DO CÉU À TERRA.
DO CÉU À TERRA.
ENTREVISTA A JUANITO JUAN.
(De Daniel Rodrigo)
Entrevista Telefônica realizada ao senhor Juan Manuel Sánchez, mais conhecido como Juanito Juan, da cidade de Valle Hermoso, Estado de Tamaulipas - México, no dia 03 de setembro do 2023.
O fenômeno produzido pelo senhor Juan Manuel Sánchez, conhecido como Juanito Juan, e suas extraordinárias experiências registradas na cidade de Valle Hermoso, no Estado de Tamaulipas - México, e divulgadas através de diversos vídeos, levaram-me a querer aprofundar nas mesmas e assim foi que escrevi ao amigo Carlos Santana para lhe solicitar os dados para contatar com o senhor Sánchez.
Este, muito gentilmente, forneceu-me a informação requerida e imediatamente escrevi ao senhor Sánchez para lhe solicitar uma entrevista. Enquanto esperava a resposta procurei todo o material disponível sobre o tema para aprofundar nos diversos aspectos do mesmo.
Depois de várias semanas de espera, chegou a resposta do senhor Sánchez, que aceitava fazer a entrevista nesse mesmo dia, no domingo passado 03 de setembro de 2023.
Encontrei-me com uma pessoa extremamente simples, muito amável, que conforme me contou trabalha em uma oficina de pintura de sua propriedade em Valle Hermoso, cidade em que vive e que está muito próximo da fronteira com os Estados Unidos.
Enquanto esperava que chegasse a hora da entrevista, não podia deixar de pensar na experiência vivida por Juanito Juan, em como seria estar diante de uma dessas esferas, poder tocar e filmar para que o mundo as conheça.
Um fenômeno maravilhoso que marca um antes e um depois na história do contato extraterrestre.
Quero agradecer de forma muito especial ao senhor Juan Manuel Sánchez por ter compartilhado sua experiência comigo e ao Carlos Santana pelas gestões realizadas para a entrevista.
Convido-os a ler a transcrição da mesma.
Daniel Rodrigo.
P: Que tal Juanito, como está? Boa tarde.
R: Muito bem. Boa tarde. Graças a Deus estou bem. Uma saudação cordial e um abraço para toda a gente da Argentina.
P: Juanito, para começar este bate-papo eu gostaria que nos dissesse em que parte do Estado de Tamaulipas estamos.
R: Estamos ao norte de Tamaulipas, também ao noroeste da República Dominicana. Estamos aproximadamente a 20 minutos da fronteira com os Estados Unidos. Estou em uma cidade que se chama Valle Hermoso, em Tamaulipas - México.
P: Para que a gente se localize e tenha uma ideia das filmagens feitas no lugar, poderia me descrever a região, me contar como é, se está na cidade ou fora dela?
R: Estamos na mesma cidade, quase na área central. Bom, como lhe disse, estamos muito perto da fronteira com os Estados Unidos. Mas os AVISTAMENTOS não têm nada que ver com os Estados Unidos. Isso é concretamente um tema extraterrestre. Não se trata de algo paranormal, nem nada disso.
P: Juanito poderia nos contar como começou esta experiência de filmar naves e esferas?
R: Bom, vejo estas esferas, de um tamanho parecido ao de uma bola de beisebol, desde que tinha seis (06) anos. Um dia comecei a me dar conta que estavam sempre ali, perto da janela ou da porta de minha casa. Mas eu tinha muito medo delas, era muito menino e as tocava, melhor dizendo, às vezes tinha coragem de tocar porque eu pensava que eram um brinquedo, ou algo assim. Meu pai se dava conta disso e sempre me dizia que não tinha que ter medo, que não ia me acontecer nada. Inclusive me abraçava quando via que eu estava muito nervoso, com muito medo. Assim, a verdade é que desde menino tenho estes avistamentos. Desde muito pequeno via estas Bolas de beisebol que sempre tinham cores brancas e amarelas.
P: E seu pai sabia o que eram, ou que podiam ser? Porque lhe consolava e lhe dizia que não lhe fariam nada, parece que sabia.
R: Sim, eu imagino que sabia sim, porque tinha vivido no estado de San Luis Potosí, no centro do México, a umas dez horas daqui. Primeiro viveu nos Estados Unidos e depois retornou ao México. Mas tarde o governo mexicano lhes propôs formar este povoado, ao redor de 1904. Assim que todos vieram para cá. Meu pai era muito diferente de nós. Era branco, loiro, alto e tinha olhos de cor verde, completamente verdes, o que resultava muito chamativo. Eu lembro muito bem de meu pai.
P: Poderia explicar como foi evoluindo no tema, primeiro via as esferas. O que aconteceu depois?
R: Quando fui crescendo, a partir dos 10 anos, dava-me conta que tinha o dom de ver e falar com pessoas que haviam falecido. Eu gostava muito ir aos panteões para ver estas entidades, estes espíritos. Depois, a partir do 2010, comecei a ter avistamentos de objetos voadores, sem perder o lado do paranormal. O fenômeno das naves foi aumentando, cada vez eu gostava mais, tinha mais contatos com naves, mas sempre no Céu, sempre muito pequenas, muito longínquas. Até que já a partir do 2012 comecei a fazer as primeiras fotografias, mas nunca as mostrei. Mantive-as guardadas, nunca as divulgava pelo temor do que a gente diz das pessoas que tinham a capacidade de ver objetos no céu.
