Vasinhos ou Microvasos nas pernas são facilmente encontrados em diversas pessoas, tanto homem quanto mulher, mas tem predominância em pessoas com predisposição e histórico familiar.
Embora eles possam indicar algum problema circulatório como é o caso das varizes, muitas vezes são apenas vasos superficiais que deixam o aspecto de teia de aranha nas pernas e que não são muito aceites esteticamente.
O tratamento é seguro e relativamente simples quando feito de forma apropriada. Com substâncias específicas e um profissional experiente é possível eliminar quase que completamente esse incômodo, embora não previna de aparecer novos.
Conheça a técnica não cirúrgica:
Equipe Harmony & Beauty
Dr. Richard Quirino
Biomédico Esteta
Formado em Biomedicina pela UNINOVE (Universidade Nove de Julho)
Pós Graduado em Biomedicina Estética pelo Nepuga/Fapulga
Registro profissional pelo Conselholho Regional de Biomedicina 1ª Regiao, Nº 29517
Dra. Helena Tigre
Biomédica Acupunturista
Formada em Biomedicina pelo Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio
Pós graduada em Acupuntura pelo Centro de Estudos e Terapias Naturais de Sorocaba
Registro profissional pelo Conselholho Regional de Biomedicina 1ª Regiao, Nº 25644
ACESSE NOSSAS REDES SOCIAIS E TIRE SUAS DÚVIDAS PELO WHATSAPP PELO LINK ABAIXO OU PELO 15 99781-4079