A voz dos Extraterrestres.
A voz dos Extraterrestres.
CRESCEM OS JOVENS INICIADOS DO CÉU.
DO CÉU À TERRA.
ESCREVI EM 20 DE NOVEMBRO DE 2019:
A MISSÃO DOS JOVENS DAS ESTRELAS NO MUNDO CRESCE. SIM, CRESCEM E EU E OUTROS COMO EU, DIMINUÍMOS PARA DAR PASSAGEM A SUA GLORIOSA GENÉTICA DO COSMOS (GNA).
LEIAM E MEDITEM A FILOSOFIA CÓSMICA DE MARCO MARSILI. UM DELES.
COM FÉ,
G. Bongiovanni.
Em 20 de Novembro de 2019.
Maravilhas da Criação
(Por Marco Marsili)
Maravilhas da Criação... "como é acima, é abaixo", "como no grande, assim é no pequeno", uma só Inteligência onipresente governa a Criação. A manifestação fenomênica de formas e substâncias (do organismo unicelular até as estruturas galácticas multiformes) mostra-nos que o Suceder eterno é impulsionado, guiado, envolto, permeado, pensado e animado pelo mesmo Espírito Inteligente que determina a evolução tanto macro como microcósmica, e que estabelece as leis da espontaneidade cíclica existencial, cuja beleza harmônica revela sua elite intrínseca à sublimação, já que tudo, do mínimo ao máximo, tende instintivamente a elevar-se para geometrias mais complexas e, portanto, para formas mais articuladas de ser, quer dizer, para faculdades expressivas mais refinadas e, portanto, para funções vitais mais ricas e importantes (que constroem a escala dimensional) até alcançar os objetivos do Absoluto, onde a complexidade alcançada volta para sua natureza primitiva mais simples, onde - ao alcançar a vibração-pulsação máxima do ápice dimensional - o espírito fecha o círculo do processo evolutivo psicofísico e volta para sua origem essencial, saturado com todas as experiências experimentadas durante a ascensão.
O veículo da Inteligência/Espírito (que habita no onipresente átomo de hidrogênio) está composto por partículas de luz, que são os elementos fundamentais de tudo o que existe em todos os planos dimensionais. Em virtude deste meio luminoso, a Inteligência se irradia a cada ponto do Infinito para excitar os impulsos criativos/causais multidirecionais (que determinam os fluxos e vazantes da Criação manifestada), impulsos que geram o batimento do coração anatômico do coração dos dinamismos energéticos que sustentam o existente.
Esta dança criativa multifacética se expressa assim em várias fases e em várias etapas evolutivas que se expressam e concretizam em várias Dimensões existenciais, nas quais a Inteligência/Espírito usa várias formas e substâncias (mais ou menos sublime dependendo da vibração pulsação da Dimensão específica) para manifestar Sua Vontade Onicriadora inesgotável e inefável.
Neste sentido, o Espaço ("hábitat") de cada Dimensão não existe por si mesmo, mas sim surge quando a Inteligência/Espírito se manifesta em agregados psicofísicos que necessitam de possibilidades experimentais. Quer dizer: a causa da existência do espaço é a existência de criaturas; o espaço não existe sem criaturas, o espaço brota automaticamente quando a criatura nasce. Em outras palavras, o nascimento de cada nova criatura causa uma nova quantidade de espaço, cujas qualidades dependem das qualidades da criatura.
Deduz-se que: cada espaço/hábitat é perfeitamente funcional para as faculdades/possibilidades expressivas e experimentais do tipo de criaturas que habitam ali, e lhes dará tudo o que necessitam para viver de acordo com suas características evolutivas, porque as criaturas são hábitats da inteligência/espírito e, portanto, o espaço (e também diríamos que o tempo) nasce de e para as criaturas, e não ao contrario. "o sábado foi feito para o homem e não o homem para o sábado" (Marcos 2:27).
O Ser humano não é mais que um dos inumeráveis agregados psicofísicos existentes na Criação, mas representa uma fase evolutiva muito particular: em uma escala do 01 a 10, é o 05, onde 05 significa a linha divisória e a ponte de conexão entre as Dimensões instintivas inferiores e Dimensões racionais superiores. Em uma escala do 01 a 07, o ser humano é o 04, já que os números 01, 02 e 03 representam as dimensões inferiores (minerais, plantas, animais), enquanto que os números 5, 6 e 7 representam as dimensões superiores (Querubins, Serafins, Tronos).
O homem é a passagem do Espírito coletivo do Quaternário inferior ao Espírito individual da Tríada superior, mas enquanto está no Homem (devido a sua nova individualidade), a Inteligência experimenta uma sensação de separação do resto da Criação. Na Tríada superior este sentido de separação se anula na crescente consciência da unidade fundamental de tudo o que existe. Esta é a razão pela qual os Seres da Tríada Superior se definem a si mesmos como "Nós": cada um deles representa a Tríada Superior completa, na qual os indivíduos reinam em simbiose coletiva e androgênica enquanto mantêm uma perfeita consciência da individualidade e a polaridade.
