DO CÉU À TERRA.
DO CÉU À TERRA.
A AVENTURA DE UMA VIDA.
Trinta e três anos percorrendo os infinitos caminhos do mundo, vestido de saco. Trinta e três anos de experiências profundamente místicas e intensamente laicas. Guia e amigo de seus irmãos, Servo do Filho do Homem, amante do Amor. Trinta e três anos de homem, de místico, de pai, companheiro, marido, irmão, de revolucionário rebelde, de filósofo, de visionário histórico e crítico. De busca da verdade sobre a realidade extraterrestre.
Trinta e três anos de certezas, de dúvidas, de acertos e possivelmente de enganos, mas de absoluta e indiscutível coerência. Sua presença contínua junto aos justos.
Sua vida, sua trajetória, seus pensamentos mais profundos, suas lembranças mais recônditas, sua vida inteira nua, em uma entrevista transparente, diferente, desencarnada, simples e direta.
Seus 20 anos de jornalista e de luta contra a máfia, denunciando e atacando o sistema criminoso integrado, na Itália e no mundo inteiro.
Giorgio falando de Giorgio, de seus últimos Trinta e três anos de vida levando os Sinais, gritando uma mensagem de esperança, de salvação, de verdade, mas de profunda responsabilidade e de luta consciente.
A dor, as traições, as alegrias, as satisfações, a luta, a Fé, o viver, morrer e renascer. Uma entrevista de Jean Georges Almendras que nos aproxima da aventura de uma vida.
Boa visão.
Erika Pais e Maria José Lastra.