DO CÉU À TERRA.
DO CÉU À TERRA.
FIDEL CASTRO, CUBA E OS ÓVNIS.
DO CÉU À TERRA.
ESTIVEMOS EM CUBA, GRANDE ILHA, GRANDE POVO.
ENTRE AS BUSCAS E AS INVESTIGAÇÕES JORNALÍSTICAS, ENTREVISTAMOS AS PESSOAS SOBRE A VIDA POLÍTICA, ECONÔMICA E ESPIRITUAL DESTE PAÍS. TENHO UMA SURPRESA RESERVADA PARA NOSSO PÚBLICO ESPIRITUAL E AMANTE DOS ÓVNIS.
QUERO APRESENTAR NESTA PÁGINA UM DOS MAIORES DOCUMENTOS DA HISTÓRIA: FIDEL CASTRO E OS ÓVNIS.
MEU GRANDE AMIGO, JORGE MARTIN, UFÓLOGO DE PORTO RICO, DEU-ME ANOS ATRÁS ESTES DOCUMENTOS IMPORTANTES SOBRE CUBA E OS ÓVNIS AOS QUAIS ANEXAMOS A DOCUMENTAÇÃO QUE NÓS RECEBEMOS DA RÚSSIA SOBRE A VISITA EXTRATERRESTRE.
LEIAM ATENTAMENTE. CUBA NÃO É SOMENTE DITADURA COMUNISTA, MAS SIM É TAMBÉM E, SOBRE TUDO, UM GRANDE POVO, UM POVO ESPIRITUAL, HUMANISTA, E PODERIA SER, SE AS AUTORIDADES ACEITASSEM NO FUTURO MINHA SOLICITAÇÃO, UMA DAS TERRAS ONDE ATERRISSARÃO AS ASTRONAVES EXTRATERRESTRES.
ENQUANTO ISSO LEIAM ESTES DOCUMENTOS IRREFUTÁVEIS.
COM FÉ,
G. Bongiovanni.
PLANETA TERRA, 18 de Setembro de 2022.
REVELAÇÃO EXCLUSIVA
EM BASE RUSSA: MOSTRARAM AO FIDEL CASTRO UMA NAVE EXTRATERRESTRE CAPTURADA E O CORPO DE SEU TRIPULANTE
(Por Jorge Martín – em 23 de Abril de 2012)
Em 29 Março de 2012 o Ex-presidente de Cuba, Fidel Castro Ruz, publicou outra de suas ‘Reflexões’, a qual intitulou “A necessidade de enriquecer nossos conhecimentos”.
No escrito, discutia vários temas relacionados aos perigos para a sobrevivência da humanidade que entranha a atual carreira guerreirista que algumas das potências mundiais levam a cabo, e inclusive como os porta-estandartes destas ações tendem a ser personagens que padecem de uma grande falta de cultura e/ou conhecimentos.
Diante do exposto, indicou que um fator chave para obter um alto grau de consciência, é a obtenção do maior grau possível de enriquecimento de nossos conhecimentos.
Discutiu alguns dos atuais problemas geopolíticos, mas surpreendentemente passou para outro tema, o da possibilidade de vida extraterrestre no Universo que nos rodeia.
Sobre isso, disse o seguinte: “Quando o Papa João Paulo II visitou nosso país em 1998, mais de uma vez antes de sua chegada, conversei sobre variados temas com algum enviado dele.
“Recordo particularmente a ocasião em que nos sentamos para jantar em uma pequena sala do Palácio da Revolução com o Joaquim Navarro Valls, porta-voz do Papa sentado frente a mim. À direita estava um sacerdote amável e inteligente que vinha com o Porta-voz e acompanhava o João Paulo II nas missas.
“Curioso pelos detalhes, pergunto ao Navarro Valls: ‘Você acredita que o imenso céu, com milhões de estrelas se fez para prazer dos habitantes da Terra quando nos dignamos a olhar para cima alguma noite’? ‘Absolutamente’ - respondeu-me-. É o único planeta habitado do Universo’.