O Ser humano é, portanto, o primeiro entre os inferiores e o último entre os superiores, quer dizer, a criatura instintiva com a máxima evolução e a criatura racional com a mínima evolução.
Esta condição humana permite que a Inteligência/Espírito individualize e experimente a autoconsciência (Ego-Sum, Eu Sou), algo que as criaturas instintivas não podem experimentar; ao mesmo tempo, Inteligência/Espirito cria uma experiência consciente do livre-arbítrio: seus pensamentos e ações já não estão limitados exclusivamente ao instinto, mas sim podem aproveitar a racionalidade do recém-nascido que é o começo do "retorno ao lar", sendo que a casa de partida é a mesma a de chegada: a Perfeição Sublime da Razão Absoluta: o Logotipos.
Aqui, então, o Ser humano é o primeiro habitáculo no qual a Inteligência/Espírito começa a conhecer-se e reconhecer-se a si mesmo ("Nosce Lhe Ipsum"), e finalmente pode começar a usar suas Ideias (organização do livre pensamento) de maneira consciente e racional, experiências de tomadas de decisões livres de instintos primitivos, para que assim possa alcançar objetivos evolutivos adicionais. De agora em diante, a evolução já não será induzida pelo psiquismo elementar (animal), de agora em diante a evolução será o fruto de escolhas experimentais individuais, em virtude da Lei de Causa e efeito.
A partir do Ser humano, a Inteligência/Espírito compreende que é uma Causa de si mesmo.
Quando finalmente se der conta do vértice dimensional, voltará a adquirir a percepção total de todas suas faculdades (onipotência, onipresença, onisciência), completando o fechamento do círculo e manifestando-se como Astro-Arquétipo Criador.
Então, consciente da sublime Gnoses do Logotipos Absoluto, dirigindo-se a cada uma de Suas criaturas dirá: "antes que você fosse, Eu Sou".
Marco Marsili._____
Em 20 de Novembro de 2019.
- The best microscope photos of the year reveal a strange and hidden universe in astonishing detail
Em 03 de novembro de 2011. Uma gigantesca tormenta solar de 80.000 Km de comprimento poderia emitir enormes labaredas solares que se dirigiriam para a terra.
VEJAM-ME!
VEJAM-ME!
VEJAM-ME!
NENHUM LUGAR É LONGÍNQUO!
NENHUM LUGAR ESTÁ VAZIO!
NENHUM LUGAR É ESTÉRIL!
DESLIZA-SE NA LUZ O ESPÍRITO UNGIDO POR CRISTO E NÃO CONHECE ESPAÇO E TEMPO. ELE É O INFINITO NO FINITO, ELE É TUDO! O TEMPO E O ESPAÇO. O CRIADO E O NÃO CRIADO!
O COSMOS, O UNIVERSO, AS ESTRELAS, OS MUNDOS, A TERRA. INICIAM, ELEVAM-SE E TRANSMUTAM-SE PARA DAR VIDA AO SOL DO ESPÍRITO, À BEATITUDE DIVINA.
EM 01-11 DE 1989, O CÁLICE VIVENTE DE CRÍSTICO AMOR CELEBRA A COMUNHÃO DOS VIVOS ENTERRAM OS MORTOS.
11-11-2011 O RAIO DA MÃE CELESTE GOLPEARA COM AMOR E JUSTIÇA A ALMA DO MUNDO.
BEM AVENTURADOS OS VIVOS NA RESSURREIÇÃO DA CRUZ!
BEM AVENTURADOS AQUELES QUE SE REUNIRAM AO REDOR DO CÁLICE E BEBERAM O SANGUE DE JESUS!
BEM AVENTURADOS AQUELES QUE PARTICIPARAM DA MESA DE CRISTO GLORIOSO, DO MESSIAS QUE SE MANIFESTARA AO MUNDO PARA REINAR COM OS VIVOS!
BEM AVENTURADOS AQUELES QUE VIVEM EM MIM NO ÁTOMO PRIMITIVO!
BEM AVENTURADOS AQUELES QUE RESSUSCITAM EM MIM NO LOGOTIPO SOLAR!
BEM AVENTURADOS AQUELES QUE CRÊEM NA VIDA E OBEDECEM A MEUS MANDAMENTOS!
VEJAM-ME!
VEJAM-ME!
ESTE É MEU TEMPO!
ESTES SÃO MEUS DIAS!
PAZ!
DO CÉU À TERRA.
Através de,
G. Bongiovanni.
Mensagens anexas:
Em 27.02.18 - O amor que move o Sol e as demais estrela.
Em 02.10.12 - Pequenos grãos de fogo no infinito oceano cósmico.
Em 24.12.11 - Morrer de amor – O Espírito Santo – A Luz Vivficante.
Em 06.12.11 - Nós habitantes das estrelas. Seres hidrogenes solares.
Em 13.08.90 - Imitando o Sol. Dar sem pedir nada em troca.
********************