Formada em 1991 pela Universidade Federal de Campina Grande - PB. Ginecologista - Obstetra e Sexóloga. Professora do ITPAC Porto e Palmas. Médica plantonista no Dona Regina.
Licenciada em Artes-teatro. Mestra em Educação. Professora, artista, amante da poesia e apaixonada pela natureza.
Presidenta da Associação das Travestis e Transsexuais do Tocantins - ATRATO.
Psicólogo formado pela Universidade Federal do Pará (UFPA); Especialista em saúde da família pela Escola de Saúde Pública de Florianópolis. Atualmente trabalha no programa abraço ao servidor da prefeitura de Balneário Camboriú.
27 anos, médica formada pela UFT em 2018, indigenista, lésbica, assumida no consultório e na vida, membro da comissão de Diversidade do IBDFAM - TO.
Auditor / Coordenador de Auditoria Interna - Universidade Federal do Tocantins. Graduação em Direito - Universidade Federal do Tocantins. Especialização em Direito Tributário. Mestrando em Propriedade Intelectual e Inovação para Transferência de Tecnologia - Universidade Federal do Tocantins.
Possui bacharelado em Ciências Biológicas Modalidade Médica. Preceptora do PIRS/Saúde Coletiva. Mestre em Ciências da Saúde, Especialista em Saúde Coletiva, em Preceptoria do SUS e em Saneamento e Meio Ambiente. Analista em Saúde na Secretaria Municipal de Saúde de Palmas e compõe o corpo técnico do Complexo de Laboratórios de Saúde da UFT. Doutorando em Biotecnologia.
Atriz e professora de teatro. Tem Mestrado em Artes Cênicas pela UNESP com uma pesquisa sobre arte e gênero. É fundadora da Transborda uma startup da diversidade. Ser transexual é para ela o ato mais revolucionário que seu corpo pode exercer. Anda de bicicleta aos domingos, é fã de plantas e jardins e adora ouvir histórias de pessoas por aí a fora!
Bixa, formada em educação física. Apoiador Institucional da Política Nacional de Humanização, trabalha na Secretaria de estado de Saúde do Tocantins - Assessoria de Humanização; membro do coletivo Cynthias, Dokinhas e Robertas; e estudioso aspirante a pesquisador em gênero, sexualidade e trabalha em saúde.
Licenciada em Teatro pela UFT, tecnóloga em Gestão Pública. Mestra em Gestão de Políticas Públicas, com pesquisa em Gênero e Sexualidade.
Enfermeira formada pela Fundação Educacional de Fernandópolis-SP (2002). Especialista em urgência e emergência. Especialista em docência. Trabalhou no Hospital comunitário. Trabalhou no HGP. Atualmente trabalha no Hospital Dona Regina e Núcleo de Assistência Henfil.
Possui graduação em Psicologia (2017) e mestrado em Teoria e Pesquisa do Comportamento (2019) pela Universidade Federal do Pará, o qual foi financiado parcialmente pelo CNPQ atraves de bolsa de pós-graduação. Tem pesquisado principalmente os temas referentes a inclusão escolar, interação social, videomodelação e good behavior game. Atualmente compõe a equipe do NASF-AB em São João da Ponta/PA e faz Orientação Parental Individual e Atendimento infantil em consultório particular.
Tem 27 anos, é gay e militante pelas causas LGBTQIA+. Licenciado em Artes Teatro pela Universidade Federal do Tocantins. Ator, diretor e roteirista de teatro, tv e cinema. Educador Popular em Saúde, bolsista pesquisador da Fundação Escola de Saúde Pública de Palmas. Fundador e gestor do Grupo Um Ponto Dois de Teatro e Ponto de Cultura Itinerante e atualmente está como diretor regional da Federação Tocantinense de Artes Cênicas do Tocantins- FETAC, região central do estado.
Ginecologista com Área de Atuação em Sexologia. Mestrado em Psicologia pela Universidade Federal de Uberlândia. Docente do Curso de Medicina da Universidade Federal do Tocantins e ITPAC Palmas.
Professora do Curso de Enfermagem da Universidade Federal do Tocantins. Doutora em Ciências, Mestre em Enfermagem, Especializada em Cuidado Pré-Natal, em Saúde da Família e em Enfermagem e Obstetrícia. Possui experiência como Enfermeira da Estratégia Saúde da Família. É Coordenadora do Projeto de Extensão “Sexualidade Responsável” do Curso de enfermagem da UFT.
