A voz dos Extraterrestres.
A voz dos Extraterrestres.
INTERPRETANDO AS PROFECIAS DE PARRAVICINI.
Uma das psicografias de Parravicini: Os sóis falarão!
DO CÉU À TERRA
INTERPRETANDO AS PROFECIAS DE PARRAVICINI
SETUN SHENAR E OS IRMÃOS DA LUZ COMUNICAM:
ESCOLHEMOS E PREPAREMOS O IRMÃO AGUSTÍN SAIZ, ALUNO E AMIGO DO QUE ESCREVE, NOSSO MENSAGEIRO, COMO MÁXIMO PERITO NO MUNDO SOBRE AS PROFECIAS PICTOGRÁFICAS E PSICOGRÁFICAS DO PROFETA ARGENTINO BENJAMIM SOLARI PARRAVICINI.
AS EXPLICAÇÕES LITERÁRIAS DOS DESENHOS DE PARRAVICINI ESCRITAS POR AGUSTÍN SAIZ SÃO PERFEITAS E RESPEITAM BEM O PROGRAMA QUE NÓS INSERIMOS NA MENTE E NO ESPÍRITO DO IRMÃO SAIZ.
LEIAM ATENTAMENTE E ENTESOUREM O QUANTO ESTÁ ESCRITO E DITO.
O TEMPO DO FILHO DE DEUS, CRISTO, ESTÁ PRÓXIMO E ESTÃO SOBRE A TERRA OS JOVENS SOLARES FILHOS DA LUZ DE ADONIESIS.
PAZ!
SETUN SHENAR E OS IRMÃOS SAÚDAM.
PLANETA TERRA,
Em 09 de Outubro de 2020.
Às 16:14 horas.
G. BONIOVANNI.
- Biografa Benjamim Solari Parravicini.
https://es.wikipedia.org/wiki/Benjam%C3%ADn_Solari_Parravicini
Os sóis falarão: Benjamin Solari Parravicini e a obra deste tempo.
Acredito na ordem universal do existente ao redor do Uno, do mais Alto. Portanto, não quero cair no engano de pretender justificar a obra de Cristo, ela fala por si mesmo e ficará gravada na memória eterna do cosmos. Portanto, não necessita de nós. Somente subtrai poder acompanhá-la com a disponibilidade suficiente para que nos integre em sua própria razão de ser. O que não persistirá, o que não durará para sempre e cairá como o galho seco de uma árvore, é a interpretação falsa que temos feito destes tempos. A verdade nos imporá à força e dissolverá com um sopro a consciência de areia que validava tudo aquilo que não era. Quando Cristo vier, por sorte, de tudo isto não restará nem memória.
O certo é que cada um que estuda as profecias de Benjamim Solari Parravicini o faz à luz de sua própria lente, pelo que é e o que busca. Eu que encontrei na missão de Giorgio Bongiovanni, o plano de redenção nos tempos da segunda vinda de Cristo e cada vez que repasse a obra profética de BSP, nela o vejo refletido.
