DO CÉU À TERRA.
DO CÉU À TERRA.
AS ESFERAS DA PAZ DE JUANITO JUAN.
DO CÉU À TERRA
O TESTES DE CONTATO ENTRE NÓS (SERES DE LUZ) E O SR. JUANITO JUAN, UMA PESSOA PACÍFICA E CHEIA DE HARMONIA, PROCEDE BEM E OS RESULTADOS SÃO ALTAMENTE POSITIVOS.
TEMOS MUITA ESPERANÇA DE QUE NO FUTURO PRÓXIMO ESTE TIPO DE CONTATOS PRÓXIMOS (QUE VÓS DEFINES DE QUARTO GRAU) POSSAM MANIFESTAR-SE TAMBÉM À VISTA DE VÁRIAS PESSOAS CONTEMPORANEAMENTE PARA ALCANÇAR O OBJETIVO DO CONTATO MACIÇO.
TÊM QUE COMPREENDER, QUER QUEIRAM OU NÃO, QUE NÓS SOMOS UMA ALTERNATIVA À GUERRA, AO ÓDIO, AO DESAMOR E À INJUSTIÇA EM VOSSO MUNDO.
NÓS ESTAMOS EM GRAU DE MUDAR O DESTINO DA HUMANIDADE SE DESEJAREM, SE ACEITAREM NOSSOS VALORES ÉTICOS, NOSSOS MANDAMENTOS (SOBRE TUDO, UM: AMAR A SEU PRÓXIMO COMO A SI MESMO) PARA PODER SOLUCIONAR TODOS OS PROBLEMAS QUE ATORMENTAM VOSSAS VIDAS E AS TORNAM INFELIZES E CHEIAS DE SOFRIMENTOS.
NÓS ESTAMOS EM CONDIÇÕES DE PÔR FIM ÀS GUERRAS, ÀS ENFERMIDADES, ÀS VIOLÊNCIAS, À DESORDEM E À MORTE E TAMBÉM FAZER COM QUE VOS TORNAIS IMORTAIS SE ACEITAREM O AMOR DE CRISTO E OS MANDAMENTOS SANCIONADOS NO MONTE SINAI POR PARTE DAQUELE QUE NÓS DEFINIMOS ADONAI (ADONIESIS). ENTÃO SAIRÃO DA ESCURIDÃO DE VOSSOS DIAS, ESTARÃO A SALVO DA SEGUNDA MORTE E O JULGAMENTO FINAL, QUE JESUS CRISTO DECRETARÁ SOBRE A TERRA, SERÁ POSITIVO NO QUE CONCERNE A VOSSAS ALMAS.
COMO SEMPRE A ESCOLHA DEPENDE DE VÓS. CONOSCO VIVERÃO, SEM NÓS MORRERÃO!
PAZ.
VOSSO ADONIESIS.
Através de,
G. Bongiovanni.
PLANETA TERRA, 15 de Dezembro de 2023.
JUANITO JUAN E OS OVNIS: PROVAS DE CONTATO!
(Por P. G. Caria)
Juan Manuel Sánchez, aliás Juanito Juan, avança a um ritmo vertiginoso em suas experiências extraterrestres. Acabamos de ficar assombrados pelo extraordinário vídeo que realizou em 05 de dezembro de 2023, no qual testemunha pela segunda vez a presença em casa, da mesma esfera que havia filmado e também tocado em 28 de agosto de 2023, com a já famosa frase “posso te tocar?”, que Juanito acrescenta uma nova etapa realmente incrível, a seu caderno de experiências verdadeiramente fora do comum.
(Link all’articolo DELL’evento do 5 dicembre 2023 https://bit.ly/Juanito-Juan-filma-ancora-uma-sfera-dentro-a-sua-abitazione)
(Link ao artigo do evento de 05 de dezembro de 2023: https://bit.ly/Juanito-Juan-filma-ancora-uma-sfera-dentro-a-sua-abitazione)
Na noite de 14 de dezembro de 2023, ao redor da meia-noite, Sánchez se encontrou novamente diante de uma manifestação realmente excepcional no interior de sua casa. Dois objetos esféricos muito brilhantes surpreenderam o pobre Juanito a quem custa se acostumar com a manifestação tão fora do comum. Recordo que recentemente Juanito havia revelado uma mensagem recebida em 07 de dezembro, durante a manifestação, também em sua casa, de dois objetos luminosos que não tinha podido filmar, já que os dois celulares que possui não funcionavam.
A manifestação se repetiu precisamente, novamente na noite de 14 de dezembro e desta vez se realizou uma nova filmagem incrível. Também neste caso, como o havia feito em 05 de dezembro, Juanito se conectou online e transmitiu ao vivo pelo Facebook o incrível evento. Com grande presença de ânimo, antes de iniciar a transmissão online, fez duas bonitas fotografias com sua câmera Panasonic, que, graças aos metadados, provam fora de qualquer dúvida a veracidade do fato excepcional.
