DO CÉU À TERRA.
DO CÉU À TERRA.
EVENTOS APOCALÍPTICOS NO MUNDO!
EVENTOS APOCALÍPTICOS NO MUNDO
(De Francesca Panfilli)
A comunidade de João continua seu caminho no mundo em um momento histórico no qual os acontecimentos extraordinários, as crises internacionais e as forças naturais começam a manifestar-se cada vez mais e não deixam de dar seus sinais. Nesta fase em que nos encontramos às portas de uma terceira guerra mundial nuclear, o Espírito da Verdade prossegue seu incessante trabalho de divulgação e ação no mundo, recordando a quem sente em si mesmos o ardor da mudança e de uma revolução espiritual que precisa se manifestar no mundo.
O Sinal do Paráclito prometido percorre as cenas dos corações disponibilizando conceitos e pérolas de sabedoria fundamentais para a realização da nova consciência, e opera dentro de uma prova comunitário nascida da vontade de Seres Superiores que regem a Criação dos universos, orientando a vida dos instrumentos de Deus sobre a Terra. Nossa comunidade, a qual os meios chamam polemicamente confraternidade, é na realidade um experimento extraterrestre de união, amor e ação para se construir um novo paradigma nas consciências e nos corações de quem a integra. Se dar conta dos valores da dimensão superior, em que é proibidos o egoísmo, a posse, a vingança, o ciúmes, o oportunismo, o dinheiro, o vitimismo, a exaltação e o fanatismo, é hoje fundamental para fazer parte da Confederação Interestelar ou Reino Prometido pelo Mestre dos Mestres, Jesus Cristo.
A ação e o conhecimento transportam o homem a um futuro de expansão espiritual que se concretiza no trânsito da fé à ciência espiritual.
A Verdade deve, portanto, manifestar-se através de ações e atos de valentia, a imitação daquele que nos libertou das cadeias escuras prisões nas quais vivíamos, para nos permitir contemplar os mundos e o universo sob a luz de uma nova consciência, que nos coloca diante do eu o nós, o altruísmo antes do egoísmo, o conhecimento antes da fé, a vida antes da morte e à limitação dos horizontes ilimitados do ser.
A isso estamos chamados e a isso leva a vida através do Sinal que caminha entre nós e que nos fala com sua infatigável presença em cada lugar de nossa comunidade. Sofrendo conosco, nos ensina o sacrifício, a devoção, o amor, a superação de todos os limites e medos e, passo a passo, conduz-nos para a meta prometida, nos educando na alegria do espírito. E é assim que aprendemos a nos converter em homens, guardiães do universo e da vida, partes do Espírito Santo que reconhecem o Absoluto em todas as coisas.
Agradecemos a Mãe Santíssima que nos deu este precioso presente, instrumento de Seu Filho no meio de nós.
Aqui estão os ensinamentos de Adoniesis dados através de Giorgio Bongiovanni aos irmãos da América do Sul e do mundo.
SOBRE A MISSÃO ATUAL DE GIORGIO BONGIOVANNI.
Estou bem, embora meu corpo não se sinta muito bem, mas tenho a sensação de que quanto mais passa minha vida, mais me incomoda a dor física e mais serenidade e amor tenho dentro de mim, e dou graças a Deus por isso. A princípio tinha uma irritação muito grande para com este mundo. Hoje, esta irritação não me abandonou, mas também sinto uma grande dor que supera à irritação e cada vez tenho mais vontade de falar, de dar mensagens, de ser um anunciador e de compartilhar com meus irmãos, minhas irmãs e meus filhos esta parte de minha vida, que considero a parte final, e não porque termine minha vida, mas sim porque cedo ou tarde terminarei minha missão. Minha missão terminará com o último suspiro de minha vida física. Então, em uma palavra, sinto-me bem, estou feliz por servir e peço orações a meus amigos e irmãos para manter as forças físicas.
O QUE ESTÁ ACONTECENDO À TERRA EM TERMOS DE MUDANÇA CLIMÁTICA E OUTRAS COISAS.
O eixo da Terra se move em lugar de mudar. O eixo se move lentamente e ao mesmo tempo estamos presenciando uma série de eventos que se somam ao movimento do eixo, que são reações dos quatro elementos da natureza, ar, água, terra e fogo, que movem o planeta com catástrofes terríveis. Então, temos uma dupla combinação de fenômenos que estão se manifestando: o eixo da Terra que se move e os elementos da natureza que se rebelam violentamente contra a ameaça que o homem pôs em ação nas últimas décadas contra a Terra, contra um Ser vivo, um complexo organismo tal como o é o homem. A Terra tem um corpo, uma alma e um espírito. O corpo é o próprio planeta com seus elementos internos e externos, sua cabeça, coração e o resto da estrutura física. Então há um vírus na epiderme da pele do Planeta que se chama homem, e que é o ser patronímico da Terra. Em teoria, supunha-se que o homem deveria ser o anticorpo da Mãe Terra e não o vírus. O homem deveria ter sido o elemento que protegeria à Terra de ataques que pudessem pôr em perigo a vida do próprio planeta. Supunha-se que a humanidade era o anticorpo que preservaria a vida e o gênio que se supunha que devia colaborar na evolução do planeta e em sua própria evolução.