1) Orem, que a voz de Cristo lhes iluminará (39´)
Nesta primeira psicografia, São João Batista é a luz que ilumina toda a cristandade no final dos tempos, sua cabeça está separado – cortada do corpo da obra, como servida em um prato, que por sua vez é uma auréola de santidade. O corpo se encontra aparentemente dividido em duas metades, na anunciação do evangelho da segunda vinda e na ação dos iniciados no final dos tempos. Mas ainda é o um mesmo todo separado por uma ilusão. No meio, aparece uma escada que dar a continuidade aos dois blocos e que representa a oferta redentora aberta, qualquer que seja o caminho ou a opção que alguém decida tomar e em que se desenvolva. Do lado do texto “apocalipse” aparece a chama de fogo sobre a cabeça do “pentecostes” dos iniciados de Cristo, característica idêntica da psicografia do batismo na praia do “urco” da qual já falamos em outra oportunidade. Eles são o que porão à prova no final deste apocalipse para dar o último impulso ao plano evolutivo do planeta. Portanto, não deixa de chamar a atenção, que desse mesmo lado do desenho, apareça o contorno do mapa da Itália que é aonde se desenvolve a atividade central do Antimáfia e Our Voice. Do lado esquerdo onde diz “evangelhos”, representa-se as terras onde é pregada a boa nova da segunda vinda de Cristo, neste evangelho de redenção que é aceito e compreendido pelos justos e mansos de coração. Um pouco mais à esquerda aparece em pequeno o espírito do João, que é dois em um e se projeta nas figuras de João Apóstolo e João Batista, que foram os cabeças desta jornada épica ao longo da historia há 2.000 anos, até o presente. A eles, também os acompanha outra figura muito importante, que é a de São Paulo mártir, que também foi decapitado para dar testemunho da verdade de Cristo e sua promessa de retorno e instauração do reino. Com sua voz, contínua hoje à vanguarda da pregação para abrir as consciências, revelando os sinais dos tempos e facilitar o trabalho do despertar em Cristo das massas adormecidas. Entre o Paulo e a cabeça de João, está o descida de um ser que representa o programa de contato extraterrestre e a figura que aparece atrás à direita, é o corpo místico que acompanha o martírio da pesada cruz destes tempos. Não há outro esquema do plano redentor. Todos outros protagonistas destes tempos ficam incluídos nesta representação de maneira implícita.
2) Quando a sombra caia sobre o homem que não conhecia…, será o Justo!
3) Avança o Justo em sua verdade de amor. Chegará com o jovem no princípio do Sol.
Estas duas psicografias prefiro mostrá-las juntas, porque são simbióticas, seu conteúdo espiritual e estético assim refletem. O melhor é imaginar que alguma se desprenda da outra. Na primeira da esquerda, o espírito de Fátima está representado por uma freira que representa a Irmã Lucia e nos anuncia a chegada de um “Justo”. Quem ficou sob a sombra são os que “não souberam” porque algo lhes ocultaram e ficou em segredo… Pelo que a chegada do justo deve remediar isso: a estigmatização de Giorgio, é uma reformulação da profecia de Fátima por fora da instrumentação da igreja católica, devido a sua gravíssima desobediência ao mandato da Santa Mãe. Na segunda psicografia se funde a imagem do “Justo” com a roupagem-hábito da figura anterior, para indicar que avança o mesmo espírito no lance final de sua missão, trazendo consigo os jovens serão iniciados na cerimônia solar de batismo, “o princípio do Sol”. O mais importante é que o fato de que o espírito Fátima muda, e troca seu rosto e suas metodologias quando se projeta de uma geração a outra. Assim o tem feito desde 1917 até a atualidade. Mas a diferença hoje em dia, é que esta história não é eterna, tem um epílogo e daí a importância destes novos jovens desta última etapa e a responsabilidade de todos nós, de poder ver nisso, nosso próprio destino em jogo.
4) O homem do Evangelho dirá: Chegará a Água em limpeza, depois…, o reino!
5) Se a máscara do mundo caísse…, o mundo veria o Justo!
6) O Justo dirá: “A Justiça está nos justos”. E os Justos retornarão às águas. Novas canções porque o Sol virá até eles.
Estas três outras psicografias confirmam e complementam o significado das anteriores, porque dão traços e características que conformam o unívoco quadro da missão de Giorgio Bongiovanni.
A quarta imagem se pode ver através da segunda, sobrepondo uma com a outra fica a cruz no centro e as três esferas quase eqüidistantes. Do homem do evangelho já falamos em outro escrito e o identificamos com a figura de Giorgio. Nesta oportunidade podemos confirmar que o “homem do evangelho” é continuidade do espírito de Fátima que anuncia a purificação “chegará a água em limpeza” e a vinda do reino”, desta vez aos gritos e sem segredos.
