A voz dos Extraterrestres.
A voz dos Extraterrestres.
OS ALUNOS DE GIORDANO BRUNO.
ESCREVI EM 24 DE NOVEMBRO DE 2019:
OS ESTUDANTES, ALUNOS E DISCÍPULOS DO GRANDE FILÓSOFO INICIADO GIORDANO BRUNO, RENASCERAM NESTE TEMPO.
ERIKA PAIS É UMA DELES.
LEIAM E MEDITEM.
COM FÉ,
G. Bongiovanni.
Em 24 de Novembro de 2019.
O Amor que engendra ao Amor
(Por Erika Pais)
Amar sem medida, amar sem espaço, amar biologicamente, teologicamente, ilogicamente. Amar em pedaços, amar inteiros, amar sem medo e amar com Ele. Amar eternamente, amar procurando a quem amamos no caminho do espírito. Amar perdendo ao amado. Amar possuindo, amar livremente. Amar perdendo o amor e amar encontrando o Tudo. Amar na luz e amar mais na escuridão. Amar na prova e amar na beatitude. Amar sem medida e sem descanso.
Amar porque nos amamos e amar porque ninguém nos ama. Amar extasiados, expressando em nossas vibrações as melodias de nossas células apaixonadas. Amar vazios sem sentir o amor dormindo em nós. Amar a vida. Amar a morte. Amar é o Tudo manifestando-se nas Expressões Divinas da dimensão que nos aprisiona. Amar de mil maneiras, de todas as formas, de todas as cores. Amar da forma em que vivemos nosso caminho para o Pai. Amar de acordo ao que alimentamos em nós. Amar humanamente tentando fazê-lo com o espírito e a consciência lutando cada dia com a mente e o desejo. Amar de dia e amar mais de noite no silêncio das estrelas. Amar perdoando tudo e também sem conhecer que significa o perdão. Amar como necessitamos e às vezes amar como devemos amar.
Amar o Sol que habita em nós apagando-o quando amamos. Amar os mil caminhos que nos levam às mil formas do Amor. Procurando enquanto amamos o Amor de todos os Amores. Que cria tudo o expresso e o demais, de que provêm o ambíguo de nossas ações ao amar em penumbras.
O Amor da Luz. O Amor que cria o Amor. O Amor do Cristo. O Amor incondicional.
Erika Pais._____
Em 24 de Novembro de 2019.
Mensagens anexas:
- Em memória de Giordano Bruno. (Em espanhol)
Em 05.09.19 - O amor que move o Sol e as demais estrela.
Em 10.11.11 - Vejam-me.
Em 17.11.11 - Eu o Mestre do Amor.
Em 24.12.11 - Morrer de amor.
Em 02.10.12 - Pequenos grãos de fogo no infinito Oceano Cósmico.
Em 20.10.12 - A alegria de existir.
Em 01.02.13 - A escolha de seguir a Cristo.
Em 05.03.15 - Alienígenas do Amor.
********************