Não foi assim! E o homem, que deveria ser um anticorpo e um gênio que devia alimentar, amar e proteger o corpo da Mãe Terra, converteu-se em um perigo. Então, o planeta se rebela para defender-se de seu elemento principal que devia tê-lo amado. Isso desencadeará uma série de eventos catastróficos absolutamente essenciais para a defesa da Mãe Terra. Esta forma anômala de calor estranho que existe na Argentina, o fortíssimo terremoto ocorrido na Turquia, do qual ainda se conta os mortos, e outras catástrofes anunciadas que estão por manifestar-se, são defesas da Terra ante que qualquer coisa do homem, que é o elemento que ameaça a vida devido à contaminação, às armas nucleares que possui e muitas coisas mais. A segunda razão destes movimentos que a Terra põe em ação está ligada a um projeto causal de uma Mente Superior que chamamos Deus, quem, desta forma, cria uma ação capaz de dissuadir e desviar o homem da possibilidade de organizar uma eventual terceira guerra mundial nuclear.
Na realidade, o terremoto catastrófico, situações como a seca e outros eventos não estão provocando nenhuma mudança na mente dos poderosos. Estes personagens que governam o mundo, continuam em seus mortíferos propósitos fazendo guerras e organizando um novo conflito mundial e por isso profetizo p seguinte: tenho a impressão de que nos próximos meses ocorrerão outros catastróficos e maiores terremotos ou maremotos que golpearão às nações que atualmente estão em guerra junto com seus aliados, quer dizer a Rússia e o bloco de seus aliados e Ucrânia com a Europa e a OTAN. Tudo isso acontecerá para tentar dissuadir ao homem da guerra, para impor a trégua e a paz.
O PROPÓSITO DE NOSSA AÇÃO ESPIRITUAL, SOCIAL E POLÍTICA.
Nós, e todas as pessoas que seguem o caminho espiritual ou que lutam por um mundo melhor, sem importar as ideias políticas ou a fé em seu próprio Deus, temos a obrigação neste momento de ser ativistas sociais, políticos ou espirituais. E devemos fazer isso por uma razão: temos a obrigação de fazer todo o possível, inclusive dando a própria vida para tentar com todo nosso amor, inculcar no coração das pessoas, dos poderosos, da gente comum, o ideal da justiça, liberdade, verdade e amor que temos abraçado.
Recordo de outra época que vivíamos na França e tínhamos os mesmos ideais. Um de nós, criou um lema: liberdade, igualdade e fraternidade. Hoje estamos fazendo o mesmo: liberdade, igualdade e fraternidade. E isso é o que devemos fazer: protestar contra o poder por antonomásia, porque ao longo dos séculos foi nefasto, impondo guerras, violência e injustiça. É um poder que não dar nada ao povo, mas sim só se contempla a si próprio com arrogância, autoridade, teocracia e oligarquia. É por isso que devemos protestar contra o poder e, em nosso caso, devemos fazê-lo com o estandarte de Cristo, Filho de Deus, o Messias, anunciando de uma vez que Ele será nosso libertador, nosso Simón Bolívar, que voltará com poder e glória.
A razão pela qual fazemos isso não é para mudar o mundo, mas para nomear nós mesmos, a nossos filhos e a nossos netos para ser dignos de participar de um Novo Reino e em uma nova sociedade melhor que a atual. Isso quer dizer, que estamos na universidade da vida e que nossos professores estão observando se estamos indo bem em nossas matérias, matéria por matéria, tema por tema, aprovando ou reprovando os exames. No final, quando tudo terminar, os professores determinarão se poderemos obter o doutorado porque saímos à rua para proteger os desesperados, demos voz aos que não a têm, fomos testemunhas dos justos defendendo-os, proclamamos uma Verdade utópica que ninguém crer e que a ciência inclusive nega, quer dizer, a presença de seres de outros mundos. Conseguiremos se tivermos anunciado a Volta do maior dos Profetas, - do qual ninguém fala porque a ninguém importa -, se tivermos dado ajuda a quem não a tinha, especialmente as crianças, se tivermos sido honestos e leais, apesar de nossas misérias e pecados humanos. E então, no final, o tribunal ditará a sentença positiva ou negativa em cada disciplina que cursamos.