A quinta psicografia nos dar uma característica particular da obra de Giorgio (do Justo) que tem a ver com o fato de que embora seja maciça, não o é tanto em função de sua importância dentro do plano redentor. Não quero dizer com isso que deveria ser de outro maneira, Giorgio falou e mostrou seus estigmas a milhões de pessoas. Mesmo assim nem todos puderam compreendê-lo. Mas se caísse a “máscara” da consciência materialista, o espírito de Giorgio seria reconhecido como autoridade espiritual por cada um de nós e as autoridades dos povos do planeta atenderiam a ele conseqüentemente. Isso não é exagerado, no reino dos Céus os gênios solares ocupam um lugar prioritário como hierarquias que regem os ditames da evolução da vida. No caso de Giorgio ficou mais que demonstrado, por meio de sua incomensurável capacidade de amar que o leva a sacrifício por todos nós. São presentes excepcionais que recebemos através dele. Únicos na história do universo.
A sexta é similar e complementa com a terceira imagem, a idéia do batismo como continuidade da obra na próxima geração. O discurso de justiça é o fundamento da espiritualidade de Giorgio e este valor está presente em todo sua teologia de maneira constante, “A Justiça é nos justos”. Os justos chegarão a seu destino “voltarão às águas” e terão seus próprios modos de ser ou “cantar”, os quais serão válidos pela presença das entidades espirituais que personificam os iniciados, “o Sol virá a eles”.
7) Os sóis falarão!
8) O homem superior, consciente da hora na hora doze, anunciar o menino que chega e o menino dirá com ele: É já Jesus!
9) O homem superior terá duas personalidades, enérgica a uma, em bonança a outra. Ambas em Cristo!
10) O homem superior chegará não depois da mudança. Chegará na mudança o que dirá: Jesus!
Os “sóis falarão”, é em se mesma a missão do Our Voice e evidência a dinâmica da compenetração avatárica dos iniciados. Esta psicografia só se pode entender a partir da perspectiva do batismo solar que ocorreu no Uruguai. Este evento em particular terá que saber desprendê-lo, sem desmerecer, do significante que comumente suporta um batismo convencional dentro da sociedade em geral. Em certo sentido, é algo análogo a fulguração que experimentou Eugênio Siragusa ou a estigmatização de Giorgio, porque estas experiências respondem a um marco onde começa desenvolvê-lo que para o caso do Our Voice, é uma missão coletiva. As possibilidades da mente são infinitas e podemos projetar sobre cada psicografia centenas de explicações segundo os gostos de cada um. Mas sem querer ser excludente, nem pretender limitar o alcance ou as implicações do que Parravicini viu espiritualmente, a associação com o Our Voice é a que melhor representa esse quadro. Não há outro. No conjunto das demais psicografias, fica mais claro levando em consideração as imagens 08, 09 e 10 poderemos compreender melhor a dinâmica espiritual do batismo solar ou pentecostes, através do que Parravicini chama “o homem superior”. Este “homem superior” vive consciente “a mudança” e reconhece a presença de Cristo nestes tempos: “…consciente da hora na hora doze, pregará ao menino que chega e o menino dirá com ele: Já é Jesus!”, …”chegará na mudança o que dirá: Jesus”! Então esta dinâmica é em si mesma messiânica. Na imagem 09 em particular estão os detalhes desta metodologia. A convivência de um espírito solar em um veículo humano implica que a personalidade seja dócil ao mandato do Divino, sem que o interfira ou desvirtue. Isto é somente possível para quem leva de maneira natural a dinâmica da cruz gravada na alma, consigo conquistados certamente ao longo dos diferentes episódios da história de uma alma em diferentes vidas. A cruz é o refúgio no qual a inteligência do mundo, construída em uma racionalidade inversa, não pode corromper através da alma a missão do espírito. A cruz é a garantia da vitória de Cristo na Terra. Um dado não menor, é a representação do “bispo” na mesma imagem 09 onde se explica, simplesmente significa que esta dinâmica é própria de uma igreja, a igreja de João ou dos iniciados.
11) O homem do Júbilo chega no dia da voz.
12) Cristo chegou, dirão os que choraram. Dirão os que choraram no dia da voz e a voz dirá: se levantem porque já é o beijo!
Quando olhamos para as profecias às vezes perdemos de vista o valor divino do presente e de tudo o que nos rodeia. Por isso é que muitas vezes por estar por fora da gente mesmo, esperamos situações ou imaginamos no futuro eventos que não existem.