Graduação em Enfermagem. Especialista em Saúde da Família e Comunidade. Residente em Saúde Coletiva pela COREMU e Fundação Escola de Saúde Pública de Palmas (FESP). Atuação na Coordenação Técnica das Doenças e Agravos Não Transmissíveis (Secretária de Saúde de Palmas). Membro do Grupo de Pesquisa e Estudos em Saúde da Mulher (GRUPESM).
Graduação em Enfermagem pelo Centro Universitário Luterano de Palmas (2005). Especialização em Saúde Pública pela FACINTER (2007). Aperfeiçoamento em Gestão de Projetos de Investimento em Saúde pela ENP/FIOCRUZ (2007). Mestrado em Saúde Pública , com ênfase em Avaliação de Programas de Controle de Processos Endêmicos pela ENSP/FIOCRUZ (2012). Atuou como professora do curso de enfermagem do Centro Universitário Luterano de Palmas (de março de 2007 a fevereiro de 2019). Preceptora do programa PET-VS (2011-2013). Servidora efetiva da Secretaria Municipal de Saúde de Palmas como técnica da Vigilância Epidemiológica, Área Técnica de DST/AIDS (2005-2013). Assessoria técnica de planejamento da Diretoria de Vigilância em Saúde (2013). Técnica do CIEVS/URR (2013-2014). Enfermeira assistencial na Unidade de Pronto Atendimento Norte (2015 até o momento). Tem experiência profissional na área de Saúde Pública, com ênfase em epidemiologia, IST/aids e suas intersecções. Experiência na docência das disciplinas de Semiologia e Semiotécnica de enfermagem, Exame Físico em Enfermagem, Estudos em Patologia Humana, Promoção e Educação em Saúde, Saúde Coletiva, Saúde do Adulto II, Saúde da Criança com ênfase em Neonatologia. Atualmente professora substituta da UFT. Presidente da ABEn seção Tocantins.
Graduado em Psicologia pela Universidade Paulista, campus Brasília-DF. Especialista em Docência do Ensino Superior, servidor público municipal efetivo de Porto Nacional-TO, atuando na Assistência Social. Membro da Comissão de Psicologia e Direitos Humanos do CRP 23° e membro do Coletivo de Luta Antimanicomial do Tocantins (COLAPA). Possui experiência em docência do ensino técnico e superior. Já facilitou minicurso sobre saúde mental da População LGBTQIA+. É defensor do SUS, SUAS e militante da Luta Antimanicomial. É membro e um dos Organizadores do Grupo de Estudos em Sexualidade e Gênero, 2020. Afinidades de atuação e pesquisas: LGBTQIA+, Masculinidades, Gênero, Dependência Química e Psicologia Social.
Psicóloga, pós graduanda em psicopedagogia, ativista e militante em DH e HIV/Aids. Co-fundadora da Rede Jovem Rio+ e coordenadora do GT Comunicação Saúde e Educação. Membro do MNCP e RNAJVHA. Articuladora do META-Brasil.
Graduada em Enfermagem pela Faculdade Santa Emília de Rodat (PB), Graduação em Direito pela Faculdade Católica do Tocantins, Especialista em Educação Sexual e Sexologia e Administração em Serviços de Saúde. Concursada pela Secretaria Estadual de Saúde do Estado do Tocantins. Tem experiências na área de sexologia humana com ênfase na adolescência e na área da Enfermagem, com ênfase em doenças transmissíveis, atuando principalmente nos seguintes temas: HIV/Aids, Sífilis e Hepatites Virais, hanseníase, avaliação em saúde, epidemiologia e epidemiologia dos serviços de saúde.
Enfermeiro graduado pela Fundação Universidade Federal do Tocantins, residente em Saúde da Família e Comunidade pela Fundação Escola de Saúde Pública de Palmas e Centro Universitário Luterano de Palmas (CEULP/ULBRA), Bolsista do Ciências sem Fronteiras em enfermagem na Milwaukee School of Engineering (MSOE) no período de agosto 2014 à novembro 2015 tendo a CAPES como agência de fomento. Pesquisador na University of Illinois at Chicago de maio à agosto 2015 tendo a CAPES como agência de fomento. Interessado em atividades científicas no campo de saúde da população LGBTQI, sexualidade e gênero.