A voz dos Extraterrestres.
A voz dos Extraterrestres.
TESTEMUNHAS DA VERDADE.
DO CÉU À TERRA.
ESCREVI EM 20 DE SETEMBRO DE 2017:
NÃO É FACIL CONTAR A VERDADE, MAS OS JOVENS DESPERTARAM E SE REALIZARAM NO ESPÍRITO SÃO TESTEMUNHAS DA VERDADE E A CONTAM.
LEIAM, MEDITEM E DEDUZAM.
G. Bongiovanni.
Sant’Elpidio a Mare - Itália, 20 de Setembro de 2017.
OS ENSINAMENTOS QUE TIRAM OS PODEROSOS DE SEUS TRONOS.
(Por Francesca Panfili)
Divulgar a verdade sobre as mensagens que a Santa Mãe deu a Seus filhos ao longo da história, é uma tarefa árdua, inclusive no ano de 2017. Censura, calúnias, falsidades e “excomunhões” continuam caracterizando a atuação da Santa Igreja Romana, apesar dos ventos de renovação propostos pelo atual Papa. Entretanto, se os tempos da fogueira terminaram, graças a Deus, uma longínqua lembrança, a caça de bruxas por parte das mentes com horizontes reduzidos, não terminou de tudo. Mas me pergunto: se pode chegar a falar de bandos, inimizades e calúnias se a ética que levar o ser humano a cometer ações corresponde aos parâmetros do Evangelho de Cristo?
Esta breve introdução do relato de uma formosa e poderosa jornada, como foi a do sábado 16 de Setembro, serve para fazer compreender a quem ler, o clima de tensão que se respirou na cidade nos dias prévios à conferência: um sinal de que, a cem anos das Aparições de Fátima, a força profética das mensagens anunciadas pela Virgem ainda continua sacudindo as consciências e faz tremer os poderosos que temem ser “tirados de seus tronos”.
Mas um verdadeiro remédio para esta atitude, surge do Conhecimento. “A verdade lhes fará livres” - disse Cristo no Evangelho e o método de investigação que nos ensina o Mestre, se encontra sintetizado hoje em dia no conceito de Ciência do Espírito. Um processo didático que todo homem teria que superar, apoiado na experimentação das precisas Leis que ha dois mil anos anunciara Cristo e que fossem repetidas nas mensagens que provêm das Esferas Superiores. Ditas Leis teriam que ser compreendidas e postas em prática não só para poder melhorar a ética de nossas ações mas também e, sobre tudo, para crescer na evolução sendo dessa forma conscientes de nossa eternidade. E alcançar realmente nossa liberdade, graças à prática da Verdade que justamente nos faz livres. Este processo reside em uma mudança radical de nós mesmos que implica um esforço, um grande esforço, é inegável, e que representa um grande sacrifício. Mas em troca o que se obtém é um conhecimento e uma compreensão do que Cristo nos deu em Seu ensinamento amplamente superior a qualquer esforço humano.
Ontem teve lugar a Conferência intitulado “I CENTO ANNI DELLE APPARIZIONI DI FATIMA: 1917-2017 SE COMPIE A PROFEZIA” (Os cem anos das Aparições de Fátima: 1918-2017 Se cumpre a Profecia”, tratou-se de um evento rico de interação com os presentes na sala, que inclusive tinham chegado desde muito longe. Os oradores foram: o historiador Flavio Ciucani, o investigador Pier Giorgio Caria e o estigmatizado Giorgio Bongiovanni. Os mesmos guiaram ao público ao longo de um processo cognitivo sobre a profecia da Fátima. Uma profecia que se cumpriu somente em parte e que está terminando de se cumprir com a chegada dos acontecimentos que vivemos cotidianamente e que foram anunciados pela Santa Mãe aos três pastorinhos e ao estigmatizado de Fátima: Giorgio Bongiovanni.
