A voz dos Extraterrestres.
A voz dos Extraterrestres.
O BEM E O MAL NO UNIVERSO.
O BEM E O MAL NO UNIVERSO.
As respostas de Adoniesis a Pier Giorgio Caria', assim se intitula a nova e inédita entrevista que o investigador Pier Giorgio Caria realizou ao estigmatizado Giorgio Bongiovanni.
Durante o encontro, Adoniesis, através de seu instrumento terrestre, fez revelações sem precedentes sobre a presença de raças extraterrestres negativas que vivem na Terra, provenientes do planeta Mallona e de uma civilização chamada Apu de Alfa Centauri.
Trata-se de entidades extraterrestres negativas e demoníacas que foram confinadas em exílio, aqui no planeta Terra, provenientes de planetas que foram destruídos por elas.
“Como em toda civilização há bem e mal – explicou Giorgio Bongiovanni – Alguns deles se salvaram espiritualmente porque queriam viver e por isso se uniram à Confederação Interestelar. Outros rejeitaram a vida e destruíram o planeta com a alta tecnologia que tinham e que além do mais lhes permitia viajar à velocidade da luz pelo universo, porque também tinham evoluído eticamente, mas logo se degeneraram.
E assim a Confederação Interestelar lhes permitiu viajar. Devem compreender que existe sempre o plano da Inteligência Onicriadora que utiliza os gafanhotos espaciais, as chamamos assim, para desencardir, limpar e cumprir o carma."
O universo tem seis bilhões de planetas habitados somente em nossa galáxia. Entre estas civilizações há algumas que são degenerativas ou em processo de degeneração, - explicou Giorgio.
“Em nosso mundo há uma civilização que viveu uma situação similar à nossa e que tinha tecnologia ainda mais avançada… Agora os Mallonianos e a civilização de Apu que não se redimiu e vivem na Terra, mas não têm absolutamente nenhuma possibilidade de viajar no cosmos porque seria deletério, a menos que lhes seja dada a autorização de quem governa o universo.
Sobre estas entidades, posso lhes dizer que têm poderes, obtidos de sua antiga ciência. Ao não ter a possibilidade de usar tecnologia metálica, utilizam hologramas para pôr a prova nossa identidade espiritual. Então podemos dizer que se movem seguindo ordens muito concretas de uma autoridade que os controla. Têm o poder de tentar, submeter, escravizar e fazer com que os valores materiais se desenvolvam cada vez mais no homem que deseja a matéria.
Nossos Irmãos da Luz, em troca, são justamente o contrário. Ajudam a quem deseja viver no espírito a elevar os valores espirituais”, - explicou Adoniesis.
Devemos compreender então, que há Seres que se ocupam das leis inferiores ou da matéria e Seres que se ocupam das leis superiores e, portanto, do espírito. Nós podemos atrair seres positivos ou negativos dependendo de nossas escolhas, - reafirmou Giorgio.
“O homem que atrai entidades negativas, buscando, o materialismo, a perversão, terá a ver com eles que têm ao seu dispor todo o mundo pneumático e o dos espíritos baronticos…
Estes seres demoníacos que têm a tarefa de tentar contra o ser humano que os reclama com seu pensamento e suas ações, viajaram no cosmos porque pertenciam a civilizações que estavam na fronteira da quarta dimensão... Os habitantes da Mallona pertenciam à quarta dimensão e Lúcifer, o gênio solar da Mallona, provinha do sol. Isso nos faz compreender que inclusive os seres solares podem cair, todos exceto Cristo! Esta queda está relacionada com o fato de que decidem recuperar seu livre-arbítrio", explicou Adoniesis.
Quando Pier Giorgio Caria lhe perguntou, por que encontramos estes extraterrestres negativos vivendo entre nós, Adoniesis disse que estes seres estão cumprindo a segunda morte. “A segunda morte significa retroceder pelo menos uma dimensão em relação à aquela à qual pertenciam. Se os habitantes de Mallona ou Apu pertenciam à quarta dimensão, sua segunda morte fez com que eles fossem projetados à terceira dimensão material. Assim, agora estão em nossa civilização porque estamos na terceira dimensão material, um lugar ótimo para cumprir a segunda morte.