A sentença será positiva se todo o dia na rua, na arca, em um teatro, na escola, no trabalho, na universidade, dentro de nossas casas com nossas famílias, damos testemunho desta Obra.
O que fazemos não é para salvar o mundo: o mundo não se salvará. O mundo já está perdido e condenado. Tudo o que estamos fazendo é para nos salvar, e não por ser egoístas. Temos que formar uma Nova Sociedade e os Seres de Luz estão fazendo um teste, um experimento, para ver se esta sociedade humanoide, com este corpo astral que tem, pode chegar a um número determinado de pessoas que sejam dignas de criar uma Nova Sociedade neste Planeta. Se o experimento e o exame falharem, a humanidade será destruída por completo. Só um jovem e uma jovem se salvarão porque estes Seres nos disseram isso claramente: não estão ansiosos nem preocupados em saber se haverá ou não milhões de pessoas para refundar uma nova humanidade. Para eles, um homem e uma mulher são suficientes para fazer um mundo novo. Oito bilhões de humanos serão destruídos. Assim depende de nós, - nos dizem estes Seres. Se houver comunidades como a nosso ou diferentes da nossa que estão realizando, em um mundo infernal, ações de generosidade, de alto valor de justiça e fraternidade, que não pensam em credos, mas sim no homem, nos seus direitos humanos e forma reta de pensar, estes Seres não exterminarão à humanidade, ao contrário.
Por isso nossa responsabilidade é dupla: temos direito de salvar nossos filhos e netos, mas nós e outras comunidades temos a obrigação de fazê-lo porque também depende de nós que o Pai destrua a todas as raças humanas e animais deste planeta, porque se destruir tudo, não restará nada, somente a flora, muito pouca fauna e dois jovens, nada mais.
O que aconteceu na antiguidade também está acontecendo agora. Hoje, há um homem, como pôde ter sido Abraão, embora não me sinto digno de ser esse antigo Pai bíblico, que lhes está dizendo o que o Pai pensou para a humanidade. Se houver um só homem que ame os valores universais, por amor a esse homem, o Pai não exterminará à humanidade. Então nós, como comunidade, temos que nos preocupar em agir para que isto aconteça e temos uma grande responsabilidade com os jovens de nossa comunidade, a quem tenho que lhes inculcar que saiam à rua, embora seja de forma laica, e façam ações que apoiem a paz, gritando contra a guerra, tomando partido a favor dos direitos humanos, apoiando as ideias dos justos. E ao mesmo tempo também devemos gritar às pessoas sobre a Segunda Vinda de Cristo. é o que devemos fazer e é nossa responsabilidade. Se fizermos isso salvaremos o mundo e seremos parte da salvação do mundo. Se não fizermos isso, não só perderemos o Ego Sum, mas sim também seremos responsáveis pelo desaparecimento final da raça humana deste planeta.
Esta é uma grande responsabilidade. Os Seres extraterrestres estão muito ansiosos neste sentido porque querem que a raça humana continue seu caminho na Terra, por isso nos ajudam, contatam-nos e nos buscam com mensagens e ajuda material e espiritual, mas no final tudo dependerá de nós.
ADONAI UNIGÉNITO DE CRISTO.
Adonai é o Unigénito de Cristo nas formas visíveis, porque não vemos o Adonai. É invisível e é uma pessoa que não podemos tocar nem ver. Podemos senti-lo e escutá-lo em nossas mentes como o faço eu. Às vezes fala em minha mente de forma audível, o ouço, mas não vejo nada. Me diz: Filho, me ouça! Este é um Deus invisível e tão poderoso que tem poder sobre tudo o que há no universo e em troca o Cristo, que é parte da manifestação do próprio Deus e do Espírito Santo, é um Ser que pudemos tocar através de Jesus de Nazaré. Era um ser humano que todos viram há mais de 2000 anos, que decidiu continuar sendo humano com seu corpo e que ainda não terminou sua missão. Terminará quando abandonar completamente o corpo e aparecer na Segunda Vinda. E portanto, Jesus o Cristo visível, ao qual se pôde tocar, abraçar e beijar, é a manifestação do Deus vivo, e portanto, Adonai se converte no Unigénito de Cristo porque conhecemos o Adonai única e exclusivamente por Cristo. "Ninguém vai ao Pai, se não por mim" - disse Jesus. Portanto, Cristo é a manifestação viva, presente, unilateral, final, definitiva e irreversível da presença de Deus. Adonai se converte em um Ser, inclusive superior ao próprio Cristo porque é o Pai, mas ele é o efeito e não a Causa. A Causa é Cristo. Na dimensão espiritual, entretanto, rege o contrário, mas somos animais tridimensionais com uma inteligência tridimensional e, portanto, Cristo se apresenta como uma manifestação visível, tangível, racional e matemática de Deus, que é invisível. Cristo é o Unigénito, criação perfeita de Deus que procede de Deus.