P: Claro, justamente sobre isso ia te perguntar, como você se dava com seus amigos sendo menino e depois, sendo adulto.
R: Sempre fui muito reservado em minhas coisas. Quase nunca contei nada. Somente uma de minhas irmãs sabia de tudo isso, eu contava a ela. Depois fui conhecendo mais gente, que foi se aproximando, foi quando comecei a fazer minhas primeiras fotografias. As do ano passado, 2022, feitas aqui em frente a minha casa, se tronaram virais e então já não as mantive em segredo, as tornei públicas em minha conta do Facebook. Quando me dei conta já estavam em todo o mundo, nas notícias, em todas as partes. Isso me ajudou para fazer tudo isto, que acontecia muito frequente, eu tinha avistamentos quase todos os dias e fui dando a conhecer. Primeiro era todo dia, depois a cada semana, agora quando se apresentam eu vou.
P: Poderia me falar dessa nave que se apresentou em frente a sua casa e que fotografou? Porque a foto está muito nítida, é uma fotografia muito boa.
R: Foi fotografada com um telefone Samsung A11, o mesmo pelo qual agora estou falando, tenho ele há vários anos. Neste telefone tenho todas as minhas coisas. Recordo que foi muito estranho, eu estava fora com um cliente que havia me trazido uma moto aquática para pintar, porque tenho uma oficina de pintura. Não fui o primeiro que a viu, vi que vinha si aproximando do lado norte e do vento do sul. Foi muito estranho o que aconteceu, apareceram nuvens muito, mas muito escuras, quase negras. Então colocamos a moto aquática na oficina, eu dava as costas para objeto e o cliente me disse: "Escuta, viu o que está ali"? E eu lhe respondi: "Sim, uma nuvem, vai chover". Então me disse: "Não, o que está acima da nuvem". Então me voltei e nós dois ficamos espantador por 10 segundos, olhando maravilhados o objeto. Em um dado momento começou a fazer uns pequenos movimentos, nem me deu tempo de filmar, porque meu telefone tem uma chave de cinco números e letras, e por estar nervoso errei por três vezes até pôr a chave correta, pelo desespero que tinha para digitar rápido. Era como se o objeto estivesse esperando que o fotografasse, porque fiz uma ou duas fotos e se foi. O mais impressionante de tudo é que por aqui por perto também o fotografaram. Houve uma pessoa que o fotografou da parte de baixo. Foi algo muito interessante. Assim é como a experiência foi evoluindo, pouco a pouco fomos vendo esferas, objetos, todos distantes. E agora chegamos ao ponto em que nos acaba de colocar uma esfera dentro de casa, ontem outra, na madrugada de hoje outra. A de ontem sábado, foi a mais próxima. Não sei se você a viu, mas Jaime Maussan a divulgou no programa da manhã. Acredito que a esfera sabe o estado de ânimo que eu tenho. Estava muito escuro e eu via e ouvia ruídos atrás de mim, em frente, em todas as partes. Isso foi o que mais me chamou a atenção, pelos ruídos que ouvia. Achei que as coisas se moviam, havia lua cheia e algumas nuvens. De repente Olho para a esquerda e aí estava a esfera, não havia nenhuma luz, mas estava ali.
P: Antes de falar desta esfera, eu gostaria de conhecer a evolução do tema, porque acredito que primeiro filmou uma esfera que estava fora de sua casa, você foi se aproximando, mas chega um momento em que a transmissão é cortada porque afetou internet.
R: Sim, conforme fui me aproximando começava a cortar, se pode ver no vídeo. Se corta e logo aparece mais adiante, um plano bem diferente da anterior, ou seja, agora está se movendo. E aí, quando já estou perto, a um metro e médio ou dois da esfera, vejo que tinha alguma coisa dentro dela, como se fosse um ovo, um ovo mole. O que estava alí dentro fazia um movimento curioso.
P: Vamos ver se entendi bem..., quando chegou a um metro e meio da esfera, se corta a transmissão de internet e o que aconteceu? As esferas se vão, desaparecem?
R: Eu digo que isso o fez a esfera, porque quando me corta o sinal, quando se corta a transmissão, não foi como outras vezes que logo volta a religar. Mas desta vez não. Desta vez me diz que já estava terminado o vídeo. Imediatamente o deixo para que se veja por trinta dias, porque assim me marcava isso, quero entrar outra vez ao vivo, mas a esfera vai se deslocando, vai flutuando e se vai por trás de algumas árvores. O curioso de tudo isso é que no dia seguinte vem uma pessoa de um povoado que se chama Matamoros, vêm e encontram um vidro grosso, muito grosso. Estamos falando de uma grossura ao redor de quatro polegadas, como se fosse parte da esfera. Parece ser como se estas entidades procurassem algo que está por aqui.
P: Antes disso, filmou, ou viu uma esfera da qual saiu um laser e lhe atingiu no peito.