Lhes apresento a seguir, também com a captura de tela dos metadados que mostra a data e hora das fotos e também o modelo de câmera. Eu gostaria de assinalar que a primeira foto tem cores desequilibradas, evidentemente a câmera teve problemas para ajustar-se dada a luz muito forte que emana dos dois objetos. Na segunda, as cores são corretas:
Graças aos metadados também é possível comprovar a ausência de intervenções com programas de manipulação de imagens como Photoshop. Proximamente apresentaremos análise mais profundas sobre estas duas fotos do Juanito Juan. Aqui estão os metadados:
A apremiante sequência de acontecimentos que envolvem o Juanito é um claro sinal de que os Extraterrestres estão continuando com certa pressa sua agenda de contato com a humanidade terrestre. Evidentemente a preocupante situação planetária e geopolítica, impulsiona-os a tal operação, em uma tentativa de contribuir com provas que possam despertar a consciência do maior número possível de pessoas para tentar mitigar fatos que também poderiam resultar muito dolorosos.
A mensagem recebida por Juanito Juan no passado 07 de dezembro foi bastante alarmante, indicava a iminência de fatos de tão grave magnitude que os levou a advertir que, se não houver uma mudança imediata no modo de viver que tem a humanidade, muito em breve poderá ser muito tarde.
E como culpá-lo pela crueldade bestial que dia após dia se torna mais feroz e insuportável. O açougue na Ucrânia e o brutal genocídio dos palestinos que se está produzindo em Gaza por mãos de israelenses, mas com cínica complacência, se não, com participação direta e indireta americana, européia e ocidental em geral.
Sem esquecer os estragos do ecossistema com as cúpulas sobre o meio ambiente, que são grande burlas, patrocinadas como estão pelos grandes produtores de petróleo e outros combustíveis fósseis. Tudo isso, por mencionar somente temas recentes, deixa muito pouca margem para a esperança de um futuro diferente.
Eu e alguns outros estamos convencidos de que a única esperança que resta é o contato com estas civilizações altamente avançadas e pacíficas provenientes do Cosmos, por isso realmente espero que as experiências do Juanito Juan possam levar a maior número possível de seres humanos a uma mudança real e profunda em positivo.
Estou convencido de que os dois objetos luminosos visíveis nas fotos e no filme realizado por Sánchez não são as clássicas esferas de luz, a não ser em todos os sentidos duas entidades extraterrestres, dois seres de luz que escolheram esta modalidade para acostumar o Juanito a uma vida mais óbvio com suas personalidades.
Quer dizer que Juanito experimentou um verdadeiro contato de quarto grau. Na parte final da gravação, Juanito toca uma das duas esferas que lhe tinham se aproximado dele e depois, nos falando por telefone, disse-me que não tinham corpo, ou seja, que era pura energia.
No vídeo também ouvimos uma exclamação do Juanito que diz que não pode suportar mais destas impactantes experiências, mas, graças ao Céu, logo mudou de opinião e disse que, a final, a decisão não pode ser a sua, mas sim dos seres que o estão contatando.
E quando digo na parte final da gravação, refiro-me à parte de 10 minutos em que há imagens; depois a gravação continua, porém com a tela em negro, durante outros 20 minutos mais ou menos e nesses 20 minutos acontecem coisas impressionantes que até agora só vimos em filmes de ficção científica como "Encontros próximos do quarto tipo".
Todos os incríveis detalhes do ocorrido na noite de 14 de dezembro de 2023 a Juanito Juan, os explico detalhadamente na apresentação em vídeo do qual anexo o seguinte link.
Asseguro aos leitores que até o momento só dei breves espionagens do ocorrido nesta nova e extraordinária experiência vivida por Juanito Juan.
Repito, a sequência dos acontecimentos demonstra que estamos diante de uma escalada, com provas reais de contato que poderão culminar com uma manifestação de importância histórica.
Que estes seres encontrem nos terrícolas essas respostas que os convençam de não nos abandonar às loucuras criminosas dos poderosos e à preguiça de quem não quer mudar pelo bem de todos. A profecia nos ajuda, mas a realidade e o futuro que temos por diante são muito obscuros por agora.
Boa leitura.
P. G. Caria.______
Em 18 de Dezembro de 2022.
DO CÉU À TERRA.
OVNI: O TOQUE DA ESFERA.
SETUN SHENAR COMUNICA:
PROVA DE CONTATO MACIÇO!
NÓS ESTAMOS PREPARADOS!
ESTAMOS AVALIANDO, TAMBÉM GRAÇAS AS PROVAS COM PESSOAS SENSÍVEIS DE VOSSO MUNDO (CONTATO DO SR. JUANITO JUAN, FOTOS E VÍDEOS ANEXOS) O DESENVOLVER DE UM CONTATO MACIÇO COM VOSSA CIVILIZAÇÃO.
ATÉ É PREMATURO PARA NÓS AVALIAR POSITIVA E DEFINITIVAMENTE SE EXISTIREM OS REQUISITOS PARA REALIZAR O MENCIONADO ANTERIORMENTE. DEPENDE DE VÓS E DE VOSSAS RESPOSTAS.
