DO CÉU À TERRA.
DO CÉU À TERRA.
O IRMÃO CONTRA IRMÃO.
ESCREVI EM 09 DE JULHO DE 2014:
FOI DITO E ESCRITO:
O IRMÃO CONTRA O IRMÃO.
ISRAEL CONTRA PALESTINA. PALESTINA CONTRA ISRAEL.
DISSEMOS MUITAS, MUITÍSSIMAS VEZES. POUCO TEMPO ANTES DA VOLTA DO FILHO DE DEUS, CRISTO, JERUSALÉM SE ENCONTRARIA RODEADA DE EXÉRCITOS: “... E QUANDO VIREM JERUSALÉM RODEADA DE EXÉRCITOS SAIBAM ENTÃO QUE SUA DESTRUIÇÃO ESTÁ PRÓXIMA”... (LucasCap. 20).
ESTE É O TEMPO!
Mas também é verdade, certa e verdadeira, que hoje no século XXI as partes se enfrentam. Israel é o gigante Golias e Gaza é David. Israel aprendeu pouco do sofrimento que padeceu convertendo-se em uma nação nazista e intolerante.
O pai Adonai, assim como tem feito frequentemente e está na bíblia, poderá castigar Israel e chamá-la ao dever.
NÓS, OS JUDEUS CRENTES EM CRISTO, ROGAMOS E ACREDITAMOS NO RETORNO DO MESSIAS, QUE, COMO DISSE NO CAP. 24 DE MATEUS: “... Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem. Todas as raças da terra se golpearão no peito e verão o Filho do homem vir sobre as nuvens do céu, cheio de poder e de glória...”.
COM FÉ,
G. Bongiovanni
Palermo - Itália,
09 de Julho de 2014.
Mensagens anexadas:
- Palestina – Israel Ano 2009.
- O povo eleito por Deus reage com violência.
- Israel governada por Herodes.
NÃO CESSA A ESCALADA DE VIOLÊNCIA ENTRE ISRAELENSES E HAMAS NA FAIXA DE GAZA.
Do ministério de Defesa israelense, asseguraram que os ataques continuarão durante a semana e será intensificado em uma operação para exterminar líderes terroristas.
Por: Elpais.com.co |
Resumo de agências. Quarta-feira 09 de Julho de 2014 - 03:21 p.m.
A aviação israelense realizou 160 operações contrao Hamas na faixa de Gaza durante a noite da terça-feira e na quarta-feira como resposta à persistência de lançamento de foguetes para Israel. Os ataques se intensificaram em momentos em que o Egito, que frequentemente atua de mediador entre Israel e os palestinos, disse que estava em contato com as duas partes para pôr fim à violência.
Créditos cedidos: AFP e AP.
Sete crianças e duas mulheres terminaram feridos depois do lançamento de foguetes ao sul de Israel e a resposta do país foi com um bombardeio. O objetivo dessa operação, - segundo o porta-voz do exército -, era golpear ao Hamas e reduzir o número de foguetes lançados a Israel.
Creditos: AFP.