A voz dos Extraterrestres.
A voz dos Extraterrestres.
ADONIESIS EXPLICA AS TAÇAS DO APOCALIPSE.
DO CÉU À TERRA
ADONIESIS SOBRE O APOCALIPSE DE JOÃO.
SOU ADONIESIS, ME OUÇAM!
O APOCALIPSE ESCRITO POR JOÃO O APÓSTOLO HOJE ESTÁ EM GRAU DE SER INTERPRETADO.
NAS PÁGINAS SEGUINTES PODERÃO LER ALGUMAS EXPLICAÇÕES QUE MEU INSTRUMENTO, O QUE ESCREVE, REVELOU AO PROFESSOR FLAVIO CIUCANI E AOS JOVENS ARTISTAS E INVESTIGADORES FRANCESCO PIRAS E CHIARA LAUTIERI.
PASSO APÓS PASSO, DIA APÓS DIA, EM CUMPRIMENTO ÀS MANIFESTAÇÕES DOS ACONTECIMENTOS MUNDIAIS EM CURSO, QUE CONCERNEM TAMBÉM CATÁSTROFES NATURAIS E NÃO SOMENTE, VOS DAREI ULTERIORES EXPLICAÇÕES EM MÉRITO.
ESTAMOS NA QUINTA TAÇA DO APOCALIPSE, FALTAM A SEXTA E A SÉTIMA.
ESCUTEM ATENTAMENTE E FAÇAM PERGUNTAS O MEU MENSAGEIRO, SE DESEJAREM, PORQUE LHE DOEI A CIÊNCIA INFUSA DO ESPÍRITO. ELE ESTÁ A VOSSA COMPLETA DISPOSIÇÃO PARA VOS EXPLICAR A TEOLOGIA DA BÍBLIA, DO GÊNESIS E O APOCALIPSE.
EM SUBSTÂNCIA A HISTÓRIA DE VOSSA HUMANIDADE.
PAZ!
SOU SEMPRE EU, ADONIESIS, E SOU FELIZ POR ESTAR ENTRE VÓS, COMO AMIGO E PAI.
PLANETA TERRA, MAS MINHA PÁTRIA É O COSMOS E MINHA MORADA É O SOL.
Através de,
G. Bongiovanni.
Em 23 de Agosto de 2024.
Estamos vivendo os tempos anunciados nas escrituras antigas?
Claudio Rojas do Chile, Omar Cristaldo do Paraguai, Daniel Rodrigo e Juan Alberto Rambaldo da Argentina e Jean Georges Amêndoas do Uruguai, assim pedem jornalistas, teólogos, investigadores e irmãos da confraternidade na América do Sul.
Adoniesis nos responde explicando o significado humano do livro do Apocalipse, para quem quiser escutá-lo.
A Redação
Em 23 de Agosto de 2024.
AS TAÇAS DO APOCALIPSE, AMÉRICA DO SUL ENTREVISTA ADONIESIS.
P: Por que um tema tão importante como o Apocalipse chega a nós escrito de uma forma tão difícil de compreender?
R: Porque o Pai, através do Cristo, não é que busca salvar a todos. Com exceção daqueles, que dão a vida procurando a verdade, estudando profundamente a ciência do espírito, deixando a própria vida para trás, dedicando-se ao próximo, ao Cristo, à Obra, à justiça. Hoje, menos de 0,1% da humanidade faz isso. Por tal motivo, deduzo e tenho razão em acreditar que o Pai não quer salvar a quase ninguém.
Por isso o livro mais complicado, mais ilegível, mais incompreensível, mais oculto de toda a Obra do Pai é o Apocalipse. Onde está tudo, e eu posso interpretar tudo, porque a mim o Pai revelou toda a verdade, eu conheço todos os significados do Apocalipse, não porque seja culto, nem porque seja um gênio, mas sim porque Adoniesis em pessoa me revelou. Tudo.
E devagar, dia após dia, vou entendendo. Nas últimas conferências, estou revelando todo o Apocalipse. Passo a passo, nos últimos meses fui revelando capítulos, e são detalhes específicos, não uma exposição genérica. Possivelmente isso também possa ser o Quinto Evangelho, assim acredito. O que me dá entusiasmo, é que a explicação não é genérica. Armagedón é uma batalha que vai se lutar no Oriente Médio, e Gaza é o lugar onde vai saltar a faísca, e vão atirar e explodir bombas atômicas. Quer dizer, não é uma explicação genérica. O exército dos dois rios, o Tigre e o Éufrates, estão ali, Irã, Israel, é uma explicação muito detalhada. Como outras coisas que nunca foram compreensíveis e eu vou tirando detalhe. Isto é o que me faz desfrutar do Pai. Não me diz coisas genéricas a não ser pontuais, com pessoas, lugares, tempo, tudo muito detalhado.
P: Qual é o significado das taças? Por que se escolheu taças que transbordam, no Apocalipse?
R: A taça é o cálice da comunhão crística. É o cálice onde Cristo ofereceu seu sangue. O sangue que o Cristo derramou e a que se derramou nos últimos vinte séculos, quase vinte e um, é o sangue dos mártires. O sangue dos mártires que se derrama no mundo, causa a ira de Deus. Cada taça é uma expressão da ira de Deus que se desencadeia porque os homens rejeitam o sangue de Cristo e o sangue dos mártires. Cada taça é um castigo ou vários castigos. Estamos na quinta taça e vamos para a sexta e a sétima.
As taças são o símbolo da comunhão crística, do amor incondicionado, da oferta do sacrifício para o irmão, de nossa salvação e, ao mesmo tempo, a taça é o símbolo da ira de Deus porque os homens rejeitaram a taça do sangue de Cristo.
P: Considerando que a tribulação leva a segunda vinda de Cristo, e que todo o acontecido previamente, é descripto como os dores do parto, as taças, os selos e as trombetas são distintos julgamentos e eventos, que fazem parte disso e que não necessariamente estão cronologicamente ordenados. Na semana passada disse, a respeito de um deles, que a seca do Eufrates representava a perda da fé da humanidade. Pode ser considerada também, por isso descreve o capítulo do Apocalipse, dado que permite a passagem dos reis do Oriente, e um exército de duzentos milhões, como a passagem definitiva e inexorável à terceira guerra mundial e nuclear?
R: É uma passagem, mas não é a definitiva. e pode adicionar a minha explicação a parte concreta de que alí vai se desenvolver, já se está desenvolvendo, uma guerra oculta mas da qual todo mundo se dará conta quando explodir uma bomba atômica. Mas atenção, é também parte do Apocalipse saber que o Pai é o único que está acima das leis, acima das profecias, e se quiser mudá-las o faz quando e como lhe convém fazer.
Por isso eu estou aqui e sou o enviado do Pai. Porque o Pai me disse: se lhe ouvirem, assim como prometi ao Abrão salvar Sodoma e Gomorra se houvesse um bom, lhe prometo que se houver alguns bons não vou permitir que a profecia do Apocalipse e o holocausto se cumpra.
Mas se houver poucos, muito poucos, vou cumprir minhas profecias. Por isso estou lhe mandando. A ti, que é discípulo de meu filho o Cristo, um servo fiel que nunca o traiu. Te escolhi para este último mandato, no que quero estar presente pessoalmente, através de seus olhos, para ver a rejeição ou a aceitação do que resta da humanidade, a minha última oferta de redenção.
