A voz dos Extraterrestres.
A voz dos Extraterrestres.
ANTÔNIO URZI E AS ASTRONAVES CELESTES DE LUZ.
DO CÉU À TERRA
ESCREVI EM 19 DE SETEMBRO DE 2020:
ANTÔNIO URZI TESTEMUNHA DAS ASTRONAVES DE LUZ, PORÉM TAMBÉM, TESTEMUNHA DA VERDADE.
LEIAM.
PLANETA TERRA.
19 de Setembro de 2020.
Antônio Urzi fala de sua experiência através dos microfones de Rádio Saiuz
(Por Iacopo Palazzari e Alice Bei)
Ontem, terça-feira 15 de setembro de 2020, emitiu-se uma entrevista de rádio realizada por Alviano Appi, representante da Associação Cultural "IL Sicomoro" de Pordenone, a Antônio Urzi. "Devemos compreender que estamos perante entidades evoluídas que aceitaram altos valores universais que põem em prática e que lhes permitem atravessar grandes espaços siderais e diversas dimensões para chegar até nós, para tentar nos dar uma mão.
Minha comunicação com estes Seres nasceu comigo, da forma mais natural. Tenho uma tarefa muito concreta, que é filmar estas aeronaves, estes meios extraordinários de transporte que lhes permitem se manifestar em nossa realidade. Também tenho outras experiências de contato direto, mas prefiro não falar delas, porque seriam difíceis de entender.
Há muitas pessoas no mundo que têm a oportunidade de ver e filmar astronaves, isto se deve a que no cosmos todos nós somos iguais e a possibilidade está aí para todos (é um fenômeno físico e não um sonho ou uma fantasia). Buscam um certo tipo de qualidade nas pessoas e de fato é a eles a quem se mostram. Houve vários casos bem conhecidos dos anos ’50 até a atualidade. O mais popular é o de George Adamski, quem nos anos ‘50 e ‘60 filmou astronaves, como eu. Depois houve outros, como por exemplo Billy Meier, também testemunha direta desta fantástica presença em nosso planeta. Na década dos ‘90 houve outro personagem muito conhecido, Carlos Díaz, um mexicano que filmava naves de luz. Finalmente, também há gente comum na sociedade que, se si predispuser, consegue entrar em contato com estas entidades".
Antônio sublinhou o conceito de que para ser um porta-voz válido destes Seres se necessita de humildade e disponibilidade, por isso não basta filmando as naves espaciais. Alegram-se quando vêem pessoas dispostas a dar a cara, a dar a vida, que ficam a disposição em forma operativa. A estas pessoas eles se mostram com mais gana. Com o tempo, o próprio Antônio pôde comprovar que as pessoas que continuam filmando constantemente estão também ativas no âmbito social, na denúncia do mal, na ajuda as outros, aos fracos, e em muitos outros aspectos proativos e positivos a favor da humanidade.
À consideração de Alviano sobre a importância ou não de entender "de onde vem", Antônio responde: "De onde vêm é um pouco redutivo, porque terá que entender as distâncias: na terceira dimensão todo é mensurável, temos altura, comprimento e profundidade, porém nas dimensões superiores a tecnologia é totalmente diferente, as próprias naves espaciais não viajam de forma linear. São capazes de modificar a matéria, a luz, para entrar em outras freqüências, em outras dimensões, por meio de coordenadas espaço/tempo e assim atravessar espaços siderais inimagináveis para nós".
Antônio continua contando o que vive cada vez que filma uma espaçonave: "Embora tenham passado muitos anos, ainda me emociono, é difícil conter-se porque sou consciente de que dentro delas há Seres que estão aí para mim, para a humanidade. A emoção é única, porque sabem que os estou olhando, de algum jeito me advertem antes, ocorre uma alquimia, uma espécie de magia. Quando filmo, cria-se um ambiente surrealista, porque a espaçonave em si não emite sons, possivelmente só um par de vezes, por sua vontade, escutei uns ruídos metálicos, estridentes, ensurdecedores. Também devemos considerar que quando uma espaçonave se manifesta em nossa dimensão, é uma projeção material: de fato estão na quarta dimensão, e há silêncio porque só se manifesta a parte física da astronave, que também pode cancelar o som. Em resumo: alguém espera ver algo que faz ruído, como um helicóptero ou um avião, e em seu lugar encontra com um objeto imóvel e completamente silencioso. É impressionante".
Quanto à luz particular que emitem estes objetos, Antonio nos diz que as astronaves de luz são em sua maior parte pertencentes à quinta dimensão. São luminosas, mas não têm esse resplendor típico da luz como por exemplo a de um abajur incandescente da terceira dimensão, porque a maior parte delas estão compostas por células vivas, um átomo de hidrogênio que vibra em uma freqüência mais alta.
"Vi muitas e filmei algumas: especialmente este ano tive a oportunidade de filmar várias. Comecei a filmar desde 10 de abril. Em 02 de abril filmei uma nave (uma astronave solar muito bela), depois em 24 de maio e a última em 27 de agosto de noite. Recordemos que em abril deste ano foi a Páscoa, por isso, ter filmado uma astronave na noite da Ressurreição para mim é um sinal que indica que efetivamente esta realidade está ligada ao Cristo. Na sexta-feira Santa também filmei um anel de luz vermelha que identifiquei como símbolo da coroa de espinhos. Eu mesmo tive uma experiência dois dias antes de Semana Santa, na qual os Seres me informaram que se manifestariam publicamente: fiz um anúncio público nas redes sociais e o próprio Giorgio Bongiovanni me disse "si Prepare, virá uma astronave e a filmará". Dado que Giorgio é um sinal vivente que leva as marcas sagradas dos estigmas de Cristo, tudo está necessariamente conectado.
