A voz dos Extraterrestres.
A voz dos Extraterrestres.
OS JOVENS UNIVERSAIS E A GENÉTICA GNA.
DO CÉU À TERRA
ESCREVI EM 28 DE ABRIL DE 2021:
A GENÉTICA GNA ESTÁ SOBRE A TERRA. ASSIM DISSE ADONIESIS. OS JOVENS UNIVERSAIS SERÃO OS HERDEIROS DO NOVO CÉU E A NOVA TERRA.
LEIAM A JOVEM XIYE ATIVISTA E PORTADORA DE UMA MENSAGEM CÓSMICA. SOMENTE OS IGUAIS A ELA ACREDITAM. OS HOMENS, A MASSA COM DNA E O HARBAR EM SEUS CÉREBROS, PERMANECEM INDIFERENTES. PIOR PARA ELES!
LEIAM E MEDITEM.
Em fé,
G. Bongiovanni.
Planeta Terra, 28 de Abril de 2021.
A jovem ativista Xiye Bastida na cúpula do clima.
(Por Maria José Lastra)
Biden convidou 40 líderes mundiais para o encontro virtual e expressou a firme vontade dos Estados Unidos de reduzir em 50% as emissões de gases de efeito estufa e tomar outras medidas.
(Trump, ao longo de seu mandato, sempre apoiou a teoria negacionista sobre a crise climática agora mais que evidente).
Outros líderes mundiais têm a mesma opinião; cada um deles manifestou intenções firmes e positivas para reverter a grave crise climática cujos efeitos são cada vez mais visíveis. Os países participantes são os países mais poluentes, responsáveis por 80% das emissões. Se fossem fiéis às suas promessas, algo realmente poderia mudar.
Seguindo os passos da jovem Greta Thunberg fundadora do movimento “Fridays for Future”, Xiye abraçou plenamente a causa, convertendo-se na líder e representante do Friday for Future” nos Estados Unidos, onde vive com sua família.
Xyde nasceu em São Pedro de Tulupec - México, em uma comunidade indígena, e se viu obrigada a abandonar sua cidade logo depois de uma série de eventos climáticos extremos que puseram em dificuldade a sobrevivência de sua família, que decidiu mudar-se para os Estados Unidos.
Em 2019, mobilizou 600 companheiros de sua escola secundária para somar-se à parada global contra o clima, participando depois em diversas organizações juvenis, com o objetivo de pressionar "os líderes mundiais para que atuem perante à cada vez mais grave crise climática" .
Em seu discurso na cúpula disse energicamente que: “É hora de mudar o mundo. Os mais afetados pela mudança climática são os que aqui não estão representados ... Pedimos que se detenha a exploração territorial dos povos indígenas ... Se findou a era dos combustíveis fósseis ...”. E já não podemos continuar tendo somente cúpulas e discussões, devemos chegar a zero para o ano de 2030, não para o ano 2050... Já temos todas as soluções que necessitamos, temos somente que as pôr em prática". Depois pediu "uma justa transição a energias renováveis, porque a era dos combustíveis fósseis acabou”.
Destacou que é imperativo que qualquer solução seja adotada escutando a voz das comunidades afrodescendentes e indígenas e que estas possam participar das decisões.
É de vontade de Xiye Bastida se construir uma unidade de ação entre os jovens e comprometê-los nesta causa: "é hora de deixar de nos agradecer por ser ativistas. É hora sim de atuar todos juntos ”.
Esperamos que o grito de jovens como Xiye, Greta..., cada vez mais numerosos e conscientes de sua união e simbiose com a Mãe Terra, rasgue as mentes fechadas dos poderosos do mundo inteiro, e que as boas intenções que tiveram até o dia de hoje em belas palavras, convertam-se em feitos concretos. Não temos muito tempo ... Mas a esperança é sempre a última que morre.
Maria José Lastra.
Em 28 de Abril de 2021.
Anexos:
Em 18.02.19 - GNA: 7.465.006.
Em 06.01.19 - Os jovens da genética G.N.A.
Em 31.12.18 - A comunhão dos vivos.
Em 10.07.13 - Crop circles e genética GNA.
***********************