A GNOSIS DEVE SUBSTITUIR À FÉ.
A fé é necessária até que entendamos, não sabemos, mas acreditamos por fé e confiança. Creiam em mim, nos diz Cristo. Quando Cristo caminha sobre a água não pede a Pedro que conheça o sistema antigravidade matemático, físico, químico e eletromagnético da tecnologia que usam os extraterrestres para caminhar sobre a água. Lhe pede que tenha fé, porque Pedro não sabia nada de tudo isso. Entretanto, se Pedro tivesse sido um astronauta extraterrestre não teria necessitado de Cristo lhe pedir que tivesse fé, porque conheceria a tecnologia pela qual é possível caminhar sobre a água. portanto, o conhecimento supera à fé por esta razão.
Como não somos extraterrestres e não sabemos muito, devemos confiar na fé e isso devemos fazê-lo se Cristo nos pede que caminhemos sobre a água, mas não me surpreenderia que Setun Shenar me traga uma tecnologia antigravidade para pôr sob meus pés e que eu seja capaz de caminhar sobre a água. Cristo, em todos seus milagres, foi apoiado pelos Gênios Solares, inclusive durante a Ressurreição do Lázaro. Era o comandante e não tinha que fazer nada mais que dar ordens. Todos aqueles a quem Cristo curou, foram curados por Seres de Luz que, com sua alta tecnologia, curaram, processaram e criaram novas células. Cristo usou sua autoridade espiritual somente quando libertou os endemoninhados. Todo o resto dos milagres foi alta e pura tecnologia extraterrestre ou dos anjos, como preferirem. Somente com o Lázaro o Pai Adonai teve que intervir, porque ali a tecnologia não era suficiente. Necessitava-se da autorização do Pai, porque estava envolvida a lei cármica. Não se pode ressuscitar um morto que cumpriu seu carma. A corte suprema deve autorizar este fato, mas a nível tecnológico, queridos irmãos, os Seres de Luz podem fazer tudo. Não há nada que não possam alcançar!
A diferença entre alguns tipos de milagres ou situações é que em certos prodígios é necessária a autorização de Deus, de Cristo ou de seus Arcanjos, mas a nível tecnológico estes Seres podem fazer tudo, até o impossível, que podem tornar absolutamente possível.
Lhes dou um exemplo: podem facilitar ou impedir o nascimento de uma galáxia graças à tecnologia que têm e que lhes permitem intervir em uma supernova que está a ponto de gerar energia cósmica com a qual se forma uma galáxia; ou também podem fazer o contrário e transformar uma pequena estrela que está a ponto de morrer em uma supernova que vai dar origem a uma galáxia. Obviamente tudo depende da vontade do Espírito Santo. Estes Seres atuam somente de acordo com a vontade da Mente Onicriadora. Por acaso pensam que em nosso mundo não podem fazer nada na matéria, quando são capazes de criar galáxias?
Quando me dão a possibilidade de falar destes temas, na realidade me sinto como um verme, ou pior que um verme, em comparação com a magnificência da vida do universo de onde eu acredito que venho.
Perguntam-me como estou: às vezes penso que sou como uma pessoa autista que vive em seu próprio mundo, em seu conto de fadas, um doente mental ao qual deixam viver em sociedade porque é pacífico. Eu acredito que não é assim e que de verdade vivo com o Céu e com meus irmãos, mas se um dia descubro, por paradoxo ou por uma situação de vida quase tragicómica, que tudo era mentira, não quero me arrepender desse mundo fantástico criado por minha mente para amar ao próximo. É um mundo fantástico e belo, verdadeiro ou não, é um mundo extraordinário.
Vocês são meus amigos e meus irmãos e eu sou honesto e leal, e não minto para vocês: verão esse mundo, verão que minhas fábulas e fantasias foram leais porque as tocarão com suas próprias mãos, tocarão nestes Seres, e nas suas naves, e viajarão com eles. Chorando de amor lembrarão de seu amigo que não lhes mentiu, porque tudo era real.
Isso que estou lhes dizendo é uma profecia: quando tocarem nestes Seres e nestas naves, eu não estarei aqui, obviamente que será como Deus quiser. Quando os virem, chorarão, porque seu amigo não lhes havia mentido, era assim, como esse louco lhes havia dito, porque tudo isto vai acontecer. Esta é uma profecia e uma promessa.