Entretanto, para se redimir devem trabalhar para Deus. Devem dar fé ao Criador que lhes atribui tarefas. As tarefas destes seres negativos que devem ser redimidos são aquelas que evangelicamente chamamos com o nome de “tentações", - esclareceu Giorgio.
Adoniesis revelou que hoje estes extraterrestres negativos exilados no planeta Terra têm a tarefa de separar os chamados dos escolhidos porque todos aqueles que seguem a realidade extraterrestre de modo integral, são definidos como chamados e devem trabalhar para ser escolhidos.
Isso lhes dará a oportunidade de entrar em contato com a realidade do universo, com o descobrimento do Deus universal, o Deus Cósmico. Desta maneira poderão superar a dimensão planetária e ingressar no mundo da quarta dimensão, que é a grande Confederação Interestelar de valores Crísticos universais. Quem acompanha e acredita na presença extraterrestre deve abandonar os valores materiais para ser escolhido. Se se casar com a realidade extraterrestre, automaticamente deve por lei e lógica cósmica, se casar com o amor de Cristo e seus ensinamentos.
“O homem tem diante de si dois caminhos: seguir os Seres de Luz que acompanham o plano de Cristo, ou seguir a esses seres negativos, que são sempre irmãos, mas que o acompanham na matéria. Os extraterrestres negativos presentes na Terra nos tentam ao egoísmo, à matéria, a sentimentos de ciúmes e inveja...
Não me dirijo a mafiosos, criminosos, ou assassinos, mas sim, aqui quero falar com pessoas que seguem a mensagem dos extraterrestres cósmicos, mas que depois se ocupam de seus próprios assuntos, não se preocupam com os outros, pensam que todos têm carma; refiro-me às pessoas que seguem a realidade extraterrestre e que se acreditam uns privilegiados, que acreditam que a máfia não é assunto dele, aos que pensam somente em seu ego, em fazer ioga, em contemplar, em “love love” amar o amor, como eu o chamo.
Refiro-me a aqueles que possivelmente também filmam os extraterrestres mas que depois continuam ocupando-se de seus próprios assuntos. Eu sigo o Adoniesis que é um guerreiro e que quer lutar nas ruas a favor dos últimos e dos homens justos ", - esclareceu Giorgio lançando a advertência do Céu aos contatados de poltrona e a aqueles interessados no fenômeno extraterrestre que não tomam partido a favor dos outros dando a vida e a cara por isso.
Em relação a estas entidades negativas presentes no mundo, Giorgio explicou que se trata de seres presentes aqui na Terra há milhões de anos, que primeiro se ocuparam de seus próprios assuntos, cumprindo uma segunda morte como o Pai lhes havia ordenado. “Quando o homem começou a trair Deus e a utilizar a energia nuclear, nosso monarca os ativou”, - explicou.
Adoniesis confirmou que não existem raças extraterrestres negativas viajando pelo universo. Os extraterrestres negativos entre nós foram projetados sobre a Terra há milhões de anos e são parte da tropa de Lúcifer.
“Lúcifer está presente na Terra com suas legiões e logo também há outras raças caídas que são governadas por Lúcifer… As outras entidades negativas são terrícolas que estão cumprindo o inferno em Agharta, ou também pessoas que fizeram um pacto para ter poder…
Quando se fala de reptilianos, fala-se de lendas apoiadas em fatos porque há abduções, há contatos e também fenômenos extraordinários, mas quem os põe em marcha não são nossos Irmãos da Luz que fazem outras coisas que lhes expliquei. Com estes extraterrestres negativos nós não temos nada a ver. Eles são os que possivelmente contataram e assustaram os chefes de estado lhes dizendo que querem nos invadir...
