Ainda não é de nosso conhecimento o nome real do menino que, toda via passou a ser referido por todos na Toca pela alcunha de Raio X, pelo fato de o professor Clóvis ter sido capaz de identificar uma das marcações existentes e balizadas na altura da região lombar do garoto, que a partir dos primeiros exames laboratoriais realizados com intento de diagnosticar suas reais condições clínicas, determinou também que o mesmo deve estar agora com cerca de treze anos de idade em média.
O histórico que precede sua chegada aqui na Toca, é abalizado na narração de Inferno, responsável por encontrar seu corpo nas *galerias de esgoto situadas logo abaixo do edifício sede da Santa Irmandade e consideravelmente próximo aos complexos da FEG.
Inferno conta haver ter sido um pedido específico de Sarah (Winnie), para ele cuidar e trazer o menino até o professor Clóvis e, consta ainda em sua narrativa o fato dele ter visto Ventania junto a ele, mas este, já estando quase completamente envolto na névoa que abrangia aos dois.
A parte dos enigmas que envolvem o menino, não há em absoluto, mais nada que possa ser compreendido quanto referencial de sua existência, aja vista que nem mesmo o professor Clóvis tinha conhecimento sobre ele ou qualquer projeto do qual o mesmo fazia parte dentro da FEG; Talvez, em um breve futuro isso possa mudar.
*Nota do Editor: Episódio sucedido no capítulo “Pés de Barro” / Nova Era n° 9.
Em uma projeção de fato muito atípica, hoje, fui agraciado com uma visão que preencheu meu coração de grandes esperanças quanto ao futuro de nossa humanidade, mesmo eu não tendo plena capacidade de compreender a estranha situação na qual eu estava inserido e mesmo porquê, a cena que pude presenciar, certamente despertaria asco ou pavor na maior parte das pessoas normais.
Contudo, a intensidade da luz emanada por um jovem que expunha ter tido os seus quatro membros decapitados estando aprisionado em uma espécie de maquinário dentro de um estranho laboratório, é verdadeiramente um fato que eu ainda não havia presenciado vindo de um mortal ainda vivo... Apesar de suas deploráveis circunstâncias, havia uma paz Divina sendo emanada por aquele garoto, uma paz que me fez sentir um Amor como nunca antes eu havia sentido até aquele momento.
*Nota do Editor: Existe uma citação específica ao personagem Raio X no arquivo descritivo referente ao personagem Ventania da equipe Nova Era.