INCIDENTES E ACONTECIMENTOS QUE AFETAM AS CRIANÇAS E A SITUAÇÃO DA JUVENTUDE HOJE
Há muitas crianças que morrem em várias partes do mundo porque querem partir deste planeta e pedem autorização aos Seres de Luz que os levam porque não podem suportar este mundo. Tentaram encarnar para ajudar a dar forma ao novo mundo, mas uma vez que se encontraram com a vibração tão diatônica desta sociedade, embora mentalmente não sejam adultos para entendê-la, seu espírito sentiu a frequência. Assim, estas crianças com sua telesinese ou teletransportação, provocam acidentes ao sair e podem morrer eles ou toda a família. Eles são os que provocam estes acidentes com sua mente e com o poder da telecinese. Se o Pai autorizar isso, estou de acordo com ele. Tenho muitas vontades de deixar esta sociedade neste momento, mas o Pai me ordena ficar.
Eu gostaria de muito sair desta sociedade, mas não deste planeta que é formoso, embora seja violentado a cada minuto pela humanidade. Esta é a razão da morte das crianças. Também há situações nas quais as crianças sobrevivem a acidentes fatais porque têm que ficar aqui para missões particulares.
O mesmo acontece aos jovens que querem um mundo melhor e quando não encontram uma comunidade como Our Voice que vivem pela liberdade, deprimem-se, drogam-se e se suicidam.
Paradoxalmente, vivemos em uma situação muito mais grave que a dos anos '60 ou '70, ou comparada com o tempo da ditadura argentina, porque antes o jovem, tinha em si um ideal de paz, se tornava ativista, não vivia deprimido, talvez usasse drogas, mas fazia guerrilha política e não se suicidava. Hoje, entretanto, o jovem se mostra resignado e indiferente. Na Itália, somente 25% da população votou nas últimas eleições. Ganharam os fascistas que foram votados por somente 25 por cento da população e a maioria dos jovens não votaram. Os jovens renunciaram à vida em uma sociedade nefasta. Quando o jovem conhece uma comunidade ativista não se deprime, mas sim luta.
A MISSÃO DO João O BATISTA.
Estamos na última parte de minha missão. Isto significa que em qualquer momento posso desaparecer ou posso ficar mais outros 50 anos, porém cuidado: a parte final de minha missão está a ponto de alcançar sua meta. Tudo isso eu vivo serenamente, como se tivesse que viver outros 100 anos, mas sempre estou aí no pensamento, além da dor que compreendo e compartilho. Se acontecer o que lhes digo, não deverão si surpreender.
DIFERENCA ENTRE REDENÇÃO E SALVAÇÃO.
Não há diferença entre salvação e redenção. Em essência falamos do mesmo. Redenção, e, portanto, salvação, significa passar de uma dimensão material e egoísta a uma dimensão material altruísta, que corresponde à quarta dimensão.
O UNIVERSO: SEMPRE PERFEITO EM SUA CRIAÇÃO.
Recebi uma mensagem em que explicava que algumas pessoas que pertenciam ao mal passaram para o nosso lado, enquanto que outras pessoas, que pertenciam ao bem, passaram para o mal. Eu mesmo experimentei este conceito de primeira mão e o compartilhei com vocês. Como sabem, uma pessoa muito próxima a um chefe da máfia muito grande, agora está de nosso lado, está em nossa comunidade, convertendo-se em um irmão totalmente entregue a Cristo e a minha missão, e fiel a mim. Hoje é um servidor apesar de sua velhice. Matou mais de 80 pessoas por ordem de um chefe mafioso e, devido a seu altíssimo nível de criminalidade, foi um general ou um coronel de Lúcifer que depois se converteu em um servidor de Cristo. Outros irmãos, que fizeram parte de nossa Obra, que serviram a Eugênio, a Giorgio, ou a Cristo, que tiveram experiências místicas, que tocaram os sinais de Cristo beijando-os, somaram-se ao outro exército militar. Já sabem aos quais me refiro. Também vocês viveram este ensinamento na carne. Não é somente um ensinamento que se aplica à dimensão superior, mas sim este é um ensinamento que vivemos inclusive em nossa família. Estou feliz de haver arrebatado da organização criminosa mais poderosa e cruel do mundo um coronel de Lúcifer, que agora está em nossa família. Ao mesmo tempo Lúcifer arrebatou várias pessoas que haviam salvo muitas almas, e as levou as suas fileiras. Este é um paradoxo do universo: em sua descontinuidade continua sendo perfeito.
CORÉIA DO NORTE E A TERCEIRA GUERRA MUNDIAL.
