Realização:

ERAD-SP 2022

Online, 07 a 09 de abril de 2022

YouTubeLinkedInInstagramFacebook

A 13ª Escola Regional de Alto Desempenho de São Paulo é um evento anual promovido pela Comissão Especial de Arquitetura de Computadores e Processamento de Alto Desempenho (CE-ACPAD) da Sociedade Brasileira de Computação (SBC) e pela Comissão Regional de Alto Desempenho de São Paulo – CRAD-SP. A XIII ERAD-SP será realizada de modo online, no período de 07 a 09 de abril de 2022, com organização pela Universidade Federal de São Carlos.

Realização

A ERAD-SP 2022 é realizada pela Sociedade Brasileira de Computação, uma Sociedade Científica sem fins lucrativos que promote a Computação no Brasil desde 1978.

Objetivo

A principal finalidade do evento é disseminar a importância, os desafios e as perspectivas das áreas de processamento de alto desempenho, arquitetura de computadores e sistemas distribuídos.

Público Alvo

Alunos de graduação e pós-graduação, professores, pesquisadores e profissionais das ciências exatas que desejam reciclar seus conhecimentos ou entrar em contato com novos conceitos e novas tecnologias.

Programação

A programação prevê palestras, minicursos introdutórios e avançados, duas sessões técnicas e um desafio de programação paralela.

Localização

A ERAD-SP 2022 será realizada no formato virtual.

YouTube

Acompanhe as transmissões ao vivo e reveja as gravações no nosso canal do YouTube.

FAQ

Encontre respostas para suas dúvidas e outras informações em nossa página FAQ.

Edições Anteriores

Links para todas as edições da ERAD-SP desde a primeira escola, realizada em 2010: http://www2.sbc.org.br/cradsp/eradsp.html