A voz dos Extraterrestres.
A voz dos Extraterrestres.
CONFIAI!
Confiem! Anno Domini 05.09.2020
(Por Fausto Centofante)
Um caloroso aplauso dar as boas-vindas à entrada de Giorgio na sala Hélio perfeitamente acondicionada para comemorar seu aniversário na presença de uma multidão de irmãos reunidos aqui de todas as partes da Itália para honrar a presença do Mestre entre nós. Um aniversário que estabelece um pacto invisível entre o homem-deus, - me permitam chamá-lo assim -, e seus fiéis seguidores que durante anos compartilharam uma experiência espiritual a beira do sofrimento humano e que a cada ano, aumentando em número, confirmam a vontade de permanecer próximo de Cristo, de querer seguir a seu servo direto e participar com ele em todas aquelas atividades marcadas pela comunhão, a irmandade e a difusão da verdade. Mais de quinhentos assistentes assistem aos 57º aniversários de Giorgio, ansiosos por compartilhar momentos de absoluta loucura espiritual que permanecerão em seus corações para sempre. O ambiente é o de uma grande família, unida em corpo e alma e com o único propósito de viver e compartilhar um dia especial.
Imagens relativas a algumas galáxias que animam nosso cosmos e representam o corpo astral de Adoniesis, abrem de fato a jornada e fazem de introdução a um pequeno, porém intenso espetáculo dos meninos presentes na sala que com sua pureza dedicam ao festejado um ensaio de canto e recitado, com algumas frases de amor dirigidas ao Mestre. Um momento particularmente comovedor porque, como diz sempre Giorgio, a presença dos meninos é sinônimo da presença de Cristo e, portanto, deve viver-se como um dom para ser compartilhado como uma graça absoluta.
De fato, a festa se abre com um dos muitos apresentadores que terão a tarefa de animar o aniversário e o anúncio inclui a apresentação do Giovanni da Funima International, associação que, há mais de uma década, trabalha a nível internacional para ajudar populações a margem da sobrevivência, lhes levando as necessidades básicas e construindo poços de água onde, pelo total descuido dos governos locais, falta ou escasseia, pondo em perigo a própria vida de centenas de pessoas. Ao passar as imagens de alguns povos da América Latina, salvas pela intervenção da associação em questão, Giovanni explica detalhadamente como funciona Funima, que ferramentas utiliza, como se estruturou no tempo e quais são os métodos de sustentação que vai de uma simples doação até algumas atividades empreendedoras como a venda de café, o café mais famoso da Guatemala, com o qual se pode realizar novos projetos. Argentina, Uruguai, Paraguai são os principais territórios afetados pelo trabalho de ajuda concreta, de compromisso social que se leva a cabo para trazer um pouco de esperança aos que estão abandonados a sua sorte. Uma vontade firme por parte dos voluntários têm feito de sua vida uma missão destinada a ajudar aos menos favorecidos que nós. Honra ao Giovanni e seus colaboradores mais próximos que, com grande sacrifício, são capazes de dar um pouco de serenidade a muitos meninos e suas famílias.
Para permanecer no tema da solidariedade pura e um fim em si mesmo, Silvia, uma bela dama, que dirige um lar familiar com seu marido, é chamada a dar seu testemunho. Dois filhos biológicos e 10 filhos adotados são um exemplo de extrema dedicação aos outros, um exemplo de altruísmo extremo e um exemplo de amor incondicional que vai além da imaginação. Se pensarmos que alguns destes "meninos" hoje maiores de idade, foram testemunhas, com pouca idade, do assassinato de sua mãe pelas mãos de seu pai, só podemos imaginar o estado emocional ao qual foram submetidos e os traumas que os acompanharam até hoje. Situações ao limite da resistência humana que forjaram espíritos hoje plenamente conscientes do que representa a solidariedade sem segundos objetivos. Uma colaboração que durou anos entre esta família exemplar e a obra de Giorgio não pode passar despercebida e um aplauso sincero e comovedor saúda a partida da Silvia.