R: Sim. Estava com minha esposa, tínhamos acabado de trabalhar. Eram aproximadamente cinco da tarde. Lembro que eu andava muito estressado por questões de trabalho. Eu tenho um jardim com 150 plantas diferentes, as quais cuido muito e serve para me desestressar. Essa era a intenção essa tarde. Estivemos aí com minha esposa e me pus a trabalhar com 02 plantas que tenho sobre uma mesa, para lhes tirar as folhas secas, quando ela me diz: "Olhe o que há lá acima". Me viro e vejo a esfera que mudava de cores, eram todas vermelho e azul, unicamente vermelho e azul. Depois se apaga o azul, e o vermelho, um raiozinho atinge minha cabeça e minha esposa me diz que o cabelo começa a mover-se para todos os lados, conforme o laser ia tocando. Passa por meu rosto e quando chega ao meu peito começa a fazer um ruído parecido ao quando queima uma tatuagem, talvez um pouco mais leve o ruído. Foi ficando em meu peito e depois eu tenho algo como uma bolinha em meu lado esquerdo, como se fosse um implante. Com este seriam quatro, passou primeiro por minha perna direita até abaixo, até o pé direito, ficou um momento e voltou a subir, passou por meu estômago e se deteve um momento, alguns segundos. Em seguida foi para a outra perna, a perna esquerda e se deteve alí. A luz se deteve e agora eu tenho dois implantes. Aí ficou um momento. Quando tinha a luz no peito fui para atrás, mas me choquei com um banco e não me pude mover. Aí fiquei, diante da vista de minha esposa que estava assustada e eu lhe falei para não se mover, que não faça ruído, que não faça nada. Depois lhe disse: "me dê o telefone". Eu estava perto, nesse momento a esfera tinha três luzes, uma vermelha, uma azul e quando se eleva um pouco vejo que havia uma terceira de cor violeta. Então me dou conta que havia outra esfera a uns cinco metros, estava junto à primeira e as duas tinham a luz da mesma cor. Eu achei que trocavam informações.
P: Que medidas tinham as esferas? Qual era seu diâmetro?
R: É difícil dizer pela altura, eu diria que estavam a uns dez metros de altura de onde eu estava, e calculo que tinha o mesmo diâmetro da que vimos antes, o tamanho de um balão de futebol.
P: Depois disso as esferas continuam lhe visitando e acompanhando? Porque vi uns vídeos em que aparecem na câmera de vigilância que há em sua casa.
R: Nos primeiros encontros as esferas eram vistas pequenas, devido à altura que estavam. O primeiro encontro próximo com uma esfera de tamanho grande foi no dia 02 de julho na cidade do México, na pirâmide do Teotihuacán. Estivemos aí e conseguimos gravá-la ao vivo. Eu estava filmando as pirâmides quando a pessoa que ia comigo olha para cima e me diz: "Isso é uma esfera? Vou gravar". E sim, a esfera estava alí. Conseguimos gravá-la ao vivo, mas houve um detalhe muito curioso, e é que nesse momento perdemos a noção. Ele começa a me falar de algo que nem sequer conhecia. Começa a dizer que aí abaixo estavam sepultados as potestades, os deuses deles e começou a falar de coisas que não sabia. Então nos perdemos e depois já não soubemos nada. Perdeu-se uma hora de nosso tempo, não sabemos o que aconteceu, aparecemos uma hora depois a cem metros de onde tínhamos estado. Nos olhamos e não entendíamos como havíamos chegado alí.
P: Então chega o momento em que uma esfera entra em sua casa.
R: Este foi o primeiro contato naquele lugar. É a esfera que a câmera de segurança gravou, no qual a câmera de segurança foi danificada.
R: Dois dias depois dois norte-americanos vem até nós. Nos dizem que são investigadores e me perguntam se posso colaborar com eles. Eu concordei, eles tiraram um aparelho que fazia medidas de radiação e encontraram radiação por toda parte. Foram embora e no outro dia retornaram para me dizer que não dissesse nada, que o que aconteceu não existe, que tudo foi causado pela ruptura do compressor. Insistiram em que tudo o que vivi não existe e que não dissesse nada a ninguém.
P: Le disseram quem eram?
R: Sim, um se identificou como norte-americano e o outro era mexicano e americano, porque falava em espanhol.
P: Depois disso se produz o encontro com a esfera dentro de sua casa?
R: Sim, exato.
P: Você não a viu entrar?
R: Não, eram 04:00 horas da manhã e eu estava em meu quarto, que fica no fundo de minha casa, estava dormindo porque estava muito cansado e ouvi ruídos, fora os cães ladravam, abri a porta e a primeira coisa que vejo é a esfera. Pego o celular e destravo a tela, encontro-me a cinco metros da esfera e começo a lhe dizer: se veio da luz ou para a luz bem-vinda e, se não, lhe pedir que se retire e respeite. Eu tinha toda a intenção de tocá-la mas estava morto de medo e vi a oportunidade, lhe pedi permissão e a toquei, ponho minha mão debaixo dela e a toquei, nesse momento a esfera gira e aponta para minha mão eu a olhava e não a via como se estivesse na defensiva, mas estava calma e me tranquilizei quando a toquei, então me afasto para trás, nesse momento pensei que ia sair algo da esfera e ia me machucar, poque apesar de que eu estivesse tranquilo sentia um pouco de medo, então me afastei para trás.
P: No vídeo, parece que a esfera se afasta um pouco para trás quando tenta tocar nela.
R: Sim, exatamente, move-se para trás e eu também me afasto para trás porque não sabia se tinham armamento, não sabia o que foram fazer.
P: O que sentiu ao tocar na esfera? Como é?