“Dirijo-me então ao sacerdote e lhe digo: ‘O que você pensa sobre isso padre’?
Ele me responde: ‘No meu entender há 99.9 por cento de possibilidades de que exista vida inteligente em algum outro planeta’.
A resposta não violava nenhum princípio religioso. Mentalmente multipliquei não se sabe quantas vezes a cifra. Era o tipo de resposta que eu considerava correta e séria.
“Depois aquele nobre sacerdote foi sempre amistoso com nosso país. Para compartilhar a amizade não terá que compartilhar as crenças.
“Hoje quinta-feira, como ocorre com frequência crescente, uma entidade europeia de conhecida solvência sobre o tema expressa textualmente: “Poderia haver milhares de milhões de planetas não muito maiores que a Terra orbitando fracas estrelas em nossa galáxia, de acordo com uma equipe internacional de astrônomos”.
“Este número estimado de ’super-Terras’ - planetas com até dez vezes a massa da Terra - apoia-se em detecções já realizadas e depois extrapoladas para incluir a população das chamadas ‘estrelas anãs’ da Via Láctea.
“Nossas novas observações com o Harps mostram que ao redor de 40% das estrelas anãs vermelhas, têm uma ‘super-Terra’ orbitando-a em sua área habitável, onde pode existir água em estado líquido na superfície do planeta’, - disse Xabier Bonfills, chefe da equipe do Observatório de Ciências do Universo de Grenoble - França.
“Devido a que as anãs vermelhas são tão comuns – existem cerca de 160.000 milhões delas na Via Láctea -, isso nos leva aos surpreendentes resultados de que há dezenas de milhões desses planetas somente em nossa galáxia”.
“Seus estudos sugerem que há ‘super-Terras’ em regiões habitáveis em 41% dos casos, com um intervalo de 28 a 95%.
“40% das estrelas anãs vermelhas têm uma ‘súper-Terra’ orbitando-a em sua zona habitável, onde pode existir água em estado líquido.”
“Isso leva a pergunta óbvia, sobre se algum desses planetas não somente é habitável, mas sim tem vida”.
“Mas estas estrelas, dadas às erupções estelares que podem banhar os planetas próximos com raios-X ou radiação ultravioleta, pode tornar menos provável a existência de vida”.
“Temos ideia de como encontrar vestígios de vida nesses planetas”, - disse o investigador do Observatório de Génova, Stephane Udry.
“Se pudermos ver traçados de elementos relacionados com a vida como oxigênio nessa luz, então podemos obter indícios sobre se existe vida nesse planeta’.”
“A simples leitura destas notícias demonstra a possibilidade e a necessidade de enriquecer nossos conhecimentos, hoje fragmentados e dispersos.
“Possivelmente nos leve a posições mais críticas a respeito da superficialidade com que abordamos problemas tão culturais como materiais. Não me cabe a menor dúvida de que nosso mundo muda muito mais rapidamente do que somos capazes de imaginar.”
Até aí o escrito por Castro em suas Reflexões, porém, o que discutiu nelas nos abriu a porta para revelar outros dados dos quais tínhamos conhecimento há algum tempo, e que por considerações pessoais não havíamos publicado ainda.
Mais Sobre a Reunião com o João Paulo II …, e uma Área 51 na Rússia.
Em 2002 o conhecido cineasta cubano Octavio Cortázar visitou porto Rico para participar do San Juan Cinemafest (festival internacional de cinema). Conhecendo nosso trabalho jornalístico e a experiência no campo da investigação ÓVNI em Porto Rico, comunicou-se com nossos escritórios de redação da revista ENIGMAS do Milênio, e nos ofereceu uma cópia do primeiro documentário sobre a temática ÓVNI que se realizou em Cuba e do qual ele havia sido seu produtor.
O documentário, intitulado “Óvnis em Cuba”, é uma excelente produção que informa séria e responsavelmente a interessante casuística ÓVNI da ilha de Cuba.