Os discos metálicos dos quais fala o Pentágono, pertencem a nossos irmãos, só que o poder explora tudo isso com desinformação e diz que são negativos e que querem nos invadir. As cartas estão sendo embaralhadas de tal maneira que a Fraternidade Universal não conta com a aprovação do povo e está mal vista... Seguir os extraterrestres de luz, ou de não luz, portanto, sempre depende de nossas escolhas", - esclareceu Giorgio.
Quanto aos Seres de Luz que pertencem à Confederação Interestelar, o Pai Adonai lhes impede de intervir até que nossa humanidade tome uma decisão definitiva. Atualmente a escolha definitiva em referência ao passado foi feita, por isso Giorgio acredita que em 2033 os Seres de Luz poderão aterrissar em nosso planeta e estabelecer o Reino prometido no qual estas raças extraterrestres negativas não poderão habitar.
Este é o destino que Adonai tem reservado para a Terra, que, a diferença de Mallona ou outros planetas do sistema solar, desempenha um papel diferente dado que Gaia, a Mãe Terra, é a alma gémea do Sol que como patriarca fertiliza os distintos planetas deste sistema, mas tem um favorito que é o nosso. Por isso a Terra é a única que tem vida na superfície e deve ser protegida. Atualmente está doente de câncer e este câncer é o homem terrestre, - esclareceu Giorgio. Embora esteja atormentada pela humanidade, continua dando a luz a formas de vida maravilhosas e sempre novas.
Portanto, como já ocorreu no passado com a Atlántida, ou com o dilúvio universal, uma vez mais Deus decidirá destruir o câncer que povoa a Terra, quer dizer, o homem. Poderá ser, - declarou Giorgio -, que um asteroide de fogo oscureça o sol, erradicando a causa que gera a enfermidade do Planeta, mas também haverá arcas que não conhecerão as águas, como está escrito.
Em relação às entidades negativas que estão presentes na Terra, Adoniesis reiterou que "estes seres são como gafanhotos prontos para se alimentar do corpo astral da raça humana ou do espírito, mas também do espírito do homem que se disponha a dar sua identidade ao mal em troca de poder, ódio, violência e orgasmos materiais de todo gênero e tipo.
Estas entidades desejam o astral humano porque estão dotadas somente de corpo etérico e isso, por instinto de preservação da vida, mas é sempre o homem quem oferece o flanco e escolhe os valores da matéria, que alimentam estes gafanhotos".
Para aprofundar melhor o conceito de alimentar do espírito do homem, Adoniesis afirmou que estes seres negativos se alimentam do espírito do homem que alimenta a violência e os valores inferiores, mas o mesmo processo pode ocorrer em quem alimenta os valores espirituais acreditando seguir o bem, mas pensando somente em alimentar da melhor maneira o corpo, o físico e o astral com disciplinas espirituais que elevam e fazem sentir bem na alma e no espírito.
“Você pensa que está fazendo o trabalho do amor e que está evoluindo, mas em realidade está dando assistência a essa entidade negativa para vos tirar sua alma que nesse momento não é crística mas sim luciferina porque para ser crístico terá que sofrer pelo próximo, amar a seu irmão, defender as causas justas, defender os justos, se deixar matar por uma causa e dar tudo. Quem não faz isso, também pode ser discípulo de Yogananda, de Buda, ou do próprio Cristo, mas na verdade digo a estas pessoas que irão ao inferno sofrer porque para salvar o espírito é inútil fazer culturismo, ioga, seguir todas as disciplinas de todos os palhaços que falam sem fazer nada...
Eles irão ao inferno e eu os irei ver. Se em troca estas pessoas saem à rua e protestam contra a injustiça, contra a máfia, contra a guerra e dão a cara, quer dizer, fazem ver a todos que estão ali lutando pelos valores crísticos, então certamente serão candidatos para o reino de Deus. Nunca me cansarei de dizer isso, inclusive aqueles que não acreditam em nada, mas fazem isso, são candidatos para o reino de Deus”, - afirmou Giorgio.