R: Sua aparência é metálica, porém se observa o vídeo, se pode ver que uma das esferas se contrai. Onde está a luz parece metal, mas o resto parece carne, um organismo vivo, quando eu a toquei parecia veludo, podia sentir um magnetismo.
P: Sentiu-se mais tranquilo? O que sentiu no corpo?
R: Lhe fazem sentir tranquilidade, sem medo. Eu movia minha mão e a esfera se contraía, até parecia ter veias.
P: Lhe pareceu que era um organismo vivo? E aí termina o vídeo?
R: Sim de aparência metálica, mas como se fosse um organismo vivo. Eu caminho para trás e pego a câmera do Jaime, tento fazer algumas fotos, mas quando tento tirar a foto a esfera se contrai e desaparece, parece dissolver-se.
P: Se contrai e desaparece?
R: Exatamente, desaparece, si vai de uma forma que não posso explicar.
P: Como se fosse um efeito de vídeo?
R: Exatamente, é difícil explicar às pessoas. Jamais imaginei passar por isso.
P: Claro, se estiver tudo bem Juanito, eu gostaria de falar dos contatos que tiveste com os seres destas naves, os que dirigem estas esferas. Como foi esse contato?
R: Os seres das naves me disseram que pertenciam a uma estrela que se chama Sirus. Contaram-me que há 12 planetas no Sirus e que eles habitam em três: Unitius, Esmus e Goria. Me disseram isso em dezembro de 2022.
P: E lhes disseram por que vêm?
R: Esse primeiro contato foi em 02 de dezembro de 2022 e me colocaram dois (02) implantes no pé. O segundo contato foi em 22 de dezembro de 2022, onde me contaram que há uma civilização muito avançada que navega pelo universo em naves gigantescas. Quando estive nas pirâmides me dava conta de uma história tremenda que vinha desse segundo contato, e se puder te conto rápido uma história. Quando retornei de Teotihuacán, onde tivemos o contato com as esferas, tirando uma soneca, um breve descanso por volta das 07 da tarde, quando me dizem que são a civilização avançada que está em contato com um planeta que se chama Amoadis que depois o conhece como a TERRA fizeram um experimento que eles chamaram Esperança, onde plantaram milhares de seres e supostamente daí venho eu. Supostamente eu sou T 22-WA, uma chave que estou tentando decifrar. Quando viram que não havia muito avanço no experimento, que se tratava nada mais que reproduzir-se e nada mais, começaram mandar eminências como Einstein, Galileo, como todas as eminências que vimos com o passar do tempo para dar uma mão a essa civilização, mas desgraçadamente levamos todo esse conhecimento para o mal, não para o bem, estivemos destruindo o planeta a torto e a direita. Então me dizem que muito em breve eles vêm por todos os seres que implantaram, e que eu era um deles. Disseram-me que tive 32 vidas, que percorri essas 32 vidas. Eles voltarão por todos os seres que implantaram aqui e os vão levar. Então vão mandar à Terra androides para pôr ordem, não para matar, mas sim para pôr ordem.
P: Têm a ver com os cinzas, esses seres que lhe falaram?
R: Nunca vi cinzas, são seres tranquilos amistosos. No terceiro contato, que foi em 12 de janeiro do 2023, mostraram-me algumas telas e me falaram de uma falha durante a qual os computadores vão enlouquecer. Nos mostraram que tudo, a aviação, os explosivos, os bancos, dependem de computadores que vai originar um caos, falaram de diferentes eventos.
P: Te falaram de uma possível guerra, do que estamos vivendo nestes momentos entre a Rússia e Ucrânia e, do perigo da energia nuclear?
R: De fato, em 20 de agosto estava com minha esposa e lhe pedi que tomasse nota do que estavam me dizendo. Explicaram-me que a escuridão total se apoderará dos céus de todas as nações, e o caos e a destruição virá de nós mesmos, não haverá lugar nem canto do mundo onde possamos nos esconder e nos proteger, e disse: a humanidade será destruída por vocês mesmos.
P: O Apocalipse está na Bíblia, e são os acontecimentos dos quais estamos falando e em algum momento lhe fizeram alguma referência messiânica ou falaram de Cristo ou da Virgem?
R: Não, nunca me falaram sobre isso, mas tenho em mente que Jesus tem algo a ver com isso porque sei que a Bíblia diz que um dia Deus virá e levará a todos seus escolhidos. Quanto aos que ficarem aqui durante a destruição, não sei o que haverá para eles. Mas acredito que tudo tem muito a ver com o que diz a Bíblia, e com os que dizem que virá uma nave gigantesca.
P: Lhe falaram de um contato maciço com a humanidade?
R: Sim, me falaram. Na mensagem de 09 de junho de 2023 me disseram que haverá um contato maciço e se levará a cabo no continente americano, no sul, para ser exato nos países do Uruguai e Argentina. Não sei bem, penso que haverá avistamentos mais claros, falam também que muita gente morrerá da impressão. Será um contato importante para pessoas que não crer, que não estiver preparada ou que esteja doente. E depois subirão até os Estados Unidos e Canadá, isso foi o que me disseram no contato número 11.
P: Qual foi o último contato que teve?
R: O último contato foi no mês passado. Uma noite ouço um ruído fora e quando vou ver, vejo dois seres parados ali mesmo.
P: Como eram os seres que viu?