A última e definitiva oferta de redenção à humanidade o Pai faz hoje, no século XXI, pessoalmente. Se rejeitarem Ele, como rejeitaram seu Filho, Ele destruirá o mundo como o fez com Sodoma e Gomorra. Quero lhes dizer que a máfia não quer me matar porque sou antimafia, o sistema criminoso não quer me matar porque ataco o Anticristo, o príncipe deste mundo (Satanás) quer me matar porque sou o instrumento do Pai. Porque ele sabe que se o Pai vier através de seu instrumento, o seu reinado terminará. Então, a motivação de por que querem me matar, como ao João Batista, não é laica, é teológica. Porque se o Pai perde este instrumento, os tempos passam.
Porque a última oferta de redenção que segue a dos estigmas, ou que é paralela a dos estigmas, é Adoniesis falando diariamente, a cada minuto, a cada segundo, à humanidade através desta voz. E não quer falar com toda a humanidade. Quando quiser fazer Ele vai fazer pessoalmente, ou com as forças da natureza, ou me mandando a ONU ou com algo tão impactante quanto isso.
Agora Ele quer falar às Igrejas de seu Filho Cristo. À igreja de João, à igreja de Pedro e a todas as Igrejas cristãs. E apenas aos escolhidos destas Iglesias, não à massa. Mas no final Ele fala com a massa, porque no YouTube há centenas de milhares de pessoas que ouvem minha voz.
Não é proibido, não é sectário. Mas a mensagem, no final das contas, é para os que disseram sim a Cristo. E, para julgar à humanidade, para que o Pai permita a seu Filho que a julgue, a castigue, ou a salve, o Pai em pessoa recolhe as provas do castigo. Olhe com seus próprios olhos, humanos, o pecado contra o Espírito Santo.
Eu não entendia por que nas mensagens que diariamente me dar, Adoniesis dizia: feliz por estar no meio de vocês, feliz por conviver com vocês. O que significa se Ele é o Sol, é tudo? Significa que seu espírito está presente em nossa comunidade, através desta voz e com seus próprios olhos, os do espírito, quer dar testemunho, ser testemunha e promotor de seu próprio Filho, para que condene à humanidade e salve ao que tiver que salvar.
Mas, me ouça cuidadosamente: se fará justiça para todos. Também para nós se não obedecermos. Para nossos filhos, para nossos netos. Porque o Pai quando castiga é implacável. Me castiga, castiga a minha esposa, meus filhos e meus netos, se não obedecermos.
Então, é melhor que por agora sua mão esteja calma, porque se for golpear todos vai golpear também nossos filhos, e aí, sou honesto, peço-lhe perdão pelos pequenos mártires que morrem, mas também lhe peço que espere para desatar sua ira, porque sei que a vai desencadear também sobre meus filhos e meus netos se não obedecer.
Peço a ele que espere que a gente cresça, que a gente dê tudo a ele, que minha família, meus filhos e meus netos o obedeçam, porque se ele for fazer justiça, não será uma justiça parcial, será para todos.
Então eu, que sou honesto com o Pai, e por isso Ele me escolheu, porque sou honesto, digo-lhe que espere, porque quero que todos nós sejamos justos como Ele quer que sejamos. E então que desencadeie sua ira.
Assim estou seguro de que não vai nos golpear, porque seremos justos. Mas até que não o sejamos, apesar de que o servimos e o amamos, melhor que detenha sua mão, até que sejamos como Ele quer.
Todos os dias eu lhe peço: Pai, Vossa justiça, Pai, Vossa justiça, e um dia estava tão insistente que me disse: “olha filho, me escute, se eu desencadear a justiça que você me pede, primeiro vou começar com sua família, porque não são perfeitos como eu quero que sejam.
Não Senhor, tem razão, melhor esperar e me perdoe.
Você é meu servo, eu consagrei toda sua família, todos seus filhos e seus netos, seus bichinhos domésticos a Mim, mas, se não forem perfeitos como eu quero, começarei a levantar minha espada contra ti e sua família. Então depois irei contra todos os criminosos”.
Sim, Senhor, tem razão, quero que todos nos convertamos em seres justos e perfeitos, minha família, minha comunidade, minha confraternidade, para que depois desencadeie Vossa justiça.
A justiça não é como nós pensamos. A justiça é justiça, a lei é a lei, e é igual para todos, inclusive para quem lhes fala. O Pai ouve minhas orações quando tenho que curar alguém, e ouvirá também minhas orações quando eu quiser que golpeie forte alguém, mas não vai economizar nada para a minha família. Se minha família não for justa, é à primeira que Ele vai golpear. Então, fará justiça tal como eu lhe peço.
Porque a justiça será para todos, não para os que muito nos deseja. Não para os que amamos. Eu amo a meus filhos, e todos vocês, mais que a minha vida, pois arranco os olhos e os dou, mas se não forem como Ele quer, vão ser golpeados, e eu não quero que o faça, sou egoísta se quiserem, sou uma mierda se quiserem, mas Ele é justo, por isso primeiro vou trabalhar e dar toda minha vida para que minha família, meus irmãos, minha comunidade e nas Arcas sejam todos justos, e então depois vou Lhe pedir justiça.
E na situação em que me encontro neste momento, quando peço algo ao Pai, Ele me concede isso imediatamente. Mas tem que ser algo justo, e não mais ou menos justo. Por tal motivo, digo-lhe Senhor, não sei qual é a perfeita justiça, estou trabalhando nisso, somente te digo e te peço: faça-se a Vossa vontade. Como e quando quiser.
P: Eu sou um personagem que observa a conduta humana atravessando-a com a luta social, com a luta pelos direitos humanos, etc., etc., como você, nesse aspecto. Para os que sofrem nas ruas, ou por uma perda ou não possuem o necessário, sua situação é apocalíptica. Os que lutam pelos Direitos humanos ou contra as injustiças e fazem reclamações de Justiça parece que são reclamações de justiça egoísta, quer dizer, não são envolvidos pela profundidade iniciática. Os jovens que lutam muitas vezes nas ruas, carecem destes elementos. Como podemos nós, que estamos infiltrados por estes valores cósmicos, iniciáticos, valores de Adoniesis, transferi-los, em que linguagem temos que falar com os ativistas ateus, marxistas e leninistas que lutam?
R: Giorgio: como estamos fazendo. Mas agora vou lhe fazer uma revelação para que seu espírito continue sendo amigo desta gente, trabalhando com esta gente, e lhe tirando a preocupação de que eles não sabem e a preocupação de como transmitir os valores de Adoniesis.
Aqueles que fazem verdadeiramente protestos, - ouça -, respondo-te teológicamente. Os ateus que protestam contra a ditadura, os índios perseguidos, os negros perseguidos, os magistrados antimafia assassinados, os jornalistas como Pablo assassinados, os jornalistas heréticos como Almendras mas que integram a Obra, Georges, o problema é à inversa.
Porque eles são os 144.000 escolhidos Por Deus. Nós, nos aproximando deles, não precisamos falar de nada do Pai Adonai, porque não lhes serve, porque eles são os enviados do Pai, aqueles que vêm para conduzir à Confraternidade à salvação, e devemos nos aproximar desta gente atéia, laica, que serve à justiça sem se perguntar sequer se existir Deus, porque é o povo escolhido Por Deus, salvo pelo Cristo, e são nossos guias, os que nos conduzirão à salvação.
A gente que se aproxima de uma Arca e quer entregar-se à estrela não é a regra, é um extra, uma consolação. Se nós cumprirmos nossa missão na rua, com a ação civil apoiando os justos, eles vão nos salvar. Eles vão salvar a Confraternidade de João o Apóstolo e do João Batista.