“A terceira astronave apareceu no dia da Páscoa ortodoxa, exatamente na semana posterior à cristã, para minha surpresa, porque eu não esperava isso, mas foi fantástico porque também neste caso apareceu uma astronave de luz maravilhosa que deu mais uma prova de que tudo está relacionado aos grandes acontecimentos históricos que comemoramos".
Antônio continua informando qual é a vontade destes Seres, o motivo de suas manifestações, quer dizer: o fato de que o homem viva em harmonia com o planeta e respeite a vida, o que até hoje não temos feito. Na verdade, fizemos justamente o contrário. Hoje estes Seres, a diferencia de há mais de 2000 anos, estão sem interesse na humanidade, salvo por uma certa qualidade. Representam a antecipação da próxima manifestação do Mestre Jesus Cristo ao mundo em forma física, porque, como nos disse em sua época no mundo, não nos deixará órfãos e se manifestará com poder e glória.
Antonio nos explica que estes seres não estão aqui para tentar remediar os enganos que continuamos cometendo há milhares de anos: somos nós que devemos arregaçar as mangas e começar a trabalhar e operar: "Deve haver boa vontade para nos pôr em linha de frente e lutar contra o mal, como o faz o próprio Giorgio Bongiovanni através da denúncia do mal, ou levar adiante a grande obra de Giovanni Bongiovanni com a FUNIMA International Onlus, que ajuda as crianças pobres da América do Sul e da Itália, ou inclusive na difusão do tema espiritual. Estes são os três pontos fundamentais reconhecidos pelos Seres pertencentes à Confederação. Todos estes aspectos lhe permitem então entrar em freqüência, porque trabalhando a favor da vida devidamente se eleva a freqüência. A nutrição e a meditação também são importantes para alinhar-se com as altas freqüências, já que aliviar o corpo aumenta as freqüências".
Em referencia ao grupo Contatto Massivo, Antonio explica que é um grupo que nasceu há 05 anos com o objetivo de divulgar o tema extraterrestre. "Inicialmente fomos somente minha esposa Simona e eu e nos reuníamos no parque com 30, 40 ou 50 pessoas e filmávamos as astronaves ao vivo. Mais tarde tive uma inspiração devido às numerosas solicitações tanto na Itália como no estrangeiro para formar estes grupos. Aí então decidi atuar de maneira concreta e devo dizer que os resultados foram realmente satisfatórios, porque vi que se a gente se esforçar, os resultados vêem rapidamente. O grupo Contatto Massivo pode se encontrar na Web; próximamente iniciaremos as atividades de inverno e organizaremos eventos e conferências a favor da FUNIMA International e de associações similares. O importante é trabalhar a favor da vida.
À pergunta do Alviano sobre o que significou para ele conhecer o Giorgio Bongiovanni e o Pier Giorgio Caria, Antônio responde: "Realmente me deu muito. Nasci com este tipo de contato extraterrestre, mas ao mesmo tempo tive contatos de caráter místico/espiritual e conheci, em alguns casos, Seres pertencentes a dimensões altamente evoluídas. Também vi sinais e símbolos que recordam o aspecto espiritual, que sempre está relacionado com o tema extraterrestre. Uma primeira experiência tive com uma cruz de luz em meu quarto, enquanto que na segunda experiência vi um Ser que reconheci como Jesus; depois tive várias experiências com a Virgem e, ao mesmo tempo experiências com astronaves extraterrestres. Com o tempo conheci, não em vão, a experiência de Eugênio Siragusa e de Giorgio Bongiovanni e me apaixonei, porque foram os únicos que deram uma explicação ao que vivi desde que era menino. Em 2005 finalmente conheci o Giorgio Bongiovanni e o Pier Giorgio Caria e estabelecemos uma esplêndida amizade, verdadeiramente profunda, que me ajudou com o tempo a superar o trauma do contato. Desde esse momento as experiências foram inumeráveis, com o Pier Giorgio viajei por todo o mundo.
“Posso de novo afirmar que tudo está em consonância com o que me disseram estes seres, de fato, foram eles próprios que me falaram do Giorgio Bongiovanni".
Com fé,
Iacopo Palazzari e Alice Bei.
Em 17 de Setembro de 2020.
OBS: O link a seguir levará à pagina original onde você poderá visualizr todas as imagens fotográficas da aba da apresentação abaixo.
https://www.thebongiovannifamily.com/mensajes-2020/9227-antonio-urzi-y-las-astronaves-celestes-de-luz.html
Mensagens anexadas:
Em 27.08.20 - Astronaves viventes.
Em 30.06.20 - Antônio Urzi e as astronaves de plasma solar hidrogenal.
Em 29.04.20 - A visita extraterrestre.
Em 21.12.17 - Óvni: A visita extraterrestre.
Em 13.11.16 - Nós, os ET, somos seus irmãos!
Em 20.09.16 - Esferas de luz filmadas por Antônio Urzi.
Em 29.07.16 - Rastreador/traçador magnético (OVNI) filmado por Antônio Urzi.
Em 30.06.16 - Hóspedes ilustres.
Em 28.05.16 - Nós existimos.
Banner Antonio Urzi:
https://www.thebongiovannifamily.com/urzi.html
********************
< MENSAGEM ANTERIOR.
< ÍNDICE – 2020.