DO CÉU À TERRA.
DO CÉU À TERRA.
JUANITO JUAN E O REGRESSO DA ESFERA - AS ANÁLISES.
DO CÉU À TERRA.
ESCREVI EM 12 DE JANEIRO DE 2024:
OUTRA ESFERA FILMADA POR JUANITO JUAN DENTRO DE SUA CASA.
COMO DISSE RECENTEMENTE ADONIESIS (LER MENSAGEM ANEXA), O CONTATO COM o JUANITO JUAN CONTINUA. A ESFERA FOI FILMADA EM 06 DE DEZEMBRO.
LEIAM O ARTIGO DE PIER GIORGIO CARIA E SANTE PAGANO, AMPLAMENTE DESCRITIVO, COM AS ANÁLISE CIENTÍFICAS QUE DEMONSTRAM QUE A ESFERA É REAL.
G. Bongiovanni
PLANETA TERRA, 12 de Janeiro de 2024.
DO CÉU À TERRA.
AS ESFERAS DA PAZ DE JUANITO JUAN.
O TESTES DE CONTATO ENTRE NÓS (SERES DE LUZ) E O SR. JUANITO JUAN, UMA PESSOA PACÍFICA E CHEIA DE HARMONIA, PROCEDE BEM E OS RESULTADOS SÃO ALTAMENTE POSITIVOS.
TEMOS MUITA ESPERANÇA DE QUE NO FUTURO PRÓXIMO ESTE TIPO DE
CONTATOS PRÓXIMOS (QUE VÓS DEFINES DE QUARTO GRAU) POSSAM
MANIFESTAR-SE TAMBÉM À VISTA DE VÁRIAS PESSOAS CONTEMPORANEAMENTE PARA ALCANÇAR O OBJETIVO DO CONTATO MACIÇO.
TÊM QUE COMPREENDER, QUER QUEIRAM OU NÃO, QUE NÓS SOMOS UMA ALTERNATIVA À GUERRA, AO ÓDIO, AO DESAMOR E À INJUSTIÇA EM VOSSO MUNDO. NÓS ESTAMOS EM GRAU DE MUDAR O DESTINO DA HUMANIDADE SE DESEJAREM, SE ACEITAREM NOSSOS VALORES ÉTICOS, NOSSOS MANDAMENTOS (SOBRE TUDO, UM: AMAR A SEU PRÓXIMO COMO A SI MESMO) PARA PODER SOLUCIONAR TODOS OS PROBLEMAS QUE ATORMENTAM VOSSAS VIDAS E AS TORNAM INFELIZES E CHEIAS DE SOFRIMENTOS.
NÓS ESTAMOS EM CONDIÇÕES DE PÔR FIM ÀS GUERRAS, ÀS ENFERMIDADES, ÀS VIOLÊNCIAS, À DESORDEM E À MORTE E TAMBÉM FAZER COM QUE VOS TORNAIS IMORTAIS SE ACEITAREM O AMOR DE CRISTO E OS MANDAMENTOS SANCIONADOS NO MONTE SINAI POR PARTE DAQUELE QUE NÓS DEFINIMOS ADONAI (ADONIESIS). ENTÃO SAIRÃO DA ESCURIDÃO DE VOSSOS DIAS, ESTARÃO A SALVO DA SEGUNDA MORTE E O JULGAMENTO FINAL, QUE JESUS CRISTO DECRETARÁ SOBRE A TERRA, SERÁ POSITIVO NO QUE CONCERNE A VOSSAS ALMAS.
COMO SEMPRE A ESCOLHA DEPENDE DE VÓS. CONOSCO VIVERÃO, SEM NÓS MORRERÃO!
PAZ.
VOSSO ADONIESIS.
Através de,
G. Bongiovanni.
PLANETA TERRA, 15 de Dezembro de 2023.
Ler artigo completo: AS ESFERAS DA PAZ.
EM 06 DE DEZEMBRO DE 2023: O RETORNO DA ESFERA E AS ANÁLISE.
Por Pier Giorgio Caria.
O novo equipamento de filmagem que Jaime Maussan proporcionou a Juanito Juan facilitaram muito a gestão dos conteúdos que mostram os meios extraterrestres que se manifestam a ele.
A diferença da primeira parte das fotos e vídeos que fez Sánchez, agora se torna muito mais fácil poder enviar cópias diretamente do original, intactas em todos seus componentes, inclusive os metadados. Com tal material disponível, se pode certificar a autenticidade desta documentação mediante as investigações adequadas, já não é um problema.