Cortázar tinha sido Vice-presidente da prestigiosa UNEAC (a União de Escritores e Artistas de Cuba), e fundador da Escola Internacional de Cinema e Televisão de Cuba, por isso era muito respeitado em seu campo profissional.
Durante a conversação intercambiamos dados sobre a casuística ÓVNI de nossos respectivos países, Cuba e Porto Rico, e nos revelou algo muito importante que conhecia graças a sua posição de confiança como diretor da UNEAC.
Indicou que, além de Fidel Castro reunir-se com o Porta-voz do Vaticano e outros assessores, tinha discutido também o assunto da vida extraterrestre com o próprio Papa João Paulo II quando visitou Cuba em 1998.
Segundo Cortázar, Castro perguntou a João Paulo II o que pensava sobre a possibilidade de que o homem não estivesse sozinho no Universo, e o Papa teria lhe respondido que a probabilidade de vida fora da Terra era um fato.
Além disso discutiram uma série de dados dos quais tinham conhecimento, inclusive relacionados às observações dos chamados Objetos Voadores Não Identificados, ou Óvnis.
Fidel Castro cumprimenta o Papa João Pablo II durante sua visita a Cuba.
Realizamos uma entrevista com o Cortázar, a qual apresentamos em nosso programa de rádio na estação Notiuno ‘Evidencia ÓVNI’, porém, sem incluir o relacionado à reunião entre o João Paulo II e Fidel Castro e também sua conversação sobre a vida extraterrestre, já que o documentarista indicou que preferia que fosse o próprio Castro que eventualmente revelasse o fato. Concordamos em não publicar nada a respeito até chegar o momento oportuno, e agora, ante o dito por Castro em sua Reflexão, nos sentimos livres para fazê-lo.
Contudo; qual era o interesse do Castro pelo tema da vida extraterrestre?
Outra informação que foi oferecida mais tarde, proveniente de fontes para nós irrefutáveis, nos deu a resposta.
Mais Tarde, durante a celebração da Feira do Livro em San Juan, apresentamos nosso livro ‘Vieques: Polígono do Terceiro Tipo’.
Entre outros autores que apresentaram livros, estava o Lcdo Juan Mari Brás, reconhecido líder independentista e socialista porto-riquenho, acompanhado pela Sra. Providência (Pupa) Trabal, outra conhecida líder independentista muito respeitada, pessoa muito próxima a ele e a sua família.
Conversando com ela, a mesma revelou uma série de experiências que ela, familiares e amigos haviam vivido com o fenômeno ÓVNI/extraterrestre.
Falávamos das informações contidas em nosso livro, e subitamente ela disse: “Sabe algo? Juan Mari tem uma informação muito importante sobre isso, que Fidel Castro lhe deu”.
Ouvir aquilo nos impactou. Fidel Castro lhe falou sobre o assunto ÓVNI?
As autoridades Cubanas sempre foram muito parcas a nível oficial quanto ao tema dos Óvnis, e escutar que Fidel Castro pessoalmente havia dado informação a Juan Mari Brás sobre o assunto, merecia aprofundamento nisso.
Perguntamos à Sra. Trabal: O que disse Castro a Mari Brás?
“Bom – respondeu -, uma vez estávamos falando e surgiu o tema, não sei por que, e ao Juan, embora muitos não sabem, ao Juan Mari interessava, e nos disse que durante um dos encontros que havia tido em Cuba com o Fidel Castro, o mesmo lhe havia revelado algo importante.
“Disse que anos antes da queda da União Soviética, Fidel tinha viajado a Rússia, e as autoridades soviéticas lhe haviam levado a uma base militar e a um laboratório especial onde lhe mostraram uma nave, um disco que tinham capturado, e o corpo de um ser extraterrestre alto, com um traje, ao qual mantinham conservado em uma caixa especial.”
‘Isto é muito importante. É a primeira vez que se conhece esta informação’, - dissemos à dama.