Penso que no caso da psicografia 07 o “homem do Júbilo” é um eufemismo da alegria que vive Giorgio com a chegada do Our Voice e que “o dia da voz” é simplesmente o início deste novo período onde os jovens se manifestam. Giorgio há vários anos diz que o prêmio por seu trabalho e o enorme sacrifício, lhe deram em vida, são seus filhos e portanto os projetos espirituais que dirigem e representam. Os que “choraram” na imagem 08, são os que reconheceram no Our Voice a presença de Cristo, “Cristo chegou” dizem e em resposta a isso, recebem o “beijo” do esposo, que é poder reconhecer neles a presença do próprio Jesus. As duas imagens têm como protagonista um mesmo homem de costas em frente a um rosto, que embora seja genérico, se pode interpretar como o de uma menina. Das costas deste homem e em uma linguagem mística, desprendem-se os filhos espirituais como frutos, para fazer parte deste projeto ou “dia da voz”.
13) Argentina saberá da voz do justo, lhe compreenderá em sua verdade porque teve sempre amor!
14) Classe única mundial será o grito social, no dia da Voz
A imagem 09 funde a imagem do “Justo” e do “dia da voz” em uma só. Vá a América do Sul levemente curvada em horizontal e o que pode chegar a ser o rosto da mesma menina da pictografia 07 e 08 que lhe fala. Se for assim, o conteúdo da mesma vaticina que Our Voice terá na Argentina, o mesmo impacto radical na transformação das almas, a como o teve e ainda o tem Giorgio com o enorme trabalho que contínua realizando. A imagem da psicografia número 10 coincide exatamente com a proposta de justiça social que Our Voice expressa em cada oportunidade que se manifesta em público. Não terá que buscar por fora disso algum outro evento ou grupo que se encaixe na forma com a expressão “dia da voz”. Acredito que o importante é reconhecer a transformação do verbo da anunciação, que é a espada da justiça divina, em um instrumento que se transforma de acordo às necessidades e a evolução destes tempos.
15) O monstro do espanto escapará diante da voz.
Para encerrar queria compartilhar esta última psicografia, que comporta uma mensagem, que mais que de esperança, é de certeza. Onde novamente a alusão ao Our Voice é fácil de aceitar porque a mim resulta óbvia. Nela se ver um rosto feminino, que se pode interpretar como o mesmo que aparece nas psicografias anteriores do “dia da voz” (07, 08 e 09), mas desta vez ressalta um coração no peito. Detrás dele estão os rostos dos jovens, que encontrarão seu destino na razão de ser da luta pela justiça, que se expõe como os últimos degraus do caminho evolutivo. Suas mentes e corações já madureceram o que para muitos de nós é ainda difícil de digerir. Eles são os que acompanharão em primeira fila o Giorgio na sinalização do mal. “A voz” enfrentará o “monstro do espanto” e este não poderá com eles e “fugirá”. Nem há aqui muitas outras opções para interpretar este simbolismo bem concreto que reflete a luta entre o bem e o mau absoluto no final dos tempos.
Por sorte somos Cristãos e nos servimos de uma força intangível a nosso intelecto como a Fé, para avançar em cada passo que damos. Por sorte também, para alívio nosso, quando estamos desorientados, aparece de vez em quando o Parravicini para nos confirmar tudo aquilo que temos guardado e que sempre soubemos no mais profundo. De algum modo, nosso coração nesse sentido, é também um pequeno profeta da segunda vinda de Cristo à Terra.
Por Cristo com Cristo e em Cristo…
Até a Vitória sempre!
Agustin Saiz
Em 03/10/2020.
Anexos:
Em 25.09.20 - Um artista visionário argentino anuncia a missão do Bongiovanni (Em Espanhol)
Em 25.08.20 - As profecias de Benjamim Parravicini.
Em 22.02.12 - Estranhos sons no céu. (Em Espanhol)
Em 01.07.10 - O elefante norte-americano. (Em Espanhol)
********************