As profecias, como atos de misericórdia transmitidos por Deus ao homem, representam um cenário que nos convida ao arrependimento e à mudança. Uma mudança que significa uma transformação radical de nossa existencia a partir do que nós consideramos como Credos e que na realidade não são mais que uma fé cega, ou convicções obtusas sem nenhuma base científica nem racional, cujo único objetivo é o de nos manter em um estado de opressão e escravidão coletiva, criado pelos poderosos do mundo para poder desenvolver seus projetos claramente autodestrutivos. Portanto, esses Credos levaram a humanidade a uma situação crítica apoiada exclusivamente em enganos e abusos. Basta pensando no risco de uma hecatombe nuclear que corremos diariamente, ou nas guerras, nas invenções relacionadas com o chamado terrorismo internacional e com a economia do capital que oprime à maioria para favorecer ao interesse de poucos, dos muito poucos donos do mundo.
Trata-se de um cenário emoldurado no tempo da Revelação (Apocalipse) no qual tudo o que durante séculos ficou oculto, hoje em dia fica de manifesto e se revela com dados concretos e claros. Destas revelações falaram em forma magistral tanto Flavio Ciucani como Pier Giorgio Caria, dando espaço logo ao Giorgio Bongiovanni, que apesar de não ter podido estar fisicamente presente por problemas de saúde, participou do evento através do Skype. Apesar do sofrimento que os sagrados Sinais provocam em seu corpo e de suas condições de saúde, Giorgio conseguiu apanhar a todos com suas palavras, respondendo inclusive às interessantes perguntas do público.
Sobre a doação de órgãos.
G.: Pessoalmente não estou de acordo com a doação de órgãos, mas como doar uma parte de si mesmos ao próximo, quando a gente é consciente de fazê-lo, significa pôr em prática os ensinamentos de Cristo, acredito que as pessoas que doam espontaneamente seus órgãos a quem os necessita, sobre tudo às crianças, fazem um grande ato nobre e admirável. Não estou de acordo com o fato de que o Estado italiano, (neste caso nos encontramos na Itália, portanto, falamos de nosso País), declare oficial e legalmente a morte de um sujeito que nesse momento está vivo porque este é o estado comprovado pela casuística e pelas estatísticas científicas... Há vários casos de pessoas em estado de coma profundo, com encefalograma plano, quer dizer, com “morte legal” e que depois, por sorte, pelo destino, ou por um milagre voltaram para a vida. Então o Estado italiano teria que explicar isso porque do contrário o Estado Democrático da República passa a ser um Estado criminal... Enquanto o coração continua pulsando e pulsando a pessoa está viva. Por tanto, apesar de que existe a possibilidade de voltar para a vida e de despertar, querem doar os órgãos? A esta altura, querido amigo que me fez a pergunta, acredito que dos 60, ou 70% dos doadores atuais se passaria aos 0, ou aos 1%. De fato desafio a qualquer um que tenha a possibilidade de voltar para a vida a que doe os órgãos. Como sou um provocador, se eventualmente chegar a entrar em coma algum dia, sabendo que poderia chegar a me despertar, desejaria de todos os modos doar meus órgãos, mas com consciência e sabendo de que estou vivo e de que estou dando minha vida pelo próximo. Não quero fazê-lo por um engano, ou por um business... Sempre estive de acordo com o Eugenio Siragusa. Ele mesmo dizia “terá que esperar 03 dias e depois do terceiro dia, se for o caso, se faz o que quiserem”. Mas depois de três dias o espírito já se separou completamente do corpo e o coração já não pulsa. Por conseguinte a doação de órgãos passa a ser inútil para nossa atual ciência médica... Se meu irmão necessitar de um fígado lhe dôo o meu, mas sem estar morto: estou vivo e estou fazendo um ato de amor. Fui claro?
As mensagens dos videntes e o discernimento.
G.: Temos que ter a humildade e o discernimento no momento de comparar as mensagens que lemos com a revelação profética que nos deixou Jesus e Seus Apóstolos, até o último capítulo da Bíblia que é o Apocalipse. Temos que ver se as mensagens dos videntes, que lemos, coincidem com as revelações do Evangelho, do Apocalipse e dos profetas que anunciam a Vinda de Cristo, a primeira e a segunda Vinda, então Isaías, Ezequiel, Daniel, até São Pablo, João o Apóstolo e obviamente os quatro Evangelhos canônicos, mas também os Apócrifos. Se estas revelações coincidem quer dizer que as mensagens dos videntes são corretas. O que dizem as revelações no Evangelho, nas profecias da Bíblia e no Apocalipse? Dizem que antes do fim dos tempos e da Segunda Vinda de Cristo aparecerá o Anticristo. Há dois profetas que se opõem à obra do Anticristo a quem João identifica muito claramente no Apocalipse como as duas Testemunhas (Cap. 11 do Apocalipse): Enoch e Elias, ou seja João o Apóstolo e João o Batista. Estas são as duas Testemunhas do Apocalipse.