O QUE ESCREVE (E OUTROS COMO ELE) ESTÃO PREPARADOS PARA EXPLICAR A MILHARES DE MILHÕES DE PESSOAS QUE VERÃO “O CONTATO”: QUEM SOMOS, DE ONDE VIEMOS E POR QUE RETORNAMOS À TERRA.
BREVE HAVERÁ MAIS VÍDEOS, AINDA MAIS PRÓXIMOS, DE NOSSAS NAVES ESPACIAIS OU ESFERAS QUE SUJEITOS COMO O SENHOR JUANITO OFERECERÃO AO PÚBLICO.
PREPAREM-SE E VIVAM ESTAS EXPERIÊNCIAS COM AMOR E HARMONIA.
PAZ!
SAUDAÇÃO DOS IRMÃOS SETUN SHENAR E ADONIESIS.
PLANETA TERRA, 05 de Setembro de 2023.
Às 20:01 horas.
G. Bongiovanni.____
ADONIESIS E O GRANDE CONTATO.
ADONIESIS O COMANDANTE COMUNICA:
O GRANDE CONTATO!
A CONFRATERNIDADE DE JOÃO E TODOS OS QUE A AMAM E A RESPEITAM, ESTÃO PREPARADOS PARA O GRANDE CONTATO.
O CONDUTOR QUE NOS REPRESENTA, SEGUNDO NOSSO DESEJO, ESTÁ CONSTANTEMENTE PRESENTE ENTRE VÓS E VIVE SEMANA PÓS SEMANA, DIA PÓS DIA, COM A ANSIEDADE E O DESEJO DE VOS LEVAR PELA MÃO PARA A NOVA FRONTEIRA, ATRAVESSÁ-LA E ENTREGAR VOSSAS ALMAS A NOSSA GRANDE E MARAVILHOSA CONFEDERAÇÃO INTERESTELAR.
ESTA É SUA MISSÃO.
O CONTATO ENTRE NÓS E VÓS, QUERIDOS IRMÃOS, TERÁ LUGAR EM UM TEMPO MUITO PRÓXIMO.
TODO MUNDO PODERÁ FILMAR, FOTOGRAFAR E OUVIR NOSSA VOZ E, SOBRE TUDO, A VOZ DAQUELE QUE ESCOLHEMOS COMO FIEL REPRESENTANTE NOSSO.
A MÃE SANTÍSSIMA NOS REPRESENTOU ESTE SEU DESEJO DE AMOR E DE MISERICÓRDIA PARA COM VÓS, QUE ELA TANTO AMA. DESEJO QUE NÓS, FILHOS DO SOL, CUMPRIREMOS!
OS SINAIS, AS ESFERAS, AS ASTRONAVES QUE ANEXAMOS A ESTA MENSAGEM NÃO SÃO NADA MAIS QUE UMA PREPARAÇÃO AO GRANDE CONTATO ENTRE NÓS E VÓS!
O SR. JUANITO JUAN É UM DOS NOVOS CONTATADOS QUE NÓS ESCOLHEMOS PARA VPS PREPARAR A CITADO ACONTECIMENTO CÓSMICO.
SÃO PESSOAS HUMILDES, SIMPLES, PORÉM MUITO EVOLUÍDAS ESPIRITUALMENTE.
PREFERIMOS ESTAS PESSOAS EM LUGAR DE OUTROS QUE DEPOIS FRACASSAM PORQUE SÃO TENTADOS NO EGO E SE DEIXAM ENVOLVER EM SENTIMENTOS LONGÍNQUOS DOS ENSINAMENTOS CRÍSTICOS.
ALEGRAIVOS ENTÃO, E VOS REGOZIJEIS. NÓS ESTAMOS ENTRE VÓS E SE ESTIVEREM EM SINTONIA COM VOSSO TERCEIRO OLHO PODERÃO VIVER E VER QUE TAMBÉM ESTÁ ENTRE VÓS AQUELE QUE DISSE “NÃO VOS DEIXAREI ÓRFÃOS, VOLTAREI ENTRE VÓS”.
EU ESTOU TAMBÉM ENTRE VÓS FAZ TEMPO.
FELIZ DE ESTAR!
PAZ!
VOSSO ADONIESIS.
G. Bongiiovanni
PLANETA TERRA, 22 de Novembro de 2023.
Às 12:12 horas.
Anexos:
Em 13.09.23 - Entrevista a Juanito Juan
Em 03.09.23 - OVNI: O toque da esfera
Em 22.08.23 - OVNI a visita extraterrestre o contato está perto
Em 03.08.23 - OVNI em Cuba. Os Deuses retornaram
Em 28.07.23 - Os OVNIs existem
Em 07.07.23 - OVNIS: os ETs estão entre nós, o grande contato se aproxima
Em 15.05.23 - As esferas e os sincronizadores magnéticos psiquizados