A Coréia do Norte é um jardim onde os perversos realizam seus intuitos morbosos e diabólicos, especialmente a China e Estados Unidos. Coréia do Norte é um polígono onde se testa armas atômicas e é um polígono da China. É um palhaço às ordens da China. Depois há um pacto entre a China e os Estados Unidos que não se comenta, que não se conhece publicamente, dado que a Coréia é um dos países mais difíceis de se penetrar. Na Coréia há uma imprensa legal da Reserva Federal dos Estados Unidos, que imprime dólares reais e os põe em circulação para manter viva a economia dos Estados Unidos. A Coréia do Norte imprime esta moeda circulante que não está no orçamento da Reserva Federal nem no orçamento federal dos Estados Unidos, para evitar a inflação. A Coréia do Norte realiza este tipo de ação terrorista através de um pacto super secreto entre os Estados Unidos e a China, porque os chineses têm 40% da dívida pública dos Estados Unidos e não podem permitir que os Estados Unidos deixem de pagar. Por isso continuam imprimindo dólares ilegais, mas não falsos. Isto acontece na Coréia do Norte, gerando assim um mecanismo de dólar infinito. Entretanto, com a crise que temos hoje entre a Rússia com seus aliados e o bloco ocidental dos Estados Unidos e Europa, este pacto poderia desmoronar-se. A situação é muito grave e tensa porque a Coréia do Norte fez um pacto com os Estados Unidos, mas obedece a China e é um posto avançado dos chineses.
Se estourasse um conflito nuclear, a Coréia do Sul atacaria imediatamente a Coréia do Norte e a destruiria com armas atômicas e China não interviria. Possivelmente o presidente norte-coreano seja resgatado, mas a população pereceria e morreria em uma guerra nuclear.
Entendem por que eu gostaria de deixar este mundo?
Os vivos invejarão os mortos, - diz a profecia de Fátima.
Lhes digo a verdade irmãos: queria ir embora daqui, mas fico somente pelos jovens, por vocês meus irmãos e por alguns justos que se conta nos dedos da mão neste Planeta, do contrário e já teria ido. Se não tivesse conhecido a Sônia Tabita e a um par de bons amigos, e não tivesse tido as arcas com os irmãos, já teria ido deste mundo em princípios do ano 2000. Os extraterrestres haviam me perguntado se queria deixar este mundo e que estavam preparados para me levar. Não teria morrido, somente teria desaparecido da Terra para ir com eles..., porém, decidi ficar porque tenho uma boa razão para isso.
O TERREMOTO NA TURQUIA.
Quero que saibam que o terremoto da Turquia é um prólogo do que está por vir. Ocorrerão mais terremotos. As áreas que ainda faltam são: Turquia, Eslovênia, Grécia, norte da Itália, centro da Itália, Sicília, Los Angeles, os Estados Unidos, Chile, onde os terremotos destruirão toda a parte da cordilheira chilena, e outros terremotos e tsunamis que terá lugar nas áreas que lhes falei. Depois que tudo isso se manifestar falaremos destes fatos como uma tentativa do Pai de frear uma possível escalada ligada a uma guerra mundial nuclear.
O que aconteceu na Turquia é somente um pequeno prólogo. São as primeiras linhas do prólogo de um livro.
Haverá terremotos em lugares onde nunca houve. Espero um na Argentina e na costa leste do Uruguai. Vai ser um sismo muito forte e as pessoas vão estar muito aterrorizada, como nunca aconteceu na história do Uruguai. Ali também ocorrerá um terrível e catastrófico terremoto, como nunca antes.
Tive um sonho que somente contei a Sonia, porque não tinha chegado o momento. Sonhei que estávamos no Hotel Bauen, no andar 19, e o arranha-céu se movia se balançava com força. Sonia estava chorando e Sonietta estava aterrorizada. Eu lhes disse que não tivessem medo porque era o Pai e vi a cidade invadida pelo Rio la Plata. Eu sonhei e isso acontecerá.
Escutem, ainda não acontece nada e não quero que aconteça nada. Continuo falando e negociando com o Pai Adonai e ele, por amor a nós, à Obra, aos pobres e aos justos, leva a cabo seu projeto lentamente, mas também me diz: 'Filho, você sabe que cedo ou tarde vou cumprir o que disse. E eu insisto, peço-lhe que espere a Sonietta, à Obra e aos justos e Ele me diz que sim, mas que de vez em quando tem que dar um sinal. Mas também me diz isto: "filho você, sabe que vou dar rédea solta a minha ira", e por isso, quando Ele a desate, prometo-lhes que lhes avisarei e a partir daí a Obra se transformará em uma só atividade: oração e nada mais. Nesse momento o Pai me dirá: "te encerre com seus irmãos na arca, terminem as ações e orem. Eu serei o ativista que sai à rua e castiga tremendamente à humanidade". Enquanto Ele proceda com pequenos golpes como o terremoto da Turquia, continuaremos nossa Obra, mas estas catástrofes que lhes anuncio e que vi em minhas visões, serão o castigo do Pai porque a humanidade não quis entender nem sequer ante o sofrimento, o que está acontecendo e não muda. E por isso é necessário observar com atenção esta humanidade que não se detém e que continua sua louca carreira para a morte. Em busca da morte.