R: Não lhes via o rosto, somente a silhueta, eram iguais, estava escuro somente podia distinguir as pernas e os braços. Um deles estava do lado esquerdo, eu fiquei parado alí, não estava com celular nem nada, fico parado e entrei em choque quando os vi. Em seguida me fazem sentir bem, não sinto temor, não sinto nada. Levantaram a mão direita, eu fiquei olhando e eles voltam a levantar a mão e me indicam que olhe para atrás, e de repente eu já não estava na frente da minha casa, era um lugar completamente em ruínas, em chamas e se podia ver gente lutando por sobreviver, gente comendo e bebendo sangue dos mortos, era algo muito forte o que estava vendo, podia sentir o calor das chamas, podia ver tudo isso e eles me fizeram saber que isso está muito próximo a acontecer, muito próximo a se levar a cabo pelo que estamos vendo e me fazem ver que há um país que tem em segredo armas muito mais poderosas que as que vimos.
P: Uma experiência impressionante, é muito importante que possa contar hoje para que a gente se vá inteirando e vá perdendo medo destes seres que pelo que se ver não têm má intenção, não querem fazer mal nem nada, a não ser advertir, são advertências que dão à humanidade, estamos à beira de uma terceira guerra mundial, que pode ser nuclear e estão aqui para isso, para evitar que destruamos o planeta.
R: Sim, no contato número 07 que foi em 25 de março de 2023, falaram-me da erupção de um vulcão e me mostraram. Vi essa erupção, era algo gigantesco e eles me disseram que uma terça parte do planeta vai se escurecer devido às cinzas que enviará esse vulcão à atmosfera, não me disseram o lugar nem a data, somente me põem de sobre aviso, uma cidade que está frente ao vulcão, vai ser destruída pela lava, mas depois me dizem que isso não é nada em comparação com o que virá depois da erupção do vulcão, vai ser tremendo e me fazem ver que como resultado da erupção muitas falha vão colapsar e cidades inteiras vão paralisar, falhas de quilômetros e pessoas caindo dentro delas.
P: Impressionante Juanito, realmente lhe agradeço por nos contar suas experiências. É importante que todo mundo as conheça, que há seres de outros planetas que nos visitam por amor e para ajudar à humanidade.
R: Uma das coisas que vi é que estão fazendo experiencias com plantas, têm planta que não pertencem à Terra e têm uma base subterrânea, uma base submarina que está entre Tampico e Matamoros no golfo do México.
P: No golfo do México, está sob a água?
R. Está a 480 metros sob a água, tem 90 metros de comprimento, 70 metros de largura e uma grossura de 30 metros.
P. Como viu isso, foi uma visão?
R: Eu fui, eu estive alí. Eles me levaram, mas não me levaram em uma nave. De repente eu estava na água, podia ver de acima, fiquei uma semana com o aroma e o sabor da água do mar
P: Depois do contato com a última esfera que pôde tocar, notou alguma mudança pessoal?
R: Quando tive o contato foi, onde está o compressor, porque está muito perto de onde eu sempre estou, me adoeci da garganta, não podia falar, nem engolir saliva, me ardia. Foi a única mudança que notei, imagino que como resultado disso algo aconteceu, que me prepararam para que possam se aproximar, porque agora quando estou perto não acontece nada.
P: depois desta experiência teve algum outro contato?
R: Não, somente o que tive fora. O da madrugada e o de fora, e isso é tudo o que tivemos até hoje.
P: Bom Juanito, lhe agradeço muitíssimo esta entrevista. Vamos continuar em contato para contar às pessoas as experiências que vai tendo, os avistamentos, inclusive os contatos e mensagens que são para a humanidade.
R: Isso mesmo, são além de tudo uma advertência para que tomemos consciência e sejamos melhores.
P: Muito obrigado, um grande abraço daqui de Rosário, Argentina, e muito obrigado por se atrever a contar tudo isso.
R: Desde que tudo isso começou sonho poder conhecer a Argentina algum dia e, trazer lembranças desse sonho que tive.
P: Espero que este sonho se realize. Ficaremos em contato, se lhe parecer bem, para continuar contando isso.
R: Claro que sim, com todo prazer. Um abraço.
Daniel Rodrigo.
Rosário de Santa Fé – Argentina, 07 de Setembro de 2023.
DO CÉU À TERRA.
TESTE DE CONTATO EM MASSA.
SETUN SHENAR COMUNICA:
PROVA DE CONTATO MACIÇO!
NÓS ESTAMOS PREPARADOS!
ESTAMOS AVALIANDO, TAMBÉM GRAÇAS AS PROVAS COM PESSOAS SENSÍVEIS DE VOSSO MUNDO (CONTATO DO SR. JUANITO JUAN, FOTOS E VÍDEOS ANEXOS) O DESENVOLVER DE UM CONTATO MACIÇO COM VOSSA CIVILIZAÇÃO.
ATÉ É PREMATURO PARA NÓS AVALIAR POSITIVA E DEFINITIVAMENTE SE EXISTIREM OS REQUISITOS PARA REALIZAR O MENCIONADO ANTERIORMENTE. DEPENDE DE VÓS E DE VOSSAS RESPOSTAS.
O QUE ESCREVE (E OUTROS COMO ELE) ESTÃO PREPARADOS PARA EXPLICAR A MILHARES DE MILHÕES DE PESSOAS QUE VERÃO “O CONTATO”: QUEM SOMOS, DE ONDE VIEMOS E POR QUE RETORNAMOS À TERRA.