A tarde continua passando dos temas da solidariedade, aos temas científicos, à complexidade e beleza do cosmos, às fotografias feitas pelas sondas aproximando-se de nossa estrela, o Sol. Pier Giorgio, como perito e investigador, oferece-nos uma série de fotos que ressaltam a superfície do Sol a uma distância de 77 milhões de km., o que representa a metade do espaço que divide o planeta Terra de sua estrela. Espetaculares imagens que ressaltam pontos de luz, verdadeiras fogueiras, desprendidas entre si e de diferentes tamanhos que Giorgio, instruído diretamente por Adoniesis, diz ser cidades, verdadeiras aglomerações urbanas de dimensões próximas a um continente terrestre onde se alojam os gênios solares em "corpo e espírito". Cidades que, se for necessário, convertem-se nos meios para viajar no espaço, livres para mover-se com absoluta independência. Uma nova fronteira de informação até agora desconhecida dá testemunho da grandeza do homem deus Giorgio, que, graças a suas estreitas amizades, sempre nos faz participar de novidades absolutas em tempo real fiéis a sua agora conhecida "creiam-me", uma frase que eu (quem escreve), tomo a liberdade de identificar na galinha que abre suas asas e acolhe os pintinhos indefesos debaixo dela, no patrão que, abrindo a porta, recebe os convidados fazendo-os sentar à mesa posta, em nosso Senhor Jesus Cristo que, estende os braços a seus irmãos para segui-lo. A famosa fotografia de Adoniesis, imortalizada por Eugênio Siracusa e única no mundo em seu gênero, é mais um testemunho da grandeza da obra Giovanea da qual todos nós temos a honra de fazer parte.
Para nós que conhecemos Giorgio, e somos muitos, confiar significa acreditar a priori, independentemente. Pessoalmente, várias vezes ao longo dos anos, pude constatar a veracidade do que nosso Giorgio havia predito em tempos inesperado, às vezes com precisão quase milimétrica. Hoje, ante um prognóstico profético, embora não o entenda, aprendi a aceitá-lo com absoluta tranqüilidade, trabalhando para que tudo siga seu curso. "Olhos nos sinais", converteu-se em uma forma quase científica de ler entre linhas, procurando as melhores solucione a cada momento. A respeito, Giorgio "profetizou" para nosso planeta, em um tempo de dez anos, um provável ponto de não retorno considerando o grau de contaminação alcançado e um sistema de exploração do próprio planeta fora de controle. A própria ciência datou um possível "fim do mundo" em 2050. Portanto, esperemos sinais catastróficos, porém também sinais maravilhosos.
É a vez do contatado mais famoso do mundo e um grande aplauso do público dar as boas-vindas a Antonio Urzi à mesa de apresentadores. Defini-lo como um simples contatado é quase um eufemismo dada a enorme quantidade de avistamentos que tem feito Antonio em muitos anos de filmagens, mas sobre tudo, a atitude que toma para com os vídeos em si, associando-os com a figura de Cristo, como sempre nos ensinou Giorgio: dois lados da mesma moeda. A realidade extraterrestre, - diz Antônio -, vem si manifestando em nosso mundo há milhares de anos com a tarefa muito específica de monitorar a espécie humana. Eles, os extraterrestres, sempre conheceram e aceitaram Cristo e são parte da confederação interestelar. Dado nosso sistema de vida autodestrutivo, têm a ingrata tarefa de nos manter sob controle para evitar possíveis objetivos próprios que possam comprometer o próprio planeta. "É preciso arregaçar as mangas e trabalhar a favor da vida", - foi a advertência lançada por Antônio. "Devemos reverter o sistema mundial lutando contra as injustiças, ajudando os mais fracos, apoiando os homens justos". Esta é a mensagem que nossos irmãos cósmicos querem nos transmitir.
Já é fim de tarde e logo Giorgio se prepara para celebrar o rito do batismo, um rito já vivido em Pordenone e proposto de novo para os que não estavam presentes. Mas primeiro temos dois testemunhos diretos de dois importantes irmãos, Flavio, o "velho" sábio e Marco, o "novo" que avança. Ambos leram um texto dirigido a Giorgio, exaltando sua figura estigmatizada e representante de Cristo como cálice vivente. Eu gostaria de sublinhar a diferença substancial que caracteriza os dois protagonistas em questão. Flavio, agora setenta anos, expressão viva de uma época passada, ler seu escrito em uma folha de papel interpretando de maneira inequívoca a velha tradição do passado. Marco, um jovem talentoso e prometedor, ler seus escritos deslocando-se pela tela de seu telefone celular. Dois escritos memoráveis que expressam um mesmo conceito e obtêm o mesmo resultado proposto aos presentes com duas metodologias resultantes de suas respectivas épocas. Muito formoso. Parece a clássica passagem do testemunho.