“Estou consciente disso – respondeu -, e Juan não havia falado sobre isso, acredito que foi porque talvez pense que Castro o disse confidencialmente, mas o fato é que o disse sim. E acreditamos no Juan porque ele é uma pessoa de grande integridade e não vai dizer algo assim, se não fosse certo, e muito menos quanto ao Fidel que era seu amigo pessoal e por quem ele sentia um grande respeito.
“Inclusive, os russos disseram ao Castro que eles sabiam que os americanos tinham um centro de investigações similar, com naves e corpos de extraterrestres”, - disse finalmente a Sra. Trabal
Mais tarde conversamos animadamente com o Lcdo Mari Brás e lhe perguntamos sobre o que Fidel Castro lhe havia revelado sobre sua visita à União Soviética, a nave extraterrestre e o corpo de seu tripulante que viu na base militar.
Embora tenha dado a entender que era certo, si mostrou desinteressado e não quis dialogar sobre o assunto.
Hoje, ante o dito por Castro em sua Reflexão, publicamos a informação como uma primícia.
Plasetsk ou Kapushtin Yar?
Resta uma pergunta: qual foi a base militar a que foi levado Fidel Castro pelas autoridades soviéticas, e onde viu a nave e o cadáver do extraterrestre?
Informações recentes surgidas de forma independente falam de instalações tipo Área 51 na Rússia, centros secretos de investigação similares a alegadamente existente em Nevada nos Estados Unidos da América do Norte, onde este país manteria naves extraterrestres recuperadas e/ou capturadas, que estariam sendo estudadas para reproduzir sua avançada tecnologia, assim como também corpos de seres extra-humanos conservados em super-cápsulas especiais que estariam sendo examinados, entre outras coisas.
Um dos centros russos desta natureza, estaria no campo de Provas Missilísticas de Plasetsk, localizada ao norte da Rússia, a qual, ‘coincidentemente’ por muitos anos foi objeto de uma vigilância persistente por naves alienígenas, o que foi documentado em muitos relatórios oficiais, fotografias e filmagens obtidas pelas autoridades militares Russas.
Mostramos baixo estas evidências claras disso em uma foto obtida por um agente de segurança russo no polígono e centro de lançamentos de Plasetsk, na qual se observa dois óvnis de forma discoidal suspensos sobre o lugar.
O outro centro estaria na conhecida base de Kapushtin Yar, localizada na região de Zhiktur, em Astrakhán - Volgogrado, onde se assegura que há vários hangares de grande tamanho e uma instalação subterrânea com vários andares, nos quais se estaria efetuando os estudos da tecnologia de naves extraterrestres capturadas e/ou abatidas no território da Ex-união Soviética e a atual Confederação de Estados Independentes, que foram recuperadas pelas forças militares Russas. Esta, Alegadamente seria a principal instalação tipo Área 51 da Rússia.
Sob estas linhas mostramos um esboço com dados sobre algumas das naves extraterrestres que a Rússia manteria neste centro de investigações, efetuado por um agente confidente russo, o qual foi entregue ao jornalista e investigador OVNI italiano Constantino Paglialunga em 1997.
Esboço fornecido por um agente confidente russo de algumas das naves extraterrestres que estariam sendo estudadas por cientistas russos em Kapushtin Yar, Zhiktur - Rússia.
Mapa da Rússia e localização das bases e polígonos militares de Plasetsk e Kapushtin Yar.
É muito provável que o lugar que Fidel Castro visitou, no qual observou à nave e o corpo do alienígena, fosse precisamente o centro de Kapushtin Yar, mas isso não se saberá com certeza até que o líder cubano decida falar a respeito. Já que o Ex-presidente Fidel Castro abriu a porta para a discussão sobre o tema da vida extraterrestre com sua recente Reflexão; ele Juan Marí Brás se decidirá agora a revelar com a própria voz, o que ele pôde constatar pessoalmente na Rússia relacionado à realidade da vida extraterrestre?