BREVE HAVERÁ MAIS VÍDEOS, AINDA MAIS PRÓXIMOS, DE NOSSAS NAVES ESPACIAIS OU ESFERAS QUE SUJEITOS COMO O SENHOR JUANITO OFERECERÃO AO PÚBLICO.
PREPAREM-SE E VIVAM ESTAS EXPERIÊNCIAS COM AMOR E HARMONIA.
PAZ!
SAUDAÇÃO DOS IRMÃOS SETUN SHENAR E ADONIESIS.
PLANETA TERRA, 05 de Setembro de 2023.
Às 20:01 horas.
G. Bongiovanni.____
DO CÉU À TERRA.
NÓS ALIENÍGENAS COM 15 BILHÕES DE ANOS DE EVOLUÇÃO A MAIS QUE VÓS.
QUANDO VOSSO SISTEMA SOLAR ESTAVA COMEÇANDO SUA EVOLUÇÃO E SUA FORMAÇÃO (HÁ MAS DE DEZ BILHÕES DE ANOS DE VOSSO TEMPO), NÓS SERES DE LUZ, JA EXISTÍAMOS HÁ MILHARES DE MILHÕES DE ANOS.
NOSSOS PAIS JÁ HAVIAM DESCOBERTO OU ALCANÇADO O ESTADO DIMENSIONAL DE UM UNIVERSO O QUAL VIVE E OPERA MAIS ALÉM DO BURACO NEGRO, COMO VÓS O CHAMAIS.
A QUINTA DIMENSÃO UNIVERSAL É A DIMENSÃO DA LUZ (ENERGIA), DA QUAL FAZEMOS PARTE E COM A QUAL NOS NUTRIMOS PARA SOBREVIVER.
A LUZ QUE REFLETE O SOL É O ESPELHO DESTA DIMENSÃO. NOSSOS CORPOS E NOSSOS MEIOS (TRANSPORTE) SÃO FORMADOS POR LUZ.
OS BURACOS NEGROS, COMO VÓS OS CHAMAIS, SÃO PORTAS DIMENSIONAIS IMENSAS QUE PERMITEM A PASSAGEM A HOMENS - MUNDOS - SOIS - GALÁXIAS INTEIRAS DA QUARTA DIMENSÃO MATERIAL - PLANETÁRIA À QUINTA DIMENSÃO ASTRAL - UNIVERSAL.
SEUS INSTRUMENTOS ASSINALAM TAL FENOMENO COMO UM CIRCULO ESCURO QUE ENGOLE UMA MASSA IMENSA DE MATÉRIA CÓSMICA (SOIS - PLANETAS, ETC). ISTO SE DEVE AO FATO DE QUE SEUS CIENTISTAS TRABALHAM EM UM STATUS PRIMITIVO E OBSERVAM O UNIVERSO COM OLHOS ELETRÔNICOS (TELESCÓPIOS) COM FREQÜÊNCIAS VISUAIS BAIXISSIMAS.
UM DIA, VÓS E SEUS CIENTISTAS SI DARÃO CONTA DE QUE O COSMOS NÃO É SOMENTE O QUE SEUS OLHOS E SEUS TELESCÓPIOS VÊEM, MAS SIM É TAMBÉM E SOBRETUDO UMA SÉRIE DE UNIVERSOS E DIMENSÕES MATERIAIS E ASTRAIS QUE SE COMPLEMENTAM E VIVEM EM HARMÔNIA.
OS UNIVERSOS ASTRAIS PODEM COMPENETRAR OU SSE MANIFESTAR NAS DIMENSÕES DOS UNIVERSOS MATERIAIS.
POR LEI DE EVOLUÇÃO NÃO É POSSÍVEL QUE SEJA VICE-VERSA.
LOGO A VERDADE VOS FARÁ LIVRES, MAS LIVRES DE VERDADE. OS GRANDES MESTRES UNIVERSAIS, JESUS CRISTO POR EXEMPLO, PROVÊM DOS UNIVERSOS ASTRAIS. SEUS MUNDOS SÃO AS ESTRELAS, OS SÓIS.
O SOL DE SEU SISTEMA SOLAR, POR EXEMPLO, NÃO É SOMENTE O ASTRO QUE ESQUENTA E DÁ VIDA A SEU MUNDO E AOS DEMIAS PLANETAS QUE GIRAM AO REDOR DO MESMO, MAS SIM É TAMBEM E SOBRETUDO UMA PORTA DIMENSIONAL - SOLAR ATIVA NO INTERIOR DA QUAL EXISTE UM MUNDO ONDE RESIDEM SERES SUBLIME E MARAVILHOSOS, CHEIOS DE AMOR E JUSTIÇA.
RECORDAM? « VOCÊ É UM REI? », PERGUNTO PILATOS AO JESUS CRISTO.
E O RESPONDO: “SE, SOU-O E MEU REINO NÃO É DESTE MUNDO”.
E JESUS CRISTO DISSE TODAVIA: “EU SOU A LUZ DO MUNDO!”. ENTENDERAM?
NOSSA GRANDE CONFEDERAÇÃO POSSUI BASES EM TODOS OS PLANETAS DO SISTEMA SOLAR E EM TODOS SEUS SATELITES, INCLUSIVE TITAN.
MUITO EM BREVE DAREMOS SINAIS DE NOSSA PRESENÇA À SONDA, QUE A ESA-EUROPEA ENVIOU A TITAN.