Porque eles, sem se dar conta, direta ou indiretamente, são os escolhidos do Pai. Então eu pergunto a você, amigo: o que podemos nós fazer para entender mais a obra desta gente, acompanhá-la, segui-la, para que nos salvemos? A pergunta é ao reverso. Nós estamos em risco de nos perder porque conhecemos toda a verdade. Eles, aconteça o que acontecer, tsunamis, terremotos, terceira guerra mundial, extraterrestres que descem, até a própria volta do Cristo, eles são salvos.
Nós, não sabemos, para nos salvar temos que nos aproximar deles na vida cotidiana e do Adoniesis na vida espiritual. Não lhes faz falta Adoniesis, o Cristo, as naves, o Consolador, Giorgio, Eugenio, os estigmas, porque o levam interiormente, para dentro de sua alma, porque o vivem e sacrificam sua vida pela vida, que é Deus.
P: Acrescento que há um tema de imputabilidade. Nós somos mais imputáveis que eles, é correto?
R: Nós não somos imputáveis ou inimputáveis, Georges, não fale com a mente, fala com o espírito.
Nós somos aqueles que temos que salvar nossas almas através do Cristo Redentor. Eles já estão salvos. Como vou ter que salvar um que já está salvo? Eu não estou salvo, para me salvar tenho que me aproximar da justiça, dos justos, dos mártires, de Cristo, da Virgem, dos estigmas. Nem Nino Di Matteo, nem Facundo o indígena, nem Pablo Medina, nem um Promotor da América do Sul como Pecci. Eles estão salvos.
Eu tenho que me aproximar da obra deles para me salvar, se eu quiser me salvar. Porque com a bunda sentada em uma Arca, falando de naves, não vou me salvar. Somente se eu for às ruas com eles vou me salvar. Então o problema é inverso. Você tem que olhar para esta gente, que são os 144.000 escolhidos, que caminham ocultos pelas ruas do mundo, minha missão é tocá-los, um por um, como o estou fazendo. Logo o Cristo retornará.
P: Faço outra pergunta que se soma a anterior. Viajo 40 anos atrás, o conceito de Apocalipse que explicaste hoje, as taças do Apocalipse, o que descreveu hoje, sofreu um processo? A resposta teria sido a mesma se há 30 anos lhe tivessem perguntado sobre este processo vivemos um processo de metamorfose no Apocalipse? Outra visão?
R: Não, tivemos um progresso na valorização, evolução e me licenciei no tema. Eu no primário, no secundário, no liceu e na universidade, sempre tive uma nota alta, a máxima. Mas quando a Obra estava na primária, era a primária. Quando estava na secundária era a secundária, quando foi ao liceu é porque tinha subido sua evolução. E quando terminei a universidade tive o panorama completo. Não é o mesmo que tinha no primário. Sempre foi a mesma Obra, a escola de João, de Eugênio, mas estava no primário. Agora que terminei a universidade tenho todo o tema completo. não, uma visão mais evoluída, não outra, a mesma. Porque quando se explica matemática na escola, se diz ao menino que 2 x 2 = 4, quando está na universidade estuda o Einstein, e se ensina a fórmula E = m x c2 (energia é igual a massa pela velocidade da luz ao quadrado) da teoria da relatividade. O menino não era estúpido, mas se não aprendia a base da teoria da relatividade, se não tivesse aprendido que dois vezes dois é igual a quatro, não teria podido então entender o Einstein. Não há outra visão.
Se eu não tivesse aprendido que dois mais dois são quatro com o Eugênio, não teria como entender o Adoniesis hoje. Então não se trata de um pouco equivocado, se não de uma evolução, de uma escola. Agora acredito, com toda minha arrogância, que é a mais completa, a melhor.
Porque nós fazemos o sincretismo, a síntese da mais alta teologia do Sol, com a prática no mundo, nós tiramos a bunda do sofá e fomos a rua, gritando a favor dos direitos humanos. É perfeita a Obra hoje, perfeita. Nunca foi tão perfeita.
Agora, se nós fizermos pouco e fizermos mais ou menos, olhamos quem faz mais e quem faz menos, isso é outra coisa. Este não é um tema nosso, isso o Pai julgará. Mas a Obra que me acompanha tem que sair às ruas, gritar com os ateus, a favor dos direitos humanos. Depois, no domingo, tomamos a Santa comunhão com o Adoniesis, com nossa música, com nossas aulas espirituais, etc. Mas na segunda-feira retornamos à rua para protestar contra o sistema criminoso. A Obra é perfeita, como nunca foi. Olhe, nesse momento não se entendeu a missão dos jovens da Sonietta. Ela é a perfeita manifestação da Obra laica do Pai. A mais perfeita, porque vive somente fazendo isso, mas acredita em todos nossos valores, os pratica, vive estes valores, contempla-os e os escuta.
Mas luta nas ruas. Nós, os veteranos, não podemos viver nas ruas porque temos uma idade que impede, mas apoiando-os e dando nossa aula teológica, completamos a Obra aos cem por cento.
Insisto, a salvação nós temos que conseguir, a desta gente já existe. Mas também quero dizer, e com isso termino. Se nós um dia alcançarmos a salvação, porque esta gente já tá salva, vamos nos converter em seus governantes, porque conhecemos a ciência cósmica, e eles a vão aprender através de nós.
Todos nós herdaremos o mesmo mundo, mas nós vamos governar esse mundo no qual eles vão viver. Você vais ser ministro da Cultura, outro será ministro da Justiça, porque Adoniesis e os irmãos do Céu nos vão coordenar, porque nós temos a licença sobre a ciência do espírito, eles não, mas neste momento estão salvos. Nós podemos nos perder. No terceiro milênio nós os vamos governar. Este é o programa do Pai. Porque você conheceu o pai, vestiu-se de laico, de herege, de blasfemo, mas conhece a ciência de Adoniesis, e no futuro você vai dizer ao juiz Viana, e a todos outros seus amigos, ao que escreve que você gosta muito. Eduardo Galeano, vai lhes ensinar como se governa o mundo, e eles vão ser seus servidores, porque essa é a lei.
A lei diz que o mundo deve ser governado por aqueles que possuem a gnosis, o conhecimento, o novo mundo. E as pessoas que se salvarem, terá a humildade de ouvir e pôr em prática a gnosis do espírito. E você vai ensiná-las, porque para isso agora está estudando. Eles se salvarão e a estudarão contigo no novo mundo.
P: Chama-me a atenção a maneira em que está escrito o Apocalipse, a sequência que tem, há 7 selos, 07 trompetistas e 07 taças. Os selos cada vez que se abrem falam de dor, de sofrimento, mas depois do sexto selo aparece a visão dos 144.000 e a vidente fala da multidão vestida de branco. Ou seja, dentro dessa revelação de dor e de sofrimento, aparece a revelação dos 144.000 e da multidão vestida de branco. O mesmo ocorre com os trompetistas. Os primeiros som de dor e sofrimento mas depois do sexto se fala de um livrinho e pedem ao João que sele tudo e que deixe assim como está, inclusive lhe fazem comer o livrinho. E a partir daí aparecem as duas testemunhas, para que depois comece o transbordamento das taças. Ou seja, essas duas instâncias que se dão, seria como a presença amorosa, positiva do Pai em sua misericórdia, para que possamos entender e compreender o tempo no qual estamos vivendo. De fato as elucidações que se faz neste momento determinam que a misericórdia do Pai se manifesta e nos revela, depois do sexto anjo, quando aparecem as duas testemunhas, o que temos que fazer. A pergunta é se as elucidações que está fazendo fazem parte inserida e vivente do momento em que se manifestam as duas testemunhas?