Como reconhecer as duas Testemunhas.
G.: João o Apóstolo nos dá uma frase chave quando diz que as duas Testemunhas estarão vestidas de saco. Na linguagem bíblica “vestidas de saco” significa que serão pessoas simples, que não são poderosas, porém investidos pelo Poder de Deus. Portanto nós também podemos ser as duas Testemunhas porque estamos vestidas de saco, porque somos simples. Seremos investidos pelo Poder de Deus e poderemos governar as forças da natureza e receberemos o Verbo, pregarmos e atacaremos o Anticristo porque os poderosos nos temerão. Obviamente fiz um exemplo contigo e comigo mas certamente não somos nem você, nem eu, mas desta forma podemos identificar as duas Testemunhas e segui-los, acompanhando-os em seu caminho. São duas pessoas como nós, ao alcance da mão, com as quais se pode falar quando a gente quiser mas que são a voz do povo e por conseguinte a voz de Deus.
Sobre a importância da oração.
G.: A oração é fundamental na vida de quem acredita, mas sobre tudo de quem atua, porque só acreditar não é suficiente. A demonstração e a prova de que acreditam reside em se nós atuamos antes e depois rezamos. Não rezamos primeiro e atuamos depois. Atuamos e quando terminamos de atuar, de noite, assim como diz Jesus no Evangelho, nos fechemos em nosso quarto, fechemos a porta e rezemos ao Pai Nosso que nos ver em segredo... Rezamos o Pai Nosso, um Ave María e um Rosário se for necessário. Mas este é um exercício que temos que fazer depois de ter atuado porque uma vez que fizemos obra por Cristo, em nossa oração encontramos Cristo. Mas se nós atuarmos e o fazemos de forma egoísta, pensando unicamente em nós próprios e em nossa família, e de noite buscamos Cristo para lhe pedir que nos ajude, não O encontraremos porque estamos enganando-o. Estaríamos sendo hipócritas como os Fariseus a quem gostava de rezar em frente a todos, gritando as orações, cantando hinos ao Senhor, mas depois, no momento de atuar, não faziam nada. E mais, estavam sempre buscando dinheiro, impostos e oprimiam o povo. Mas nós, senhora, temos que atuar todos os dias, não uma vez por semana, mas sim todos os dias. Depois de termos feito a obra a oração passa a ser uma conversação com Nosso Senhor e Ele nos responde e às vezes recebemos um milagre. Se isso não chegar a ocorrer nos responderá no coração. Então para mim essa é a oração.
Sobre a religião do Anticristo.
G.: Sua religião já está em curso, chama-se ambição, business, negócios. chama-se desenvolvimento da personalidade do indivíduo que tem que estar apoiada no êxito econômico, no êxito sexual e na fama que consegue adquirir ganhando ao público e seu consenso... Não tenho nada contra o sexo mas estou contra a degeneração que o Anticristo instaurou no Planeta Terra. A degeneração e o afastamento dos valores espirituais que Cristo nos deixou. É seguir única e exclusivamente os valores da exterioridade. Se prestarmos atenção e ligamos essa espécie de quadrado, ou retângulo, esse eletrodoméstico que se chama televisão, veremos que em cem canais televisivos que temos, a maioria estão enfocados na competência desumana para que possa alcançar o êxito, ganhar dinheiro, ter uma exterioridade perfeita e te afastar de Deus... Portanto o Anticristo já está pondo em prática seu projeto que leva anos e o que acontece é que não nos damos conta. Sua maior vitória reside em nos fazer acreditar que ele não existe e Deus tão pouco. Não precisa fundar uma nova religião. De que lhe serviria fundar uma nova religião se todas as religiões já estiverem a serviço dele porque estão compostas por membros corruptos inclusive nossa Santa Mãe Igreja Católica Apostólica Romana? Neste momento há uma esperança em nossa Igreja e é o Papa Francisco que é o maior expoente. Temos uma grande esperança nele, mas sabe perfeitamente que os mais altos cargos do Vaticano que o rodeiam estão nas mãos do Anticristo. Dou-lhes um exemplo: meu trabalho é ser jornalista e nas diferentes investigações jornalísticas que tenho feito me topei com a pedofilia e com orgias. A polícia judicial chegou a entrar em um apartamento muito luxuoso do Vaticano, ali encontrou Cardeais, Bispos e Padres participando de uma orgia selvagem entre homens e jovens e os prenderam a todos. O Papa os afastou, mas esta não é mais que a ponta do iceberg. Quer dizer que o Anticristo já está trabalhando e atuando. portanto tudo o que você, irmão, encontre na humildade, isso é Cristo. Então se ver em Palermo padres que lutam contra a máfia, ali está Cristo. Quando ver padres como Dom Ciotti e outros, ali está Cristo. Os padres rurais, os padres da América do Sul que deram a vida contra as ditaduras, os padres missionários, as freiras missionárias, essa é a Igreja, mas o topo da Igreja é anticrística. Peço-lhes perdão por falar assim, mas detrás de mim não há uma paróquia, ninguém me financia, exceto meus irmãos, que põem as mãos em seus bolsos para me ajudar. Nos auto-financiamos e por isso não temos que dar satisfação a ninguém.