As excelentes análise realizadas por Sante Pagano sobre as fotos e os vídeos mais recentes do Juanito Juan demonstraram sem lugar a dúvidas a total ausência de manipulações de qualquer tipo nesta excepcional documentação.
Continuando, apresentamos o estudo que Sante Pagano realizou sobre a segunda filmagem em que se ver uma esfera voadora dentro da moradia do mecânico mexicano. A esfera é a mesma da primeira vez, aquela em que Sánchez pôde tocá-la em 29 de agosto de 2023. Um fato que se tornou famoso pela frase "POSSO TE TOCAR" - pronunciada por Juanito.
O novo documento em vídeo foi criado por Juanito Juan em 06 de dezembro de 2023 e foi apresentado neste meu trabalho.
Continuando, se mostra a análise de Sante Pagano:
ANÁLISE DO VÍDEO DE 06 DE DEZEMBRO DE
2023 – Juanito Juan.
Por Sante Pagano
ANÁLISE DOS METADADOS.
O vídeo contém todos os metadados originais, e da análise do mesmo não indica que estes tenham sido manipulados; Além disso, desprende-se que o vídeo foi gravado em 06 de dezembro de 2023 às 04:45:06 utilizando um telefone móvel "Samsung Galaxy S23 Ultra".
Ao analisar os metadados não se encontrou uso de aplicações de edição de imagens; além disso, as datas de criação e modificação do documento coincidem em todos os parâmetros de verificação, por isso não se detectou nenhuma alteração gráfica no post-producción, ou seja, após a produção dos mesmos.
A análise dos metadados conclui que o documento é autêntico e não foi submetido a manipulação gráfica.
ANÁLISE GRÁFICA E OBSERVACIONAL.
O vídeo se exportou em fotogramas com formato JPEG para poder analisar a autenticidade das imagens e logo as submeter a provas ELA.
Estas provas não revelaram nenhuma alteração digital realizada em pós-produção. À continuação, apresentam-se as análise de três fotogramas escolhidos como amostra com fins demonstrativos.
Busca de cabos e estruturas de suspensão.
Das observações e análise realizados não existe nenhuma estrutura, tipo móvel ou pedestal, que mantenha suspensa a esfera. Do mesmo modo, não existe nenhum fio-cable que mantenha a esfera em suspensão aérea. Para chegar a esta conclusão, me apoiei em algumas provas específicas que modificavam vários parâmetros gráficos como o brilho, o contraste, ou o histograma. Além disso, em uma prova observacional, dado que a fonte luminosa emite luz em todas as direções, deveria se ter destacado a presença de uma sombra projetada na habitação ou algum reflexo na superfície deste hipotético suporte.
Isso não se pode ressaltar nem sequer mediante uma análise específica para a busca de fontes de luz e reflexos.
A esfera demonstra que mantém seu centro de gravidade perfeitamente em eixo, e embora se estivesse sustentada por um cabo, o centro de gravidade, solicitado por diversas forças como a massa do objeto ou os movimentos do ar, mudaria, provocando um inevitável movimento oscilatório e rotativo com o passar do próprio eixo. Também terá que se considerar que, embora esta esfera fosse artificial, teria que ter um certo peso para poder abrigar em sua estrutura, além do corpo contêiner, diversos dispositivos ou luzes capazes de emitir uma intensidade luminosa tão potente. Portanto, este peso faria com que o centro de gravidade da esfera fosse ainda menos estável, com a consequência de que seria muito difícil que não oscilasse ou girasse ao redor de seu eixo, inclusive em presença de forças externas menores. Fica a possibilidade de que se possa utilizar mais cabos finos para obter a estabilidade do objeto, porém as análise realizadas demonstram a ausência de tais truques fraudulentos.
Na análise observacional, para verificar a estabilidade do centro de gravidade utilizei como pontos de referência as janelinhas da porta, e comparei a distância entre a borda externo da mesma e a luz multicolorido central da esfera (B). Também e sobretudo utilizei o reflexo da esfera no chão (A) e sua distância o rejunte dos ladrilhos mais próximos.
Estes pontos de referência não ressaltam uma mudança na posição ou orientação da esfera.
O fato de que a esfera não estivesse sustentada por estruturas nem suspensa por cabos, já tinha sido completamente descartado no vídeo agora conhecido como "Posso te tocar?".
Aqui a esfera demonstra ainda melhor que pode controlar de forma autônoma seu centro de gravidade em qualquer direção ou orientação. De fato, quando a esfera é submetida a uma força externa, neste caso o toque com a mão do Juanito Juan, esta não altera em modo algum seu centro de gravidade, mantém seu eixo e não sofre variações oscilatórias nem rotacionais.