IGNORÂNCIA E CARMA
O maior mal da humanidade é a ignorância, o que é mais terrível que o ódio, porque o ódio vem da ignorância e do desconhecimento. Mateus Messina Denaro mata com cinismo porque não sabe, o faz intencionalmente, mas ignora as leis do espírito. Então as pessoas que não sabem do carma e da lei de causa e efeito culpam a Deus pelo que lhes acontece e isso é porque o ensinamento religioso recebido é a forma mais alta de ignorância que, perversamente, a Igreja Católica inculcou. Por isso culpam Deus porque não sabem, são ignorantes, de boa-fé ou de má fé, isso Deus julgará, mas na realidade não sabem.
QUANDO SENTIMOS QUE O QUE FAZEMOS NÃO É SUFICIENTE.
Quando dizemos a nós mesmos que o que fazemos não é suficiente, devemos fazer mais. Quando alguém diz que quer fazer mais e tem dificuldades é porque não está fazendo tudo e busca uma desculpa para não fazê-lo. Assim façam-no! Na realidade, alguém deve sentir-se satisfeito com o que faz com o desejo de fazer mais quando o Céu pede e obedecer às ordens.
Por exemplo: se estou apresentando um programa com vocês esta noite e eu gostaria de fazer mais, porem digo que terminemos agora porque tenho sono, quando poderia estar contigo uma hora a mais, por que faço isso? Porque procuro uma causa fora de meus limites para não fazer, por medo e por pouca fé no que tenho que fazer. Assim, o desejo de fazer mais está bem, mas a insatisfação é perigosa. Se sentirem que não estão fazendo tudo, façam mais sem medo.
Aproveito para dizer mais. Em referência à resposta que dava antes, quando me perguntaram o que podemos fazer, quero acrescentar algo que é um conceito fundamental. Nós somos candidatos para um Novo Reino, se fizermos tudo o que lhes expliquei, porém falta uma coisa: embora tenhamos feito tudo, estivemos no caminho com os justos e tenhamos anunciado a volta de Cristo, isso não será suficiente se não deixarmos tudo e, portanto, se não deixarmos atrás tudo o que acreditamos que pode ser nosso. Isso não quer dizer que agora vendamos o automóvel, nos empobrecemos e atiremos dinheiro às pessoas na rua, mas sim quer dizer que se o Pai nos pedir que o façamos, se nos pedir que vendamos o carro ou as calças, devemos fazê-lo com um sorriso corajoso e sem pensar que não vamos chegar ao fim de mês, ou que amanhã não teremos com que alimentar nossos filhos, ou que no fim de mês nos cortarão o gás porque não temos dinheiro para pagar. Se o Pai pedir, devemos estar preparados para dar tudo com um sorriso e sabem por quê? Porque no momento em que o Pai nos pede algo e o fazemos até sabendo que vão nos cortar o gás quando faz - 4º e sorrimos, o Pai ver e em muito pouco tempo, tão pouco que nem imaginam, lhes dará 1000 vezes mais do que lhes pediu e lhe deram.
Então, se tiverem 1.000 dólares e lhe dão tudo o que têm, e ficam com o traseiro no chão, Ele ver e em um instante lhes devolverá um milhão de dólares. Este é o Pai que estou conhecendo. E por isso nossa disponibilidade deve ser sempre total e por isso não devemos cair na pobreza jogando o dinheiro na rua, mas sim estar preparados porque se o Pai nos chamar devemos lhe dar tudo, não somente o dinheiro, a comida ou o que tenhamos, até a vida, se pedir.
Se lhes disser para ir a um lugar onde vão lhes matar têm que ir ali e fazê-lo com prazer e alegria, porque no momento em que isso acontecer, o Pai lhes dará dez vidas na dimensão superior.
O Pai é um patrão que pede tudo a seus trabalhadores, até que não durmam. Não dar férias, não sai e até pede que perca o sono, mas quando pagar no fim de mês, dará vinte vezes mais do que prometeu. Este é o Pai Adonai que conheci. Devemos estar dispostos a lhe dar tudo, do contrário não nos dará o Reino prometido, porque somos como o jovem rico ao que Jesus lhe pediu tudo. O jovem rico não era nem Berlusconi nem Macri, tampouco o chefe da empresa mais rica da Argentina. Todos nós somos jovens ricos que nos aproximamos de Cristo, lhe dizemos que o amamos e que o servimos, mas quando o Senhor nos pede que sigamos o único mandamento que nos falta, se refere a isso: deixar tudo, vender tudo e dar aos pobres. Os pobres não eram pobres, eram os irmãos da Obra. O jovem rico tinha medo de não chegar ao fim de mês e, aí foi onde o Senhor lhe disse: "É mais fácil que um camelo passe pelo fundo de uma agulha que um rico entre no Reino dos Céus".