R: Quem é o sétimo anjo? Descreva-o. Leia o que diz a Bíblia sobre o sétimo anjo.
P: O que é o sétimo anjo? Porque há sete (07) selos, sete (07) trompetistas e sete 07 taças. A ver: o sétimo anjo tocou a trombeta e houve grandes vozes no Céu que diziam: os reinos do mundo passaram a ser reino de nosso Senhor Jesus Cristo e Ele reinará pelos séculos dos séculos. É essa passagem?
R: Antes disso, o que diz?
P: antes fala das duas testemunhas.
R: Antes das duas testemunhas.
P: O sexto anjo faz referência ao rio Eufrates, e diz que foram soltos os 04 anjos que esperavam a hora, o dia, o mês e o ano para matar à terceira parte dos homens. E o número de cavaleiros era de duzentos milhões. Eu ouvi seu número. E vi em visão os cavalos e os cavaleiros que tinham cabeças de fogo, de safira e enxofre, e as cabeças dos cavalos eram como cabeças de leões e de sua boca saía fumaça, fogo e enxofre.
P: Este capítulo, o anterior ao das duas testemunhas, é a descrição de que as bombas que lançaram em Hiroshima e Nagasaki foram programadas pelos judeus. Os judeus começaram a era dos demônios e do Anticristo, que dar início em 1945. Depois dessa era o Pai promete a vinda das duas testemunhas.
As duas testemunhas são João o Apóstolo e João o Batista. Que foram personificados por vários instrumentos, Eugenio, Giorgio, Filippo, fulano, beltrano, e agora as duas testemunhas são um. Porque a gente é o imortal Adoniesis posto para dentro de uma só voz. Porque não há João o Apóstolo, não há João o Batista, há somente uma voz neste momento. Às vezes fala um, às vezes fala o outro. Mas os dois estão sob a autoridade suprema e a energia astral/espiritual de Adoniesis em pessoa.
Então, a crise do Oriente Médio começa imediatamente depois de que se lançasse as bombas atômicas em Hiroshima e Nagasaki, 1947, 1948. E aí se concentra todo o Armagedón, porque aí vai se desencadear a terceira guerra mundial. Vai começar alí. Então, a visão das duas testemunhas, que na realidade é Adoniesis, porque não importa o instrumento, é Ele, é contemporânea aos castigos, as taças e os trompetistas. Então, de um lado temos a voz do Imortal através das duas testemunhas, do outro os eventos.
Por isso vou explicando pouco a pouco, porque o Apocalipse desenvolve os fatos de forma paralela. A obra de Deus, a voz das testemunhas e os castigos de Deus, manifestados através de eventos naturais, guerras, pandemias. No mesmo livro estão as duas obras, uma de Deus, crística e a outra do Anticristo. Terá que decifrar as duas, a do Anticristo e a de Cristo e eu estou aqui para fazê-lo.
Eu lhes mandarei o Consolador, através meu Pai, que lhes revelará tudo. Não diz que lhes revelará algo. Diz que lhes revelará tudo, e tudo vamos revelar.
Escutem a profecia do João, o Evangelista: eu lhes mandarei o Consolador prometido, que procede meu Pai. Diz que procede meu Pai, mas é Ele quem o manda. Mas de onde procede o Consolador? Do seio meu Pai, de Adoniesis.
P: Fazendo referência às duas testemunhas mencionou antes que não haverá mais sacrifícios, porque o Pai não o vai permitir.
R: Não é correto, falei de Link o anjo mensageiro do Pai, que diz que é quase impossível. Terá que ler bem as palavras dos seres, é quase impossível, significa que não é impossível. A parte positiva é a nosso favor, que não vai haver cordeiro, mas quase impossível significa que também é possível.
Começamos esta reunião, graças a Deus, dizendo que o Pai se levanta pela manhã e antes do café da manhã escolhe o que lhe agrada muito. E está cima de todos os mandamentos que Ele mesmo deu. Pode fazer uma melhoria ou uma diferença nos seus projetos. Nós não podemos mudar as profecias, Ele sim. Se não, que Deus seria? Não seria um Deus.
P: Uma última pergunta, Giorgio. Começou esta reunião lendo uma mensagem: por que quis fazer isso?
R: Porque Link, o irmão que é meu guarda-costas, contatou-me, disse-me que escreva e eu escrevi. Era um prato recém saído do forno, e terei que comê-lo quente, não frio. Não sei por que a mensagem, mas intuo que há algumas almas perversas que querem me matar ou, mais que me matar, talvez esta explicação seja mais correta, mas não sei, algumas almas perversas e poderosas querem matar a alguns de meus amigos, que são justos, e eventualmente, como eu freqüento estas pessoas freqüentemente, poderia voar também pelos ares. Por tal motivo, disseram-me e a toda a comunidade que, se si aproximarem e passarem a fronteira do limite consentido, os extraterrestres os vão matar a todos.
P: Para o caso de estarem a ouvir, só para saberem?
R: Sim, é correto. Mas eu penso que na comunidade nossa que somos, entre a Itália, América do Sul, Espanha, Europa, e os simpatizantes mais de dois mil nas Arcas, às vezes há algumas preocupações.
E acredito também porque a mensagem vou publicar na página e todos os serviços, os mierdas, vão ler. É um aviso. E o que sinto é que não é tanto para mim, diretamente, que queiram matar, mas sim eu indiretamente, frequentando estes amigos justos, posso morrer com eles.
Porque a eles sim os querem matar, absolutamente. Temos evidências inegáveis que querem matar o doutor do Palermo e o de Florência. A outros também, mas destes dois temos evidências inegáveis e vivemos em meio da ansiedade de pensar que amanhã podem voar. Sendo que eu estou frequentemente com eles, vou voar com eles. Então, na minha opinião, o Céu avisa, a quem tem que avisar, que os vão matar a todos antes que comecem a organizar o atentado.
Porque este tempo não é o do cordeiro que se sacrifica, algum dia poderá ser, não o excluo, somente o Pai sabe, mas agora, neste momento, temos que cumprir as ordens do Pai. Tanto as almas perversas como as almas boas que têm livre-arbítrio podem atacar os projetos do Pai. Os que não têm livre-arbítrio, são somente instrumentos do Pai e alcançam a quinta dimensão automaticamente. Com o sacrifício nem tanto dos estigmas, nem tanto por perder o amor de sua mulher, de seus filhos, etc., mas sim por não ter liberdade.
Um preço muito alto na matéria, porque a matéria se apoia, tem como lei fundamenta, pela qual eu me fiz queimar vivo, na liberdade do pensamento. E continuo me queimando na fogueira cada vez que se atenta contra a liberdade do pensamento. Mas quando o Imortal te chama, não é um atentado à liberdade de pensamento. É a gota que cai e se une ao oceano, e não quero mais à liberdade do pensamento, que me conduz à racionalidade, à limitação, a não entender. A gota que se une ao Oceano e aniquila sua vontade de pensar, converte-se no pensador de tudo.
AS TAÇAS DO APOCALIPSE: OS JOVENS E FLÁVIO CIUCCANI ENTREVISTAM ADONIESIS.