Aqui está o vídeo que utilizei para chegar a tais considerações. Este vídeo foi realizado por um criador do YouTube, que, em uma tentativa de demonstrar a falsidade do vídeo de Juanito Juan, demonstrou exatamente o contrário.
A seguinte imagem mostra a orientação vertical e horizontal das duas esferas e as variações em seu centro de gravidade, que se podem evidenciar pelas duas linhas brancas traçadas nos eixos X e Y.
Assim temos na sequência de imagens "1" a esfera reproduzida pelo usuário do YouTube. Enquanto que na sequência de imagens "2" a esfera filmada por Juanito Juan.
Como se pode ver, a esfera “1”, ao tocá-la, altera completamente seu centro de gravidade, oscilando para cima e para baixo e mudando sua orientação horizontal.
A esfera "2", entretanto, ao ser tocada por Juanito Juan, permanece completamente quieta sem apresentar variação alguma de direção ou oscilação.
ANÁLISE OBSERVACIONAL DA LUZ.
A luz refletida pela esfera parece ser natural e não uma fonte de luz acrescentada graficamente. Isto se pode ver nos reflexos gerados pela luz emitida pela esfera que se encontram espalhados pelo cômodo da habitação. Reflexos que demonstram que reagem coerentemente com a fonte de luz antes mencionada. Em particular, encontra-se alguns detalhes muito importantes e realmente difíceis de reproduzir graficamente, incluindo um em particular.
Estes detalhes estão representados pelo reflexo do que parece ser dois biombos (1), o reflexo do ralo do forno (2), os puxadores das gavetas da cozinha (3), o chão (4), o almofadão da cadeira (5).
Além disso, se pode observar um detalhe no chão que nos proporciona informação muito importante sobre a estrutura física do objeto. Este é o reflexo curvo ressaltado em verde na imagem abaixo.
De fato, parecia que a esfera não está bem focada pelo dispositivo de captura ou que em qualquer caso é incapaz de detectar que não sai luz do centro da mesma. De fato, a câmara só é capaz de ver este detalhe quando Juanito faz zoom, tanto é assim há dois fotogramas (um imediatamente consecutivo ao outro evidentemente) muito descontínuos entre si, nos que passamos de uma situação em que o objeto fica totalmente iluminado (figura 1) a outro em que o centro fica repentinamente privado de luz (figura 2).
Tudo isso ocorre através de uma passagem totalmente antinatural, portanto, o objeto parece projetar luz sobre tudo ao redor de sua circunferência e este detalhe parece projetar-se precisamente sobre o chão.
De fato, em qualquer outra ocasião em que o centro fica totalmente envolto pela luz, isso ocorre de forma completamente gradual e a fonte de luz provém da circunferência da esfera (pela direita do observador) e não precisamente da área central.
Aqui há um exemplo desta sequência de fotogramas numerados cronologicamente de 01 aos 06. Tenha em conta que esta sequência na realidade teria ao redor de vinte quadros no total, mas somente informei seis para evitar muita confusão. Portanto, a transição da esfera de luminosidade total a parcial se produziria em um tempo ainda mais prolongado.
Finalmente, embora alguns poderiam concluir que esta reflexão (A) é simplesmente o resultado da presença do arco (B), eu gostaria de assinalar que isso não explicaria a presença da área sombreada debaixo (C). Tudo isso ficou melhor explorado e explicado nas análises das duas fotografias feitas em 14 de dezembro por Juanito Juan. Este relatório seguirá esta análise.
Em conclusão, os distintos brilhos de lente também demonstram a coerência adequada no comportamento e a propagação com referência às entradas geradas pela fonte de luz, já que estas demonstram adaptar-se coerentemente em função dos movimentos da câmara no espaço e as variações na intensidade da luz.
ANÁLISE DE LUZ MEDIANTE PROVAS GRÁFICAS.
Análise mediante escaneamento de nível.
Esta análise, atuando através de um algoritmo que busca fontes de luz no ambiente, ressalta as principais fontes de luz e os reflexos mais relevantes. Esta prova certifica o que se obteve da análise observacional que acabamos de informar anteriormente.
Análise do gradiente de luminância.
Segundo o gradiente de luminância (figura 1), a luz se distribui de forma coerente na habitação. De fato, os elementos e áreas de seu interior recolhem a quantidade correta de luz emitida pela fonte luminosa, que se distribui melhor nas áreas mais expostas e próximas a ela. Este detalhe é mais facilmente evidente na análise do gradiente de luminância realizado mediante o estudo do componente principal (figura 2).
CONCLUSÃO.
Das análise, provas e observações aplicadas, se desprende que o documento é autêntico. Além disso, não se detectou alterações gráficas.