O rico não são os Berlusconi nem os poderosos de então, porque eles não buscam Cristo. Nós somos o jovem ricos; aos quais não nos falta nada, que temos casa, carro, telefone, dinheiro para nos mover e viajar, para pagar as contas, para ir às compras, para ver um filme na televisão ou ir a um hotel. O Mestre nos diz para que lhe demos tudo e por isso não podemos ter medo e partir. Somos o jovem rico porque nada nos falta. Os pobres são as famílias que perderam seus lares na Turquia e não nós. Então temos que dizer "Sim Senhor, vendo tudo, não tenho muito, mas Vos dou tudo o que tenho para Vos seguir". Isto é o que devemos fazer, e devemos estar preparados para fazê-lo a qualquer momento, com grande amor.
SOBRE A UNIÃO DOS IRMÃOS.
Insisto muito em nossa união porque somos um experimento dos Seres de Luz extraterrestres. Somos espíritos potenciais e talentosos que podemos aceitar, viver e gozar da redenção e já estamos redimidos, já estamos dentro da faculdade redentora da universidade do universo e somos estudantes talentosos de alta inteligência aos quais ainda falta o doutorado. Para este doutorado pode estar faltando muito ou pouco e no momento em que o consigamos, o experimento se converte em uma escolha. Nos converteremos em médicos por eleição, então nos converteremos em médicos da vida, teremos direito a nos integrar na quarta dimensão inicial ou quarta dimensão animal, se assim preferirem. Assim entraremos na Confederação e seremos arquitetos, engenheiros, teólogos, professores de arte, cultura, história, política e teologia da nova sociedade. Para nos transformarmos em médicos devemos estar unidos, ser irmãos, camaradas, amigos porque a nova sociedade não requer somente médicos ou pessoas que tenham um doutorado, mas sim pessoas que saibam viver em comunidade, que obedeçam uma constituição e que decidam respeitar as regras com uma disciplina também militar, unidos como soldados, amigos, camaradas, pelo qual a união é parte integral e indispensável do experimento chamado 'comunidade das arcas'. Também podemos ser campeões do ativismo, social, político ou Antimáfia, a favor de justiça ou revelação espiritual, testemunhas, místicos ou buscadores. Mas sem nossa união destruiremos a nós próprios. Nossa comunidade é um experimento iniciado por Eugênio Siragusa e Giorgio Bongiovanni. A primeira tentativa com as arcas não teve êxito, embora houvesse talentos que divulgaram a mensagem do Eugênio e Giorgio de maneira extraordinária, mas estavam divididos e o Céu fechou todas elas.
A primeira prova, portanto, não teve êxito e por isso a Santa Mãe propôs uma nova prova. Quando organizei as arcas para esta segunda prova, fui eu mesmo quem pus a cara para formar esta união e acredito que hoje nossa união, embora com todas nossas limitações e enganos, é muito forte e tenaz sobre tudo porque nos sentimos companheiros no caminho os que defendem aos justos. Estou muito satisfeito e os extraterrestres também estão. Evidentemente, ninguém é perfeito e nem tudo o que brilha nas arcas é ouro. Há problemas, às vezes mal-entendidos, mas, se se fizer uma soma geral e total da unidade que existe em nossa comunidade, posso dizer que supera com acréscimo a união das arcas da primeira prova feita no tempo de Eugênio comigo, porque se houver divisões eu intervenho imediatamente. Agora não há reuniões noturnas, mas estou aqui atuando como juiz das arcas e assim, em muito pouco tempo, os problemas resolvem imediatamente com minha presença entre vocês.
O ponto é que tenho que estar fisicamente presente vocês, dar a cara, me sacrificar dia e noite e estar junto a vocês para que todos os problemas se dissolvam. Se o líder destes grupos ficasse em um castelo ou encerrado em um palácio como fazia o faraó, e o império egípcio acabou dissolvido. O faraó tem que estar com seus soldados, dormir com eles, viajar com eles, lutar com eles e assim os soldados estarão unidos porque vêem que o comandante está presente.
--------
Obrigado Senhor por nos permitir ouvir estes importantes ensinamentos e graças a Giorgio por se fazer instrumento do Pai, um homem entre os homens que nos mostra o Caminho.
Com amor e gratidão,
Francesca
Em 12 de Março de 2023.
Anexos:
Outros escritos de Francesca Panfilli. (Em espanhol)
https://www.thebongiovannifamily.com/francesca-panfili.html
Em 21.02.23 - Ser diferente "alienígena" para este mundo.