“Trabalhar a favor da vida, da Terra, contra as guerras e os males do mundo é fundamental, sem realizar estas ações não se herda o reino de Deus, nas sim se acaba no inferno mais escuro porque sabia onde estava o mal, mas não se combateu e se procuraram somente por prazeres materiais ou espirituais efêmeros... Embora leve os estigmas, veja Jesus e a Virgem, filme as naves espaciais e tenha contatos com os extraterrestres, mas se não colocar de cara contra o mal de maneira concreta, não entras no Reino de Deus...
Já não me interessam mais os vídeos de ovnis, interessa-me o que faz a pessoa. Primeiro quero saber a que se dedica, onde vive, se si preocupar com os outros, se não, não me interessam essas naves espaciais que filma e seus alienígenas... Meu extraterrestre se chama Adoniesis, Ele é extraordinário, não me deixa dormir à noites e sempre fala de amor, de irmãos, de desmascarar o anticristo e lutar contra o mal... Nossos filhos e o Planeta só terão futuro se lutarmos. Meu filho Jesus Cristo foi um guerreiro, - me diz Adoniesis, e não ficou de braços cruzados... Já não acredito em contatados que não tomam partido. Tornei-me um ateu do contactismo”, - disse Giorgio.
Continuando com a conversação da escolha da humanidade, que hoje em sua maior parte escolheu o caminho do mal. Devemos considerar que isso ocorreu apesar de que, por exemplo, todo Ocidente conhece Cristo e sua mensagem e por isso será condenado à segunda morte.
Quanto às legiões de Cristo que passaram para o lado de Lúcifer, como aconteceu com Judas com toda a sua tribo de fanáticos e racionalistas, isso aconteceu por fanatismo, - explicou Giorgio.
“Estes homens queriam compreender por que razão era necessário fazer uma ação crística. Quando me dizes que tens de compreender o porquê, senão não consegues fazê-lo, és como Judas, porque ele traiu Jesus assim, não o fez de propósito! Ele amava Jesus loucamente. Por isso, quando um de vós me diz: “Amo-te, adoro-te, dou-te a vida, mas tens de me explicar, tenho de compreender, senão não consigo fazê-lo”, é potencialmente um Judas, porque é preciso aprender a confiar.
Se eu sou Deus e caminho sobre as águas, ressuscito os mortos, mas nesse momento não quero usar meu poder, a ti o que te importa? Você obedece... Deus não entra no Sanedrín e não o destroi porque é inocente e não usa seu poder. Cristo entra e quer se fazer matar, mas como vocês não entendem isso não podem estar comigo! E por isso todos os irmãos que têm esta atitude, são discípulos do Judas...", - disse Giorgio.
Sobre as imagens de belos seres extraterrestres também divulgadas na Internet que mostram rostos críticos como os divulgados por Maurizio Cavallo, Giorgio disse: “Conheço Maurizio Cavallo desde criança porque éramos irmãos na fraternidade de Eugenio e usávamos a estrela. Eu não esqueço o passado, mas ele esquece.
Ele chamava o Eugénio 'meu pai, meu papai', depois quando contou a seu pai espiritual que tinha encontrado extraterrestres e de ter ido clandestinamente, Eugenio lhe revelou que tinha visto seres negativos e Cavallo se incomodou...
Estes são os fatos. Eu estive presente, estive ali quando aconteceu. Eugênio Siragusa, que estava personificado por Adoniesis, disse-lhe que esses não eram nossos irmãos, mas ele rejeitou e seguiu seu caminho que para mim é insignificante porque não é útil à causa de Cristo...
As fotos que ele divulgou são fotos de entidades que não são as que nós seguimos. A aqueles que fotografou lhes interessa que não façamos nada. Eles querem que toquemos música, que conheçamos mulheres formosas, que nos apaixonemos, que estejamos juntos, que façamos amor, que desenhemos, que cresçamos por dentro, mas se houver guerra na Palestina, não lhes importa nada absolutamente.
Alguma vez viu estes contatados na praça comigo? Não! Eles não saem às ruas. Viram-nos alguma vez em uma conferência antimafia defendendo a justiça e aos magistrados condenados à morte, ou lutando pelas crianças de Gaza que estão morrendo?