ESPEREM E VEREIS.
PUSEMOS NOSSA ESPERANÇA NA CONSCIENCIA DOS CIENTISTAS EUROPEUS, SE NÃO SI DEIXAREM CONDICIONAR PELAS INSTITUIÇÕES POTENTES QUE ESTÃO A SERVIÇO DOS DOMINADORES, OS QUAIS SÃO OS QUE ORGANIZARAM A NÍVEL MUNDIAL A CONJURAÇÃO DO SILÊNCIO URDIDA PARA NÓS, PARA ESCONDER A VERDADE SOBRE NOSSA PRESENÇA NO SISTEMA SOLAR E SOBRE NOSSA VISITA A SEU PLANETA.
ISTO NÃO NOS TURVA E NÃO DETÉM NOSSA MISSÃO. NOSSOS OPERADORES SÃO INCORRUPTOS E INCORRUPTÍVEIS, LHES CONFIAMOS NOSSOS CONHECIMENTOS CÓSMICOS. ELES SÃO OS MUTANTES EM MISSÃO NO MUNDO. NIBIRU-ARAT-RA (GIORGIO BONGIOVANNI) É UM DESTES.
PAZ!
VOSSO SETUN - SHENAR
CIENTISTA EXTRATERRESTRE.
ATRAVÉS DE
GIORGIO BONGIOVANNI,
ESTIGMATIZADO.
PLANETA TERRA, 24 de Janeiro de 2005.
Às 18:27 horas.
DO CÉU À TERRA.
AS ESFERAS CÓSMICAS QUE VIAJAM PARA AS ESTRELAS FIXAS.
AS ESFERAS CÓSMICAS QUE VIAJAM PARA O SOL SÃO PLANETAS HABITÁVEIS!
JÁ DISSEMOS EM OUTROS COMUNICADOS, QUE ESTE TIPO DE ESFERAS FILMADAS PELA NASA, VOSSA AGÊNCIA DE INVESTIGAÇÃO ESPACIAL, EM 11 DE OUTUBRO, SÃO ASTRONAVES GIGANTESCAS DE NOSSA CONFEDERAÇÃO.
ESTAS MARAVILHOSAS NAVES CÓSMICAS SÃO UTILIZADAS PARA GRANDES DESLOCAMENTOS NO ESPAÇO UNIVERSAL. PERCORREM MILHARES DE MILHARES DE MILHÕES DE ANOS LUZ, DE SISTEMA SOLAR A SISTEMA SOLAR, DE UMA GALÁXIA A OUTRA GALÁXIA E TAMBÉM DE COSMOS A COSMOS.
QUEREMOS VOS RECORDAR QUE UM COSMOS, SEGUNDO NOSSOS PARÂMETROS, MEDE 150.000 BILHÕES DE GALÁXIAS, QUER DIZER, UM NÚMERO QUASE INFINITO DE ANOS LUZ. OS COSMOS QUE HABITAM O UNIVERSO SÃO INUMERÁVEIS.
QUANDO DEVEM SER TRANSLADADAS CIVILIZAÇÕES PLANETÁRIAS INTEIRAS, INCLUSIVE DE UM SISTEMA SOLAR A OUTRO, USA-SE ESTE TIPO DE ASTRONAVES QUE VÓS DEFINEM ESFERAS. SÃO MUNDOS HABITÁVEIS QUE GIRAM AO REDOR DE SEU PRÓPRIO EIXO E NÃO AO REDOR DE UM SOL, PORQUE ELES PRÓPRIOS SÃO POR SUA VEZ E AO MESMO TEMPO SOL E PLANETAS. OBEDECEM À LEI DA MECÂNICA CELESTE E SEU PONTO MÁXIMO DE REFERÊNCIA É O SOL CENTRAL, QUE GOVERNA CADA GALÁXIA, CHAMADO SOL MANÁSICO. A CONFEDERAÇÃO INTERESTELAR POSSUI INUMERÁVEIS ASTRONAVES COMO ESTAS QUE ALCANÇAM O TAMANHO DOS PLANETAS-SOIS COMO JÚPITER, VOSSO PLANETA-SOL. OS FEIXES DE ENERGIA, SEJA CENTRÍPETA COMO CENTRÍFUGA QUE VÓS PODEÍS PERCEBER, SÃO EVIDÊNCIAS DE QUE A ASTRONAVE ESTÁ ABSORVENDO OU TRANSMITINDO INFORMAÇÃO GENÉTICA AO SOL. ATRAVÉS DESSE MESMO SISTEMA TAMBÉM PODEM SER TRANSFERIDOS SERES VIVOS. É UM CONCEITO PRÓXIMO AO QUE VÓS DEFINEM COMO “TELETRANSPORTAÇÃO”, MAS É DE UMA NATUREZA CIENTÍFICA MUITO, MAS MUITO MAIS ELEVADA DO QUE VÓS PODRIAIS IMAGINAR.
ESTA TRANSMISSÃO DE ENERGIA PSICOFÍSICA, PORTANTO, PODE SE DAR TÃO INTERNA COMO EXTERNAMENTE, QUER DIZER..., A ENERGIA PODE TRANSFERIR-SE DESTE MUNDO-ASTRONAVE AO SOL E VICE-VERSA.