FRANCESCO PIRAS PERGUNTA E ADONIESIS RESPONDE.
Francesco: - A sexta taça do Apocalipse de João diz: "12 O sexto anjo derramou sua taça sobre o grande rio Eufrates e suas águas se secaram para preparar a passagem aos reis do oriente. 13 Então da boca do dragão e da boca da besta, e da boca do falso profeta, vi que saíam três espíritos impuros, como rãs, 14 que são espíritos de demônios que fazem maravilhas e vão se reunir aos reis de toda a terra para a guerra do grande dia de Deus, o Onipotente. 15 Eis aqui, eu virei como um ladrão. Bem-aventurado o que está vigilante e conserva suad vestes para não ir nu e deixar ver suas vergonhas. 16 E os três espíritos se reuniram aos reis no lugar que em hebreu se chama Armagedón".
Estamos então em um ponto de inflexão no que diz respeito aos acontecimentos mundiais?
E porque precisamente apesar de que a situação é tão evidente ainda a maior parte da humanidade persegue e tem como prioridade na própria vida os chamados falsos deuses, dinheiro, êxito, etc. Inclusive muitas pessoas que conheceram você, o Eugênio, o Pier Giorgio, apesar de ter provas de que o que se disse e escreveu é certo, se está verificando, como é que não podem encontrar a força para reagir e atuar concretamente?
Giorgio: Porque não devem se salvar, porque escolheram e Deus os oculta a verdade, enquanto que a vós revela.
Voltando a ler, esta noite fazemos com os jovens da Casa do Sol uma revelação ao público.
Passo a passo cada palavra lhe traduzo.
F: 12 O sexto anjo derramou sua taça sobre o grande rio Eufrates"
G: O sexto anjo é Adoniesis e Seus doze anjos que derramam Sua justiça no território do Oriente Médio.
F: "... E suas águas foram drenadas para preparar a passagem aos reis do oriente".
G: Haverá grandes secas nesse território enquanto se preparam para a Terceira Guerra Mundial.
F: 13 Da boca do dragão e da boca da besta, e da boca do falso profeta, vi sair três espíritos imundos, semelhantes a rãs...”:
G: Da boca do dragão, o dragão é o poder ocidental junto com a Rússia. A besta é o poder da Inglaterra e dos Estados Unidos.
O anticristo é o que governa tudo, o falso profeta que tem em suas mãos todo Ocidente e parte do Oriente.
Os três espíritos imundos são três poderosas forças militares com armas nucleares preparadas.
F: "... 14 São de fato espíritos de demônios que fazem prodígios e vão reunir os reis de toda a terra para a guerra do grande dia de Deus, o Todo-poderoso.
G: Então a gente é a força militar nuclear. Segundo, a força mística que possuem. Terceiro, a força econômica que realiza prodígios. Se unirão ali, para fazer a Terceira Guerra Mundial
F: Perdão, o que se entende por 'força mística que possuem'?
G: São as religiões: 'Allah é grande! Os judeus dizem: 'O Pai Adonai nos deu...! E a religião do dinheiro que é... O dinheiro.
Nunca Adoniesis tinha explicado isso. É a primeira vez...
F:15 Eis aqui, eu virei como um ladrão. Bem-aventurado o que está vigilante, e conserva suas vestimentas, para não ir nu e deixar ver suas vergonhas. 16 E os três espíritos reuniram os reis no lugar que em hebreu se chama Armagedón".
G: Isto significa que quando isso acontecer, Ele se manifestará ao mundo. Está nos dizendo, mas não diz o dia nem a hora: "Quando estiverem a ponto de desencadear a terceira guerra mundial que surgirá do Oriente Médio, nos preparemos todos nem tanto para seguir a terceira guerra mundial nuclear, a não ser para ver cristo que está descendo, porque esse será o momento. Quando atacarem e lançarem bombas atômicas no Armagedon. Porque Armagedon é o lugar exato onde lançarão as bombas. Nesse território explodirão uma bomba nuclear e Ele voltará.
Esta é a explicação desta formosa passagem, que vocês foram inspirados a me fazer a pergunta, porque é a passagem crucial do Apocalipse de João.
Durante a entrevista do professor Flávio Ciucani ao Giorgio Bongiovanni, realizada no sábado 27 de julho, abordou-se novamente o tema das Taças do Apocalipse. Continuando, relatamos o mais destacado do encontro com as novas revelações que Adoniesis fez através do Giorgio Bongiovanni.
Flávio: Pelo som dos sete trompetistas se chama os anjos a derramar as sete taças. João os ver e diz que estão vestidos de branco e com um vestido de linho puro e resplandecente e este esplendor do linho parecia como se os envolvesse. E também levavam correias não na cintura a não ser no peito, no plexo solar, eram de ouro e resplandeciam como o sol. Não me parecem anjos, parecem Seres de Luz.
Giorgio: Os anjos e os seres de luz são a mesma coisa...
F: Me referia aos Seres de Luz entendidos como os criadores que têm o poder de mudar a natureza, de intervir sobre a natureza, assim como os Elohins quando criaram o homem. É possível que estes anjos sejam os criadores de antigamente?
G.: Absolutamente sim. Enquanto isso, para ser claro e preciso com a teologia, tenho que utilizar terminologia cristã/católica, do contrário não serei compreendido.
Estes Seres de Luz são os arcanjos, da categoria dos arcanjos, dos serafins e então os Criadores. Os Criadores são sempre uma expressão do Único Deus que é o Espírito Santo. Acredito no Deus Único que criou tudo e este Deus, quer dizer, o Espírito Santo, serve-se dos Deuses.
Os Deuses romanos, os Deuses do cristianismo, os Deuses do Islã ou os Deuses das religiões orientais são o que nós, na religião católica, chamamos arcanjos. Os chamamos Gênios Solares segundo a nova teologia do Consolador prometido por Cristo. O Consolador que nos revelaria toda a Verdade. Estes Seres pertencem à sexta dimensão de Cristo, mas são obedientes a Cristo, o Filho Unigênito do Monarca Universal. Os das taças do Apocalipse são estes arcanjos. São um grau superior dos próprios anjos, Seres de Luz que têm poder sobre as forças da natureza que lhes deu o próprio Deus.
F: Uma contribuição que logo se vê de vez em quando em cada taça. É como se fosse uma intervenção da natureza, inclusive a primeira taça intervém sobre os microorganismos:
“2 O primeiro anjo saiu e derramou sua taça sobre a terra; e uma praga dolorosa e maligna se formou sobre os homens que levavam a marca da besta e se prostraram ante sua estátua sugere que têm a capacidade de intervir sobre os microorganismos, habilidades outorgadas pelo próprio Criador.
G.: Sim. Eles atuam sobre os microorganismos e, portanto, sobre os vírus. Independentemente de se a pandemia foi criada ou não em um laboratório pelos chineses ou se for uma intervenção da natureza, devemos entender o seguinte: esse vírus chamado coronavírus, embora criado pelo homem ou nascido da natureza, se pode manipular. Estes Seres por vontade do Pai podem fazer isso.
O vírus pandêmico é uma praga da qual se fala no Apocalipse. Alguém permitiu que surgisse, do mesmo modo que ao Hitler lhe foi permitido levar a cabo um extermínio. Ainda lembro as palavras do Papa Benedicto XVI quando durante uma homilia falou do Hitler dizendo: 'Senhor, você voluntariamente olhou por volta de outro lado naqueles anos e permitiu que o diabo atuasse. Pai, por que permitiu este genocídio por parte desse homem demônio? Por que se afastou voluntariamente? Devemos entender que em tudo o que acontece devido a nosso livre-arbítrio também existe a permissão de Deus para que as profecias se cumpram.