Nós temos crianças que foram presas por defender nossos irmãos palestinos! Esses são os extraterrestres positivos! Quem segue a quem se propõe não fazer nada e se limitam a filmar astronaves sem dar a cara, é um enganador!
E são ainda mais enganadores os que vão atras dos que fazem filmes, também verdadeiros, mas que depois não fazem nada na vida. Inclusive se fizerem o bem e derem dinheiro às crianças é uma grande burla porque para fazer o bem tem que dar a cara contra o mal!
Nenhum destes contatados tem a coragem de levar toda sua confraternidade a lugares onde há justos que foram condenados à morte pelo mal, e que em qualquer momento podem voar pelos ares junto com todos nós que estamos ali e nossas crianças! Eu gostaria de saber quem o faz entre estes contatados que filmam e recebem mensagens!” - esclareceu Giorgio.
A prova que deve dar um verdadeiro contatado é ser ativista na sociedade mostrando seu rosto em público e envolvendo também a quem o segue nas causas justas. Isto é o que acontece ao Giorgio Bongiovanni: a prova de seu contato não são os estigmas que leva permanentemente há mais de 30 anos, analisados, filmados e conhecidos em todo mundo, nem os vídeos de naves extraterrestres sulcando os céus, mas sim o activismo social que realiza todos os dias.
“Jesus foi assassinado porque era um ativista, não porque era um profeta. Foi reconhecido como profeta! 'Este homem faz muitos milagres' - foi dito, mas é um ativista. Cristo foi condenado à morte porque fazia ativismo e arrastava o povo! Isso ao poder não agadava!” - comentou Giorgio.
Adoniesis em seus ensinamentos adverte a quem serve e perseguem causas relacionadas com a salvação de seu corpo e espírito por egoísmo, como aconteceu no período das batalhas contra as vacinas, quando alguns tomaram partido, perdendo seus empregos e renunciando a seu salário só por medo de que se atentasse contra suas vidas.
O Senhor nos disse que quem quer salvar sua vida a perderá, - explicou Giorgio. Estas pessoas lutaram contra a vacinação, mas agora não saem às ruas para lutar e denunciar as injustiças do mundo nem o fascismo financeiro e político.
Os verdadeiros contatados e servidores de Cristo devem ter a coragem de dar a cara por outros e perder a vida por altruísmo, se for necessário. Esta é também a única cura para manter a raia a enfermidade chamada harbar pelos extraterrestres, que é uma enfermidade que afeta o cérebro, levando o ser humano a destruir e a destruir-se a si mesmo.
“Através do altruísmo e o ativismo social conseguimos manter dormido o harbar”, - disse Giorgio explicando como sentimentos como a inveja, o ciúmes, o ódio, a ira, a tristeza ou o medo o alimentam constantemente. Se alimentarmos o amor, a solidariedade, a tolerância e o perdão, inclusive quando formos substituídos por uma pessoa melhor ou mais brilhante que nós, conseguimos manter a raia o harbar que de outro modo nos afasta da Obra e nos destrói.
“Inclusive aqueles contatados por extraterrestres que não fazem nada para mudar esta sociedade têm o harbar, um harbar elitista, por assim dizêr, que alimenta os seres extraterrestres negativos que lhe tornam mais jovem, lhes tornam mais formoso, lhes dão o elixir da longevidade da vida… Eles pensam que estão servindo a seres positivos, mas ao contrário estão servindo a seres negativos. É um harbar que, em lugar de causar autodestruição, lhe dar uma vida formosa, longa e material, mas no momento da morte estes seres negativos tomam sua alma. É o que aconteceu com Fausto e o que descreve Goethe... É o famoso pacto que se faz", - esclareceu Giorgio.
Em relação ao harbar Adoniesis reiterou uma vez mais que este mal também é alimentado pelo dinheiro, pelo apego à matéria e aos valores inferiores, por isso é imprescindível destruir em cada um de nós esse germe maldito ligado ao condicionamento ao dinheiro que deve se usar para o serviço aos outros e para realizar a missão que Deus nos indicou e não com apego ou com fins de acumulação.