Tudo transcorre da melhor maneira, a festa continua como se esperava quando de repente, durante a atuação musical de Maurizio ao violão e Luca ao acordeão, um grito de fora anuncia: "os extraterrestres chegaram". Não, não é uma cena de um filme. É a verdade. Sobre nossas cabeças aparece uma espaçonave, visível para todos, que logo se converterá em plasma, que ao mudar de cor se manifesta nos olhos dos presentes. A clássica cereja do bolo que somente pode confirmar o poder de nosso irmão Giorgio. Um presente tão inesperado como bem vindo. Tudo isso dura alguns minutos e depois a espaçonave desaparece dissolvendo-se. É assombroso que possamos falar de um avistamento "extraterrestre" como um fenômeno quase "normal" enquanto que deveria ser um tema para a televisão nacional. A presença de Antonio Urzi foi suficiente para que os irmãos se manifestassem. INCRÍVEL.
É o momento do Our Voice com as atuações dos irmãos Mattia e Chiara, Stefano, Ásia, Lucia, Noemi, a banda do Saras que, entre bailes e canções, dão de presente aos presentes, momentos de pura relaxamento mostrando suas grandes qualidades artísticas. O abraço final com os braços de Giorgio e de todos os jovens do movimento e nem tão jovens, de cara ao céu, imortaliza um momento de íntima amizade.
O anúncio inclui a entrada de Aaron, promovido por Giorgio como futuro diretor de Antimafia2000. Ovação de aplausos para um jornalista que soube alcançar as alturas da profissão em muito pouco tempo, alcançando importantes metas. Um grande reconhecimento do Giorgio também para os fundadores do jornal presentes na sala, como Lorenzo, Anna, Maria e muitos outros.
É uma sucessão de emoções sem parar. Sentado no cenário, Giorgio convida os presentes a olhar uma foto de um jovem com jeans e camiseta que se dirige a pé para uma metrópole. Esta, - diz -, é a imagem de Jesus e Sua volta em carne e espírito. Uma imagem de nosso tempo que significa que Ele já está entre nós. "A verdadeira razão de minha vida, - continua Giorgio -, é lhe dar a conhecer e para isso tenho que imitá-lo, atuar. Por isso devemos dar voz aos menores, apoiar os justos, lutar contra este sistema perverso". Frases que penetram no coração de todos e, levam a Sônia Tabita a refletir, em voz alta e chorando, dirigidas a seu pai, valorizando sua figura. Um abraço entre pai e filha fazem entrar na sala em uma comoção total.
É a hora do batismo, um rito milenar que propõe Giorgio ao final de uma noite memorável. O rito se realiza com a ajuda da água, elemento essencial como condutor capaz de transmitir a energia necessária para a abertura do terceiro olho. Em fila indiana, todos os oficiantes se preparam, absolutamente em silencio e máxima concentração, para receber o primeiro dos sacramentos das mãos de um justo representante de Cristo. A cerimônia é levada a cabo na maior santidade e tranqüilidade apesar de que o corpo de Giorgio às vezes tem momentos que aparenta ceder. A cerimônia chega a seu fim e Giorgio por sua vez recebe o batismo das mãos do Franchino, digno representante da arca de Sant' Elpidio que nesta ocasião faz o papel do Batista.
"Vão em paz, sejam felizes e enfrentem a vida com alegria em seus corações. Devem amar a verdade como se for a mulher de sua vida. Devem respeitá-la, contemplá-la, servi-la e serão recompensados com todo o amor que merecem". Estas são as últimas palavras de Giorgio. Aqui termina a velada, todos são livres para voltar para casa tendo vivido um dia memorável, difícil de esquecer, cheio de imprevistos como a visita de um veículo extraterrestre e com a consciência de poder dizer: eu estava ali nesse dia.
Feliz aniversário Giorgio.
Fausto Centofante.
Em 04 de Outubro de 2020.
Anexos:
- Antônio Urzi e as astronaves celestes de luz.
- Com Cristo até a vitória, sempre, sempre, sempre. (Espanhol)
********************