Sobre o Retorno de Cristo.
G.: Eu vi Jesus e me encontrei com Ele mais de 5 vezes e é por isso que digo que para mim já retornou. Vós O têm que esperar porque ainda não O viram... Me disse que falasse a todos vós que Ele se manifestará muito em breve no mundo e quando digo que poderia retornar esta noite não o digo levianamente. Digo porque O vi e O toquei. Toquei Suas feridas, Seus Estigmas, porque é assim como se mostra e o faz com Seu corpo ressuscitado há 2000 anos. Freqüentemente os católicos são um pouco ignorantes: Jesus de Nazaré ressuscitou dentre os mortos e, além de ser um espírito divino é um homem, uma pessoa física que retornou da tumba para viver no meio de nós. Subiu ao céu com Seu corpo e nunca ninguém se perguntou aonde foi. Eu sei onde foi e agora retornou e está de incógnito. Se deixa ver como o fez em frente aos discípulos de Emaús, ou no Cenáculo, depois de ter ressuscitado. Nesses 40 dias Jesus se deixou ver algumas vezes mas não é que percorria Jerusalém como antes de Sua crucificação. Estava de incógnito e assim permaneceu ao longo destes 2000 anos. Me disse que falasse inclusive a você, amável senhora, que breve se manifestará ao mundo e todos O veremos. Se manifestará na Itália, em um lugar que não posso lhes dizer, e dali todas as televisões do mundo, até inclusive os porteiros eletrônicos, os telefones celulares, os social network, os computadores, todos os meios de comunicação, projetarão Sua imagem. Porque as legiões de anjos ao seu dispor, que são os anjos de ontem e os extraterrestres de hoje, projetarão Sua imagem em tudo o que transmitam os meios de comunicação maciços, incluídos os satélites. Por conseguinte em todos os lados veremos esta imagem que falará com o mundo. Teremos a prova de que não será um truque, como nos desejarão fazer acreditar, quando Ele descer e se mostrar. Todas as pessoas que estiverem nos hospitais, agonizando, se curarão imediatamente. Todas as pessoas que acabaram de morrer nos últimos três dias, se levantarão de seus ataúdes e nesse momento ninguém poderá dizer que não se trata do Filho de Deus, porque ninguém pode ressuscitar, a não ser que seja o Filho de Deus. Então se nesses três dias houver falecido algum de nossos parentes este ressuscitará! Inclusive Totò Riina, se tiver morrido nos dias que descer Jesus, ressuscitará! É algo formoso senhora! Não só é lindo mas sim é a prova máxima e breve todos nós teremos que nos ajoelhar!
Nesse momento, a senhora do público que tinha feito a última pergunta, expressou seu sentimento em relação a Cristo e ao Giorgio dizendo: “- Giorgio, você é nosso irmão, somos iguais, mas a diferença principal é que você recebeu em seu corpo os Sinais de Cristo, então agora me sinto envergonhada porque você é testemunha, você representa os Sinais...” E Giorgio pediu à senhora que não se envergonhasse, dizendo: “- agradeço, é certo, sinto-me seu irmão. Eu aceitei estes Sinais porque apesar de meus limites, amo Cristo e quero dar testemunho da Verdade, assim como Ele o fez, Ele que é Nosso Senhor”.