Os seres negativos alimentam o harbar no homem que já o tem e o empurram a realizar ações que não têm sentido para os propósitos de nossa evolução, alimentando o ego, o estado de bem-estar pessoal e familiar. O anticristo vive do harbar que o homem alimenta sobre tudo através do dinheiro.
Dar tudo e seguir verdadeiramente os ensinamentos de Cristo nos permite manter sob controle o harbar que todos temos e o sofrimento crístico, como explicou Giorgio ao descrever o que acontece nele, é o processo que nos permite ter afastado de nós esta enfermidade.
Fechamos este escrito com um ensinamento muito importante para todos nós: “Quero lhes dar um ensinamento que tem a ver com o serviço, o amor e a fraternidade… devemos ser consequentes com o que Cristo representa em Seu máximo ensinamento que é a do amor para com nossos irmãos, especialmente para os últimos... Nossa comunidade espiritual não deve cometer o engano da Igreja Católica, onde há cardeais e príncipes da Igreja, não devemos repetir o engano da Igreja Católica do Pedro... Nós devemos procurar os irmãos que sofrem, aos menos visíveis. No último de nós está Cristo.
Nós pensamos que Giorgio é guiado por Cristo, ou que Pier Giorgio é o apóstolo predileto, o que também pode ser certo, mas se o último de nossa comunidade, o menos importante ou o menos famoso tem necessidade, devemos deixar tudo e ir até ele!
Só no último dos irmãos encontraremos a Cristo. Não o encontrarão em meus representantes das arcas. Neles encontrarão às testemunhas. Se procurarem cristo na comunidade giovannea, procurem o último dos irmãos, ao que não conta, ao que não aparece muito, ao que sempre tem algum problema, ao que sofre, ao que não entende, mas que me é fiel. Esse é Cristo! Se não fizermos isso não herdaremos o reino prometido; de fato, se não o fazemos significa que somos racistas e que discriminamos os últimos".
Para assistir a entrevista completa e aprofundar nestes conceitos fundamentais para a evolução, lhe convidamos a fazer clique no vídeo completo aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=A6aY6l7W1rc&t=2s
Com amor e gratidão,
Francesca.
Agradeço aos irmãos que me ajudaram a reportar as palavras do Giorgio.
UMA MAGNÍFICA ENTREVISTA AO ADONIESIS.
(De Elizabetta Montevidoni)
Finalmente, em 02 de novembro, Giorgio reinicia a visita às arcas, depois de um longo isolamento de sofrimento desejado pelo Pai para pôr a prova a todos nós os operativos, chamados a dar um salto qualitativo para passar dos valores adquiridos das medias freqüências a aqueles das altas freqüências, nos encontrando ao lado do predestinado para confrontar a batalha final contra o anticristo.
A entrevista prevista de Giorgio com o investigador Pier Giorgio Caria, aborda o tema do bem e do mal no Universo.
Giorgio já nos havia falado, ao retornar de uma missão na América Central, sobre a existência de entidades extraterrestres demoníacas que, como gafanhotos, nutrem-se dos corpos astrais dos homens, prometendo que aprofundaria no tema e assim aconteceu, através das belíssimas e estimulantes perguntas de Pier Giorgio.
Somos contatados não só por extraterrestres positivos mas também também por entidades negativas, que em um tempo viajavam pelo universo à velocidade da luz, mas tendo desobedecido as Leis Cósmicas por causa do livre-arbítrio, levando a destruição o Planeta que habitavam, foram condenados à segunda morte, retrocedendo da quarta à terceira dimensão evolutiva e exilados junto a seu coordenador Lúcifer, em planetas da terceira dimensão como o nosso, exceto alguns deles, os candidatos a ser escolhidos, que queriam viver e que se salvaram espiritualmente passando à Confederação interestelar.
Estas raças negativas pertencem à civilização do agora extinto Planeta Mallona e a outra civilização de Alfa Centauri que se chama Apu. Para redimir-se da segunda morte devem realizar a onerosa tarefa de tentar o homem terrestre, que os atrai para si quando busca o materialismo e a perversão.