O Covid é uma das pragas do Apocalipse, outra será um novo Chernobyl que provocará uma contaminação radioativa que foi frustrada duas vezes por estes Seres dos quais falamos.
F: Queria te perguntar um detalhe importante sobre a primeira taça. A primeira taça não afeta a todos os homens, a não ser a aqueles que têm o símbolo da besta e que a adoram...
G.: Exato, aqui se refere ao Ocidente... Nós, os ocidentais, seremos golpeados por algumas das taças que derramarão dor. Possivelmente de sete, quatro ou cinco taças todas estejam vinculadas ao Ocidente porque pactuamos com a força anticrística.
É o Ocidente o anticristo, por ser cristãos em sua grande maioria e quando se declara cristão, que seja pentecostal, evangelista, protestante ou católico, está chamado a pôr em prática os valores de Cristo, do contrário não pode se definir como tal. Se começar a pôr em prática Seus valores ao reverso, aí os altera e nós os ocidentais o fizemos no curso da história. Humildade, pobreza, simplicidade, serviço, defesa dos últimos e ataque ao poder os substituímos por arrogância, riqueza, opulência, perversão, egoísmo.
Somos amigos do poder e blasfemamos contra Deus, por isso somos o anticristo. A religião cristã é o anticristo. Obviamente não me refiro a missionários nem a gente boa, mas de dois bilhões de católicos, os verdadeiros cristãos rondam o 1%, quer dizer, 100.000. Mil e novecentos milhões de pessoas são anticristos, mas não porque sejam delinquentes ou criminosas mas sim por seu comportamento que não se ajusta a Cristo e Sua Lei na vida cotidiana.
Pensamos em construir o futuro de nossos filhos, pensamos em ter casa, economias e nos encerramos em uma seita que é a família. A família católica atual é uma seita que não é digna de ser parte da comunidade cristã, porque Cristo criou as famílias como confraternidades. Não podemos criar tantas famílias separadas entre si, cada uma competindo para ver quem tem mais e quem possui patrimônio. Nós somos uma confraternidade segundo a religião cristã. Assim, quando acuso o Ocidente de ser golpeado pelas pragas do Apocalipse, o acuso de ser anticristã.
O homem anticristo só pode ser cristão. Não é muçulmano nem hindu, nem budista, nem laico, nem sequer ateu. O anticristo que conheci é um grande cristão fervente, seguidor e amigo dos maiores líderes da Igreja Católica, incluindo os Papas. E é praticante, comunga no domingo, mas é o anticristo quem ensina, mediante a sedução e a falsa teologia, a seguir a Cristo armando-se, conquistando territórios, escravizando os povos com a cruz, enganando, subjugando aos mais fracos, pretendendo ajudar aos pobres, apoiando o Vaticano com dinheiro para chantageá-lo…
Os sacerdotes, bispos e quem hoje representa Cristo são o anticristo porque são ricos e ultra milionários. Cristo disse ao rico: 'Quer me seguir?' e enumerou todos os mandamentos como não blasfemar, honrar o seu pai e a sua mãe... E ele respondeu a todos que os seguia. E ali o Senhor lhes disse: 'Falta-te um: deve vender tudo e me seguir'. Nesse momento o rico disse:
'Não Senhor, não posso fazê-lo' e então Jesus lhe disse que não podia segui-lo.
Então, enquanto haja cristãos ricos, não são cristãos a não ser anticristos, a menos que suas riquezas fiquem a serviço da comunidade, da confraternidade, da sociedade ou a serviço de uma causa justa, quer dizer, uma causa crística.
O Apocalipse foi escrito por um cristão, por um evangelista que foi apóstolo... o Apocalipse se utiliza para golpear os cristãos, não aos muçulmanos e nem sequer aos budistas ou ateus. Deus nos castigará como castigou o povo judeu. O povo judeu desobedeceu e foi castigado Por Deus, como lemos na Bíblia. Nós os cristãos também seremos expulsos da terra prometida, seremos castigados e morreremos sob a foice da justiça de Deus até que os cristãos digam 'Bendito o que vem em nome do Senhor' e façamos o que ele diz. Seremos castigados severamente porque estamos cometendo uma fraude contra Deus. Dizemos 'Bendito o que vem no nome do Senhor', mas não fazemos nada.
Não sabíamos que o Apocalipse é para cristãos. Pensávamos que o que está escrito neste texto sagrado se referia a todo o planeta. Sem dúvida afetará o mundo, mas primeiro castigará a todos os cristãos. A Santa Mãe disse em Fátima: 'Se minhas palavras não são escutadas'... a quem se referia? Não dizia aos chineses nem aos budistas, a não ser aos bispos, cardeais e cristãos que a veneram.
F.: Entretanto, quando falamos do trono, dizemos que quem adora a besta, o anticristo, inclinam-se ante ele. A que se refere?
G.: O que digo sempre? É só uma questão de dinheiro. O trono é o dinheiro, quer dizer, o único valor absoluto que abrange a todos, cristãos, sionistas, anti sionistas, judeus muçulmanos, budistas, exceto os ermitões e missionários como o padre Zanotelli, os que fazem voto de pobreza, dom Ciotti. Todos nós nos inclinamos ante o deus do dinheiro. Todos menos eu e não o digo com arrogância. O escravizo, uso, o exploro e às vezes para evitar a tentação do ego que me vem, como a todos vocês, o dou de presente, não me interessa.
Relendo esta passagem: “O primeiro anjo partiu e derramou sua taça sobre a terra; e se formou uma praga má e maligna sobre os homens que levavam a marca da besta e se prostravam ante sua estátua”, podemos dizer que a marca da besta é 666 que é Satanás. Satanás é dinheiro, Jesus não o chama de dinheiro. "Não se pode servir a dois amos, Satanás e ao Pai". Então dinheiro, ouro, jóias…
F.: Já mencionastes a segunda taça onde o mar se converte em sangue. Só queria assinalar que o mar que se converterá em sangue já tinha sido anunciado com os trompetistas. A segunda trombeta virtualmente tinha convertido em sangue a terceira parte do mar e das águas. Mas a trombeta é diferente da taça, porque se ouve a trombeta, escuta-se um anúncio, uma advertência, então não afeta o total, enquanto que a taça é algo sagrado e se espalha por toda parte. Então, quando diz que todas as águas se converterão em sangue, refere-se ao fato de que todas se poluirão?
G.: Não só isso, porque algumas águas às vezes se purificam sozinhas. Há lugares onde o mar é verdadeiramente cristalino e limpo como o é a água de manancial. Isso não é tudo e, entretanto, diz tudo. Todo o mar está manchado de sangue. Em todos os mares do mundo, em todos, há bases de submarinos, navios de guerra, e levam sangue. Refere-se a todos os exércitos do mundo que farão sangrar o mar. Assim, a terceira guerra mundial se desenvolverá principalmente no oceano Atlântico e no oceano Pacífico e provocará milhões de mortes.
F.: Até os rios se converterão em sangue...
G.: É óbvio, a contaminação radioativa e química afetará todos os aquíferos.