Sobre a Comunhão (Eucaristia).
G.: O ritual da Comunhão é tão importante, tão sagrado, profundo e sério, que se tivéssemos que continuar praticando-o em nossas Igrejas, nas que a gente vai os domingos e o que menos faz é ouvir a missa, então seria melhor que o abandonássemos e que fossemos a participar deste ritual na igreja de Kinshasa na África, ou na de Ballaró em Palermo, onde quem vai a missa são filhos de delinquentes, de mafiosos, é gente que sofre, que ouve realmente o padre e se inunda no Corpo de Cristo. Entretanto se esse ritual não existisse veríamos que estamos ali com nossa melhor roupa, com gravata, com saias justas, com joias e ouviremos as fofocas, que se fala pelas costas um do outro na frente do Tabernáculo. Isso seria um grave engano, um dos infinitos enganos que cometeriam os homens da igreja. Abolir o ritual sagrado da Santa Comunhão seria um ato simbólico a favor do diabo, que não quer que comamos o Corpo de Cristo.
Esta é a primeira parte da minha resposta. Agora lhes falo da segunda parte. Quando Jesus descer com esta legião de anjos que não são deste mundo, você também, a senhora e eu ficaremos perplexos e atônitos e pediremos a nosso Senhor que nos explique o que está acontecendo e Ele o fará porque a imagem de Deus que nós criamos é uma grande ilusão, porque esse Deus que Jesus nos mostrará não é o Deus no qual sempre pensamos, acreditamos nele mas não pensamos. Porque é suficiente com que você olhe para o Sol todos os dias dirigindo-se a ele e no coração do Sol encontrará o Verbo Crístico. Quando você pega um pedaço de pão, que é a evolução da maturação do trigo no solstício do verão e quando bebe em nome de Cristo uma gota de vinho, que é a maturação da maturação da uva no solstício do verão, você está comendo realmente o Corpo de Cristo, porque Cristo é o Sol. O Espírito do Sol. O Espírito de todos os Sois do Universo, o Espírito de todos os Planetas do Universo. E assim sairemos do estado animal no qual nos encontramos intelectual e culturalmente, começaremos a adorar a Cristo e a Seu Pai, mas a nível cósmico. Já não será esse Cristo ilustrado pelos grandes gênios da pintura. Deixaremos de adorar o Cristo do Miguel Angelo, do Leonardo e de Rafael. Adoraremos o Cristo Cósmico porque o Grande Arquiteto, o grande pintor divino, desenhou Deus a Si Mesmo. E Cristo antes da aparição do Miguel Angelo, do Leonardo ou do Rafael, os criou tão formosos e gigantescos que são o Sois, os Planetas e as Galáxias, e, Dante Alighieri entendeu perfeitamente quando disse “o amor que move o sol e as demais estrela”.
Um conselho para os jovens que querem aproximar-se da mensagem e à imagem de Cristo.
G.: Ali, em Gubbio, há um grupo de jovens, aos quais amo muitíssimo, coordenados por Marco Marsili e Francesca, podem se unir a eles, se tornar amigo deles e verá que muitas coisas, angústias, dúvidas e os problemas da vida serão superados, porque são jovens que transmite a alegria de viver, e portanto, quando um jovem transmite o amor pela vida, nós temos que acompanhá-lo. Isso é o que lhe posso dizer: se você quer se aproximar de Cristo, se aproxime destes jovens que lhe citei e assim você se aproximará de Cristo.
Sobre a Mensagem de Fátima e sua importância para a humanidade.