São, portanto, instrumentos que agora obedecem à vontade do Pai quem, para fazer ao homem capaz de discernir entre o Bem do Mal e poder constituir uma futura super civilização pacífica na Terra se vê obrigado a fazer uma seleção entre as almas que não estudam com fins evolutivos e os potenciais escolhidos, tentando-os na matéria, nos valores egoicos, possessivos e nos sentimentos que criam separação entre todos Seus filhos, como a inveja, o ciúmes e o sentimento de superioridade.
Giorgio explica que estas entidades extraterrestres negativas também têm a capacidade de criar hologramas para pôr a prova nossa identidade espiritual, a diferença dos irmãos extraterrestres provenientes da luz de Cristo que ajudam ao homem terrestre a desenvolver e a elevar os valores espirituais para avançar na evolução.
De tudo isso se deduz que, quem filma astronaves de luz e vêem seres extraterrestres, se não se ocuparem do último dos homens e não forem ativos em querer mudar a sociedade em que vivemos, entram em contato com estas entidades inferiores e não com as tropas angelicáis de Cristo como eles acreditam.
Giorgio assinalou também a necessidade para nossas almas de trabalhar em favor da vida e da justiça, de sair às ruas a protestar contra as injustiças, contra a máfia, contra a guerra e de dar a cara, porque somente assim se é candidato ao Reino de Deus.
Abordou-se novamente o tema do Harbar, a peste dos neurônios do cérebro que está tomando o controle sobre os homens, conforme às inumeráveis notícias aterradoras diárias que recebemos dos meios de comunicação, e que levarão a autodestruição do gênero humano se não tentarmos neutralizar este vírus terrível pondo em prática o evangelho.
Nesta magnífica noitada, Adoniesis repartiu uma lição magistral através de Seu instrumento de hoje, expressando altíssimos e profundos conceitos básicos necessários para manter viva a graça do chamado e alimentar a chama de nossos espíritos.
Em primeiro lugar, uma reconsideração sobre o verdadeiro sentido da fraternidade sem fazer discriminações entre irmãos mais ou menos talentosos ou mais ou menos importantes nos róis, sem deixar fora nenhum dos irmãos, na dedicação, no serviço e nos interessando, sobre tudo, pelo último de nossos irmãos, o mais simples, o mais humilde e possivelmente o menos apreciado, porque precisamente nele se oculta Jesus.
No dia seguinte, domingo 03 de novembro, Giorgio teve um encontro inesperado na arca mãe, respondendo a algumas pergunta dos irmãos presente, sobre temas como a fé, o serviço e sobre como transmitir os conhecimentos que recebemos do Alto, junto a muitos outros conceitos importantes para este fim dos tempos que estamos vivendo e que serão detalhados na crônica de aprofundação.
Elisabetta Montevidoni
Em 08 de Novembro de 2024.
DO CÉU À TERRA
HÁ IRMÃOS E IRMÃOS.
HOARA EXPLICA:
TOMAR CUIDADO!
HÁ IRMÃOS E IRMÃOS.
IRMÃOS VINCULADOS AO EGO INFERIOR.
IRMÃOS VINCULADOS AO EGO SUPERIOR.
OS PRIMEIRO, INFLUI NOS VALORES POSITIVISTAS MATERIAIS E ATUA SOBRE AS ESTRUTURAS SENSORIAIS, CEREBRAL E PNEUMÁTICAS.
OS DO SEGUNDO, INFLUÊNCIA COM VALORES POSITIVISTAS NOS PLANOS ESPIRITUAIS SUPERIORES, NAS ESTRUTURAS ASTRAIS.
SUAS INFLUÊNCIAS SÃO COMPLEMENTARES.
OS PRIMEIROS, TÊM A TAREFA DE FACILITAR A SUBLIMAÇÃO DA MATÉRIA E DOS COMPONENTES DINÂMICOS QUE A CONSTITUEM.