G.: Cada taça tem uma peculiaridade. A segunda taça, 'Todos os mares serão ensangüentados', refere-se a todas as bases de todas as nações da Terra, não haverá um mar que seja livre, nem sequer o do Hawai…, que há submarinos americanos, ingleses, franceses… submarinos em todas partes que têm armas nucleares. Com respeito aos rios, aqui se faz referência à terceira taça ou aos aquíferos todos quimicamente poluídos pelos produtos químicos que pomos na natureza e por outras maldades e lixos ligados aos refugos das indústrias farmacêuticas, hospitais e experimentos anômalos que se levaram a cabo nas napas de água. Já não haverá água potável disponível.
F.: Fala-se de um rio que tecnicamente poderia ser o Eufrates que em um momento determinado se seca: 'O sexto anjo derramou sua taça sobre o grande rio Eufrates e suas águas se secaram para preparar a passagem aos reis do Oriente'. Me dar a impressão de que isso é algo real, não um símbolo. O Eufrates... Esta zona é uma zona de guerra e secar um rio que tem uma concha muito grande teria consequências importantes.
G.: Quando Jesus dar o exemplo do Tigris e o Eufrates, a que se refere?... O símbolo do Tigris e do Éufrates representa a fé para todas as religiões, para os três monoteísmos. O Tigris e o Eufrates são símbolos do poder da fé da terra prometida. Terra prometida que reivindica o Israel, terra prometida que reivindica a Maomé, terra prometida que reivindica Cristo Filho de Deus. Portanto, são o símbolo da fé das três grandes religiões monoteístas. A taça seca o Tigris e o Eufrates. A taça do castigo de Deus tira a fé dos cristãos, muçulmanos e judeus para dar espaço aos reis do mundo para provocar o Armagedón ali, na terra onde Cristo não foi reconhecido.
F.: Então é ali onde terá lugar uma grande guerra?
G.: Essa taça já está em vigência porque os judeus, os muçulmanos e os cristãos já não têm fé. Já não há fé em quem deveria ser seus mestres, rabinos, cardeais, bispos, ímãs…, a maioria são todos mestres da guerra, de instigar à guerra para conquistar o território de cada um… Para ser honesto tenho que dizer que menos que todos, o cristianismo que, embora seja hipócrita e corrupto, não tem um exército armado como têm Israel e o mundo árabe. Vendem sua alma ao diabo, o cristianismo se associa com mafiosos, mas não tem exército.
Já não há fé exceto em umas poucas pessoas. Então o Éufrates se secará e os reis se farão a guerra entre si.
Um conflito nuclear, se houver, espero que não, poderia ocorrer no Oriente Medio, quer dizer, onde o Irã lança um míssil atômico contra Israel e Israel responde. A bomba explode no Eufrates. E aí está o sinal de que a ira se consumou, porque então os arcanjos deterão tudo.
A faísca nuclear começará a partir daí e depois se transformará num conflito global.
A seca do Eufrates é a perda definitiva da fé das três grandes religiões monoteístas, porque no Oriente Médio está se cometendo um pecado mortal contra Deus. As três grandes religiões que Deus fundou e que deviam conduzir à humanidade à paz, à salvação, à fraternidade e à justiça, tornaram-se heréticas, estão contra Deus, porque estão armadas até os dentes, odeiam-se, matam-se uns aos outros como cães.
As três religiões monoteístas foram fundadas pelo próprio Deus, todas as três, e portanto, se os três irmãos se matarem entre si, Deus os castigará a todos, e então Jesus Cristo retornará à Terra para julgar todos. O mundo se encaminha para a destruição porque as três grandes religiões monoteístas fracassaram em seu pacto com o Pai. Judeus e muçulmanos falharam com o Pai Adonai, com Moisés, Abraão e Ismael, ois não fizeram o que o Pai queria. A última oportunidade que lhes dar com Cristo fracassa e o Pai escolhe um povo longínquo.
Nos gentis, nos latinos, semeia o melhor do judaísmo, o melhor do islamismo e o melhor do cristianismo, mas as grandes instituições criadas pelo próprio Deus, com seus representantes, bispos, cardeais, rabinos, papas, ímãs, todas fracassaram. Permito-me dizer que conheço este Pai e sei como pensa. Disse-me: 'Golpearei às três grandes religiões e as castigarei duramente, escolherei só os bons e os justos de cada uma. Se a humanidade estar à beira do abismo é porque os crentes do Deus Único, as três grandes religiões, traíram o pacto com o Pai.
Quem trai Deus, explicou-me Adoniesis, não terá escapatória, porque Deus é tão generoso, tão misericordioso... Você lhe dá um e Ele te dar dez, mas se o trai Ele não perdoa, golpeia-te até te fazer renascer de novo e começar de novo. Então estas três religiões serão arrasadas pelo poder de Deus através das taças do Apocalipse. Por exemplo, somos culpados de um genocídio, o de Gaza, dos palestinos, que são os que estão se sacrificando por nós, porque em Gaza há cristãos, muçulmanos e judeus.
Essas crianças que estamos matando, as estão matando, sobre tudo, os sionistas, mas os grandes ímãs que deveriam desencadear a defesa estão ausentes. A Arábia Saudita comprou as ações das bolsas mundiais dos judeus que vendem armas, portanto, são cúmplices que disparam contra seus próprios irmãos e nós, os cristãos de todo o mundo que saímos às ruas com bandeiras que dizem "Palestina livre", basicamente não temos interesse. Só os jovens protestam realmente, mas não têm dinheiro, têm as idéias... Deus nos golpeará com catástrofes e pandemias…, seremos crivados e mesmo se dissermos 'Senhor nos perdoe', o Senhor dirá não os perdôo porque estão mentindo enquanto me pedem perdão. Assim os golpearei até que digam a quem lhes enviarei: 'Bendito o que vem em nome do Senhor'.
F.: Na sétima taça diz: “Então o sétimo anjo derramou sua taça pelo ar; e do templo saiu uma grande voz do trono, que dizia: Está feito. E houve relâmpagos, vozes, trovões e um terremoto tão forte que desde que os homens estão sobre a terra não houve um tão desastroso. A grande cidade foi dividida em três partes, e as cidades das nações caíram, e Deus se lembrou de Babilônia a grande para lhe dar a taça do vinho de sua ardente ira. Todas as ilhas desapareceram e as montanhas nunca mais se encontraram. E caiu do céu um enorme granizo sobre os homens, com grãos que pesavam meio quintal; os homens blasfemaram contra Deus por causa do granizo; porque foi um flagelo terrível."
Me veio à memória que Jesus na cruz no momento da morte diz, 'tudo está cumprido. Parece-me que “está feito” significa "tudo está completo". Como dizendo: a partir deste momento vocês homens têm a possibilidade de redimir-se. Em troca agora 'parece', quer dizer, de agora em diante já não podem redimir-se. A ira se disparou, a hora chegou.
G.: Como lhes expliquei, Ele salva todos seus irmãos. Enquanto Jesus esteve na Terra, o príncipe deste mundo não tinha poder, porque Ele estava aqui. Inclusive Pilato o coroou como Rei dos judeus. Mas quando Jesus vai ao Pai, Satanás, Lúcifer, toma em suas mãos todo o poder sobre a Terra e começa a testar os irmãos 'salvos' por Cristo. Deve tentá-los para fortalecer sua fé e depois tomar como súditos a todas as raças de todo o planeta Terra até hoje, até o ano 2024. Sua metodologia não é colocá-los uns contra os outros, só na aparência, a não ser, governar com o materialismo, a perversão, o ateísmo, o deus do dinheiro e etc. As aparições da Virgem a Satanás são um vírus maldito que ele, entretanto, deve aceitar porque o Pai o ordena. Então, depois que a Santa Mãe se apresenta ao seu povo, às suas ovelhas, ele retorna para as tentar novamente.