G.: Acredito que a Mensagem da Virgem de Fátima é uma profecia do Apocalipse que se cumpre, em que o Apóstolo João fala da “Mulher vestida de Sol”. Fátima é o coração porque é a revelação e a síntese de todas as Aparições da Virgem. A Virgem manifesta um milagre físico, visível a todos, humildemente queria incluir o meu, porque o recebi em Fátima, então são dois milagres: o de 13 de Outubro, com os pastorinhos e outro, possivelmente menor, mas não menos importante, que vivi em meu corpo e que realmente todo mundo pôde ver e que anuncia a Segunda Vinda de Cristo e a apostasia da Igreja católica... Por que há tanta obstinação em ocultar uma parte do Segredo de Fátima? Não é porque os altos cargos da Igreja, incluído os Papas, têm medo de que a gente não entenda, mas sim o problema reside no fato de que teriam que abandonar imediatamente, com consequências inimagináveis, o poder temporário. O que significa tudo isto? Que se amanhã o Papa Francisco revelasse a parte secreta da Mensagem de Fátima, que em parte já foi revelada, nesse mesmo momento teria que vender todo o patrimônio da Igreja e dar aos pobres e o sacerdócio se transformaria em um sacerdócio franciscano. A Igreja já não poderia continuar pagando o salário aos padres, que é algo legítimo, mas estes passariam a viver da esmola, quer dizer das oferendas. Os milhares de milhões que tem a Igreja, conservados no Banco do Vaticano teriam que ser transferidos às associações humanitárias, teria que vender o patrimônio imobiliário da Igreja, que é o mais rico da Itália, para dar a organizações concretas que ajudam à infância e a quem sofre. O Vaticano teria que transformar-se em uma capela em que possam entrar até 100.000 pessoas, mas que fique vazia, com um altar, um Tabernáculo, confessionários de madeira…, enfim. Se a Igreja possuir um patrimônio que ronda os 500 ou 600 bilhão de euros teria que ficar reduzido simplesmente a um bilhão de euros, que continua sendo muito, mas que é o mínimo necessário para poder administrar uma Igreja formada por centenas de milhares de sacerdotes. Isto implicaria que pessoas poderosas como Tarcisio Bertone, um Cardeal mafioso e criminoso do Vaticano que vive em um apartamento de 700 metros quadrados em Roma, que vale 20 milhões de euros, teria que ir viver a um pequeno ambiente de 40 metros quadrados. Porque a Virgem, no Segredo de Fátima ordena à Igreja Católica que se despoje de todos os bens para afastar-se de Satanás e, por conseguinte se eu, como máximo expoente do Vaticano dissesse, “no Segredo de Fátima a Virgem intima à Igreja a despojar-se de todos seus bens, manter o mínimo e indispensável, para expulsar Satanás que se aninhou na Igreja”, e se não fizesse logo isso, como explicaria às pessoas?
É por isso que jamais será revelado, a menos que um Papa, talvez o Papa Francisco, despoje à Igreja de quase todos seus bens, porque a Igreja de Cristo é pobre. O Papa diz todos os dias: “Quero uma Igreja pobre”. Mas, querido Papa, enquanto continuar tendo 500 bilhões de euros a Igreja não é pobre! Pobre significa que alguém vai com o chapéu na mão pedindo esmola! Nós gostemos, ou não, foi isso o que disse Cristo! Eu vivo assim…, não faço negócio com a mensagem de Cristo.
Antes que Giorgio falasse com o público se apresentou Sonia Bongiovanni, fundadora do movimento cultural internacional Our Voice, um movimento formado por jovens de muitas cidades e Países diferentes, com objetivos concretos e ambiciosos: dar uma mensagem de mudança social radical, a partir da expressão artística e criativa. Uma baforada de liberdade e frescor para todos os jovens que desejam lutar contra as injustiças do sistema e denunciar suas partes mais decadentes. Suas atividades vão desde a música à dança, ao teatro e muito mais ainda com objetivo de sensibilizar o coração dos jovens que se sentem apanhados pela força arrasadora e pela determinação de seus pares.
Também falou Mara Testasecca, Presidenta da Associação ONLUS FUNIMA International, e explicou os projetos realizados por esta organização ao longo destes anos.
Apesar das dificuldades que possamos chegar a encontrar em um território no qual existe um certo dogmatismo religioso, ontem recebemos uma série de Sinais muito fortes e claros que nos consolaram e nos fortaleceram nos mostrando a sintonia com a Vontade Superior.
