A voz dos Extraterrestres.
A voz dos Extraterrestres.
O AMOR DOS JOVENS.
DO CÉU À TERRA.
NASCEM E CRESCEM OS JOVENS DO PLANETA TERRA QUE AMAM O SOL, OS MUNDOS E AS OUTRAS ESTRELAS.
CRESCEM OS BROTOS DA MÃE CELESTE.
CRISTO ESTÁ FELIZ E BREVE LHES ENTREGARÁ O REINO DE DEUS.
PAZ!
LEIAM! MEDITEM E DEDUZAM.
G. Bongiovanni.____
Sant’ Elpidio a Mare – Itália, 21 de Setembro de 2017.
AMAR…
Quando caminha pela praia..., e consegue encontrar em um único grão de areia o sentido do infinito, das diferentes dimensões que pertencem à existência, de nossa potência e impotência ante os milhares de milhões de mundos que giram e se movem sobre nós.
Quando observas às andorinhas que, entre uma nuvem e outra, atravessam o entardecer no horizonte que separa com um fio invisível e inconcebível o mar do céu... Quando a mente viaja acompanhada pelo som das ondas, levada pelo coração, deixando aflorar suas emoções através dos olhos, sorridentes, comovidos..., sente amor. Amor que lhe deixa sem respiração, amor que move os oceanos e as montanhas, amor que faz amar, amor que faz viver. A felicidade observada desde diferentes perspectivas... O amor que provoca um gozo infinito. O amor que reencontra uniões inseparáveis, amigos de uma e mais vistas, irmãos na alma. Amor que não necessita das palavras, amor que acende o motor e que o acelera, amor que te impulsiona a lutar sem medo.
Viver significa amar. Dar-se conta de que é o motivo maior de nossa vida, ao redor do qual se move todo o resto... Sem amor não há paz, sem paz não há justiça, sem justiça não há amor. É uma roda que gira sem deter-se jamais, uma lei impossível de infringir.
Nascemos graças ao amor, existimos graças ao amor. Se perdermos o amor perdemos a nós mesmos. E unicamente encontrando o mesmo ato de amor perdido em nós mesmos poderemos Voltar a Ser. Sentir o “Eu sou” e pô-lo em prática. Ter a consciência de que nos pertence e, portanto, Viver.
Com amor,
Clé.___