Em essência, Cristo redime os escolhidos, porque os escolhidos, com a traição do Judas e de todos os apóstolos que fogem, estão ferrados, cairam nas mãos de Satanás. Os 144.000 escolhidos cairam todos, porque Judas traiu e os apóstolos fugiram, exceto um. Assim Jesus com Seu sangue salva os escolhidos e à descendência dos escolhidos. Então estes escolhidos devem ser dignos de ser parte do novo Reino. O caminho, os deve conduzir ao Reino de 'Meu Pai' na Terra. Todos foram ao Céu, os apóstolos e os escolhidos, mas o Reino dos Céus não é o Reino da Terra e este planeta está destinado a albergar o Reino de Deus na Terra.
A sétima taça é o julgamento final. 'Parece', quer dizer, já pode chegar o Julgamento final.
João o diz no primeiro e último capítulo. No primeiro diz: "Cada olho verá o que foi transpassado, inclusive o que lhe transpassou". E no final diz 'a Jerusalém Celeste descerá do Céu'. João, no inicio e no final, quer deixar claro que o Apocalipse é uma acumulação de fatos, de acontecimentos que ocorrerão, mas o evangelista quer nos recordar que nunca devemos esquecer o tema principal de tudo, quer dizer, o Ser para quem o mundo existe desde que nasceu, quer dizer, Cristo que retornará.
Este mundo foi criado através dos Gênios Solares pelo Espírito Santo, para que Cristo descesse à Terra, separasse o bem do mal e estabelecesse Seu Reino. Tudo o que aconteceu nos últimos quatro (04) bilhões de anos, desde que nasceu o mundo, é para conseguir que Jesus desça do Céu e leve uma parte desta humanidade a Seu Reino, quer dizer, à quarta dimensão.
Na sétima taça se fala da grande cidade que está dividida em três partes, porque foi golpeada e também se fala da queda de todas as cidades das nações. Logo vem o granizo, os terremotos intermináveis, as pessoas blasfemam contra Deus e já está.
Deus toma a taça. Deus ou os anjos a pulverizam na grande cidade que se divide em três partes e nesse momento caem as cidades de todas as nações. O centro mundial do dinheiro é a City de Londres, divide-se em três partes porque ali se encontram as bolsas de valores mais importantes do mundo, Londres, Nova Iorque e Hong Kong. Todas as cidades das nações cairão e todos nós seremos postos no abismo total porque todos nós ficaremos sem dinheiro. Então blasfemaremos contra Deus e além disso receberemos terremotos, granizo e fogo.
Tudo terminará aí porque nesse momento Cristo retornará. Antes da volta de Cristo, o dinheiro será derrotado. Momentos antes de Cristo retornar, todas as bolsas do mundo serão golpeadas até a morte, porque o anticristo, no último delírio final dado que está a ponto de perder o império, fará como Hitler ou dirá que morra Sansão com todos os filisteus. Quando todos verem que todas as bolsas do mundo cairão irreversivelmente, significará que ninguém terá que beneficiar-se da especulação. Quando o anticristo não fizer nenhuma venda a curto prazo, quer dizer, ninguém ganhará com a especulação.
Todas as bolsas cairão porque explodirá uma borbulha universal, certamente manipulada por extraterrestres, não provocada pelos homens. E então os homens blasfemarão contra Deus, porque o dinheiro já não terá valor e haverá caos. Haverá barbárie. Essa é a sétima taça, a última. Não existe uma bomba atômica que mate milhares de milhões de pessoas, mas bilhões se salvarão clandestinamente. Cinco bilhões de pessoas se arruinarão e ninguém saberá o que fazer, por isso continuarão a barbárie e a destruição. Haverá discussões e matanças pelo acúmulo de recursos e pelo pão, então não sei como acontecerá. Será o fim e será o Retorno de Cristo.
F.: E Deus se lembrou da grande Babilônia. por que Babilônia retorna outra vez?
G.: A grande Babilônia é a Igreja Católica porque em outro capítulo diz 'queda, queda a grande Babilônia que se ergue sobre as sete colinas'. O que há sobre as sete colinas? Roma, e em Roma está o Vaticano.
Babilônia é a Igreja católica que cai porque perde todo seu poder. Deus o tira: 'Não é digna de servir a Cristo'. No último ato final, Deus lembra de ter feito cair a Babilônia e então fará cair toda a humanidade.
O Vaticano representa a Babilônia de hoje, quão perversa devia adorar a Deus, hoje é o Vaticano, portanto, o representante de Cristo. Se for como o Papa Francisco, o Pai o exilou em algum lugar remoto com seus quatro fieis sacerdotes e derrubará o império do Vaticano.
F.: Há um período, o das sete (07) trombetas, de aviso. São sete advertências onde fica claro o papel da Virgem ao estar presente e advertir por que está sustentando o braço de seu Filho. Em Fátima já não está Cristo, a Virgem sustenta o braço do arcanjo, dos dois anjos que derramam sangue... O que significa que durante as taças já terminou o papel da Virgem?
G.: A Virgem sempre tem um papel, ela tem a mim. Sou porta-voz não só do Pai mas também também da Mãe, porque o Pai é também Mãe ao mesmo tempo. Agora a Santíssima Mãe tomou outro rosto: chama-se Adoniesis, mas continua sendo Ela, porque é o Espírito Santo. Então a Mãe está aí. por que falo de Adonai e não de Cristo? Eu sem Cristo não tenho fôlego. Porque o Pai Adonai é mãe, só que neste momento se veste de autoridade, de justiça, mas também é Mãe Santa. assim, quem apareceu em Fátima, em Garabandal, em Salette, em Sant'Elpidio, em Lourdes, é o Pai vestido de Mãe. São o Pai e a Mãe quem prepara a volta de Cristo à Terra, ambos.
Dissemos tudo sobre o segredo de Fátima. Dissemos o que acontecerá, mas o verdadeiro segredo de Fátima é que o que apareceu em todos estes milênios foi o Pai vestido com o rosto da Santa Mãe. Agora o Pai quer tomar seu rosto, para anunciar a Justiça de Deus que não é materna a não ser paterna, e portanto a volta de Cristo.
O anunciador do Apocalipse não é João Batista nem João o Apóstolo que são servidores e instrumentos. O anunciador do Apocalipse é o Pai e a Mãe em uma só personalidade que anunciam a volta do Filho. Para mim a Virgem não é Maria de Nazaré, é o Espírito Santo do Pai. São dois Seres em um. Ontem fui o mensageiro de Fátima, hoje sou o mensageiro de Deus, sempre é Ela , sempre é Ele
Com estas palavras concluiu a “lectio magistralis” - a classe magistral - sobre o Apocalipse e o significado dos símbolos das taças contidas nelas. O desenrolar dos acontecimentos, vistos nas visões do apóstolo João, aproxima-se e se desenvolve no cenário mundial que vivemos.
Este é o tempo revelado pela Santa Mãe e o Pai ao longo dos séculos. Um tempo desejado e explicado pelo Espírito Santo, O Poimandres, que acompanha ao homem e o guia em sua evolução. Nos agradamos no Filho Unigênito para que se cumpra sua Santa vontade, firmes na fé e na Obra que Adoniesis projeta para nós.