A Estrada Viva é uma rede de associações, designada oficialmente por EV – Liga de Associações pela Cidadania Rodoviária, Mobilidade Segura e Sustentável [ saber + ]


Dia Mundial em Memória das Vítimas da Estrada

mais informações em breve

Partilha do vídeo no Youtube: https://youtu.be/91iQDBLtpFg

Descarregar Spot para rádio (mp3)

Descarregar Spot para rádio (wav)

A hashtag que estamos a partilhar em todas as redes sociais: #diadamemoria2018

O mote para este ano do Dia Mundial em Memória das Vítimas da Estrada é "A estrada conta histórias. Nem todas têm um final feliz."

A Estrada Viva e a Rádio Estrada Viva convidam vítimas e familiares a contar as suas histórias ocorridas nas ruas e estradas de Portugal. Estamos a recolher depoimentos via WhatsApp.

Grave uma mensagem de voz com uma duração inferior a 5 minutos, usando a aplicação no seu smartphone.

nota: as melhores mensagens serão compiladas numa peça em podcast para ser partilhada no Dia Mundial em Memória das Vítimas da Estrada. A Estrada Viva reserva-se o direito de não publicar alguns depoimentos pela não pertinência do seu conteúdo ou por deficiências técnicas.

Apresentação do inquérito "Mãos ao Ar Lisboa"

O projeto Mãos ao Ar Lisboa! pretende iniciar um retrato anual da mobilidade escolar - mais especificamente saber que modos de transporte os estudantes do 1º, 2º, 3º Ciclos do Ensino Básico e Ensino Secundário usam diariamente no seu percurso para a escola. Uma parceria Câmara Municipal de Lisboa / Estrada Viva

maosaoarlx.pt