DESTA FORMA SE PODE TRANSMITIR AOS ASTROS, COMO JÁ DISSEMOS, NOVAS INFORMAÇÕES GENÉTICAS SEGUNDO AS EXIGÊNCIAS CRIATIVAS E EVOLUTIVAS DA INTELIGÊNCIA CÓSMICA.
SOU EU AINDA, ADONIESIS, QUE VIVO ENTRE VÓS E AO MESMO TEMPO VIVO NO SOL, MINHA VERDADEIRA MORADA, FELIZ, JUNTO A MEUS IRMÃOS GÊNIOS SOLARES, DE TER COMO PÁTRIA O COSMOS E, COMO FONTE SEM FIM O ESPÍRITO SANTO, POIMANDRES, O UNICO E VERDADEIRO PASTOR DOS HOMENS QUE VIVEM NOS MUNDOS DO INFINITO.
PAZ!
Planeta Terra, 28 de Outubro 2021.
Às 21:15 horas.
G. Bongiovanni
PD: LEIAM ATENTAMENTE OS CONCEITOS DIVULGADOS POR NOSSO IRMÃO PIER GIORGIO CARIA, AMIGO E COLABORADOR DO QUE ESCREVE.
PAZ!
ADONIESIS
NOSSAS GRANDES ASTRONAVES (1ª e 2ª PARTE)
1ª PARTE
HOARA EXPLICA:
NOSSAS GRANDES ASTRONAVES.
IMAGINEM
UMA CIDADE DESMONTÁVEL QUANDO FOR NECESSÁRIO. UM MOSAICO FEITO DE PEÇAS UNIDAS
TEMPORALMENTE E AUTÔNOMAS EM TODO MOMENTO.
ASSIM SÃO CONSTRUÍDAS NOSSAS CIDADES CÓSMICAS, VIAJANTAS NO TEMPO E NO ESPAÇO E FORA DO TEMPO E DO ESPAÇO.
CADA COMPONENTE POSSUI A TOTAL INDEPENDÊNCIA TÉCNICA, MOTRIZ E DEFENSIVA, ALÉM DA ORGANIZATIVA PARA A SOBREVIVÊNCIA.
QUERENDO-O, NOSSA CIÊNCIA SE ENCONTRA NAS POSSIBILIDADES DE CONSTRUIR UM PEQUENO MUNDO COM MATERIAL SUBLIMADO E PISIQUIZADO. CAPAZ DE DESLOCAR-SE COM O USO DO PODER DE NOSSA MENTE.
SE ISTO FOR PARA VÓS MAIS QUE FANTÁSTICO, NÃO O É PARA NÓS, HERDEIROS DA INTELIGÊNCIA, DA “FORÇA ONICRIADORA” E DA INCONDICIONAL OBEDIÊNCIA QUE LHE TEMOS POR SER POSSUIDORES DA PLENA CONSCIÊNCIA DESTA “REALIDADE CÓSMICA”.
ATÉ LOGO.
HOARA SAÚDA.
Eugênio Siragusa.
Em 18 de Fevereiro de 1981.
2ª PARTE.
HOARA EXPLICA:
SEM CONTAR OS MEIOS DE RECONHECIMENTO, NOSSAS GRANDES ASTRONAVES ESTÃO FORA DE VOSSO SISTEMA SOLAR.
NOSSAS BASES DE APOIO SÃO MUITAS E ESTÃO EM QUASE TODOS OS PLANETAS OU SATÉLITES DO SISTEMA SOLAR.
TAMBÉM OS MEIOS DE RECONHECIMENTO POSSUEM A PROPRIEDADE DE ENCONTRAR-SE OU FUNDIR-SE EM UM ÚNICO BLOCO TEMPORÁRIO E DE SEPARAR-SE QUANDO SE CONSIDERA NECESSÁRIO.
NOSSA ATIVIDADE OPERATIVA ESTÁ VINCULADA POR UMA LEI QUE NÃO PODE SER VIOLADA POR SENTIMENTOS EGOÍSTAS NEM SUBMETIDA POR PODERES DE DOMÍNIO INVOLUTIVO EM TODOS OS SENTIDOS. SOMOS JUSTOS, OBEDIENTES, IRREMOVIVEIS DA INTELIGÊNCIA QUE GOVERNA O QUE FOI CRIADO E SEU ETERNO SUCEDER.
SOMOS OS “JARDINEIROS DO COSMOS”, OS EXECUTORES DA SUPREMA VONTADE DOS “ARQUÉTIPOS CRIADORES”, OS ASTRAIS, FECUNDADORES DA IDÉIA DIVINA OU, “DEUSES SOLARES”. A CHAMA É ÚNICA, ATÉ SE OS ASPECTOS FOREM DIFERENTES”.
ENTENDEM?
HOARA SAÚDA.
Eugênio Siragusa.
Em 18 de Fevereiro de 1981.
Anexos:
Em 03.09.23 - O toque da esfera.
Em 22.08.23 - OVNI a visita extraterrestre o contato está perto.
Em 03.08.23 - OVNI em Cuba. Os Deuses retornaram.
Em 28.07.23 - Os OVNIs existem.
Em 07.07.23 - OVNIs: os Ets estão entre nós, o grande contato se aproxima. (Em espanhol)
Em 15.05.23 - As esferas e os sincronizadores magnéticos psiquizados.
Em 25.03.23 - As esferas voadoras metálicas, uma presença inegável que não é deste mundo.