DO CÉU À TERRA.
DO CÉU À TERRA.
FÁTIMA, ENTRE HISTÓRIA E PROFECIA.
DO CÉU À TERRA
ESCREVI EM 30 DE MAIO DE 2023:
A SANTA MÃE DE FÁTIMA!
NUNCA ME CANSAREI ATÉ MEU ÚLTIMO SUSPIRO, DE SER SERVO E TESTEMUNHA DE SUA MENSAGEM.
LEIAM FRANCESCA LADY OSCAR E A ENTREVISTA AO ESCRITOR E NOSSO AMIGO FRATERNO, O INVESTIGADOR PIER GIORGIO CARIA.
COM FÉ,
G. Bongiovanni______
Planeta Terra, 30 de Maio de 2023.
FÁTIMA ENTRE HISTÓRIA E PROFECIA.
(De Francesca Panfilli)
Ao dia seguinte de 13 de maio, aniversário da aparição de Fátima, teve lugar a nova entrevista que o investigador Pier Giorgio Caria realizou ao estigmatizado Giorgio Bongiovanni intitulada Fátima ENTRE HISTÓRIA E PROFECIA
Revelações, mensagens, e eventos que caracterizaram e perfilarão o futuro da humanidade foram esboçados durante esta longa conversação que, junto às precedentes, representa o testamento espiritual que Giorgio Bongiovanni deixa a sua comunidade.
Em 13 de maio de 1917 começaram as aparições de Nossa Senhora em Fátima. A Santa Mãe falou com três pastorinhos descrevendo os cenários que viveria o mundo, especialmente o opulento Ocidente, se não se convertesse à Lei de Deus. Em Fátima no dia 02 de setembro de 1989 Nossa Senhora se apresenta novamente, pela sétima vez, (como havia profetizado aos próprios pastorinhos), a um jovem de 26 anos Giorgio Bongiovanni, marcando assim um destino e uma experiência que desde aquela pequena localidade portuguesa continuou até nossos dias.
Após, a profecia da Fátima e o verdadeiro conteúdo do famoso 'terceiro segredo deram a volta ao mundo. Giorgio Bongiovanni que recebeu os sinais dos estigmas em suas mãos neste lugar, cumpriu os desejos superiores que insistiam em transmitir ao mundo o valor profético da mensagem da Maria. E assim, desde 1989, a comunicação de arrependimento e advertência dada pela Virgem em Portugal através do estigmatizado de Floridia, chegou a mais de dois bilhões de pessoas no mundo e se converteu em história escrita e por escrever.
O valor profético de Fátima se fez carne e sangue na vida de um homem, de sua confraternidade e dos acontecimentos do mundo. Acontecimentos apocalípticos que requerem uma chave de leitura atualizada de uma mensagem, aquela de 1917, no qual a ciência e espiritualidade dialogam tornando lógica a visão profética temida pela maioria.
Trata-se de uma visão que anuncia o castigo que o mundo experimentará, resultado e efeito de causas nefastas provocadas nos últimos 100 anos ou mais, da história humana. E hoje, tudo o que Nossa Senhora predisse em Fátima durante as sete (07) aparições (seis aos meninos pastores e a sétima a Giorgio Bongiovanni) converte-se em notícia diária, especialmente do começo da guerra entre a Rússia e o mundo ocidental que explora a Ucrânia para nuclearizar a Europa e arremeter contra a visão alternativa e multipolar do mundo que está surgindo no Leste.
Neste cenário se situa a profecia da Fátima que fala do apocalipse, da volta de Cristo, de um castigo que precederá a este acontecimento e de Seres cósmicos provenientes de outros limites do universo; Seres que farão contato com a humanidade da Terra e entrarão na história do mundo como protagonistas.
Em todo este cenário, descrito em detalhe por Giorgio Bongiovanni durante esta intensa entrevista, inserem-se as revelações inéditas realizadas pelo estigmatizado. Estas são profecias concernentes a sua pessoa e ao mundo. Durante a conversação com o Pier Giorgio Caria, também se refletiu sobre a indiferença, o sentimento e o denominador comum que caracteriza aos povos do mundo, um descuido que será duramente golpeada pela justiça de Deus.
'O braço violento do filho do que Nossa Senhora falou em Fátima dizendo que será deixado livre, é a natureza ou os quatro elementos da natureza... O braço de Jesus Cristo é água, ar, terra e fogo, os quatro cavaleiros do apocalipse em curso, nós, assim como Ocidente, seremos duramente golpeados. Cristo quer despertar no sofrimento', - declarou Giorgio Bongiovanni. São palavras que soam ainda mais duras e reais em nossas consciências depois das catástrofes naturais que afetaram o centro da Itália ocorridas apenas dois dias depois destas declarações.
As catástrofes que golpearão à humanidade ocorrerão pela indiferença do homem, - comentou Giorgio traduzindo a profecia de Fátima, em palavras do homem moderno.
O que Nossa Senhora disse em Fátima é uma mensagem para a posteridade. Uma mensagem cujo valor mudará o destino do mundo e dos homens.
Não considerada, burlada ou oculta, o significado da profecia de Fátima transcende à humanidade e ao próprio poder. E para explicá-lo hoje estão os Seres cósmicos que vêm de dimensões superiores, os chamados Anjos da bíblica memória que falam diretamente com coração dos simples e que oferecem uma visão alternativa da vida, tratando de fazer compreender a verdadeira natureza do espírito, da alma e do corpo.
'Trata-se de Seres super evoluídos que são aquele Consolador prometido que devia revelar a Verdade no tempo em que nos encontramos' - disse Giorgio Bongiovanni durante esta entrevista que marca um marco para o futuro da raça humana e que lhe convidamos a ouvir atentamente fazendo clique a seguir:
Com amor,
Francesca._____
Em 27 de Maio de 2023.
Anexos:
Outros escritos de Francesca Panfili:
https://www.thebongiovannifamily.com/francesca-panfili.hTML
Em 13.05.23 - A Santa Mãe do Fátima está sempre presente.
Em 12.05.23 - Encontros humanos cósmicos e iniciáticos.
Em 11.05.23 – ÓVNIs e profecias.
Em 15.04.23 – Anjos de ontem, extraterrestres de hoje. Do gênesis ao novo testamento.
Em 22.03.23 - A Nova teologia.