Nutrição Externa

HERBALIFE SKIN

Uma combinação de tecnologia e tratamento para tornar sua pele bonita e saudável. A Herbalife Skin é a linha para cuidados da pele que une a proteção contra os sinais do envelhecimento com a qualidade oferecida pela Herbalife Nutrition.

O envelhecimento da pele é um processo natural onde, normalmente, a partir dos 25 anos, as nossas células não se renovam e o nosso metabolismo começa a ficar mais lento. Uma linha com o nutriente:

Funções do peptídeo de cobre:

• Possui propriedades antioxidantes e anti-inflamatórias. • Auxilia na estimulação de colágeno da pele, quando inserido em produtos de cuidado para a pele, ajuda a proteger e proporcionar um envelhecimento saudável.

Cleanser Facial

O Cleanser Facial limpa a pele com suavidade, remove impurezas como poluição, reduz a oleosidade sem ressecar e preserva o equilíbrio da pele.

Você sabia?

A limpeza evita o acúmulo de resíduos e poluentes que levam à obstrução dos poros e favorecem a oleosidade, o aparecimento de cravos e espinhas, além de evitar o envelhecimento precoce.

Modo de Uso

Aplique o produto sobre o rosto úmido e faça movimentos circulares sobre a pele. Enxágue em seguida. Pode ser usado diariamente, duas vezes ao dia.

Faça sua cotação pelo WhatsApp - Basta clicar

Faça sua cotação pelo nosso WhatsApp

Sérum facial para sinais moderados

O Sérum Facial Antissinais para Sinais Moderados é um sérum de uso contínuo para redução de sinais leves a moderados de envelhecimento da pele. Melhora a textura e hidratação, além de promover um efeito lifting instantâneo e disfarçar imperfeições. Promove efeito lifting instantâneo e disfarça de imperfeições.

Sua fórmula tem textura leve e acabamento matte.

Modo de uso

Aplique algumas gotas do Sérum Facial Antissinais para Sinais Moderados na ponta dos dedos e espalhe sobre a pele limpa e seca, em movimentos delicados sobre o rosto, colo e pescoço.

Pode ser usado antes da maquiagem, diariamente, duas vezes ao dia.

Faça sua cotação pelo WhatsApp - Basta clicar

Faça sua cotação pelo nosso WhatsApp

Gel-creme facial para sinais profundos

O Gel-Creme Facial Antissinais para Sinais Profundos é indicado no uso contínuo para redução de sinais profundos de envelhecimento da pele. Melhora a textura e hidratação, sem deixar a pele oleosa. O resultado é uma pele macia, uniforme e iluminada.

Modo de uso

Aplique algumas gotas do Gel-Creme Antissinais para Sinais Profundos na ponta dos dedos e espalhe sobre a pele limpa e seca, em movimentos delicados sobre o rosto, colo e pescoço. Pode ser usado antes da maquiagem, diariamente, duas vezes ao dia.

Faça sua cotação pelo WhatsApp - Basta clicar

Faça sua cotação pelo nosso WhatsApp

Creme Antissinais para área dos olhos

Creme Antissinais para a Área dos Olhos é um produto formulado especialmente para oferecer o cuidado que esta região mais delicada necessita. Adequado para uso em peles com sinais de envelhecimento moderados e profundos, reduz linhas de expressão, hidrata e ilumina o contorno dos olhos.

Você sabia?

A área dos olhos é a região com pele mais fina e sensível de todo o corpo. Por isso, está mais sujeita à desidratação e irritação, além de ser uma das primeiras a apresentar sinais de envelhecimento, devido à baixa concentração de fibras de colágeno e elastina aliada ao constante movimento dos músculos causados pelas expressões faciais.

Sugestão de uso

Aplique o produto na região dos olhos (abaixo do olho até próximo da sobrancelha) sobre a pele limpa e seca, em movimentos suaves. Pode ser usado antes da maquiagem, diariamente, 2 vezes ao dia.

Faça sua cotação pelo WhatsApp - Basta clicar

Faça sua cotação pelo nosso WhatsApp

Sérum antissinais de efeito imediato

O Sérum Facial Antissinais Efeito Imediato é um sérum leve e de rápida absorção, que forma uma película tensora que suaviza instantaneamente linhas de expressão e rugas.

