Todo os inscritos (profissionais, estudantes de graduação e pós-graduação) poderão submeter resumo referente a doenças infecciosas e parasitárias.
PARA SUBMETER TRABALHO, É NECESSÁRIO ESTAR INSCRITO NO CONGRESSO.
A modalidade de apresentação será pôster, mas os melhores trabalhos serão selecionados para apresentação oral.
Os trabalhos submetidos serão avaliados por uma Comissão Científica composta por docentes da UFOB. Somente serão aceitos os resumos que estiverem estritamente de acordo com as normas para elaboração dos resumos estabelecidas.
Serão aceitos apenas resumos contendo resultados parciais ou completos.
PREMIAÇÃO:
Os melhores trabalhos receberão certificados de premiação.
Normas para elaboração de resumo
O resumo deve ser redigido em português. A fonte deve ser Times New Roman, tamanho 12, espaço simples entre linhas e com o texto justificado. No título serão permitidos 150 caracteres (com espaços) e no corpo do texto no máximo 300 palavras. Obs: não inclua tabelas, figuras ou referências.
Os resumos devem apresentar os seguintes tópicos:
*ATENÇÃO: os trabalhos que apresentarem manipulação de vertebrados, coleta e/ou captura de animais silvestres, assim como amostras e coleta de dados de seres humanos, deve conter obrigatoriamente o número de protocolo de aprovação do Comitê de Ética em Pesquisa Animal e Humana (assim como o nome e local do comitê), e protocolo de autorização do IBAMA/Sisbio (no caso de pesquisa com animais silvestres). Essas informações não serão contabilizadas nas 300 palavras do resumo.
A submissão do resumo pode ser feita clicando aqui.