A nosso julgamento, ele faria com isso uma grande contribuição à humanidade, pois tal conhecimento ajudaria a efetuar uma mudança na consciência coletiva do homem, e talvez, graças a isso, nos desviaríamos do caminho de autodestruição no qual atualmente nos encontramos.
Dois pilotos de duas companhias aéreas diferentes, a British Airways e a Virgin, atestaram foram seguidas por um OVNI. A imprensa deu, ou seja, que os testemunhos de ambos os pilotos coincidem.
https://www.bbc.com/mundo/noticias-46201015
DO CÉU À TERRA.
OS OVNI's NÃO DEIXARAM A TERRA.
SETUN SHENAR COMUNICA:
O PROGRAMA ESTÁ EM CURSO, NÃO DEIXAMOS VOSSO PLANETA. AINDA ESTAMOS ENTRE VÓS, SEMPRE E CONSTANTEMENTE PRÓXIMO DE NOSSOS OPERADORES (O QUE ESCREVE É UM DELES).
NAS MENSAGENS ANEXAS PODEM VOLTAR A LER, EM DETALHE, O MOTIVO QUE INSPIRA A NOSSA CONFEDERAÇÃO A VISITAR VOSSO MUNDO E, SOBRE TUDO, ENTENDER QUEM SOMOS, DE ONDE VIEMOS E O QUE QUEREMOS.
OS AVISTAMENTOS E OS ENCONTROS COM VOSSO PILOTOS DE AVIÕES E COMANDANTES DE NAVIOS, SEJAM CIVIS OU MILITARES, SE MULTIPLICARÃO CADA VEZ MAIS. TAMBÉM OS HABITANTES DAS CIDADES DE TODO VOSSO PLANETA TERÃO AVISTAMENTOS MACIÇOS. ISTO É PARA SENSIBILIZAR A TODA A HUMANIDADE SOBRE NOSSA PRESENÇA ATIVA E OPERANTE NA TERRA. PORTANTO, TODOS OS QUE AMAM O CÉU E AS ESTRELAS SÓ TERÃO QUE MUNIR-SE DE CÂMERAS E VERÃO FREQÜENTEMENTE NOSSAS GRANDES E PEQUENAS ASTRONAVES DE LUZ QUE SULCAM VOSSOS CÉUS.
COMO JÁ LHES DISSEMOS EM COMUNICADOS ANTERIORES, ESTA METODOLOGIA, CARREGADA DE EVENTOS CELESTES É SÓ UMA PREPARAÇÃO COM POUCO TEMPO DE ANTECIPAÇÃO, À UM GRANDE ACONTECIMENTO, O MAIOR DA HISTÓRIA DE VOSSO MUNDO: A SEGUNDA VINDA VISÍVEL À TERRA, COM POTÊNCIA E GLÓRIA, DO GRANDE MONARCA UNIVERSAL O CRISTO QUE É, OBVIAMENTE, TAMBÉM O DIVINO MESTRE E GUIA DE NOSSA GRANDE CONFEDERAÇÃO INTERESTELAR.
PAZ A TODOS VÓS!
A TI, IRMÃO, NOSSA LUZ E TRANSMITE NOSSO AFETO FRATERNO AOS AMIGOS DA GALILEIA DOS GENTIS SUL-AMERICANA.
VOSSO SETUN SHENAR E OS IRMÃOS.
PLANETA TERRA,
15 de Novembro de 2018.
Às 17:06 horas.
Anexo de mensagens anteriores:
Em 08.09.22 - Os extraterrestres existem. Testemunho dos USA.
Em 03.09.22 - Astronaves extraterrestres no México.
Em 14.07.22 - Os extraterrestres existem e estão sobre a Terra.
Em 01.07.22 - Nós ET’s estamos entre vós.
Em 06.05.22 - O testamento espiritual dos seres de Luz: "Nós estamos preparados, e vós"?
Em 29.01.22 - Aprovada nos EUA uma lei histórica.
Em 28.06.18 - Estamos entre vós.
Em 14.11.16 - Nós os ET’s somos seus irmãos.
Em 28.05.16 - Nós existimos.