Sua fórmula promove efeito lifting instantâneo, deixando a pele mais uniforme, disfarçando bolsas, olheiras, linhas de expressão e sinais de envelhecimento, instantaneamente.

Modo de uso

Coloque uma pequena quantidade do produto no dedo indicador e aplique com leves toques sobre as regiões que deseja, evitando depositar muito produto em uma única região, com movimentos de baixo para cima e de dentro para fora.

Aguarde de 3 a 5 minutos para a secagem completa do produto. Durante este período, evite movimentar os músculos com expressões faciais muito fortes.

Faça sua cotação pelo WhatsApp - Basta clicar

Faça sua cotação pelo nosso WhatsApp

Beauty Drink Colágeno cuida da sua beleza de dentro para fora

Sua pele é reflexo do que você come!

•Hidrate-se

•Busque alimentos ricos

em antioxidantes

•Não exagere no açúcar e nas gorduras

Veja mais informações na página pagina inicial e neste vídeo.

Shampoo Hidratante Herbal Aloe

Nutre e hidrata, além de repara os cabelos, deixando-os macios e sedosos.

Livre de parabenos e sulfatos, a fórmula suave e segura e fragrâncias frescas.

Indicado para todos os tipos de cabelo, homens e mulheres e uso diário.

Principais ingredientes:

• Aloe Vera: ingrediente natural que proporciona brilho e maciez aos cabelos;

• Ingredientes botânicos: hidratam e suavizam os cabelos;

• Proteína hidrolisada do trigo ou microproteína: capaz de penetrar profundamente na estrutura do cabelo a fim de proteger e reparar os fios. Também aumenta a capacidade do cabelo em reter a umidade, deixando-o suave e brilhante;

• Óleo de Jojoba: deixa os cabelos macios e hidratados.

Fatos rápidos

  • Brilho e maciez.
  • Para todos os tipos de cabelos.
  • Uso diário (durante o banho).

Uso Espalhe o shampoo nas mãos e esfregue nos fios e no couro cabeludo com a ponta dos dedos. Prefira água morna ou fria para lavar os cabelos. A água fria ajuda a fechar as cutículas e a devolver o brilho dos cabelos. Antes de usar o secador, retire o excesso de água com uma toalha, apenas espremendo os fios. Mantenha o secador a uns 15 centímetros dos fios, em temperatura mínima ou média

Faça sua cotação pelo WhatsApp - Basta clicar

Faça sua cotação pelo nosso WhatsApp

Condicionador Hidratante Herbal Aloe

Nutre e protege, além de reparar o cabelo ao deixa-lo macio e sedoso.

Livre de parabenos, fórmula suave e segura, com fragrância fresca.

Indicado para todos os tipos de cabelo de homens e mulheres e para o uso diário.

Principais Benefícios

  • Hidratação e movimento aos cabelos, reforçando o brilho natural;
  • A fórmula foi desenvolvida para facilitar o penteado e dar vitalidade aos fios.

Fatos rápidos

  • Proporciona hidratação e movimento aos cabelos, reforça o brilho natural;
  • Para todos os tipos de cabelo.
  • Uso diário (durante o banho).

Uso

  1. Após usar o Shampoo Herbal Aloe, espalhe o condicionador sobre os fios, massageando por um a dois minutos;
  2. Enxágue em seguida com água morna a fria, retirando todo o produto
Faça sua cotação pelo WhatsApp - Basta clicar

Faça sua cotação pelo nosso WhatsApp

Creme Hidratante para o Corpo Frutas Amarelas

A Herbalife apresenta um conceito refrescante e envolvente para essa linha que, além da hidratação, traz a energia das frutas amarelas para sua pele.

O Creme Hidratante Desodorante para o Corpo Soft Green Frutas Amarelas hidrata e protege a pele formando uma película protetora, dando um toque macio e aveludado.

Principais Benefícios

Dermatologicamente testado e aprovado, possui pH fisiológico para reduzir o risco de incompatibilidades.

Deixa a pele levemente perfumada.

Fatos rápidos Hidrata formando uma barreira protetora na pele. Toque macio e aveludado Perfuma suavemente a pele. Todos os tipos de pele. Uso diário (após o banho ou sempre que necessário).

Uso Massageie o produto sobre o corpo após o banho ou sempre que necessário.

Informações do Rótulo (pdf)


Faça sua cotação pelo WhatsApp - Basta clicar



Faça sua cotação pelo WhatsApp - Basta clicar