As inscrições (gratuitas) no evento serão feitas através do preenchimento de um formulário (clique aqui), até as 23h59 do dia 13.11.2020. Nele você terá que se identificar e escolher um ou dois dos GTs propostos (a descrição dos GTs se encontra aqui, na aba "Atividades"). Para cada GT escolhido por você, você submeterá uma contribuição escrita. O texto submetido não deve ser um resumo ou promessa de contribuição, mas a sua contribuição completa para o evento. Ela será uma proposta de reflexão ou de atividade a ser compartilhada com os e as colegas do GT, e deverá conter, aproximadamente, entre 400 e 800 palavras. Sua contribuição será disponibilizada de forma anônima aos e às participantes do grupo e, posteriormente, será publicada nos Anais do encontro. Você poderá, evidentemente, realizar revisões e correções na sua contribuição antes de ela ser enviada para a publicação, mas é importante que ela seja submetida ao encontro na forma mais acabada possível. Acreditamos que, assim, as discussões e trocas durante a realização dos GTs serão mais proveitosas e instigantes.
Em até 90 dias após a finalização do evento, estarão disponíveis no Portal da Extensão da UFRGS (aqui) os certificados para ambos os tipos de atividades, os GTs e as Plenárias, totalizando 20h. É preciso ter 75% de presença, somando o GT de sua participação e as plenárias, para ter direito ao certificado. Uma taxa de R$ 6,00 será exigida quando da impressão do certificado, após o registro e aprovação desta ação de extensão no Sistema de Extensão da Universidade. Para mais informações sobre o certificado, clique aqui.
Para mais informações, escreva para filosofiaeensino.rs@gmail.com.
Acompanhe nossas publicações pelo Facebook: Filosofia e Ensino do Rio Grande do Sul e Janelas Filosóficas; e pelo Instagram do Janelas Filosóficas @janelasfilosoficas