É por isso que desejo compartilhar com vós, para que em nossos corações tenhamos sempre a certeza de que NÃO ESTAMOS SOZINHOS e que Cristo nos acompanha constantemente em nosso caminho, mais além de nossas debilidades humanas. Em nossa cidade, onde São Francisco amansou o lobo, a presença do Menestrel de Deus que conquistou nosso coração com sua radical revolução, ontem se fez sentir quando uma senhora de Perugia nos deu de presente um cofre decorado com muitas rosas delicadas, no mesmo havia uma carta dirigida aos jovens da Obra de Giorgio Bongiovanni. Transcrevo aqui algumas de suas frases que nos convidam a continuar percorrendo este caminho com coragem e devoção à Causa que abraçamos e que sentimos forte em nossos corações:
“Para os jovens que trabalham e que seguem o sacrifício e a oferenda de nosso irmão em Cristo Giorgio Bongiovanni.
... E este é um agradecimento pelo precioso trabalho de colaboração dos rapazes mais jovens, para que com sua energia e seu grande entusiasmo possam dar a todos a ESPERANÇA de um mundo melhor, cheio de paz, harmonia e amor.
... Esperemos que possam se acostumar a uma oração dita com o coração, que encha de Graça ali onde seja necessária para suas vidas e para seu próximo.
... Um grande abraço de alguém que vos estima”.
No cofre havia além vários rosários, braceletes e símbolos de Tau benzidos em Assis, que se encontravam na mesma sala em que jaz o corpo de São Francisco e que nos foram dados de presente como proteção para que os tenhamos sempre conosco para não esquecer os valores que nos inspiram nas ações que realizamos. Através desta senhora, Francisco modelo de uma reforma radical e de uma Igreja livre do esterco de Satanás, nos deu uma mensagem de resistência, Fé e coragem.
Outro Sinal que desejo compartilhar com vós, Irmãos, é a presença de dois jovens que vieram expressamente de Catania para a ocasião... Cidade natal de Eugênio Siragusa a quem tanto amamos. Foi como se Eugênio tivesse vindo nos dizer: “Bem jovens, sigam adiante, assim!”
Realmente nos emocionou muito que este jovem casal tenham feito esta longa viagem única e exclusivamente para vir até Gubbio, somente por um dia, para conhecer o Sinal Vivente pela primeira vez.
Outro Sinal muito significativo nos chegou através do serviço meteorológico. Para o dia da conferência de Gubbio tinha sido prognosticada uma alerta laranja por parte da Municipalidade e da Defesa Civil, com risco de tormentas, tornados e queda de árvores. Estávamos preparados para o pior porque poucos dias antes, em Livorno (que estava em alerta laranja) tinha ocorrido uma tragédia a nível climático. Enfim, estávamos preparados para tudo... Em troca, “inexplicavelmente” a chuva foi clemente e durante toda a tarde (antes, durante e depois da conferência) o Sol aparecia entre as nuvens esquentando o ar e iluminando a cidade em que nesse momento a mensagem de Cristo, Sua mensagem, eram oferecida às pessoas. Tudo isso foi realmente surpreendente para nossa racionalidade, mas em nosso coração não há estupor, simplesmente consciência e agradecimento.
Desejamos agradecer além por outro Sinal ao qual tanto amamos: Sonia Tabita, que com seu sorriso e sua energia dar amor e consolo ao mundo. Uma esperança para os jovens desta humanidade, uma brisa suave que anuncia o Novo Céu e a Nova Terra que esperamos espasmodicamente em nosso espírito. Sonia Tabita: uma força vital pura, que o Pai nos deu para nos recordar que sempre temos que seguir Seu Filho.
A verdadeira heresia do Terceiro Milênio se chama “ignorância” e está representada pelo fato de conformar-se com os valores comuns. Tentemos resistir a eles, sempre, e seguir adiante no caminho do anúncio da Segunda Vinda de Cristo, apoiando os Justos, pregando a Ciência do Espírito e a realidade cósmica, nos opondo ao sistema e contribuindo com nossos valores de mudança. A quem obstaculiza lhes responderemos sempre com as ações a favor da vida, seja qual for a forma em que estas se expressem.
O Universo está cheio de amor e Cristo não admite a ignorância, sobre tudo por parte dos inquisidores de tempos atrás. A vida e o cumprimento dos acontecimentos serão nossas testemunhas! Podemos estar seguros disso!
Com amor,
Francesca.___
Arca Poimandres, os amigos do Frade Francisco.
Muito obrigado a Francesca F. e a Claudia M., por haver ajudado a descrever e a Marco M., por ter corrigido a crônica.
Em 18 de Setembro de 2017.