobreza das crianças são alarmantes e em crescimento: na Espanha 27% das crianças vivem sob a soleira de pobreza, 500.000 na Grécia e em nossa Itália as crianças nestas condições são 1.800.000.
Ao redor de 30.000.000 são as crianças que na OCDE vivem na pobreza, nos Estados Unidos um de cada cinco.
Duzentos milhões (200.000.000) são as crianças que sofrem no mundo por causas relacionadas com a desnutrição e 1/3 delas não conseguem sobreviver.
Seis milhões e novecentos mil (6.900.000) crianças morrem por enfermidades previsíveis e curáveis como a malária, a diarreia e a pneumonia.
Save The Children estimou que cada 05 segundos morre uma criança.
Um mundo no qual estão garantidos os direitos mais elementares como o direito à saúde, ao estudo e naturalmente à comida é um mundo mais seguro para todos, nenhuma criança deveria pagar os custos das coisas absurdas dos adultos, de sua prepotência, de seu ódio. Não há razão em tudo isso: nenhuma criança deixaria morrer de fome a outra criança, jamais uma criança faria a guerra.
Em 2.000, a ONU se prefixou alcançar os 08 Objetivos do Milênio antes de 2015, objetivos que permitiriam a toda a população mundial uma condição de vida aceitável.
Frequentemente retomo o estudo do SIPRI no qual se afirmava que com um décimo do dinheiro gasto pelos Estados em financiamentos militares para a “segurança” dos países, em um ano se teria, - ao menos para esse ano -, cumprir com os 08 Objetivos do Milênio.
Nossa responsabilidade é a de não fechar os olhos e exigir de nossos políticos o compromisso de levar adiante os 08 objetivos do milênio, o diálogo pela paz e a solidariedade entre os povos.
É de nossa responsabilidade o cuidado por todas as crianças do mundo.
Fonte: http://www.articolo21.org/2012/11/giornata-mondiale-dellinfanzia-qualche-dato-per-riflettere/