52
HISTÓRIA DE PESCADOR
Nada deste mundo jamais poderá preencher você
ou alimentar sua alma.
27 de abril de 2022
Eu estou Sempre com você. Eu Sou você. Sentamo-nos como Um e nada mais existe. Seu ego mt ainda está absorvido com sua experiência no jantar da noite passada. Você ficou feliz quando amigos visitantes te convidaram para jantar com eles em um luxuoso hotel em Maui. Você sabia que eles queriam te agradar e tinham os fundos e o desejo de te dar o que você quisesse. Você pediu um peixe de 46 dólares, que era um dos itens mais baratos do cardápio. Um prato branco enorme veio com um minúsculo quadrado de mahi-mahi glaceado no meio. Seus amigos receberam pratos cheios de comida depois de pedirem entradas e uma salada à parte. Você comeu seu minúsculo peixe ao longo de duas horas, espantada com o quão pouco lhe serviram e o quanto seus amigos estavam comendo. Esta manhã, você reconheceu que, na verdade, tinha visto a imagem externa do "desaparecimento do universo" bem ali no seu prato. Eu queria que você visse e sentisse isso. Todo o dinheiro do mundo não pode Me comprar, e você teve que se desapegar do mundo inteiro para Me encontrar. ES, adorei o simbolismo do desaparecimento, e a mt ainda se sente enganada pela falta de comida na noite passada. Ninguém parecia notar que eu não tinha nada, enquanto eles continuavam pedindo mais, até mesmo a iguaria foie gras. O contraste foi tão surpreendente para mim.
Eu te mostrei um símbolo gritante do que você está passando na mente. Você está quase no fim, e ainda anseia por um pouco mais para encher seu estômago. Está tudo bem. Esse é o mundo e o que tem motivado cada homem a permanecer adormecido no sonho. Ele quer mais e vê a grama mais verde no quintal do vizinho. Você tem o suficiente e se contentou com o pedacinho de peixe. Um pedacinho minúsculo de cheesecake completou a refeição. Nada deste mundo jamais poderá preencher você ou alimentar sua alma. Você está sozinha Comigo e Eu cuido de todas as suas necessidades. Somente Eu serei suficiente.
A vida inteira da mt poderia ser vista como nada mais do que um solitário e enfeitado pedaço de peixe em um prato branco gigante, perdido e sozinho, sem ter para onde ir depois de se desapegar de seus companheiros e das projeções dos outros. E seu ego ainda grita: “Deveria ter havido mais! Alguém deveria ter notado e preenchido minha falta.” Sim, as memórias do abuso de várias vidas estavam sendo relembradas ali mesmo em um lindo restaurante em Maui à beira-mar. Sua vida como mt está quase no fim, e ninguém vê e ninguém se importa. Continue a observar a mt Comigo, sabendo que ela é apenas uma participante, morrendo de fome entre os ricos em uma ilha descrita como paraíso. Agora você está sorrindo em reconhecimento. É tudo um teatro do absurdo, uma peça, uma história chegando ao fim. A mt está no ponto de convergência, apenas uma minúscula partícula no meio do cosmos.
(Mais tarde) ES, quando cheguei ao Tai Chi esta manhã, alguém trouxe arroz pegajoso caseiro com leite de coco, mangas e sementes de gergelim, que comemos imediatamente. Você me supriu! E essa mensagem do peixe me encanta tanto! Agora sinto lágrimas. Por que isso me toca dessa maneira? Você conhece a verdade — que aquilo que o mundo valoriza é literalmente nada. É como as roupas novas do Imperador, ou as falsas alegações de Trump e Putin, que seus seguidores devem absorver como verdadeiras e dignas de admiração e louvor. Isso retrata claramente a insanidade do mundo.
Então, pelo que você está disposta a pagar neste sonho de vida? Na verdade, você paga por cada grama do sonho, cada respiração dele, com sua Vida Real em Mim. Você só mente para si mesma quando paga pelos produtos do mundo. Eu sou o único Digno e Eu não sou deste mundo. Ignore o ego, não o sustentando nem as falsas alegações dele, e retorne a Mim na confiança de que Eu te sustentarei com tudo o que você precisa. Para Jo, é o piso certo; para Meera, a casa certa; para mt, um peixe maior. E sim, a palavra/símbolo grego para Jesus é peixe. Eu sou Tudo e Todos.
Copyright © 2020 by Marjorie Tyler, Joann Sjolander, and Margaret Ballonoff