OS DO SEGUNDO TÊM A TAREFA DE AJUDAR À ASCENSÃO DO ESPÍRITO QUE SUBMETEU A MATÉRIA À LEI DO EQUILÍBRIO E À OBEDIÊNCIA COMPLETA À SABEDORIA ASTRAL.
A FORMAÇÃO DO PRIMEIRO É DIFERENTE A DO SEGUNDO.
O PLANO EXPERIMENTAL TAMBÉM SE NOTA DIFERENTE.
A PRIMEIRA, ATUA PARA A PERFEIÇÃO CIENTÍFICA DO DINAMISMO MATERIAL.
O SEGUNDO TRABALHO PARA A PERFEIÇÃO DO DINAMISMO ASTRAL.
PAZ.
DO CÉU À TERRA.
OS OVNI, OS SERES DE LUZ E O PENTÁGONO.
DOS SERES DE LUZ DE VISITA E EM MISSÃO NO PLANETA TERRA.
A IRMANDADE DE ADONIESIS E SETUN SHENAR, ATRAVÉS DO QUE ESCREVE, COMUNICAM:
OS OVNIS OU UAPs, SEGUNDO A NOVA TERMINOLOGIA QUE VÓS TERRESTRES ATRIBUEM A NOSSAS ASTRONAVES, NÃO SÃO SOMENTE REALIDADE PRESENTE E OPERANTE, ASSIM COMO TAMBÉM É UMA REALIDADE QUE SOBREVOA, CONTROLA E OBSERVA VOSSA CONDUÇÃO DE UMA VIDA NEFASTA, PERVERSA E DE SOFRIMENTO DE TODO TIPO DESDE MILÊNIOS.
DO CÉU À TERRA.
ADONIESIS AOS PODEROSOS DA TERRA: SOMOS JUSTIÇA E AMOR, NÃO UMA AMEAÇA.
Notícia: "Não estamos sozinhos" - ex-funcionário norte-americano revela os segredos sobre ovnis logo depois das renúncias.
No Imminent”, um ex funcionário de inteligência que dirigiu um programa outrora secreto, compartilha algumas das coisas que sabe. Luis Elizondo dirigiu um programa secreto do Pentágono que investigava os ovnis. Em seu livro, descreveu seus esforços por impulsionar uma maior transparência sobre o que se sabe oficialmente sobre este fenômeno.
https://www.nytimes.com/es/2024/08/21/espanol/pentagono-ovnis-Luis-elizondo.hTML
MENSAGEM DE ADONIESIS EM RELAÇÃO ÀS DECLARAÇÕES DO SENHOR ELIZONDO.
MEU PORTA-VOZ GIORGIOI BONGIOVANNI, FICA A DISPOSIÇÃO PARA LEVAR MINHA VOZ AO SENHOR ELIZONDO E AOS SUPERVISORES QUE CONTROLAM SUA ATIVIDADE COMO INVESTIGADOR E TESTEMUNHA DA VERDADE SOBRE OS OVNIS, OU UAPS, COMO VÓS OS CHAMAIS HOJE EM VOSSA LINGUAGEM MODERNA.
VOS ILUSTRAREI NOSSO PROJETO.
A CONFEDERAÇÃO INTERESTELAR EXTRATERRESTRE QUE VISITA VOSSO PLANETA TEM UM PROGRAMA MUITO ESPECÍFICO QUE VOS ILUSTRAREI ATRAVÉS DE QUEM VOS FALA E ESCREVE.
PREMISSA.
NÓS NÃO SOMOS COMO VÓS.
Anexos:
• 10.10.24 - O harbar e a visita de demônios extraterrestres sobre a terra. (Em espanhol)
• 23-08-24 - Adoniesis explica as taças do Apocalipse.
• 20.09.24 - Giorgio Bongiovanni no teatro da vida. Entrevista do Dario Sanfilippo. (Em espanhol)
• 11.09.24 - Giorgio Bongiovanni sobre a situação atual no mundo.
• 17.07.24 - Ressurreição, as últimas 12 horas da vida de Cristo.
********************