Hematomas (1º livro)

Sinopse: "Os hematomas roxos e rosados pelos braços e pernas eram motivos de especulações por todos que o observavam com mais atenção. Todos, menos Marc, que conhecia seu corpo como um perito e adorava marcá-lo."

Essa não é uma história apenas sobre dominação e subjugação, mas sobre as relações que construímos.




CICATRIZES (2º livro)

Sinopse: As mudanças trazem novidades na vida dos casais, principalmente para aqueles que obtém seu prazer de maneira pouco "tradicional". Mas elas também criam conflitos rotineiros e o desejo de construir um futuro ao lado do parceiro. Por isso, a vida adulta exige maturidade, principalmente em dupla. Como resolver os problemas do cotidiano sem deixar o egoísmo prevalecer nas decisões? Nesta segunda temporada Marc, Archie, Finn e Leonard conciliam o romance com o trabalho e, principalmente, com suas fantasias sexuais.


contos (extras)

Sinopse: A vida doméstica de Marc e Archie. Os dilemas de Finn e Leonard. Fragmentos da vida de Natalie, Ada e Julian. Lembranças do passado dos personagens. Tudo aqui escrito aconteceu/acontecerá na história, mas sem ordem cronológica. Feita para os leitores queridos de Hematomas. Obrigada pelo carinho!

Esse é um livro especial de cenas "off" da história, a maioria das cenas se passa durante Cicatrizes.





Batom Vermelho

Sinopse: Natalie sempre teve tudo o que quis, desde uma cobertura num condomínio de luxo a um emprego na empresa da família. Nascer em berço de ouro, numa família que valoriza o dinheiro acima de tudo tornou-a esnobe e arrogante. Natalie deseja realizar um sonho, o de ter uma família grande e feliz, mas para isso precisará escolher um pretendente que agrade aos pais e satisfaça seus próprios gostos peculiares.

Essa é a história da Natalie.

A segunda temporada, ao contrário da primeira, foi planejada. Antes de eu postar o 1º capítulo eu já havia escrito 85 mil palavras no Google Docs. Decidi escrevê-la porque estava com saudades dos meus personagens, principalmente do Marc e do Archie. O outro motivo pelo qual resolvi continuar Hematomas foi porque o Finn e o Leonard mereciam um desenvolvimento melhor, como casal e indivíduos. A quarentena me ajudou a escrever e Cicatrizes foi toda escrita nesse período, praticamente.

  • Por que Cicatrizes? Porque o passado deixa marcas. Os hematomas vem e vão, mas as cicatrizes ficam como lembranças, memórias de um gesto, um lugar ou uma pessoa. Quis colocar esse título por causa dessa metáfora e também porque Cicatrizes é o livro mais emocional, menos sexual e mais voltado para o desenvolvimento de todos os personagens e, consequentemente, de seus passados.

  • Problemas que encontrei ao escrever Cicatrizes: basicamente a pior coisa que eu fiz foi ter escrito Hematomas sem planejar NADA. Portanto, encontrei vários buraquinhos no enredo. Outro problema é a minha memória: eu SEMPRE deixo algo passar, não adianta, porque minha memória é PÉSSIMA, então me desculpo aqui por qualquer erro de enredo.

  • Personagens: minha intenção principal ao escrever Cicatrizes foi desenvolver o Finn. Por que o Finn? Porque ele não possuía profundidade emocional nem um passado definido. O Leonard tinha citado o ex-namorado, mas mesmo assim não era algo concreto no meu imaginário. Além dos dois, eu precisava desenvolver a Ada, porque ela tinha potencial, e a Natalie, porque eu tenho um carinho por ela (e também porque preciso de mais personagens femininas na minha história).

  • Idades: as idades dos personagens, para encaixá-las, foi complicado. O maior buraco de enredo foi a idade do Archie, então foi deixar cristalino aqui: ele e o Marc tem uma diferença de 2 anos. Deixo aqui a timeline de ambos, para vocês visualizarem melhor(mesmo assim alguma inconsistência pode existir):

ARCHIE MARC